• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Guerrar no Corinto[Relatórios, debate de ideias]

  • Iniciador do tópico DeletedUser11292
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser11752

Guest
http://i.imgur.com/J3BweMR.png
ahahahahahahhaha o tonobio nao esta a gostar da conversa eheh


es mesmo noob aprende a jogar depois fala nao te fies nos teus amigos isso foi tudo medo? aiui!
OfLpZnR.png

YDBAhIk.png

6avvyat.png

ukim7va.png


joga mais e fala menos anda sozinho que ate quero ver lol
es jogador que te fias e muito nos amigos creche e apareçe. antes de falares.

APENAS FOI UM TEXTE.
 
Última edição por um moderador:
ahahah 17 atques a vir lol
mas olha fio me muito nos amigos... sinal que os tenho... mas pra que serve uma ally... e se eu te atacar??? vais logo a correr pro forum pedir ajuda
 
Última edição:

DeletedUser

Guest
es mesmo noob aprende a jogar depois fala nao te fies nos teus amigos isso foi tudo medo? aiui!
OfLpZnR.png

YDBAhIk.png

6avvyat.png

ukim7va.png


joga mais e fala menos anda sozinho que ate quero ver lol
es jogador que te fias e muito nos amigos creche e apareçe. antes de falares.

APENAS FOI UM TEXTE.

Finalmente o maior craque do corinto decidiu dar a cara !
Carrega campeão!
 

DeletedUser

Guest
Tanta gente entendida de Grepolis, tanta gente séria e honesta, e tanto Lider que o não é!

Ponto nº1 , a zona de acção da Ceteri, não era, nem nunca foi a zona dos ex Silvers, ignorantes aqueles que o afirmam, isto dito pelos próprios jogadores da Ceteri e se algum vem aqui dizer o contrário não passa de um aldrabão.
Qual foi o problema aqui? A queda da Sempre fieis e o resto é palha para burro comer...
Deixou de fazer sentido entrar pelo 45 como de resto podem observar no mapa que estava acontecendo, e o crescimento da 7Mares passou a ser incomodo.

Ponto nº2 Quando a Ceteri acorda 2 dias antes uma divisão do 55 com a 7Mares e dias depois o quebra tem liderança séria?
Meus caros, deixem-se de justificações bacocas para justificar as atitudes menos correctas em principios e valores.

Ponto nº3, a Ceteri há semanas que vinha preparando esta quebra, por demais evidente nas ultimas semanas e aqui sim a 7Mares esteve a dormir e pelo que li por alto isso já foi afirmado pela própria Malhota, não entendo porque vem aqui justificar com outras razões que não as incomodativas.

Ponto nº4, aos jogadores Ceteri falem menos dos jogadores de outras alianças e joguem mais, que mesmo com pacto com Minis, 7Mares e rainhas desde o inicio do Mundo a vossa prestação fica muito aquem do esperado, ou em alternativa preocupem-se em jogar ao mesmo nivel de seriedade dos outros jogadores e não utilizem os bots Aalborg e Azevedo de quando em vez que apenas no pior suporte que há memoria em jogos deste tipo se mantem a jogar sem levarem ban.

Ultimo ponto... Mostbanned, quando referes que nunca quebraste nenhum acordo com a 7Mares não te deves estar a referir apoiar jogadores Rainhas contra jogadores 7Mares certo? Sim, porque isso mostra o teu nivel e honestidade... Se não é do teu conhecimento, pergunta aos teus aliados, às tantas então deverá ser por não conheceres o caracter deles...

E acabo por aqui... De costas quentes em todas as frentes são todos os melhores, só me pergunto porque a Ceteri fala tanto do alto e precisam de 50 colonos para conquistar meia duzia de cidades...
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser11043

Guest
Tanta gente entendida de Grepolis, tanta gente séria e honesta, e tanto Lider que o não é!

Ponto nº1 , a zona de acção da Ceteri, não era, nem nunca foi a zona dos ex Silvers, ignorantes aqueles que o afirmam, isto dito pelos próprios jogadores da Ceteri e se algum vem aqui dizer o contrário não passa de um aldrabão.
Qual foi o problema aqui? A queda da Sempre fieis e o resto é palha para burro comer...
Deixou de fazer sentido entrar pelo 45 como de resto podem observar no mapa que estava acontecendo, e o crescimento da 7Mares passou a ser incomodo.

Ponto nº2 Quando a Ceteri acorda 2 dias antes uma divisão do 55 com a 7Mares e dias depois o quebra tem liderança séria?
Meus caros, deixem-se de justificações bacocas para justificar as atitudes menos correctas em principios e valores.

Ponto nº3, a Ceteri há semanas que vinha preparando esta quebra, por demais evidente nas ultimas semanas e aqui sim a 7Mares esteve a dormir e pelo que li por alto isso já foi afirmado pela própria Malhota, não entendo porque vem aqui justificar com outras razões que não as incomodativas.

Ponto nº4, aos jogadores Ceteri falem menos dos jogadores de outras alianças e joguem mais, que mesmo com pacto com Minis, 7Mares e rainhas desde o inicio do Mundo a vossa prestação fica muito aquem do esperado, ou em alternativa preocupem-se em jogar ao mesmo nivel de seriedade dos outros jogadores e não utilizem os bots Aalborg e Azevedo de quando em vez que apenas no pior suporte que há memoria em jogos deste tipo se mantem a jogar sem levarem ban.

Ultimo ponto... Mostbanned, quando referes que nunca quebraste nenhum acordo com a 7Mares não te deves estar a referir apoiar jogadores Rainhas contra jogadores 7Mares certo? Sim, porque isso mostra o teu nivel e honestidade... Se não é do teu conhecimento, pergunta aos teus aliados, às tantas então deverá ser por não conheceres o caracter deles...

E acabo por aqui... De costas quentes em todas as frentes são todos os melhores, só me pergunto porque a Ceteri fala tanto do alto e precisam de 50 colonos para conquistar meia duzia de cidades...

Ignorante foi o que mostraste ser com essa resposta.

Se a zona dos Silver nao era a zona de acao dos Ceteri onde achas que nos atacavamos , para alem dos Semper? Ou tu es cego ou nao sabes ler mapas? Antes dos Silver se integrarem na 7Mares , nos Ceteri ja estavamos a conquistar cidades deles ... Ate que eu proprio enviei mp a Malhota para saber como iria ficar essa situacao!
 

DeletedUser

Guest
Oh Last King, alguem tem culpa que passes 80% do tempo de férias e não saibas o que se passa?
porque teus aliados de longa data o disseram textualmente e as copias existem da palavras deles, por isso antes de chamares ignorante aos outros deixar a aldrabice ficava-te melhor...

E eu não vou entrar em mais ditos e não ditos, a minha palavra inicial mantem-se e se vocês querem dar justificações aldrabadas, é lá convosco.
Pode é aparecer uns prints jeitosos dessas mesmas conversas e outras, pois se o sistema é ficar bem na fotografia, então que se fique bem no album inteiro com factos.
 
Última edição por um moderador:

BtchImBack

Lenda da Comunidade
Tanta gente entendida de Grepolis, tanta gente séria e honesta, e tanto Lider que o não é!

Ponto nº1 , a zona de acção da Ceteri, não era, nem nunca foi a zona dos ex Silvers, ignorantes aqueles que o afirmam, isto dito pelos próprios jogadores da Ceteri e se algum vem aqui dizer o contrário não passa de um aldrabão.
Qual foi o problema aqui? A queda da Sempre fieis e o resto é palha para burro comer...
Deixou de fazer sentido entrar pelo 45 como de resto podem observar no mapa que estava acontecendo, e o crescimento da 7Mares passou a ser incomodo.

Ponto nº2 Quando a Ceteri acorda 2 dias antes uma divisão do 55 com a 7Mares e dias depois o quebra tem liderança séria?
Meus caros, deixem-se de justificações bacocas para justificar as atitudes menos correctas em principios e valores.

Ponto nº3, a Ceteri há semanas que vinha preparando esta quebra, por demais evidente nas ultimas semanas e aqui sim a 7Mares esteve a dormir e pelo que li por alto isso já foi afirmado pela própria Malhota, não entendo porque vem aqui justificar com outras razões que não as incomodativas.

Ponto nº4, aos jogadores Ceteri falem menos dos jogadores de outras alianças e joguem mais, que mesmo com pacto com Minis, 7Mares e rainhas desde o inicio do Mundo a vossa prestação fica muito aquem do esperado, ou em alternativa preocupem-se em jogar ao mesmo nivel de seriedade dos outros jogadores e não utilizem os bots Aalborg e Azevedo de quando em vez que apenas no pior suporte que há memoria em jogos deste tipo se mantem a jogar sem levarem ban.

Ultimo ponto... Mostbanned, quando referes que nunca quebraste nenhum acordo com a 7Mares não te deves estar a referir apoiar jogadores Rainhas contra jogadores 7Mares certo? Sim, porque isso mostra o teu nivel e honestidade... Se não é do teu conhecimento, pergunta aos teus aliados, às tantas então deverá ser por não conheceres o caracter deles...

E acabo por aqui... De costas quentes em todas as frentes são todos os melhores, só me pergunto porque a Ceteri fala tanto do alto e precisam de 50 colonos para conquistar meia duzia de cidades...


Nao vas por ai, eu dou-te um mapa

mapa 29.jpg

E para o caso de nao teres visto o mapa ou achares que tbm estamos a inventar um mapa tens ai o link original

http://pt29.grepolismaps.org/34c8ab20eb659d95fcc802bcf56e8022

Pois muit bem meu caro, fala-me desse segunda bola de ilhas dos 7mares a aparecer debaixo dos ceteri? Se isso nao e falta de respeito, é pelo menos falta de atençao
 

DeletedUser

Guest
Tanta gente entendida de Grepolis, tanta gente séria e honesta, e tanto Lider que o não é!

Ponto nº1 , a zona de acção da Ceteri, não era, nem nunca foi a zona dos ex Silvers, ignorantes aqueles que o afirmam, isto dito pelos próprios jogadores da Ceteri e se algum vem aqui dizer o contrário não passa de um aldrabão.
Qual foi o problema aqui? A queda da Sempre fieis e o resto é palha para burro comer...
Deixou de fazer sentido entrar pelo 45 como de resto podem observar no mapa que estava acontecendo, e o crescimento da 7Mares passou a ser incomodo.

Ponto nº2 Quando a Ceteri acorda 2 dias antes uma divisão do 55 com a 7Mares e dias depois o quebra tem liderança séria?
Meus caros, deixem-se de justificações bacocas para justificar as atitudes menos correctas em principios e valores.

Ponto nº3, a Ceteri há semanas que vinha preparando esta quebra, por demais evidente nas ultimas semanas e aqui sim a 7Mares esteve a dormir e pelo que li por alto isso já foi afirmado pela própria Malhota, não entendo porque vem aqui justificar com outras razões que não as incomodativas.

Ponto nº4, aos jogadores Ceteri falem menos dos jogadores de outras alianças e joguem mais, que mesmo com pacto com Minis, 7Mares e rainhas desde o inicio do Mundo a vossa prestação fica muito aquem do esperado, ou em alternativa preocupem-se em jogar ao mesmo nivel de seriedade dos outros jogadores e não utilizem os bots Aalborg e Azevedo de quando em vez que apenas no pior suporte que há memoria em jogos deste tipo se mantem a jogar sem levarem ban.

Ultimo ponto... Mostbanned, quando referes que nunca quebraste nenhum acordo com a 7Mares não te deves estar a referir apoiar jogadores Rainhas contra jogadores 7Mares certo? Sim, porque isso mostra o teu nivel e honestidade... Se não é do teu conhecimento, pergunta aos teus aliados, às tantas então deverá ser por não conheceres o caracter deles...

E acabo por aqui... De costas quentes em todas as frentes são todos os melhores, só me pergunto porque a Ceteri fala tanto do alto e precisam de 50 colonos para conquistar meia duzia de cidades...
Um esclarecimento:
1-Não temos Pacto com os Ceteri;
2-Nunca recebemos apoios dos Ceteri
3-Recebemos proposta da familia7mares, depois de quebrarem definitivamente o pacto para atacarmos em conjunto os Ceteri, o que foi recusado, como é óbvio. Quando uma aliança, tem um Pacto e o quebra constantemente, incluindo jogadores de outras alianças, formando 3 extensões - se não me falha a memória-, onde nos vimos rodeados por eles, e depois pedem-nos uma fusão ou...e nunca mais disseram nada após o momento em que recusamos a fusão.
Esta é e verdade.
abs.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser10907

Guest
Tanta gente entendida de Grepolis, tanta gente séria e honesta, e tanto Lider que o não é!

Ponto nº1 , a zona de acção da Ceteri, não era, nem nunca foi a zona dos ex Silvers, ignorantes aqueles que o afirmam, isto dito pelos próprios jogadores da Ceteri e se algum vem aqui dizer o contrário não passa de um aldrabão.
Qual foi o problema aqui? A queda da Sempre fieis e o resto é palha para burro comer...
Deixou de fazer sentido entrar pelo 45 como de resto podem observar no mapa que estava acontecendo, e o crescimento da 7Mares passou a ser incomodo.

Ponto nº2 Quando a Ceteri acorda 2 dias antes uma divisão do 55 com a 7Mares e dias depois o quebra tem liderança séria?
Meus caros, deixem-se de justificações bacocas para justificar as atitudes menos correctas em principios e valores.

Ponto nº3, a Ceteri há semanas que vinha preparando esta quebra, por demais evidente nas ultimas semanas e aqui sim a 7Mares esteve a dormir e pelo que li por alto isso já foi afirmado pela própria Malhota, não entendo porque vem aqui justificar com outras razões que não as incomodativas.


Ponto nº4, aos jogadores Ceteri falem menos dos jogadores de outras alianças e joguem mais, que mesmo com pacto com Minis, 7Mares e rainhas desde o inicio do Mundo a vossa prestação fica muito aquem do esperado, ou em alternativa preocupem-se em jogar ao mesmo nivel de seriedade dos outros jogadores e não utilizem os bots Aalborg e Azevedo de quando em vez que apenas no pior suporte que há memoria em jogos deste tipo se mantem a jogar sem levarem ban.

Ultimo ponto... Mostbanned, quando referes que nunca quebraste nenhum acordo com a 7Mares não te deves estar a referir apoiar jogadores Rainhas contra jogadores 7Mares certo? Sim, porque isso mostra o teu nivel e honestidade... Se não é do teu conhecimento, pergunta aos teus aliados, às tantas então deverá ser por não conheceres o caracter deles...

E acabo por aqui... De costas quentes em todas as frentes são todos os melhores, só me pergunto porque a Ceteri fala tanto do alto e precisam de 50 colonos para conquistar meia duzia de cidades...


A zona de acção dos Ceteri, apenas e só aos Ceteri diz respeito, burros aqueles que se queiram meter na nossa estratégia. Vai lá buscar as mensagens onde isso está escrito.

A Ceteri nunca acordou com os 7mares divisão nenhuma do oceano 55, nem 2 dias antes, nem depois. Essa proposta não passou de um insulto à Ceteri.

A Ceteri preparou-se para tudo sim, a partir do momento em que nos vimos cercados, e foi isso que a Malhota disse.

Por último, todos nós temos bot, não é só o Alboorg e Azevedo, todos nós fizemos um empréstimo e compramos 7 cada um...um para cada dia da semana.

Quanto às costas quentes, não sei de que falas, nunca nenhuma aliança defendeu ou atacou por nós, para além de que quem tinha pacto com os rainhas eram vocês, que quebraram antes de os atacarem...no Domingo de Páscoa.

Quanto aos 50 colonos, para apanhar meia dúzia de cidades...vê lá bem quantas roubamos...
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser10806

Guest
Boa tarde.
Eu não era para vir mais falar sobre este assunto, mas devido a novos factos, teve que ser...

Então, a Ceteri é que anda a preparar a cama à Família 7 Mares à 3 semanas não é?
Engraçado... A Ceteri anda a preparar-se à 3 semanas para uma possível reviravolta no mundo, fazendo defesa, que é algo perfeitamente normal na situação em que estávamos, ao estar totalmente rodeados por outras allys, sem hipótese de nos mexermos, e estranho era se não fosse feito.
Ainda bem que isso foi feito.
A Ceteri quebrou um pacto primeiro e ainda bem que o fez!

É bom saber que eu não tenho carácter algum, que não tenho qualquer tipo de escrúpulos, que dou facadas em quem confia... Engraçado isto tudo...
Principalmente quando o lado que cá vem chorar, nos anda a fazer a cama à 1 mês!!!

Pois é... Então vamos lá recapitular aqui umas coisas.
Segundo a lead da Família 7 Mares, o recrutamento dos jogadores da antiga Silver Warrior no sul do 55 no passado dia 17 de março, foi feito para nos ajudar a nós contra a guerra com os Sempre Fiéis, evitando assim que entrassem no oc55.
Muito bonito isto... Não fossem esses jogadores estar encostados à ally Gangada Até ao Fim. Mais curioso ainda, é alguns membros da lead da Família 7 Mares, pertencerem a esta ally noutro mundo.
Mais curioso ainda, é no dia em que abrimos guerra com a Família 7 Mares, haver um PNA desta com a ally Gangada Até ao Fim.

Ora bem... Será de mim que sou uma pessoa sem carácter que dou facadas, ou a Família 7 Mares tinha um plano (brilhante atenção...) de rodear completamente a Ceteri e cair-lhes em cima??

É muito bom, muito muito bom, e dá uma satisfação imensa, jogadores apregoarem ao carácter, à honra de palavra, ao jogar limpo, terem que engolir todas as palavrinhas...........
Ainda bem que daqui foi tudo premeditado... Ou éramos nós que estávamos a ser dizimados.
Ainda bem que zelo pelos meus jogadores.
Ainda bem que sou ditadora e os obriguei a fazer defesa.
Ainda bem que não tenho carácter, pois assim consegui preparar-me sem precisar de ter as costas quentes de ninguém.

Mas como isto tudo é apenas o jogo do diz que disse e diz que não disse, deixo agora virem com a defesa toda possível e argumentarem tudo o que pretenderem.
Para nós, é totalmente igual...
Palavra da lead dos 7 Mares, vale.... Educadamente... Zero!

Podem vir a tirar-nos muitas cidades, tranquilo... O Grepolis é mesmo isto, conquistar e perder cidades... Mas facadas... Parece que não fomos nós que as demos...

Mas tranquilo... A ditadora sou eu e a ditadora mandou DIZIMAR a Família 7 Mares.

Só vim rematar que quem mais chora... É quem mais tem a esconder...
Passarem bem, bom jogo.
 

DeletedUser9961

Guest
Novela muito interessante de seguir.

Quem dorme com quem..., quem não acerta no penico..., a minha estratégia é melhor que a tua.....
Não fora terem lhe cortado a cabeça e a todo o momento apareceria também o Robb Stark e o exército do Norte a atacar todos.....(Esse ao menos podia se queixar literalmente da facada).

Parabéns ao imenso trabalho diplomático aqui desenvolvido que, quase, teve sucesso total:
Páginas e páginas de "tu é que deste a facada primeiro" e um autêntico massacre ao cz4r, com inúmeros ataques ad hominen", quase que abafaram esta questão, para mim a mais interessante:

Esteve a Ceteri a "entreter" a 7 em negociações fictícias de pacto enquanto afiava as facas?

P.S. cz4r,filho, volta, estás perdoado... (os mais novos não vão apanhar esta, kkk)
 

DeletedUser11043

Guest
Eu mesmo estando 80% do tempo de ferias , consigo perceber mais que jogadores que passsam 8h por dia no grepo!

A malhota disse tudo.

Uma coisa que nao estou a perceber é: Porque é que a Ceteri É OBRIGADA a justificar-se do que o que quer que seja? Ela so deve justificar-se aos seus membros e nao a comentadores de bancada nem a outras aliancas ...
 

DeletedUser11561

Guest
O pacto com os gangada apareceu depois do fim do pacto com os ceteri.
 

DeletedUser9961

Guest
Eu mesmo estando 80% do tempo de ferias , consigo perceber mais que jogadores que passsam 8h por dia no grepo!

A malhota disse tudo.

Uma coisa que nao estou a perceber é: Porque é que a Ceteri É OBRIGADA a justificar-se do que o que quer que seja? Ela so deve justificar-se aos seus membros e nao a comentadores de bancada nem a outras aliancas ...

Não é obrigada, no entanto, fê-lo.

Por definição os "comentadores de bancada" e os membros de outras alianças não têm acesso à informação das allies. Se comentaram é porque alguém a expôs ao comentário.

A mim, da informação publicada, interessou-me a que pus em evidência porque tudo o resto me parece normal no Grepolis.

E as facadas também acontecem só que, usualmente, quem o faz, ou faz e cala-se para evitar a reprovação social, ou faz abertamente e aceita a reprovação social.
O interessante aqui é que parece-me que se tentou fazê-lo, vir gabar-se publicamente de o ter feito, (alguns pelo menos), ...... mas não querem aceitar comentários negativos ao acto.
 

DeletedUser11517

Guest
Boa tarde.
Eu não era para vir mais falar sobre este assunto, mas devido a novos factos, teve que ser...

Então, a Ceteri é que anda a preparar a cama à Família 7 Mares à 3 semanas não é?
Engraçado... A Ceteri anda a preparar-se à 3 semanas para uma possível reviravolta no mundo, fazendo defesa, que é algo perfeitamente normal na situação em que estávamos, ao estar totalmente rodeados por outras allys, sem hipótese de nos mexermos, e estranho era se não fosse feito.
Ainda bem que isso foi feito.
A Ceteri quebrou um pacto primeiro e ainda bem que o fez!

É bom saber que eu não tenho carácter algum, que não tenho qualquer tipo de escrúpulos, que dou facadas em quem confia... Engraçado isto tudo...
Principalmente quando o lado que cá vem chorar, nos anda a fazer a cama à 1 mês!!!

Pois é... Então vamos lá recapitular aqui umas coisas.
Segundo a lead da Família 7 Mares, o recrutamento dos jogadores da antiga Silver Warrior no sul do 55 no passado dia 17 de março, foi feito para nos ajudar a nós contra a guerra com os Sempre Fiéis, evitando assim que entrassem no oc55.
Muito bonito isto... Não fossem esses jogadores estar encostados à ally Gangada Até ao Fim. Mais curioso ainda, é alguns membros da lead da Família 7 Mares, pertencerem a esta ally noutro mundo.
Mais curioso ainda, é no dia em que abrimos guerra com a Família 7 Mares, haver um PNA desta com a ally Gangada Até ao Fim.

Ora bem... Será de mim que sou uma pessoa sem carácter que dou facadas, ou a Família 7 Mares tinha um plano (brilhante atenção...) de rodear completamente a Ceteri e cair-lhes em cima??

É muito bom, muito muito bom, e dá uma satisfação imensa, jogadores apregoarem ao carácter, à honra de palavra, ao jogar limpo, terem que engolir todas as palavrinhas...........
Ainda bem que daqui foi tudo premeditado... Ou éramos nós que estávamos a ser dizimados.
Ainda bem que zelo pelos meus jogadores.
Ainda bem que sou ditadora e os obriguei a fazer defesa.
Ainda bem que não tenho carácter, pois assim consegui preparar-me sem precisar de ter as costas quentes de ninguém.

Mas como isto tudo é apenas o jogo do diz que disse e diz que não disse, deixo agora virem com a defesa toda possível e argumentarem tudo o que pretenderem.
Para nós, é totalmente igual...
Palavra da lead dos 7 Mares, vale.... Educadamente... Zero!

Podem vir a tirar-nos muitas cidades, tranquilo... O Grepolis é mesmo isto, conquistar e perder cidades... Mas facadas... Parece que não fomos nós que as demos...

Mas tranquilo... A ditadora sou eu e a ditadora mandou DIZIMAR a Família 7 Mares.

Só vim rematar que quem mais chora... É quem mais tem a esconder...
Passarem bem, bom jogo.
Só lhe posso perguntar uma coisa , porque a 7mares abriu guerra com os rainha ? será que não foi pelo bem do pacto com os ceteri?
 

DeletedUser8101

Guest
quase 20 paginas falando de pactos,saudade de qnd o assunto era sempre guerra e mais guerra,e infelizmente acabo jogando tb em allys q fazem pacto pq todas fazem pacto,dessa forma ou eu aceito ou paro de jogar,hoje em dia ganha o mundo quem tem melhor diplomacia,é uma pena
 

DeletedUser10806

Guest
Não é obrigada, no entanto, fê-lo.

