• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Guerrar no Corinto[Relatórios, debate de ideias]

  • Iniciador do tópico DeletedUser11292
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser10907

Guest
Paulo,

lollllllllllllllllllll agora quase que caía para o lado...parecias....eu!!!

Comentários pessoais? Não sei onde mas ok...

E só de pensares que a Ceteri era o maior problema da Semper.....enfim....deves andar a desvalorizar a força da Minis...

É como digo, sem querer desencantei um bom nome para vocês....Reboque, a ally do Reboque!

Sobre a nossa mudança de oceano...pode ter sido medo pode ter sido uma das maiores jogadas do grepo....pois no final de contas a verdade fica sempre do lado dos vencedores :)

Cumprimentos a todos, este assunto para mim está encerrado, pelo menos para já :)

Sim hoje já desencataram vários nomes para nós, "Os Faqueiros do Grepolis", "Reboque". Estamos a pensar mudar o nome para "Reboque dos Faqueiros". Eu não desvalorizo a força da Minis, vocês é que desvalorizaram a nossa força, e continuam a desvalorizar. Desejo-vos boa sorte nessa jogada épica no Grepolis. Nem sempre a verdade fica do lado dos vencedores, mas de certeza que a verdade fica sempre do lado da verdade.

E este assunto para mim está encerrado de vez...não é só para já.

Vou mudar o nome da ally e dar mais umas Facadas.
 

DeletedUser10535

Guest
Então vocês e que ficaram para trás e nós é que somos "Os Reboques"???

Oh..wait.... Esse tal acordo pré-nupcial que falaste tinha como objectivo rebocar-vos? Era isso?
 

DeletedUser6806

Guest
Sabem porque o pessoal da 7Mares está chorando tanto? Acabou o tempo de fazer casinhas e evoluir as cidades , e agora quando vem a sua aba de SOS com 20 pedidos de ajuda começam a fazer choro para ver se os jogadores que os atacam tem pena.

Nessa aliança só considero bons jogadores poucos ... E devo muito respeito e admiração a Helena Palmeirim , que além de ser uma grande jogadora , é uma EXCELENTE , repito , EXCELENTE pessoa , das melhores pessoas que conheci nesse jogo , e a outra é o Elfear , que na altura em que jogamos juntos na BuuuM mostrou ser um senhor , um Homem com H!

Como já referi antes , 7Mares tinha pacto com tudo e todos , e estava à espera de assim ficar até as maravilhas ...

Quem precisava desse pacto era a 7Mares , óbvio que a Ceteri beneficiou , ambas as partes beneficiaram.

Um dos problemas que vejo na 7Mares e o max que fizeram ... Fora recrutar pessoal de TODOS os cantos do mundo ... Pessoal do nordeste do 54 , pessoal do Sul do 55 , pessoal na barreira do 56 , uma folia ... Há e a gota de água foi terem integrado a Silver na vossa família - essa aliança era a fonte de cultura e conquistas da Ceteri ( sem contar com os Semper ) e ou vocês são muito tapados ou não sabiam mesmo que o pacto ia durar pouco depois disso!



asia e o teu mal alem de vos jogarem sujo aki ninguem xora ficas a saber que ainda tamos de pe nao votes foguentes antes da festa ainda agora o mundo começou creche e apareçe vai meter ouro nem assim te safas tou ah espera de vos e pena que a mim nao me atacam adorava ver 6 ou 7 noobs a me atacar com raiva como ja aconteçeu em outros mundos 7 contra 1 aprendei a jogar limpo farto das vossas jogadas ando eu foi por isso que o servidor pt perdeu a graça conheço muitos de vos de outros mundos sei bem vosso esquema !!!! e jogadores como vos que o jogo perde a graça
nao esqueças a guerra ainda agora começou menina as meninas ainda tens a lata de falar da helena e outros ficas a saber comigo nao e nada eu apenas sou jogador membro nao sou da lead e so para veres que eles nem apareçem para te responderem pork falas mais do k ao k jogas!!!!!!!!!!!! carrega ouro
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser11561

Guest
Para mim é assunto encerrado. tirei a minhas conclusões e tou feliz com elas :)

Agora vamos jogar porque estão aqui pessoas com uns pontos de combate que são uma vergonha xD
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser9307

Guest
Lamy depois disto tudo continuas a ser o meu herói sim? PNC do most :))))
 

DeletedUser6806

Guest
bons ataques!!!!!
dexarei de ca vir visto que aqui so para os maiores da rua deles quando nao ta la ninguem lol
aqui no fe e como na banca da rosa peixeira .
e so os bons que param ca mas quando levam no pelo andam com azia ate saltam fora deixo o barco andar .
boas guerras!.
qualquer assunto mp que eu mando
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser11517

Guest
Vou explicar uma ultima vez , pois parece que entenderam mal o que eu disse. A 7mares tinha pacto com os rainha e com os ceteri ponto.

Os ceteri forçaram-nos a acabar com o pacto com os rainha. Ficando com um lado do oceano e nós com o lado dos rainha , qual o lado mais dificil?

Acabamos o pacto com o rainha pelo bem do pacto com os ceteri , começou uma guerra.

Passado dois dias... A ceteri acaba o pacto connosco (não tem mal nenhum um pacto acabar,não é essa a questão). Ja tinham um coordenado montado (tambem não é por ai) , atacaram um jogador que sabiam que estava off , isso sim fiquei indignado pelo aproveitamento da informação, pois só a souberam porque eram aliados no dia anterior.

Agora a minha questão é , será que a ceteri tinha receio de enfrentar a 7mares 1vs1 ? Porque fez com que acabasse o pacto com os rainha e posteriormente , 2 dias, terminando tambem o pacto ? É que as boas relações com os rainha foram por agua abaixo pela divisão do oceano.

Para finalizar , eu nunca disse que este plano foi engendrado pelos rainhas e pelos ceteri.

Agora sim tirem as vossas conclusões.

Bom jogo
 

DeletedUser

Guest
Relembro o tema em tópico :Guerrar no Corinto
Por favor mantenham as mensagens dentro do tema em tópico.

Agradecemos a vossa compreensão.
 

DeletedUser

Guest
Ficam todos indignados por fazer perguntas e tirar conclusões daquilo que foram as palavras dos jogadores da Ceteri. Disse e repito... não inventei nada nem disse nenhuma mentira, tanto assim é que a Malhota confirmou todo o que tinha dito.

Disse e repito... não é o fim do PNA que está em causa, é a forma como foi feito. Uns chamam "estratégia", "outros inteligência" e outros, como é o meu caso, facada. Interessa-me muito pouco se gostam ou não do "nome", foi essa a conclusão que tirei daquelas palavras que nunca foram dementidas por nenhum dos Ceteri que aqui falou! Atacam por não estar ingame... não atacam o conteudo das mensagens. Basicamente é o apito dourado em versão grepolis... as escutas existem, prova-se corrupção... mas por um detalhe administrativo ninguém é considerado culpado.

Apenas falam do facto de não estar ingame... o unico facto relevante é a ação tomada pelos Ceteri, ou será que porque o pessoal que decidiu ficar isento nas eleições (é um direito) não tem direito a comentar sobre a vida politica? Só o fracos de espirito e falta de contraditório acham isso.


E como já vi que muitas almas se sentem ofendidos por causa de uma conversa de café... boa noite! Amanhã há mais... ou não.

Já agora, houve alguém que mudou de opinião sobre mim... é o bom de estar de fora, podemos ter opinião sobre tudo e ser isentos. E a isenção chateia muita gente. Mas a opinião chateia muito mais, principalmente se não conseguimos argumentos para rebater essa mesma opinião.
 

DeletedUser

Guest
nossssssssaaaaaaaaaaaaa que isto esta engraçado!!! vou buscar pipocas e dar aos meus tropinhas eles hoje mereceram bem ehehhehe :cool:
 

DeletedUser10907

Guest
Ficam todos indignados por fazer perguntas e tirar conclusões daquilo que foram as palavras dos jogadores da Ceteri. Disse e repito... não inventei nada nem disse nenhuma mentira, tanto assim é que a Malhota confirmou todo o que tinha dito.

Disse e repito... não é o fim do PNA que está em causa, é a forma como foi feito. Uns chamam "estratégia", "outros inteligência" e outros, como é o meu caso, facada. Interessa-me muito pouco se gostam ou não do "nome", foi essa a conclusão que tirei daquelas palavras que nunca foram dementidas por nenhum dos Ceteri que aqui falou! Atacam por não estar ingame... não atacam o conteudo das mensagens. Basicamente é o apito dourado em versão grepolis... as escutas existem, prova-se corrupção... mas por um detalhe administrativo ninguém é considerado culpado.

Apenas falam do facto de não estar ingame... o unico facto relevante é a ação tomada pelos Ceteri, ou será que porque o pessoal que decidiu ficar isento nas eleições (é um direito) não tem direito a comentar sobre a vida politica? Só o fracos de espirito e falta de contraditório acham isso.


E como já vi que muitas almas se sentem ofendidos por causa de uma conversa de café... boa noite! Amanhã há mais... ou não.

Já agora, houve alguém que mudou de opinião sobre mim... é o bom de estar de fora, podemos ter opinião sobre tudo e ser isentos. E a isenção chateia muita gente. Mas a opinião chateia muito mais, principalmente se não conseguimos argumentos para rebater essa mesma opinião.


Já todos percebemos que és isento. Ninguém te desmentiu, porque tu és isento a "emprenhar" pelos ouvidos. Cada um ouve aquilo que quer da forma como quer. Já tiveste o teu direito de antena, e a Ceteri já percebeu que pode contar contigo para o futuro, pelo menos na parte dos comentário isentos.

Nunca gostei de comentadores e continuo a não gostar, mas isso é um direito que me assiste.

Falaste muito bem, e a tua isenção não me chateia nada, por mim podes continuar à vontade.
 

DeletedUser

Guest
A unica ação foi a facada da Ceteri... e sobre isso nem uma palavra tua! Não confundas a obra prima do mestre, com a prima do mestre de obras.

Todos temos opinião, uns a favor outros contra... mas de ti nada! Gostava de saber o que pensas, e já agora com argumentos a sustentar o que pensas. Pois até posso não concordar, mas pelo menos sei o que pensas e como pensas, e isso respeito sempre.

Não concordo com a forma como o pacto foi quebrado, mas a Malhota por exemplo deu o ponto de vista dela.. não concordo como é facil de entender, mas respeito.

Hipo... tinha acabado a minha "participação" aqui... mas continuaste. No entanto respostas 0!
Quanto a "amprenhar pelos ouvidos", foi a Malhota quem disse/confirmou tudo neste post... quer gostes ou não! Por isso, se disse alguma mentira tira satisfações com outra pessoa que não eu.

Apenas tirei as minhas ilações daquilo que um dos Lideres/fundadores da tua ally disse.
Houve quem lhe chamasse, "estratágia" ou até mesmo "inteligência"... para mim (e posso ter opinião) foi facada.

Nada contra o facto de terminarem o pacto... mas a forma como o fizeram é que foi errada (e isto, como tudo o que disse, é a minha opinião). É isso, e apenas isso que ando a dizer desde inicio. E tal como está no quote... não concordo com a opinião de quem defende esta forma de actuação, mas respeito. Ao contrário dos que apenas comentam o que comento, e que ao que parece devia estar calado porque não sou "legitimo" (em 5 anos de Grepolis esta foi a primeira vez que ouvi tal barbaridade. Tal como o Grepolis, as expressões evoluem... e tal como o Grepolis, nem sempre para melhor!). Se querem manter isto entre Ceteri e 7 Mares.. abram um forum interno partilhado e conversem entre vocês. Mas se está no FE, sujeitem-se à critica, que pode ser positiva ou negativa.
 

DeletedUser6806

Guest
LKZyoPC.png

yrB6oJI.png



xXPfxE8.png

pehg1yO.png


como podes ver a nivel pontos no geral como no ataque ainda tou ah frente.
por isso joga mais e fala menos.
bom jogo
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser11716

Guest
LKZyoPC.png

yrB6oJI.png



xXPfxE8.png

pehg1yO.png


como podes ver a nivel pontos no geral como no ataque ainda tou ah frente.
por isso joga mais e fala menos.
bom jogo
o que tu es e uma grande fraude companheiro. porque esses pontos de ataque sao do almarjao e os gerais sao do Dindo, que meteu MDF por não aguentar a pressão, portanto es algum deles ou es simplesmente uma fraude?
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo