• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Classificações - A história do Mundo Atenas (Actualização mensal)

  • Iniciador do tópico WPizarroW
  • Data de início

DeletedUser11027

Guest
isso está desactualizado já!tenho mais 100k de ataque que isso kkkkk
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser11037

Guest
Morpheus nao penses assim que tenho 15 sentidos apurados no inventário por utilizar depois ;)
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser11037

Guest
bem, vai ganhando margem enquanto podes, eu logo te apanho :)
 

DeletedUser9274

Guest
Classificações do Mundo Atenas Maio de 2015

TOP 15 Jogadores

WLBIlRv.png


TOP 15 Alianças

l1BIDBq.png


TOP 15 Combates dos Jogadores

0g4JvSp.png


TOP 15 Combates das Alianças

JTIkH5x.png
 

DeletedUser11731

Guest
sinceramente se o print fosse a horas o gomes tava no top 15 mas cedeu cidades e desceu ! tudo so pra ele nao aparecer la ! :p
 

DeletedUser11449

Guest
tenham calma, pois a NO MORE ainda vai partir muitas paredes!!
 

DeletedUser9285

Guest
Podiam tentar partir as paredes das minhas cidades com um colono... Pior k mem estando com vcs pertinho não há grande coisa :(
 

DeletedUser11754

Guest
tenham calma, pois a NO MORE ainda vai partir muitas paredes!!

Pois vão, com as cabeçadas que vão dar hahaha

-Smal, o Eziu tem cidades na fronteira com o 56 (zona da NM) e eu também, tenho lá 5 cidades (perdi 1 cidade a semana passada :( ) e eles raramente nós tentam meter colono!

Mas tenho que admitir, quando a malta (hmrj, tchico, euviumsapo etc) atacam, atacam muito bem :D

Mas G4MER, é isso que a ND quer, luta!
 

DeletedUser11731

Guest
man quando falo perto é tipo conquistares numa ilha so deles ! decerteza que nao ficam quietos nhe !?
 

DeletedUser9285

Guest
man quando falo perto é tipo conquistares numa ilha so deles ! decerteza que nao ficam quietos nhe !?

Já estive em ilhas com bastantes gajos deles... Naquelas onde tenho mais fui conquistando tudo mano :)

qq coisa vai ver as conquistas k foram feitas à NO MORE, Divergentes e VAI TUDO ABAIXO ;)
 

DeletedUser11027

Guest
tenham calma, pois a NO MORE ainda vai partir muitas paredes!!

realmente a no more está forte,mais dinâmica,o que é bom para o jogo.
infelizmente,a ascensão da no more parece ter coincidido com o declinio da dogs of war..
sparta de férias,diego jurjo de ferias,a saida do perceus...enfim,cá estaremos para ver.

já a S.O.A.,continua no seu registo.muito discreta e a passar entre os pingos da chiva,no que à guerra diz respeito,e no entretanto vão ganhando força e serão um forte candidato quando chegar o dia M lol

para quem se está aqui a gabar que está no meio do inimigo,vejam la quem está no top de tudo o que é pancada deste mundo :)
sim,estou a gabar-me ahahahaha
 

DeletedUser11754

Guest
realmente a no more está forte,mais dinâmica,o que é bom para o jogo.
infelizmente,a ascensão da no more parece ter coincidido com o declinio da dogs of war..
sparta de férias,diego jurjo de ferias,a saida do perceus...enfim,cá estaremos para ver.

já a S.O.A.,continua no seu registo.muito discreta e a passar entre os pingos da chiva,no que à guerra diz respeito,e no entretanto vão ganhando força e serão um forte candidato quando chegar o dia M lol

para quem se está aqui a gabar que está no meio do inimigo,vejam la quem está no top de tudo o que é pancada deste mundo :)
sim,estou a gabar-me ahahahaha

A SOA é discreta e tem um grande e bom núcleo para os lados do oceano 35!

Ahh, estás em primeiro da porrada porque só apanhas cidades full faróis hahaha
 

DeletedUser9274

Guest
Classificações do Mundo Atenas a 15 de Junho de 2015​

TOP 15 Jogadores

yuAoGoO.png


TOP 15 Alianças

chO4sho.png


TOP 15 Combates dos Jogadores

oBZBAgb.png


TOP 15 Combates das Alianças

Gn4Y19w.png
 

DeletedUser8894

Guest
Classificações do Mundo Atenas a 15 de Julho de 2015​

TOP 15 Jogadores

pd1V4ao.png


TOP 15 Alianças

1lVpV2u.png


TOP 15 Combates dos Jogadores

aX56r4J.png


TOP 15 Combates das Alianças

UnSUvAI.png
 
Topo