Por definição os "comentadores de bancada" e os membros de outras alianças não têm acesso à informação das allies. Se comentaram é porque alguém a expôs ao comentário.

A mim, da informação publicada, interessou-me a que pus em evidência porque tudo o resto me parece normal no Grepolis.

E as facadas também acontecem só que, usualmente, quem o faz, ou faz e cala-se para evitar a reprovação social, ou faz abertamente e aceita a reprovação social.
O interessante aqui é que parece-me que se tentou fazê-lo, vir gabar-se publicamente de o ter feito, (alguns pelo menos), ...... mas não querem aceitar comentários negativos ao acto.

Fiz sim, pois nada tenho a esconder.
Existia muita gente a falar sem saber das coisas como elas foram realmente...
Precisava de justificar?? Não. Precisava de vos dar respostas?? Também não.
No entanto eu não me escondo. Tomo as decisões, assumo-as.

Agora, se continuam a querer bater no facto de que foi uma facada... Que seja...
Eu vivo bem com essas acusações, porque eu e os meus sabemos bem o que fizemos, o porquê e como o fizemos.
O mesmo já não posso dizer do outro lado...

Bom jogo :)


Só lhe posso perguntar uma coisa , porque a 7mares abriu guerra com os rainha ? será que não foi pelo bem do pacto com os ceteri?

Agora pergunto eu... Que ganhava a Ceteri com a vossa guerra com os Rainha?
Não eram frente de batalha. Nunca foram considerados inimigos pois não estamos frente a frente no mapa.

As razões porque abriram guerra com os 7mares, só vocês sabem.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
quase 20 paginas falando de pactos,saudade de qnd o assunto era sempre guerra e mais guerra,e infelizmente acabo jogando tb em allys q fazem pacto pq todas fazem pacto,dessa forma ou eu aceito ou paro de jogar,hoje em dia ganha o mundo quem tem melhor diplomacia,é uma pena

não é bem assim,,, ganha se um mundo pelo grupo que tiver a disposição e pela sua liderança guerra existe sempre e sempre haverá.
quanto ao camarada solonios e que tal mostrar mais alguma coisa IN GAME e a sua aliança de uma vez por todas assumir que está por aqui para vencer e seus acordos que tem,,, ups devem pensar que se anda a dormir.
só mais uma coisa,,, um pequeno alerta tanto para alianças envolvidas nesta polémica,,, o fim de um PNA não é novo no grepo como é feita o seu fim existe varias formas mas todas vão dar ao mesmo final,,, outra coisa será que ainda não reparam que todo esta publicidade gratuita apenas beneficia as outras allys.

Boa sorte para quem anda pelo mundo e boas batalhas.
 

DeletedUser

Guest
Só lhe posso perguntar uma coisa , porque a 7mares abriu guerra com os rainha ? será que não foi pelo bem do pacto com os ceteri?

Vocês só abriram guerra conosco por a vantagem de número. A proposta que nos apresentaram foi fusao e só nos apresentaram isso porque a ceteri estava provavelmente a dar a entender a vossa lead que ia quebrar o pacto ou entao porque sabiam que nós não aceitariamos e iriam ter as coisas simplificadas ( a culpa não seria vossa da quebra de pacto )

Tenho pena de ti moutinho. De ti , wtf e os (o) tolo (s) que andam por aqui a defender a familia, quando a verdadeira culpa de estarem nesta posição é vossa e só vossa.

Mas se quiseres podes por em hipotese , que quem andou a espetar as facadas aqui fomos nós. Provavelmente eu pressionei a malhota para terminarem o pacto eheh
Deviamos nos chamar víboras da noite :eek:
 

DeletedUser

Guest
Quero só destacar uma coisa que foi dita :

Mas tranquilo... A ditadora sou eu e a ditadora mandou DIZIMAR a Família 7 Mares.

Resultado da ordem da ditadora :

Ceteri 83 vs 11 7Mares
( dados de ontem á noite .. hoje já deve ter aumentado uns números )​
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo