• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

[OFICIAL] Maravilhas do Mundo Bizâncio

  • Iniciador do tópico DeletedUser11292
  • Data de início

DeletedUser11292

Guest
As maravilhas só descem de níveis se,
jogador da aliança sairem da aliança;
adversários conquistaram cidades nas ilhas das suas maravilhas;

Penso eu, que os líderes da aliança também podem decidir descer um nível.
Espero ter ajudado.
 

DeletedUser10299

Guest
Senhor moderador, se o jogador que estiver nas ilhas das maravilhas sair da aliança a maravilha arrebenta...
não vá alguém interpretar isso de outra forma.
 

DeletedUser9922

Guest
Penso eu, que os líderes da aliança também podem decidir descer um nível.

Não podem. Eu próprio sou fundador de uma aliança que já tem maravilhas a nível 1 e não dá para descer... a menos que não se possa descer para nível 0 xD
 

DeletedUser

Guest
Penso eu, que os líderes da aliança também podem decidir descer um nível.
Espero ter ajudado.

Caro moderador, quanto a isto pensa mal as maravilhas só descem de nível quando um jogador que está na ilha das maravilhas sai ou uma cidade é conquistada essa de os líderes poderem descer um nível não existe pelo menos não no grepolis deve estar a fazer confusão com outro jogo só pode
 

DeletedUser11731

Guest
Caro moderador, quanto a isto pensa mal as maravilhas só descem de nível quando um jogador que está na ilha das maravilhas sai ou uma cidade é conquistada essa de os líderes poderem descer um nível não existe pelo menos não no grepolis deve estar a fazer confusão com outro jogo só pode

á a questão de decidirem expuklsando um membro que tenha cidade em ilhas de maras !
 

DeletedUser10558

Guest
Maravilhas só descem de nível quando uma aliança perde uma cidade na ilha.

Seja por saída, expulsão, ou a cidade conquistada por outra aliança.

Quando isso acontece, a maravilha desce 1 nível e fica "bloqueada" até essa cidade voltar a pertencer à aliança, quando a aliança volta a controlar 100% da ilha é possível voltar a subir a maravilha.
 

DeletedUser

Guest
A coroa ganha-se fazendo no mínimo 4 maravilhas, se fizerem as 7 ganhas também mas ganhas uma medalha diferente se fizeres apenas 4.

Então expliquei-me lá uma coisa eles tinham 5 maravilhas a nivel 10 se não estou em erro , e essas maravilhas agora por arte mágicas estão todas a 9...mas qualquer das maneiras eles já ganharam o mundo ou não??? Há alguma regra para defender as maravilhas durante algum tempo ou chega-se com as maravilhas ao último nivel e o mundo acaba?? Algeum sabe explicar isto...porque isto é inédito não aconteceu em nenhum mundo ainda, e é mais um mistério do mundo Bizancio......
 

DeletedUser11292

Guest
Dia 03 de Maio de 2015


E já é 22:00então irei publicar os prints do ranking das Maravilhas.


rsDIl5a.jpg

Peço desculpa pelos dias anteriores não ter dado os prints, mas o jogador que me dá não estava online.

Print de: josevmps
 

DeletedUser10813

Guest
afinal quem ganhou nenhum tem a 10 ???????
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
afinal quem ganhou nenhum tem a 10 ???????

Este mundo já está acabado á muito tempo ...passado um mês devia ter logo acabado...só posso dar os parabens á super aliança que desde o inicio mostrou que ninguem lhe podia fazer frente afinal tinham jogadores que conseguem estar 24 horas online o que é muito dificil para um comum mortal que tem familia e um emprego e dá muito jeito na era das maravilhas( elas lá sabem como o conseguem fazer )...é pena que esses super jogadores só conseguirem essas proezas neste servidor....mas acho que ainda não conseguiram todas as maravilhas a nivel 10...
 

DeletedUser

Guest
ninguem lhe podia fazer frente afinal tinham jogadores que conseguem estar 24 horas online o que é muito dificil para um comum mortal que tem familia e um emprego e dá muito jeito na era das maravilhas( elas lá sabem como o conseguem fazer )...é pena que esses super jogadores só conseguirem essas proezas neste servidor....mas acho que ainda não conseguiram todas as maravilhas a nivel 10...
Adorei essa metáfora!! Mas poque será q só fazem disto neste mundo? pq dá muito trabalho 1 mundo? n sei, mas n curtia d m cruzar cm semi-deuses kkkk
 

DeletedUser10813

Guest
na moral um mundo que ninguém ainda ganhou 54k ficaram no 9
as outras nem passam há frente e culpam os que jogam 24 horas

e deste quando mdf é anti jogo ??
 

DeletedUser10813

Guest
7-05-2015 nada de mudanças quem está ha frente nas maravilhas ?
 

DeletedUser11731

Guest
alguem tentou destruir as MM da 54 R.I.P Rocha ? ou ja nem se dao ao trabalho ?
 
Topo