• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

aliadas???

  • Iniciador do tópico piledriver
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
copiado do perfil da G.O.E
DIPLOMACIA ON [ ] OFF[√]
Única diplomacia do jogo:

TW - Lost Sparta [ALIADOS]



Copiado do perfil da DEMOCRACIA
ALIADOS

G.O.E
TW - Lost Sparta
Academia - Democracia
 

DeletedUser

Guest
Tanto a TW-Lost Sparta como a G.O.E se têm diplomacia com a Democracia acho que deveriam por no perfil deles tambem...
__________________

aebtnnw6oi7.gif
 

DeletedUser

Guest
Como falei não demorava pra GOE fazer outra aliança. O pessoal esqueceu de mudar o perfil la, unica aliança, agora é unicas duas alianças e daqui a pouco pode ser unicas 5, 6, 7 alianças, hahahaha.

E é por isso que o lider da Spartans atacou um GOE e choveu raio da Democracia nele.
 

DeletedUser

Guest
Como falei não demorava pra GOE fazer outra aliança. O pessoal esqueceu de mudar o perfil la, unica aliança, agora é unicas duas alianças e daqui a pouco pode ser unicas 5, 6, 7 alianças, hahahaha.

E é por isso que o lider da Spartans atacou um GOE e choveu raio da Democracia nele.

Tu és mesmo cómico interessa-te assim tanto saber o nosso perfil?!!engraçado que eu o vosso só vi de relance e já foi muito.lol. andas demasiado centrado em letras do que em guerra porque andas a levar pouco nas trombinhas :)...ainda por cima o vosso melhor jogador está a ir á vida.

já agora parabéns pelo 2º lugar mas podias te-lo conseguido com conquistas e não recrutamento em massa...sim já sei que não tens culpa de eles quererem ir para os blitzazaza....mas andas-te a fazer com que o lucasdriga andasse a meter nojo nos hydrogreeks para se fundirem com vocês, sendo assim não sei do que te queixas das nossas alianças, mas evita andarem a pedir espiões para a goe e os tw
 

DeletedUser

Guest
Como falei não demorava pra GOE fazer outra aliança. O pessoal esqueceu de mudar o perfil la, unica aliança, agora é unicas duas alianças e daqui a pouco pode ser unicas 5, 6, 7 alianças, hahahaha.

E é por isso que o lider da Spartans atacou um GOE e choveu raio da Democracia nele.

Preocupa-te mas é com os BlitzKrieg

Porque isso de alianças , nós não somos como tu apregoas , temos além da democracia mais alianças amigas

Os unicos inimigos são :
-Voces e os vossos aliados
-Imperio da luz e seus aliados (os Spartans atacaram-nos ...mas foi só de raspão,sem previo aviso...eu até deixei um gajo evoluir porque era Spartans, sendo assim temos que atacá-los também)

Tu falas como se soubesses de tudo ...mas uma coisa te digo o que tem acontecido é que as alianças que querem PAZ e um jogo sossegado no lugar de estarem quietinhas , vão atras de pessoas como tu e outros que tenho ouvido falar a dizer mal da GOE

Eu nunca disse mal de nenhuma aliança , respeito-as todas , alias tenho um enorme respeito pelos BLitzkrieg embora inimigos mostraram que são combatentes valorozos, já pedi volto a pedir , baseiem -se nos factos e não em calunias de forum

Daqui a bocado transformam um jogo de estratégia numa conversa de "velhas" a dizer mal deste e daquele

CONCENTREM-SE NA GUERRA, que nós não fazemos outra coisa

GOE
 

DeletedUser

Guest
.mas andas-te a fazer com que o lucasdriga andasse a meter nojo nos hydrogreeks para se fundirem com vocês, sendo assim não sei do que te queixas das nossas alianças, mas evita andarem a pedir espiões para a goe e os tw

para de falar de mim cara..
Não gosta de mim, me enfrente, vem pra cima!
Se quiseres, eu posto aqui os relatorios dos 2 colonizadores seus, ambos foram afundados..
Meus pêsames.
E aguardo-te.
 

DeletedUser

Guest
para de falar de mim cara..
Não gosta de mim, me enfrente, vem pra cima!
Se quiseres, eu posto aqui os relatorios dos 2 colonizadores seus, ambos foram afundados..
Meus pêsames.
E aguardo-te.

lol destruiste 2 olonizadores com a ajuda do ihigo e mais alguém não foste tu...lol...já sei o que posso contar vindo de ti.lol...
já agora fica aqui a conversa.


Navekar a 21/07/10 às 23:48 horas
queres um amendoim agora?!
mesmo a espiarem levam tareia
lol
lucasdriga a 21/07/10 às 23:47 horas
ahaam :D
Mas não conta para ninguém, se não vão expulsar meu amigo :D
Ahh, pode contar vai... vcs nao sabem quem é :D
Navekar a 21/07/10 às 23:44 horas
lol se tu o dizes
lucasdriga a 21/07/10 às 23:42 horas
Não desmenti nada..
Tentei, e consegui :D
Navekar a 21/07/10 às 23:40 horas
porque desmentes que tentas por aqui espiões?!
lol enfim infantil
lucasdriga a 21/07/10 às 23:39 horas
LOLOLOL!
Quem sabe esse alguém apenas fingi não ser... mas na verdade...
Navekar a 21/07/10 às 23:19 horas
lol bem diz o pessoal que és muito infantil...isto não acaba aqui. e eu que saiba que andas a pedir a mais alguém para ser espião na goe ou nos tw

e sim podes por o relatório aqui em que perdeste 230 farois em 2 dias ahahahah
e já agora porque tu não percebeste eu fui para cima de ti.foi um teste:p e a partir de agora vamos ver
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
LOL!
Realmente, fui sarcástico =D

semttulo22w.png

no2war? hehe, entrou na brincadeira..
semttulomgj.png


semttulo33.png
Não sabia que você era TÃO noob.. sabia que eras noob, mas não ao ponto de atacares com birremes e pior, NAVIOS INCENDIÁRIOS! Acho que se esqueceu de que incendiários apenas defendem =(
Ahh, neste ataque eu não afundei o colonizador, mas no próx...

Já nesse...
semttulo88.png


Navekar, acho, sinceramente, que és meu melhor amigo dentro desse jogo...
Eu realmente considerava muitos jogadores como amigos de verdade, e ainda os considero, mas você é diferente... Você alegra o meu jogo, você me doa pontos de cultura de graça, e tudo..
Gosto muito de você, por isso agradeço-te.
MUITO OBRIGADO,
um abraço!

PS: Depois, como prova de amizade, vais me doar uma cidade ;D
 

DeletedUser3050

Guest
Lucas nao faças barulhos pois foste tu que fizeste acabar com a greek pois querias obrigar o pessoal aceitar a blitz como aliados fizeram 2 votaçoes e perdeste.


Depois ainda deste a entender a um membro que ele era espiao e mais tarde chamas mentiroso quando te disseram isso, mas tiveste azar mostraram que era verdade.


Ainda por cima temos mais uma traiçao pede para a democracia nao convidar ex hidros que nao era justo lolololol
justo quem ele nunca pois pede isso e esta ele a recrutar pessoal que era dos cavaleiros entao depois de terem enviado uma msg na greek ele dissolve ela.

So digo a blitz cuidado quem teem pois um jogador como se diz ter muralhas a 14\15 nas cidades principais belo jogador
 

DeletedUser

Guest
Não sabia que você era TÃO noob.. sabia que eras noob, mas não ao ponto de atacares com birremes e pior, NAVIOS INCENDIÁRIOS! Acho que se esqueceu de que incendiários apenas defendem =(
Ahh, neste ataque eu não afundei o colonizador, mas no próx...


lol afinal o noob és tu...eu como não penso fazer ataques quando meto lá o colonizador, se tivesses o minimo de inteligência vias que mandei defesa com colonizador e não ataque...mas é bom saber como atacas com colonizador :D

e não provaste que és bom jogador...só provaste que a tua aliança perto de ti te defendeu.lol fico aqui tua espera, aliás da tua aliança que tu sozinho não te safas.lol

mostra ai os relatórios dos mais de 300 farois que perdes-te, sim porque nessa altura os teus amigos da aliança não estavam on para te ajudarem :D

quanto aos pontos não te preoupes pois vais ter muitos para usares.lol
 

DeletedUser

Guest
Lucas nao faças barulhos pois foste tu que fizeste acabar com a greek pois querias obrigar o pessoal aceitar a blitz como aliados fizeram 2 votaçoes e perdeste.


Depois ainda deste a entender a um membro que ele era espiao e mais tarde chamas mentiroso quando te disseram isso, mas tiveste azar mostraram que era verdade.


Ainda por cima temos mais uma traiçao pede para a democracia nao convidar ex hidros que nao era justo lolololol
justo quem ele nunca pois pede isso e esta ele a recrutar pessoal que era dos cavaleiros entao depois de terem enviado uma msg na greek ele dissolve ela.

So digo a blitz cuidado quem teem pois um jogador como se diz ter muralhas a 14\15 nas cidades principais belo jogador


Sinceramente, você só falou besteira(não é a primeira vez) nesse post..
E sabes que 99,9% do que disseste é mentira.

Navekar? LOL, meus farois, ahh;; claro, meus parabéns, eu estava dormindo e quando acordei havias atacado uma vila de ataque minha.. :S
PS: Não foram 300 :D
 

DeletedUser

Guest
quem me manda ser burro e não saber contar tenho de voltar á escolinha em que o puto anda para aprender :D...é que 196 farois mais 100 farois faz 296...desculpa falhei 4 farois...lol.só sei que me deste muitos pontos tanto como eu te dei lol
 

DeletedUser

Guest
Navekar

Amigo vamos conversar de forma verdadeira. Mentirosos não devem postar aqui.
Primeiro que melhor jogador esta a ir a vida? Ele não é o maior e nem esta a ir a vida. Vcs atacaram em 7 jogadores e mal conseguiram conquistar uma vila? Nossa estamos desesperados com isso, hahahahahaha.
Segundo Não atingimos o segundo lugar com recrutamento em massa e sim com conquistas e algumas uniões onde recebemos grandes amigos. Recrutamento em massa é o que sua tribo fez quando saiu convidando os jogadores de outras tribos, que covardemente aceitaram ir pra ai. Opa, esqueci que vc é um deles, pois saiu da Ministerio que era inimiga e foi correndo de joelhos entrar na que podia lhe conquistar.
Terceiro, vamos voltar a falar a verdade a partir de agora?
 

DeletedUser3050

Guest
mentira.

entao pk nao revelaste ainda pk saíste uma vez da aliança e depois voltaste.


pk nao disseste pk acabou a greek.

isso sim fui mentiras o que disseste.


bem mas eu digo

a 1º vez que ele saiu fui simples pessoal incluindo para a blitz saber

existiu uma votaçao se deveriamos tentar aliança com a goe fui um sim de arrebentar 68% que ele nao gostou e bloqueou para ninguem votar mais.


depois fui que ele ja tinha feito tantas que fui colocado o cargo dele em votaçao bem pessoal
tinha 3 opçoes-- continuar como estava
--passar a membro do senado unicamente
--ou ser um membro normal

bem para ver se ganhava ate chantagem fez que se perdesse saí da ally

bem nao saiu mas perdeu na mesma mas voltou a bloquear.

tivemos mais uma sondagem se alteravamos para o sistema de esquadroes

bem amigos voltou a perder

ele nao aceita uma derrota por nada
 

DeletedUser

Guest
.Sultura.

Quanto a vc amigo, concordo em mantermos sobre a guerra. Mas o que eu disse que vc não concorda? Apenas estou confirmando o que falei antes, que a GOE logo arranjaria outra aliada. Tem algo de errado nisso? Se tiver peço desculpas a quem se ofendeu.
Mas aproveito pra falar de novo que logo terão mais uma aliada.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser3050

Guest
.sultura.

Quanto a vc amigo, concordo em mantermos sobre a guerra. Mas o que eu disse que vc não concorda? Apenas estou confirmando o que falei antes, que a goe logo arranjaria outra aliada. Tem algo de errado nisso? Se tiver peço desculpas a quem se ofendeu.
Mas aproveito pra falar de novo que logo terão mais uma aliada.


amigo a goe nao estava a procura a goe sempre o teve nunca fui colocado mas era visivel por opçao de todos e chegou a altura de mostrar quem estava com eles ja ha muito ja no tempo dos cavaleiros olympus ja existia entreajuda nao so com eles como com a tw
 

DeletedUser

Guest
Bom saber amigo. Pelo menos vc esclareceu as coisas.
Quanto ao Lucas pode até ser que seja meio dramatico, :), mas é um grande jogador e felizmente ganhei um novo amigo. Pena que não deu certo nossa amizade tbem. Mas sera com prazer ter mais uma grande inimiga, pois a Blitzkrieg apesar de eu assumir que estamos perdendo a guerra no momento, (bem devagar), estamos resistindo muito bem as duas que eram consideradas as melhores tribos do jogo. Ja mostramos que pelo menos honramos o jogo de guerra em que estamos.
 

DeletedUser

Guest
charles queres que te envie as mensagens em que o lucasdriga admite que arranjou espiões aqui na GOE?!!

ou queres aquela em que ele falou ao u-urubu para ser espião na GOE ou nos TW?!!

qual destas partes queres que te prove que é verdade?!

quanto á minha saida ainda nem guerra havia entre goe e luzes e sai a convite do -esp que tambem era luz como alguns que estão na tua aliança...bem no dia 12 ou 13 deste mes ve-se a quantidade de pessoas que recrutaram no preciso momento em que vocês ficaram em segundo lugar...dou-vos os parabéns não preciso ser rancoroso mas agora mentiroso não sou...e tás enganado pois se queres que te diga é dificil para nós aceitar-mos alguém na GOE pois como o lucasdriga provou é dificil vocês não estarem a por alguém a espiar-nos...

e nunca te insultei certo?!exijo então que me respeites pois nunca te chamei mentiroso exijo o mesmo vindo de ti
 

DeletedUser

Guest
Amigo primeiro eu não estava falando de espião nenhum e sim do que vc acusou de recrutarmos em massa. Pois se não percebeu fizemos uma fusão agora.
Segundo vc falou que estão detonando nosso maior jogador. O que respondi é que não é verdade.
Terceiro vc usou a frase: Tu és mesmo cómico. Se isso não é ataque pessoal, eu entendi errado assim como acho que a maioria. Mas tudo bem, vamos falar da guerra então.
Quarto, pode ser que o LUcas pediu isso ao urubu, pois todas as tribos tem informações e sei que vcs tbem tem. Mas que tem. Mas esse é um exemplo de jogadores que tem medo de guerra e vão correndo pra tribo que acham que esta mais forte no momento. Isso que é uma vergonha em jogos como esse infelizmente.
 

DeletedUser

Guest
posso se calhar estragar um pouco a nossa posição mas sinceramente não temos mesmo nenhum espião nos blitz
não precisamos pois sabemos que estamos em guerra logo de vocês esperamos ataques e não danças de salão uns com os outros... cómico no sentido de brinclhão não de palhaço mas se assim entendeste peço desculpa... baseei-me no dia 12 que tal como tu disses-te fizeste uma fusão= recrutamento em massa(grande quantidade de pessoas recrutadas) falei mentira?!! não foi por isto que ficaste em segundo lugar?!

bem mais uma vez desculpa...continuo a dizer mesmo que arranjem um espião porque sei que esse "menino" vai tentar ou tentou ou consegiu fazer nós estamos aqui e continuaremos a lutar mesmo em desvantagem e sem preciso saber o que vocês teem

abraço e boa noite caso seja o seu caso
 
Última edição por um moderador:
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo