• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Guerrar no Corinto[Relatórios, debate de ideias]

  • Iniciador do tópico DeletedUser11292
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser10683

Guest
Queriam passar por coitadinhos para no fim dizer que ganharam e que merecem isto e aquilo ou então como no psi somos uma ally muito pequenina claro temos o número 1 do mundo que por sinal usa um milagre pois só pode ter recrutado nossa senhora porque para ter tanta cidade tantos pontos disto e daquilo ou os jogadores andam lhe todos a atacar com btr's sem farois e cheios de tropas ou usa o programa que agora virou moda...já para não falar do esplendoroso avança que tinham nas maravilhas
pois bem fica aqui explicado para quem não tem pala a frente dos olhos e é movido a cenouras o que os mupets usam sejam eles mupets ou outros nomes de ally's basta ver os nick's e por onde andam e os seus desempenhos tão esplendorosos e aparece o milagre das maravilhas:
Relembro ainda que para qualquer queixa existe o sistema de Tickets

Bem já percebo de onde vem a azia, mas olhe meu caro enquanto o mundo dormia todos nos estávamos todos acordados a enviar recursos, temos pena que mesmo com tanta tentativa de adiar o arranque nao fizeram contas e foram dormir tranquilos, aí está a diferença, se a liderança de onde está o meu caro não é organizada, pois tem que se queixar a eles, alem disso isto é o Corinto como ja foi dito anteriormente a aliança que fala não existe. E já agora não te escondas atrás de um nick novo, ou será que o outro dá demasiada vergonha?

Metaleiro tás a ver amigo a culpa é tua, onde é que para uma simples resposta a um comentário teu :p.

@ricardorobin7 se falasses menos aqui nao tinhas perdido tanta cidade, ou talvez terias perdido na mesma, é que nem com o choro que fizeste a pedir apoios por mp a varios jogadores mesmo assim entraram pela cidade adentro e partiram tudo o que la tinhas que chatice....para ti acredito que não deve ter sido muito uma vez que as tropas que foram partidas nem eram tuas não é?

Continuem a chorar e lembrem-se da citação do mourinho ;)
 

DeletedUser

Guest
Relembro ainda que para qualquer queixa existe o sistema de Tickets

Bem já percebo de onde vem a azia, mas olhe meu caro enquanto o mundo dormia todos nos estávamos todos acordados a enviar recursos, temos pena que mesmo com tanta tentativa de adiar o arranque nao fizeram contas e foram dormir tranquilos, aí está a diferença, se a liderança de onde está o meu caro não é organizada, pois tem que se queixar a eles, alem disso isto é o Corinto como ja foi dito anteriormente a aliança que fala não existe. E já agora não te escondas atrás de um nick novo, ou será que o outro dá demasiada vergonha?

Metaleiro tás a ver amigo a culpa é tua, onde é que para uma simples resposta a um comentário teu :p.

@ricardorobin7 se falasses menos aqui nao tinhas perdido tanta cidade, ou talvez terias perdido na mesma, é que nem com o choro que fizeste a pedir apoios por mp a varios jogadores mesmo assim entraram pela cidade adentro e partiram tudo o que la tinhas que chatice....para ti acredito que não deve ter sido muito uma vez que as tropas que foram partidas nem eram tuas não é?

Continuem a chorar e lembrem-se da citação do mourinho ;)

Que liderzinho fala barato, o most vai ter que te dar umas palmadinhas, pois as tropas não são tuas nem minhas, as tropas são da aliança, e defendem as cidades da aliança e dos seus aliados ;)

ups......

PS: já agora esta discussão não é sobre o ricardorobin7, deves ter alguma fixação por mim, se quiseres depois envio-te um poster autografado!
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
@ricardorobin7 se falasses menos aqui nao tinhas perdido tanta cidade, ou talvez terias perdido na mesma, é que nem com o choro que fizeste a pedir apoios por mp a varios jogadores mesmo assim entraram pela cidade adentro e partiram tudo o que la tinhas que chatice....para ti acredito que não deve ter sido muito uma vez que as tropas que foram partidas nem eram tuas não é?

Uii ricardo tem cuidado este aqui até tem acesso a mp's da vossa ally de pedidos de apoio em hot-zones calma lá que está a seguir as pisadas do phsp tudo farinha do mesmo saco...espioeszecos...
 

DeletedUser11731

Guest
Não percebo é o teu fetiche com a Muppets, queres falar da Muppets vais para o topico do PSI.

Não deixes azia tomar conta ti, fica-te muito mal ;)

invejo o seninho cada vez que comenta sao frases curtas mas muito completas u.U

phsp - tantos criticam mas se olhassem para voces secalhar nao abriam tanto a boca

muppets- dizem muitos que jogam com coisas ilegais descobri á pouco tempo que quem me disse isso foi para o bizançio naquela ally que todos nos sabemos

quanto ao resto comemtem debatam mas nao se matem aqui
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Uii ricardo tem cuidado este aqui até tem acesso a mp's da vossa ally de pedidos de apoio em hot-zones calma lá que está a seguir as pisadas do phsp tudo farinha do mesmo saco...espioeszecos...

Adão ou lá como te chamas, deves ter um fetiche pelo PHSP, só falas dele, olha que o homem é casado e não gosta de bichas, tem lá calma e conta até 10 para ver se te passa a azia, sabes, quem muito fala pouco acerta e tu pela conversa, deves de ser um puto mal amado que a mãezinha colocou no orfanato, porque não te podia aturar, tal a inveja que já tinhas em pequenino "desconfio que ainda não cresceste" quando falares de jogadores como o Most ou Skumbag, mostra respeito, é que eles são jogadores e não como disseram aqui, papagaios como tu
 

DeletedUser8902

Guest
Adão ou lá como te chamas, deves ter um fetiche pelo PHSP, só falas dele, olha que o homem é casado e não gosta de bichas, tem lá calma e conta até 10 para ver se te passa a azia, sabes, quem muito fala pouco acerta e tu pela conversa, deves de ser um puto mal amado que a mãezinha colocou no orfanato, porque não te podia aturar, tal a inveja que já tinhas em pequenino "desconfio que ainda não cresceste" quando falares de jogadores como o Most ou Skumbag, mostra respeito, é que eles são jogadores e não como disseram aqui, papagaios como tu


E fala o maior papagaio ehehe, tens cá uma moral para falar ehehehe,
E o teu fetiche pelo ricardo não falas?

Criticas os outros e fazes o mesmo, criticas tudo e todos com falsas especulações, então afinal mostras respeito?
Não dês conselhos aos outros se nem tu sabes os por em prática
 

DeletedUser11284

Guest
tanta asneira por aqui escrita

em relação ao most, se querem fazer acusações , mostrem nos locais próprios , com provas , não com palavras , isto é um jogo , não um tribunal de acusaçoes--

em relação ao PEDRÃO .. PHSP .. eu fui dos que joguei com ele no omega , aliás jogo com ele no atenas , e no corinto tb , e se tiver de jogar com ele em mais mundos , jogo com todo o prazer ,, se errou ou não tenho a minha opinião . mas que lhe disse a ele em privado .. mas pergunto eu a vcs , quem nunca errou nesta vida , errar é humano , não usem esse jogo de insultar acusar , denegrir a imagem das pessoas --

em relaçao aos marretas no psi .. eu so tenho duas palavras , excelente organização , e amizade sincera entre elementos , e com mais 5 jogadores , esse mundo era nosso ..


bem sei que , o , que alimenta o fe , é a comédia , mas deixem se insultar , enxovalhar , denegrir a imagem das pessoas , não se esqueçam k por detrás de um nick está um ser humano ..


fico me por aqui , abraço a todos ..
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser11731

Guest
Olha olha tinha que vir defender a donzela phsp olha lá oh tu deves ter cá uma moral para falar para quem acompanha as classificações do psi tu não és aquele que sais-te da Gangada para fazer companhia aos marretas como lhes chamas? não me digas que eras espião dos marretas na Gangada é que se bem me lembro a separação marretas e Gangada aconteceu bem antes que ficaste lá a fazer? ahah vão buscar cada um por isso é que veio logo com aquela do: "quem nunca errou nesta vida , errar é humano , não usem esse jogo de insultar acusar , denegrir a imagem das pessoas -- " a tua vale muito não é por isso é que não convém denegrir ainda não perceberam que ninguém está a denegrir nada a ninguém a não ser o vosso lado de santinho que está sendo atacado quem é o próximo vira-casacas das maravilhas a publicar a seguir? temos um do OMEGA outro do PSI algum outro candidato ao prémio do ano?

tu es um candidato não a 1 mas a varios premios do ano ! mas pelo que se ve neste topico a disputa esta renhida !

premio da estupidez
premio falar sem saber
premio de ser o melhor a escolher um bode expiatorio
etc !

Mais renhido que esse mundo esta de momento esta estes premios

fui...
 

DeletedUser9728

Guest
Miudo adão, presumo que o sejas, sim sou velho, tenho idade para ser teu pai (acho), mas não sou cobarde, o nick que uso, uso em todo o lado, ao contrário de ti que te escondes, será que não tens coragem de o mostrar, será que a vergonha é tanta, que tens medo, desafio-te aqui a mostrar a tua verdadeira careta (nick), mas desconfio que não vou ter sorte, é que papagaio és tu, mas tens a coragem de um rato.
 

DeletedUser11583

Guest
Não quero perder tempo por isso vou ser curto e grosso.
Ricardorobin7 se te dedicasses tanto ao jogo como te dedicas ao f.e não eras resetado. Mas graças a medicina moderna ha remedio para isso: Rennie ou Gaviscon...a escolha do fregues,ao menos nisso tens sorte.
Adão quanto a ti so te faço uma pergunta: Quem raio es tu para questionar o caracter de alguem quando tu proprio nao tens a coragem de dar a cara? Falar e apontar dedos e facil quando se esta escondido.
Sem mais nada a dizer.
Bom jogo a todos
E que ganhe a KO xD
 

DeletedUser11583

Guest
Não o vou fazer pelo menos não para ti porque queres saber quem sou para vires feito cão te meter numa ally minha para te chibares seu pau mandado?
Qual o teu nick no omega? E que nem eu que tive as discussoes que tive com o phsp me escondi atras de um nick falso como tu!!! Cobarde ;)
 

DeletedUser10777

Guest
Bem meus amigos, para aqueles que me conhecem sabem que gosto de jogar a isto do mesmo modo que levo a vida. Sou frontal, o que tenho para dizer, digo.
Infelizmente há varias condicionantes que me impedem de dizer as palavras que quero por isso deixo as imagens falarem por si...

PARTE 1:
t2CG73S.png

MTsPHKe.png

nkUomCx.png
 

DeletedUser

Guest
Mas afinal tu consegues mesmo ser burro, onde é que eu lucrei, se quando sai da aly, passado 12 horas resetei, venderam-te mal a história, ou então nem ler sabes, é pena, no meu tempo os putos mentirosos, levavam umas palmadas nas mãos, assim aprendiam a não mentir

Olha lá se foi a educação que diz ter...
ai que lol vê-se mesmo que é um velho frustrado deve ter apreendido isso também na 1ª ou 2ª guerra mundial... (não sei ao certo a sua idade nem pretendo saber daí os intervalos alargados) pois certamente isso parece sabotagem digna desses tempos espia-se e depois puff desaparece-se do mapa que bonito não sei porque de seguida não ligou ao papa a exigir uma bula com o seu perdão acto tão nobre o seu prefiro ficar na ignorância a desperdiçar o meu precioso tempo a ler as desculpas de um hipócrita como você além disso é cobarde faz o que faz e depois mete-se a andar nas brumas tão nobre senhor salvador dos Sal e Pimenta não é esse o nome da ally que precisou de trafulhas de tão baixo nível como você?
 

DeletedUser11583

Guest
Olha lá se foi a educação que diz ter...
ai que lol vê-se mesmo que é um velho frustrado deve ter apreendido isso também na 1ª ou 2ª guerra mundial... (não sei ao certo a sua idade nem pretendo saber daí os intervalos alargados) pois certamente isso parece sabotagem digna desses tempos espia-se e depois puff desaparece-se do mapa que bonito não sei porque de seguida não ligou ao papa a exigir uma bula com o seu perdão acto tão nobre o seu prefiro ficar na ignorância a desperdiçar o meu precioso tempo a ler as desculpas de um hipócrita como você além disso é cobarde faz o que faz e depois mete-se a andar nas brumas tão nobre senhor salvador dos Sal e Pimenta não é esse o nome da ally que precisou de trafulhas de tão baixo nível como você?
Phsp ignora mano....ignorantes e cobardes a tentar tirar-nos do serio sempre haverão....aprendi isso ao fim de 5 anos aqui xD Concrentra-te e na malta que tu gostas e que gosta de ti e deixa estes ratos a falar pas moscas que eles acabam sempre por calar-se xD
 

DeletedUser

Guest
No mesmo minuto é facil meter mts ataques mano...no mesmo segundo e que ja era mais incriminatorio xD Mas o fine noob e limpo nisso xD ele joga muito e sem bots mano xD

É limpo? ninguém está a dizer que o rapaz é sujo ou porco... agora que usa alguma coisa usa então explica la 7 ataques dele às 21:05:18 e 8 ataques dele às 21:05:06 é deve ser mágico...ou então tem mãos com net supersónica mal manda um clique aquilo bate tudo ali lol
 

DeletedUser11583

Guest
É limpo? ninguém está a dizer que o rapaz é sujo ou porco... agora que usa alguma coisa usa então explica la 7 ataques dele às 21:05:18 e 8 ataques dele às 21:05:06 é deve ser mágico...ou então tem mãos com net supersónica mal manda um clique aquilo bate tudo ali lol
So por tu seres incompetente a jogar grepolis não quer dizer que todos sejam como tu ;)
Ta explicado
 

DeletedUser

Guest
No mesmo minuto é facil meter mts ataques mano...no mesmo segundo e que ja era mais incriminatorio xD Mas o fine noob e limpo nisso xD ele joga muito e sem bots mano xD

Mas ainda não bateu o record de 13 do martim azevedo.....

Oh Bruno anda cá que este não é dos chouriços e torresmos ;)
 

DeletedUser10777

Guest
Bem Josexy, se reparares bem os ataques são ao mesmo segundo. No mesmo minuto qualquer um consegue...

PARTE 2:
IFWAuxY.png

IDmsNfZ.png

wPCcxrc.png

u8ehNv7.png


Da minha parte, a minha participação no FE só se irá dar daqui para a frente para denunciar casos destes. Infelizmente há quem não queira respeitar as regras do jogo. Mas isso não quer dizer que tenhamos que aceitar a situação...
 

DeletedUser11583

Guest
Mas ainda não bateu o record de 13 do martim azevedo.....

Oh Bruno anda cá que este não é dos chouriços e torresmos ;)

Olha quem tem telhados de vidro esta calado...tu como lider da semper então devias tar caladinho.
Eu nem jogo no mundo sequer ;) xD
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo