• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Corinto [Discussão Geral]

  • Iniciador do tópico DeletedUser11206
  • Data de início

DeletedUser

Guest
Mp´s lastimaveis? Da minha parte com certeza que não.

Se te mostrasse o que um dos teus membros mandou se calhar passava a ser ao contrario porque de resto ele é que ficou um bocado a rasca com azia.

Sorte teve ele em eu não fazer denuncia ao suporte, just saying
 

DeletedUser11517

Guest
E para completar o que digo, que ja se vê desde o inicio do mundo varios jogadores a faze-lo e em vez de se fazer alguma coisa para a diversão de todos e não para a ganancia de alguns , posto um print de mais uma das palhaçadas que vêm acontecendo

p1CwcDT.png
 

DeletedUser11561

Guest
Tou de férias e é isto tudo lol
perdi tanta cultura, nao valem nada voçês todos

Quanto ao que pelos vistos de passa, UM VERGONHA! Após várias tentativas dos Ceteri chamam ajuda. Não me venham dizer que não foram as 3 ally's porque não vale a pena, conheço um jogador dos Rainha (que não me passa qualquer tipo de infos) que se levantou as 4h da manhã para lançar ataques. A VERGONHA está só e apenas no facto de o não admitirem!
Oh Razgul, ensina-me a fazer esses ataques é o meu primeiro mundo e ainda não aprendi a fazer dessas

vou voltar às minhas férias, até breve!
 

DeletedUser

Guest
Tou de férias e é isto tudo lol
perdi tanta cultura, nao valem nada voçês todos

Quanto ao que pelos vistos de passa, UM VERGONHA! Após várias tentativas dos Ceteri chamam ajuda. Não me venham dizer que não foram as 3 ally's porque não vale a pena, conheço um jogador dos Rainha (que não me passa qualquer tipo de infos) que se levantou as 4h da manhã para lançar ataques. A VERGONHA está só e apenas no facto de o não admitirem!
Oh Razgul, ensina-me a fazer esses ataques é o meu primeiro mundo e ainda não aprendi a fazer dessas

vou voltar às minhas férias, até breve!


Como estou com perguiça de abrir o Stats, quantas cidades tem o Razgul e quantos ataques enviou? Se tiver 10 é suspeito e por isso denunicia ao suporte... se tiver 50 não é nada de outro mundo. Quantas mais cidades tens maior a probabilidadee de acertares nos horarios.
 

DeletedUser

Guest
Como estou com perguiça de abrir o Stats, quantas cidades tem o Razgul e quantos ataques enviou? Se tiver 10 é suspeito e por isso denunicia ao suporte... se tiver 50 não é nada de outro mundo. Quantas mais cidades tens maior a probabilidadee de acertares nos horarios.


Mas o mais engraçado é so falarem dos ataques certeiros que recebem, mas depois quando metem a cair birras ao segundo, ai já não é "assunto", passa a ser perícia =)
 

DeletedUser11517

Guest
Como estou com perguiça de abrir o Stats, quantas cidades tem o Razgul e quantos ataques enviou? Se tiver 10 é suspeito e por isso denunicia ao suporte... se tiver 50 não é nada de outro mundo. Quantas mais cidades tens maior a probabilidadee de acertares nos horarios.


Isto foi parte dos ataques .. depois iam mais no segundo 57. Eu tenho 50 cidades e não meto os ataques todos no meu segundo , para mim ha delay para os outros não , epah com desculpas destas é complicado. O suporte diz que se o jogador usa capitão é possivel , LOL , jogo completamente viciado
 

DeletedUser11561

Guest
Mas o mais engraçado é so falarem dos ataques certeiros que recebem, mas depois quando metem a cair birras ao segundo, ai já não é "assunto", passa a ser perícia =)

Qualquer jogador sabe que é mais fácil defender ao segundo do que atacar. Neste jogo é mais fácil defender que atacar
 

DeletedUser

Guest
KAKAKAKAKAKAAKA então mas que não tens delay ao fazer apoio é isso ? :eek:

O delay é so pa uns, os ataques certeiros são para outros, e os apoios são para alguns... Mas tudo isso só acontece quando são os outros a fazerem, porque quando são os "deles" é perícia =)

Mas o que é engraçado é que quando são os outros a fazerem é "uma injustiça, isto é uma vergonha, joguem limpo" , quando é alguem que usa a mesma "camisola" , já ninguem vem dizer "epah os gajos da minha aliança fazem isto e usam aquilo, e é uma injustiça" ... estranhooooo... Mas como já vem de algum tempo para cá, cada vez mais se vê 2 pesos e 2 medidas =)
 

DeletedUser

Guest
Eu em particular não utilizo nenhuma camisola... nem sequer estou no mundo.
Mas todos sabem que com 50 cidades é muito mais simples de meter ataques a cair no mesmo segundo do que se tiveres apenas 10 cidades.

E se dessas 50 cidades, 35 ou 40 forem de ataque então essa probabilidade sobe exponencialmente... mesmo com delay!
O delay é feito entre os -15 segundos e os +15 segundos depois da hora pretendida. Ou seja, existem 30 segundos em que podes fazer tentativa erro e os ataques sairem no mesmo segundo. Se não quiseres fazer isso, basta que envies todos os 40 ataques a chegarem no mesmo segundo e desses, (por experiencia propria) pelo menos 5 ou 6 irão cair no mesmo segundo.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Tenho 50 cidades de defesa, achas difícil defender um colono ao segundo?

não acho,,, apenas aplica se da mesma forma atacar a partir de um certo numero de cidades é muito provável que haja alguns ataques juntos acho eu kkkkk nunca tive muitas cidades por isso.
mas agora dizer que apoiar é diferente do que atacar :confused: kkkkkkk

já agora como esta o mundo em termos de guerras,,, se me poderes responder?
 

DeletedUser11561

Guest
Tou de férias mas não a dormir lol

Tá bom sim, apenas desleal

Ceteri, minis e rainhas vs ko
rainhas vs sempre fieis
 

DeletedUser

Guest
Tou de férias mas não a dormir lol

Tá bom sim, apenas desleal

Ceteri, minis e rainhas vs ko
rainhas vs sempre fieis

rainhas no pacto com a ceteri e a minis?
o print que o Most colou algures atrás não mostra isso. Fizeram algum coordenado as 3 ally em conjunto?
 

DeletedUser11561

Guest
rainhas no pacto com a ceteri e a minis?
o print que o Most colou algures atrás não mostra isso. Fizeram algum coordenado as 3 ally em conjunto?

Não sei se podes chamar de coordenado conjunto mas que foram as 3 ao mesmo tempo foram. Baste ver as cidades perdidas
 

DeletedUser9770

Guest
Eu nem tenho nada a ver com isto mas senti a necessidade de vir responder às barbaridades que aqui vejo escrito... Atacar ao segundo igual apoiar ao segundo?? O atacante define a margem de defesa o defensor só tem de meter nessa margem ou seja tem o "alvo" bem definido e pode cancelar à vontade e só deixar lá o que "acerta" algo que o pobre atacante não se pode dar ao luxo...

Para alem disso se tivermos a falar de acertar mesmo no segundo e não apenas de "margens" com que os simples jogadores teem de lidar por não serem abençoados pelo divino poder de meter tudo ao mesmo segundo nem aí apoiar é igual a atacar... O jogador que está a defender com os seus todo-poderosos birremes pode tentar com barcos de transporte, farois e depois sem nada. O atacante se tiver a atacar com farois só pode com ou sem barcos de transporte. Para alem de não precisar de dizer que o atacante tem de atacar com unidades terrestres e full farois ao segundo enquanto o defensor ao segundo só "brinca" com birremes.

A sério igual? Não acredito que isto tenha sido por jogadores com um minimo de experiencia neste jogo...
 

DeletedUser

Guest
A sério igual? Não acredito que isto tenha sido por jogadores com um minimo de experiencia neste jogo...

pois mas você está errado,,, ora farois existe 3 tempos - apenas farol ou farol + barco lento ou farol + incendiário ou ainda se pode se aplicar o tempo com colono.
mas um bom atacante não ataca propriamente ao segundo,,, atacar ao segundo implica que tenha poucos colonos no mar o que facilita a defesa,,, um bom atacante como não precisa atacar ao segundo usa varios colonos e separados entre eles,,, kkkkkk.

a defesa ao segundo também não é fácil,,, mas dependendo da margem do atacante que der sim alguns caso fica mais facil ao defensor,,, kkkkkk.

por isso em modo revolta se usa x ataques no mesmo segundo pouco poderá ser o seu beneficio a não ser no inicio com poucas cidades,,, e como é óbvio a defesa tem sempre superioridade sobre o atacante pois em modo revolta da te o tempo suficiente para criar uma verdadeira parede de birres.
 

DeletedUser7341

Guest
Moutinho, se não sabes, pede que a malta ensina, não é preciso vir para aqui dizer e acusar quem bem te apetece, só porque não sabes..

siga, bom jogo
 

DeletedUser11561

Guest
Moutinho, se não sabes, pede que a malta ensina, não é preciso vir para aqui dizer e acusar quem bem te apetece, só porque não sabes..

siga, bom jogo

Tou de férias mas podes mandar mensagem aqui a ensinar. Não me importo nada.
 

DeletedUser9770

Guest
pois mas você está errado,,, ora farois existe 3 tempos - apenas farol ou farol + barco lento ou farol + incendiário ou ainda se pode se aplicar o tempo com colono.
Lol entao e não podes levar os birremes com o colono ou os birremes com o navio incendiario? Boa tentativa mas não, fica-te pelo tentar...
mas um bom atacante não ataca propriamente ao segundo,,, atacar ao segundo implica que tenha poucos colonos no mar o que facilita a defesa,,, um bom atacante como não precisa atacar ao segundo usa varios colonos e separados entre eles,,, kkkkkk.
Claro alguem que mete os ataques como quiser até pode meter um colono em cada segundo sempre com full farois no mesmo segundo é só escolher...
 
Topo