• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

[OFICIAL] Maravilhas do Mundo Psi

  • Iniciador do tópico DeletedUser11292
  • Data de início

DeletedUser11440

Guest
Só para deixar uma nota: o post do Rodinhas já esta desatualizado

Apocalipse já tem o templo de artemis a 6, sendo neste momento a unica aliança a te lo tão desenvolvido.

Quanto a vitoria?

vamos ver, mas sera dificil alguma alinça ganhar.

Abraços, Kz7
 

DeletedUser5392

Guest
Os Marretas ganharem o mundo? Diria que é mesmo impossível...

Por todas e mais algumas razões!

Embora no arranque das maravilhas, e devido à nossa organização e união, possamos ter surpreendido a Gangada e a Apocalipse, acredito que o número muito superior de jogadores a contribuírem para a construção (com recursos e favores divinos) supere em larga maioria a nossa vantagem de estarmos relativamente mais próximos e concentrados das nossas maravilhas.

Portanto, iremos dar luta até ao fim, pois este é (e sempre foi) o nosso lema. Diversão até ao fim.

No mínimo dos mínimos iremos animar o mundo até ao nosso limite!

Força MARRETAS! A nossa menina irá dançar nua na rua :D
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser11440

Guest
Nova atualização, APOCALIPSE já tem mais uma maravilha a nível 6, portanto neste momento está empatada com Os Marretas e com vantagem sobre a Gangada.

E vocês que estão de fora vão lavar roupa suja para outro lado.
 

DeletedUser10871

Guest
Não, não me sinto fora dela. Sinto que estamos numa corrida a três.
Não vou comentar as falas do zuzus, comento a tua atitude e sao de louvar as tuas respostas no print.
Digo so que estou de consciência tranquila quanto a mim e quanto ao meu pessoal, so nos sabemos o tempo e dedicaçao que temos dado ao jogo.
 

DeletedUser5392

Guest
Boas

ninguém aqui é santinho... mas vir aqui afirmar que "marretas é tudo santinhos estou a ver" é que é atirar areia aos olhos dos restantes leitores deste fórum!

Sinceramente, e pessoalmente, sempre detestei fazer jogo sujo como o é a utilização desse tipo de bots que automatizam o jogo e retiram tudo o que de bom este tipo de jogo tem.

Eu, normalmente, apenas farmos duas vezes por dia! Nesta fase, costumo fazê-lo mais vezes! Mas é uma dor de cabeça! E ainda assim, faço-o! Custa mas sabe bem chegar ao fim do dia e reconhecer que foi o trabalho que me permitiu contribuir para o jogo da minha aliança.
!

A Apocalipse ou a Gangada vão ganhar o mundo! É a minha aposta! :D
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser9293

Guest
Boas pessoal desde já detesto foguetes antes da festa(já estão a dizer quem vai ganhar) lol calma muita coisa vai andar no mundo heheh!....Os Marretas estão a jogar bem , grande trabalho de equipa... mais também os APOCALIPSE estão a ir bem não esperava eles darem luta.
Agora tem aqui pessoal a culpar o Mastar de usar boot acho isso injusto...um exemplo se os APOCALIPSE ganharem o mundo querer dizer que tentem BOOT? quem não sabe jogar não meta defeitos nos outros.
 

DeletedUser10683

Guest
Boas pessoal desde já detesto foguetes antes da festa(já estão a dizer quem vai ganhar) lol calma muita coisa vai andar no mundo heheh!....Os Marretas estão a jogar bem , grande trabalho de equipa... mais também os APOCALIPSE estão a ir bem não esperava eles darem luta.
Agora tem aqui pessoal a culpar o Mastar de usar boot acho isso injusto...um exemplo se os APOCALIPSE ganharem o mundo querer dizer que tentem BOOT? quem não sabe jogar não meta defeitos nos outros.

Na realidade na imagem não estão a afirmar que A, B ou C usa ou não, apenas é um presuposto.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
mais também os APOCALIPSE estão a ir bem não esperava eles darem luta.
KAKAKAKAKAKAKAKA quando não se espera que aliança top 1 do mundo com o dobro das cidades não venha dar LUTA bem isso diz tudo KAKAKAKAKAKAKA,,, meu deus que riso agora me deste e não sei se conseguirei parar de me rir.:p

um exemplo se os APOCALIPSE ganharem o mundo querer dizer que tentem BOOT? quem não sabe jogar não meta defeitos nos outros.
tiras me as palavras,,, usam isso mas também não sabem jogar deixa me carregar no x o gaijo está de ferias e puff fez maravilhas.

tenho uma pequena pergunta para quem era dirigida esse nome da aliança APOCALIPSE ,,, já sei foi o relembrar o fim da patroits e agora fazem maravilhas do X. KAKAKAKAKAKKAAKAKA;)

ouvi uns zunzus que anda ai um tal zba camuflado ?:eek:

e por fim com está brincadeira toda,,, quem fica a rir bem marretas por estar a dar luta duas alianças maior em termos dimensões,,, e claro a gangada que até esfrega as mãos que com esta brincadeira de noobs vindos da top 1 do mundo acabam por ganhar o mundo.;)
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser11440

Guest
KAKAKAKAKAKAKAKA quando não se espera que aliança top 1 do mundo com o dobro das cidades não venha dar LUTA bem isso diz tudo KAKAKAKAKAKAKA,,, meu deus que riso agora me deste e não sei se conseguirei parar de me rir.:p


tiras me as palavras,,, usam isso mas também não sabem jogar deixa me carregar no x o gaijo está de ferias e puff fez maravilhas.

tenho uma pequena pergunta para quem era dirigida esse nome da aliança APOCALIPSE ,,, já sei foi o relembrar o fim da patroits e agora fazem maravilhas do X. KAKAKAKAKAKKAAKAKA;)

ouvi uns zunzus que anda ai um tal zba camuflado ?:eek:

e por fim com está brincadeira toda,,, quem fica a rir bem marretas por estar a dar luta duas alianças maior em termos dimensões,,, e claro a gangada que até esfrega as mãos que com esta brincadeira de noobs vindos da top 1 do mundo acabam por ganhar o mundo.;)

Para os que estão de fora ou se escondem atrás de um nick deixo mais uma atualização:

APOCALIPSE primeira e unica ally a ter ate ao momento uma maravilha a nivel 7.

Mas somos noobs, não percebemos nada. Deixa me rir um bocado KAKAKAKAKAKA
 

Falcão2

Lenda da Comunidade
É a mandar recursos para as maravilhas que se vê quem é noob ou não ? Se fosses nao ganham isto são patos... Tendo em conta os vosso nº de jogadores...
 

DeletedUser11292

Guest
Dia 28 de Abril de 2015

Maravilhas do mundo Psi começaram a quase 5 dias
E já é 22:24 então irei publicar os prints do ranking das Maravilhas.


wx40Wxs.png

nXKxrEd.png


Espero que tenham gostado!
Bom resto de noite!


Prints de: Falcão2
 

DeletedUser11754

Guest
Sou Apocalipse sim



Que é que tens a dizer da Apocalipse Gomes?? Como ja disse gosto sempre de ler os teus comentarios

Que tenho a dizer da Apocalypse? Eaph, uma ótima aliança, pena que grande parte dos jogadores e da Lead usam bot... E não sei sabes, mas fui expulso da Apocalypse por não gostar de jogar com bots... Ahh e agora pessoal dessa aliança goza comigo por não usar bots.... Lol enfim... Força Marretas!
 

DeletedUser

Guest
Para os que estão de fora ou se escondem atrás de um nick deixo mais uma atualização:

APOCALIPSE primeira e unica ally a ter ate ao momento uma maravilha a nivel 7.

Mas somos noobs, não percebemos nada. Deixa me rir um bocado KAKAKAKAKAKA

Este comentário espelha o que a Apocalipse é... Ridicula

Uma Aliança com 3/2 dos pontos da 2ª Classificada (Gangada)
Uma Aliança com o DOBRO dos pontos da 3ª Classificada (Marretas)
Uma Aliança que é a UNICA das 3 com uma Academia
Uma Academia com os mesmos pontos que os 3ºs (Marretas)

E estão assim? Desculpem mas seja qual for o resultado se os Apocalipse não fizeram 7 Maravilhas (e não vão fazer) são o Maior Flop do PSI.
 

DeletedUser10683

Guest
Tendo em conta que também são a única aliança das 3 que não tinham todas as maravilhas a 6, resta-me concluir que não não percebem nada disto realmente....ainda para mais com a quantidade exorbitante de jogadores que têem quando comparado com as outras duas alianças, ora aqui vem fortalecer o que sempre disse.

Este mundo é da Gangada Fácil!
 

DeletedUser10871

Guest
Que tenho a dizer da Apocalypse? Eaph, uma ótima aliança, pena que grande parte dos jogadores e da Lead usam bot... E não sei sabes, mas fui expulso da Apocalypse por não gostar de jogar com bots... Ahh e agora pessoal dessa aliança goza comigo por não usar bots.... Lol enfim... Força Marretas!

Falas falas e nao dizes nada, nao te vou estar aqui a contrariar porque cada um pensa por si e ninguém te leva muito a serio, tu sabes muito bem porque é que foste expulso. Se estas aqui a criticar é a frustração a falar porque sabes que podias estar a jogar e fizeste asneira.

Quanto aos restantes comentários, é verdade que somos muitos mais jogadores que os restantes mas também é verdade que contamos com metade da experiência dos restantes, muitos de nos estão a jogar maravilhas pela primeira vez, alguns ate é o primeiro mundo em que jogam e mesmo assim estamos aqui a enfrentar alianças ha muito formadas com jogadores experientes. Por muito que critiquem estamos todos orgulhosos do que ja alcançámos e acabe como acabar ja ninguém nos tira esse mérito.
 

DeletedUser

Guest
Falas falas e nao dizes nada, nao te vou estar aqui a contrariar porque cada um pensa por si e ninguém te leva muito a serio, tu sabes muito bem porque é que foste expulso. Se estas aqui a criticar é a frustração a falar porque sabes que podias estar a jogar e fizeste asneira.

Quanto aos restantes comentários, é verdade que somos muitos mais jogadores que os restantes mas também é verdade que contamos com metade da experiência dos restantes, muitos de nos estão a jogar maravilhas pela primeira vez, alguns ate é o primeiro mundo em que jogam e mesmo assim estamos aqui a enfrentar alianças ha muito formadas com jogadores experientes. Por muito que critiquem estamos todos orgulhosos do que ja alcançámos e acabe como acabar ja ninguém nos tira esse mérito.

É verdade que tem muitos jogadores inexperientes, mas tem muitos da velha guarda, e alguns até vencedores do primeiro mundo grepo pt. A experiência conta muito em combate, mas nesta fase o que conta são os recursos, e isso vocês tem para dar e vender. Só tem de os enviar!
São claramente os favoritos!! Em relação ao mérito, reconheço que juntar toda essa malta com pontos de vista, estratégias e origens completamente diferentes foi uma óptima ideia. Não é comum no grepo pt este tipo de junções funcionar, mas estão a conseguir colmatar as vossas diferenças e limitações com a quantidade, e cheira-me que vai funcionar!

Bom jogo a todos, e essencialmente, divirtam-se!
 
Topo