• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Guerrar no Corinto[Relatórios, debate de ideias]

  • Iniciador do tópico DeletedUser11292
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser11637

Guest
sempre fomos mais fortes?
tínhamos menos 474 cidades no inicio...


Como uma contribuição minha que tenta ser positiva e gerar algum dialogo realmente interessante de troca de ideias entre o pessoal, se transforma nisto.

Enfim, minha participação neste tópico terminou.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser11027

Guest
pronto companheiro,temos opiniões distintas...fiquemos assim ;)

hades.essa n cola vá...nem tu acreditas nisso lol
comparar a vossa organização,com o vosso nucleo,os jogadores que tinham/têm, com a de uma mass recruit...convenhamos...

mas pronto vá,peço desculpa se ofendi alguém,acabemos esta conversa
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
XD esse mapa com o mass da KO é me tão, tão... "familiar" !!! o.0 já são tantos e tão esticados pelo mapa :)
 

DeletedUser

Guest
boas noites,,, ao que parece está se a dar o inicio das hostilidades entre ceteri e ko será desta que a ko irá ser colocada a prova de verdade?

com o fim da 7mares o 55 está algo confuso mas veio trazer alianças top ao barulho,,, será que a ceteri irá novamente cilindrar outra aliança no mundo neste caso a KO?

uma coisa a que o dizer,,, este mundo está a ser bastante competitivo,,, muitas movimentações muita diplomacia também,,, quem está de fora deve estar a pensar assim " porque é que não entrei neste mundo no inicio".

o mundo está com grandes lideranças grandes alianças e grandes jogadores está bonito de se jogar. :p
 

DeletedUser

Guest
Depois falam do mass que a 7mares fez..

Pelos vistos há quem ache que essa é uma boa estratégia.. mas os resultados estão a vista .

O oceano 55 está em disputa por várias alianças muito fortes.. rainhas, KO, gangada,.. as rainhas partem em vantagem !
 

DeletedUser10795

Guest
so tenho 3 palavras a dizer sobre isto
Minis e Couratos :D!!!!!!!
 

DeletedUser7537

Guest
Bruno isso de estar sozinha nao conta ... a BuuuM estava numa situaçao pior , que tinha frente em 4 lados , e nao teve um stats com diferença de 400 cidades!

o mal da buuum foi pensarem que sem alianças ganhavam o mundo,grande erro!
a teoria dos lideres da buuum era o de orgulhosamente sós,o que já está a acontecer no Delfos.
 

DeletedUser10683

Guest
E pah mano pagasme um PC novo? Já agora onde anda o nome do raz no projecto de o atual melhor líder em atividade do PT... De seu nome eriko? E que é engraçado eu não jogo nada mas acabo sempre por receber convites dos melhores pá jogar com eles... Estranho nê xD basta tal como disse se me quiserem pagar um PC novo tão a vontade xd

Quem é esse Eriko? Melhor líder em actividade do PT? Ui...eu não conheço tal pessoa, mas meter assim a fasquia tão alta...Talvez seja eu que sou ignorante, no entanto questiono-me onde ficam nomes como: Mostbanned, i28, Malhota, Cami, Beto Simpsom, Asas, David M. Silva, etc.?

Relativamente ao Raz podem critica-lo dizer que ele é isto ou aquilo, agora nao digam que o rapaz não sabe jogar, porque isso não corresponde a realidade!
 

DeletedUser

Guest
Quem é esse Eriko? Melhor líder em actividade do PT? Ui...eu não conheço tal pessoa, mas meter assim a fasquia tão alta...Talvez seja eu que sou ignorante, no entanto questiono-me onde ficam nomes como: Mostbanned, i28, Malhota, Cami, Beto Simpsom, Asas, David M. Silva, etc.?

Relativamente ao Raz podem critica-lo dizer que ele é isto ou aquilo, agora nao digam que o rapaz não sabe jogar, porque isso não corresponde a realidade!


Obrigado pelas palavras Skum. :cool:

Parasyte, Fygo( para mim um dos melhores de sempre ), VladimirPacheco, Syga ( tinha grande potencial para ser um grande líder ) , enfim .. há tantos !
 

DeletedUser10558

Guest
Este Skum anda um fofinho, és o maior!

PS- Estou de acordo com tudo o que dizes, sobre o ragnar, sobre os nomes que indicas que faltam aí alguns mas no disto só me faz confusão o que raio faz o nick da Malhota depois do meu e do i28 e antes do Cami e restantes... Vá láaaa!!!! A malhota??? Really????

Pessoal, isto é um jogo, DIVIRTAM-SE!
 

DeletedUser10683

Guest
Atenção eu não coloquei todos se não em vez de 2 minutos a fazer o comentário demoraria muito mais, e não está por ordem de preferência nem sequer comparei apenas fui colocando os nomes que me lembrei assim no momento, o que é engraçado foi que em momento algum me lembrei desse tal Erico, mas lá está não conheço, o que é estranho ser considerado o melhor lider PT actual....mas claro opiniões são opiniões.

Então já há pancadaria entre a KO e a Ceteri? Já encomendei pipocas! :D

Divirtam-se mas é pessoal a vida são dois dias e o carnaval são três!
 

DeletedUser10806

Guest
Este Skum anda um fofinho, és o maior!

PS- Estou de acordo com tudo o que dizes, sobre o ragnar, sobre os nomes que indicas que faltam aí alguns mas no disto só me faz confusão o que raio faz o nick da Malhota depois do meu e do i28 e antes do Cami e restantes... Vá láaaa!!!! A malhota??? Really????

Pessoal, isto é um jogo, DIVIRTAM-SE!

Cuidado Most... Segundo profecias:

uweIQmum.jpg


(...)Então já há pancadaria entre a KO e a Ceteri? Já encomendei pipocas! :D (...)

Já há uns foguetezinhos :D
 

DeletedUser11583

Guest
Skum sao opiniões mano. Só não sustento a minha pk tou a escrever num Telê
 

DeletedUser

Guest
Este mundo está a animar?

Vocês ainda não viram nada (phsp não incluído), pois não tarda, poderemos vir a ter noticias bombásticas ;)

E aí se calhar, todos ficarão elucidados, sobre a "fibra" pela qual os nossos adversários são constituídos!

Até SEMPER!!
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser9728

Guest
Bom se é assim, ficarei então à espera dessa bomba, mas em relação ao meu comentário, foi apenas na guerrilha entre a Ceteri e os KO
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo