• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Melhor amigo no mundo

  • Iniciador do tópico DeletedUser11754
  • Data de início

DeletedUser11754

Guest
Boas.
este tópico serve para dizerem quem foi ou é o vosso melhor amigo no Corinto.
Eu enquanto joguei neste mundo o meu melhor amigo foi o Orc Domain.

Agora vocês :)
 

DeletedUser11292

Guest
Digo o mesmo que o The.Hood, meu melhor amigo é o Bolinhas:D
Brincadeira, claramente é o Patrickcr7...ele já não joga, só jogo no rho :(
 

DeletedUser11583

Guest
Enquanto joguei criei duas novas grandes amizades o Bruno e o pain
 

DeletedUser9274

Guest
Relembro o tema do tópico : Melhor amigo no mundo

por favor, mantenham as comentários dentro do tema.

Agradecemos a vossa compreensão
.
 

DeletedUser11754

Guest
Pena, já não consigo editar o primeiro post :/
 

DeletedUser11043

Guest
Rapazito se vens para aqui dizer apenas porcarias antes nem apareças ... Pessoas como tu nem deviam sair à rua! Acalma lá as hormonal e porta-te.

In topic: melhor amigo? Tenho vários, fiz muitas amizades fantásticas na Ceteri
 

DeletedUser10777

Guest
Se for para limitar ao mundo Corinto terei que apontar à nossa Águia Explendorosa (Laliz)...
Já tinha ouvido falar bem dela mas depois de lutar a seu lado a minha opinião sobre ela ainda melhorou muito...

Mas tenho que deixar esta nota: Se fosse desde que jogo Grepo, teria que responder sem sombra de duvidas: phsp
 

DeletedUser

Guest
Boa Noite,

Ui tenho tantos rsrsrs... Então o Grande Most, os mostcópias, o bolinhas, o skumbag,o montas superstar, o dark, o Ale, Franco... enfim tenho prazer de jogar com pessoas excepcionais =)

Bjos para vocês todos :p
 

DeletedUser10299

Guest
eu por mim por toda a minis dou me bem com toda a gente é dificil estar a dizer quem é mais ou menos... e claro fora dela tb malhota julio entre outros e até mesmo a laliz é uma boa rapariga tive mos a nossas desavenças mas lá está isto é um jogo e malta esquece se disso...
mas claro mostbanned , jahmaica , mostwise e bakogan os que são os que confidencio mais...

PNC do mostbanned lol
 

DeletedUser10774

Guest
Durante estes anos como jogador tenho tido agradáveis surpresas , "bons" inimigos num mundo bons amigos em outro , é isso que me dá prazer a jogar Grepolis, como teria dificuldade em enumerar todos eles vou ficar pelo óbvio , jogamos juntos á cerca de 5 anos e são eles que me "obrigam" a jogar....

Mirtoc
J Ricardo
Nabaig
SkPt
 

DeletedUser

Guest
melhor amigo no mundo? Sem duvida o Selvagem Man

Quem já lidou com o jogador tem de certeza a mesma opinião que eu. Um jogador "calmo" e "composto", muito bem "educado", "nada" fanfarrão, com uma "modéstia" incrivel...
Tem sempre uma Mensagem "amistosa" na ponta dos dedos, "nunca" perde a compostura, é incrivel.

Muito ja me ri com ele, ou melhor dele, até ao dia em que lhe conquistei uma cidade e ele bloqueou-me as MP's... :(

Por isso sim, alguem que me fez rir tanto a ler o que escreve, ganha sem duvida o premio de melhor amigo ahahaha

PS: Isto é um apelo ao jogador, para que me desbloqueie porque não tem sido tão divertido jogar isto sem ler as pequenas, grandes barbaridades que saiem da boca desse senhor =)
 

DeletedUser10558

Guest
Tópico de dificil resposta.

Para mim, todos os integrantes da MeC são grandes amigos que tenho, mais que isso, são a minha família do Grepolis. Alguns já à muitos mundos como o votsob, jlamy, Danned, TracomiX, Corujinha etc etc etc, outros há 2 mundos como o Vladi, Montas, skum, filipe, jahmaica etc etc etc e outros mais recentes como o Pedro (phsp), Patrick, Bolinhas, etc etc etc. A lista é extensa, somos 100 jogadores, 100 amigos, 100 pessoas que para mim valem cada hora "despendida" neste jogo e a todos eles digo, Muito Obrigado amigos.

Para falar de nomes fora da MeC, tenho que realçar 2 pessoas, ambas sabem o porquê desse mesmo realce. Zibaak (Zidopadel) és um grande amigo e um grande Marreta. e a senhora dona excelentíssima Malhota, Ana, és uma pessoa excepcional, daquelas que faz valer a pena ter entrado neste jogo porque independentemente do que se passe, neste mundo ou em qualquer outro, saiu daqui com a tua amizade e tu com a minha (claro que espero que eu saia com a tua amizade e com a vitória e tu só com a minha amizade eheh) :)

Bom jogo a todos, divirtam-se
 

DeletedUser11636

Guest
melhores amigos .. sem sombra de dúvidas .. LALIZ GRANDE AMIGA DE CORAÇÃO .. E O NATGC

depois outros .. votsob , phsp , mostbanned , pena ser lagarto, morpheus , delafonte ..

grande abraço para todos .. e PNC para o votsob...



há e o grande baionas , grande pessoa , tem tanto de grande jogador como de humildade , grande mesmo .
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser11027

Guest
melhores amigos .. sem sombra de dúvidas .. LALIZ GRANDE AMIGA DE CORAÇÃO .. E O NATGC

depois outros .. votsob , phsp , mostbanned , pena ser lagarto, morpheus , delafonte ..

grande abraço para todos .. e PNC para o votsob...



há e o grande baionas , grande pessoa , tem tanto de grande jogador como de humildade , grande mesmo .

obrigado companheiro :) dp de tanta cabeçada no inicio,quem diria que iríamos criar uma amizade eheh
grande abraço para ti,boa sorte :)

n jogo neste mundo,mas tenho amizade,respeito e admiração por vários jogadores.
mookie,baionas,the.hood,last king,phsp,e muitos outros..para tentar referir todos,com certeza alguns ficariam de fora..
abraço para todos,que espero que saibam quem são,e que ganhem todos :)
 

DeletedUser9007

Guest
Querem que crie o topico: "Maior inimigo do mundo" ainda estou a trabalhar no titulo mas parece me que ira ser bastante proveitoso xd
eheh seria mais engraçado llloooolll

aqueles que posso chamar de amigos
são os mesmo de sempre que quem me conheçe sabe quem são( daiman, luis lemos, sdk29 ,luis dos philipos, mosthated , a goo e apesar de muita gente não gostar dele o selvagem, tenchu ) pois sempre joguei com eles em todos os mundos que entrei acrescentado desde há 3 mundos mais uns nomes de quem simpatizo bastante e criei uma boa amizade

o mostbanned
o phsp
o rodinhas
a malhota
o julinho
o nib
o reformado
são pessoas que ficarão sempre
 
Topo