• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

[OFICIAL] Maravilhas do Mundo Bizâncio

  • Iniciador do tópico DeletedUser11292
  • Data de início

DeletedUser11027

Guest
no chi era de 2x , os recordes sao feitos para se bater mas parece me k neste caso n irao conseguir ainda para mais a diferença é grande em termos de velocidade se o conseguirem deixo desde já os parabéns... mas antes de qualquer recorde interessa é ganhar lol

salvo qlq golpe de teatro,a vitória já está garantida..falta so a cereja no topo do bolo,batendo o record.
boa sorte ;)
 

DeletedUser

Guest
Hoje Surgiu para aqui uma praga maluca...

Tivemos que tratar da melhor maneira possível :)

BWGPJXz.jpg
 

DeletedUser

Guest
Boas jose.

Tens razão, enganei-me a contar, mas também não é dia 29 mas sim dia 28 às 16:00

O Mundo onde foi batido o Record foi um mundo com alianças de 50 jogadores mas isso não está em questão nem altera os records


Morpheus, falta 1 hora para acabar o tempo do record

Ainda achas que conseguem a cereja no topo do bolo?

PS- Isso dos mercadores no Chi serem 4x mais lentos que aqui neste mundo vale tanto como o número de jogadores, mas sim, não tinha falado nisso caso o amigo Impire tentasse fazer continhas, é que depois saiam-lhe furadas por causa da outra vertente que parece que ou ele não sabia ou não lhe interessava lol

Parabéns pela vitória e deixem lá a história do record para um próximo mundo onde vocês entrem, não tenho dúvidas que o consigam fazer mas ainda não foi desta
 

DeletedUser

Guest
no chi era de 2x , os recordes sao feitos para se bater mas parece me k neste caso n irao conseguir ainda para mais a diferença é grande em termos de velocidade se o conseguirem deixo desde já os parabéns... mas antes de qualquer recorde interessa é ganhar lol


Apenas segui o que indicam as config do mundo aqui no forum... mas se era 2x, continua a ser mais lento..=D

Mas quanto ao vencedor não parece haver grandes duvidas.
 

DeletedUser10683

Guest
Viva cz4r, eu penso que as configurações dos mundos relativamente a mercadores ou numero máximo de membros, pouco tem significado uma vez que as maravilhas "adaptam-se" às configurações do mundo e julgo que a dificuldade seja a mesma.
Porque por exemplo num mundo x2 precisas de 9.6M a nivel 7 e num mundo x4 precisas 19,2M ou seja o dobro.

De salientar que seja o record batido ou não os vencedores são os 54Kbs portanto mais uma vez parabéns.
 

DeletedUser11292

Guest
Dia 28 de Abril de 2015

Maravilhas do mundo Bizâncio começaram a uma semana e 7 dias.
E já é 21:44então irei publicar os prints do ranking das Maravilhas.


oVWxRcS.jpg



Print de: josevmps
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Viva cz4r, eu penso que as configurações dos mundos relativamente a mercadores ou numero máximo de membros, pouco tem significado uma vez que as maravilhas "adaptam-se" às configurações do mundo e julgo que a dificuldade seja a mesma.
Porque por exemplo num mundo x2 precisas de 9.6M a nivel 7 e num mundo x4 precisas 19,2M ou seja o dobro.

De salientar que seja o record batido ou não os vencedores são os 54Kbs portanto mais uma vez parabéns.

Okidoki.. obrigado pela info. Maravilhas e herois são posteriores ao "meu tempo"...=D
Mas sim, os vencedores são os 54K e parabens por isso... apenas fiz refenrecia à velocidades pois pensei que tivessem interferencia no que toca a "bater o record".
 

DeletedUser11292

Guest
Dia 29 de Abril de 2015


E já é 21:44então irei publicar os prints do ranking das Maravilhas.


KY8KKys.jpg



Print de: josevmps
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser11731

Guest
quando fizerem as 4 se tivesse on poderia logo por aqui ? como é importante podia fazer isso bem como quando fizessem as 7
 

DeletedUser11292

Guest
Dia 30 de Abril de 2015


E já é 23:02então irei publicar os prints do ranking das Maravilhas.





Print de: josevmps
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Chiiii, estes 54kpbs vão bem da vida. Eles são umas :rolleyes:máquinas:rolleyes::rolleyes:!
 

DeletedUser

Guest
Chiiii, estes 54kpbs vão bem da vida. Eles são umas :rolleyes:máquinas:rolleyes::rolleyes:!

Mas o que aconteceu 54kpbs? é que neste momento já não têm as 4 ou 5 que tinham em nível 10...neste momento têm todas a 9 lol
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser11731

Guest
possivelmente sem estar no mundo arrisco a dizer que tem academia ! e querem que os da academia tb tenham a coroa !
 
Topo