• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Novo Projeto VG 2015

  • Iniciador do tópico DeletedUser11043
  • Data de início

DeletedUser9007

Guest
epah bem tento mas só vejo um e já expliquei llloooolll
ups ja pedi desculpa logo de seguida llloolll
e já agora entraste no corinto já para recrutar ou é para evoluir?
e já agora para quem diz que 95% :p;) está confirmado.... continua a pedir recrutamento?
á esquece é para depois o Srº eriko poder fazer uns pontinhos de ataque com quem fica amarelo por isso tem que ter mais gente lllooolll pois ele como lider tem que dar o exemplo...

já agora a sério não custa nada e não dói nada qual é mesmo a indicação a ir?
para os supostos inimigos tambem ir para o mesmo lado ou então fugirem para o lado oposto (tipo eu estás a ver é que só ouvir o nome desse jogador tremo de medo) )
Eu já disse vou estar do outro lado da barricada
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser11731

Guest
epah bem tento mas só vejo um e já expliquei llloooolll
ups ja pedi desculpa logo de seguida llloolll
e já agora para quem diz que 95% :p;) está confirmado.... continua a pedir recrutamento?
á esquece é para depois o Srº eriko poder fazer uns pontinhos de ataque com quem fica amarelo lllooolll pois ele como lider tem que dar o exemplo...

já agora a sério não custa nada e não dói nada qual é mesmo a indicação a ir?
para os supostos inimigos tambem ir para o mesmo lado ou então fugirem para o lado oposto (tipo eu estás a ver é que só ouvir o nome desse jogador tremo de medo) )
Eu já disse vou estar do outro lado da barricada


olha felizmente o eriko esta a recrutar porque da opurtunidade aos mais novos neste jogo tipo eu e outros de poderem participar num projeto que tem muito de experiencia e aprendizagem para nos oferecer ! quem noa quer nao precisa vir o eriko nao obriga a virem portanto opdem para o choro ! aqui com tanto choro ja á peixinhos a nadar ehehe
 

DeletedUser9007

Guest
puxa ao menos não fazes grandes post obrigado por isso ;)
felizmente para o eriko e a ti não sabem como voces funcionam lllooolll
mas tu achas que eu estou a chorar por isto companheiro?
por uma coisa que nem se sabe abre...só mesmo ai o prof...as condições em que vai abrir com um cadito de sorte ainda apanhas outro omega lol
Sabes o que era fantástico? era fazerem um video com os confirmados isso sim era de valor lol ESpera mas isso não podem fazer pois não é que fazer um video seja complicado mas sim por que há poucos nomes para por lllllloooooollll
ah e no corinto entraste para recrutar ou para evoluir?
eu faço perguntas directas lol

lol é só para rir um cadito
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser11731

Guest
puxa ao menos não fazes grandes post obrigado por isso ;)
felizmente para o eriko e a ti não sabem como voces funcionam lllooolll
mas tu achas que eu estou a chorar por isto companheiro?
por uma coisa que nem se sabe abre...só mesmo ai o prof...as condições em que vai abrir com um cadito de sorte ainda apanhas outro omega lol
Sabes o que era fantástico? era fazerem um video com os confirmados isso sim era de valor lol ESpera mas isso não podem fazer pois não é que fazer um video seja complicado mas sim por que há poucos nomes para por lllllloooooollll
ah e no corinto entraste para recrutar ou para evoluir?
eu faço perguntas directas lol

lol é só para rir um cadito

acho que ficarias surpreendido com os que vao ! poucos mas bons e com vontade ;)

acerca do tamanho dos meus posts epah nunca consigo chegar á 10ª linha
 

DeletedUser11174

Guest
bem nao estive a ler estes topicos todos porque a conversa ate ja esta a começar a meter um bocado de nojo. o que interessa é que quase de certeza que poderei integrar no teu projecto amigo eriko :) ja estou com saudades da tua fantastica liderança. abraço mano e se tudo correr bem ja sabes em setembro la estarei

ps: obrigadao por me teres convidado
 

DeletedUser9007

Guest
lol então os 95% ?
surpreendido no grepolis? naaaaa

no corinto estas a recrutar ou para evoluir?
 

DeletedUser7373

Guest
Olha o Bombas...abraço manolas!
ehehehhe...continuam a bater na mesma tecla épa deixem se disso pessoal entrem mas é no mundo e distribuam fruta pa todos os lados :)

PS-Drica amiga please menos..bjinhos ;)
 

DeletedUser11174

Guest
ah ok :) desculpe entao eheheh percebi mal, como foi a seguir ao meu kkkk

abraço manolas tenchu :) ja tenho saudades do pessoal ehehe
 

DeletedUser9007

Guest
vamos ver tenchu vamos ver se dá é que ao contrário de outros não digo que sou bom o máximo que posso fazer é umas gracinhas lol

llloooolll -SmalMaster
pk estou no corinto ? pk precisei para ir falar com um amigo meu ! e no atenas o mesmo

no atenas não sei não jogo lá lol mas olha o omega ainda podes entrar pode ser que ele tambem esteja por lá fica a dica lol

bem vou ficar á espera de setembro
abraços a todos
PS:Eriko e smalmaster estão a falhar hoje.... ainda não puseram o link de recrutamento olhem que precisam de duas academias ok?
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser9274

Guest
Olha o Bombas...abraço manolas!
ehehehhe...continuam a bater na mesma tecla épa deixem se disso pessoal entrem mas é no mundo e distribuam fruta pa todos os lados :)

PS-Drica amiga please menos..bjinhos ;)

Pensa mas é no que te disse! ;)
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser11731

Guest
vamos ver tenchu vamos ver se dá é que ao contrário de outros não digo que sou bom o máximo que posso fazer é umas gracinhas lol

llloooolll -SmalMaster
pk estou no corinto ? pk precisei para ir falar com um amigo meu ! e no atenas o mesmo

no atenas não sei não jogo lá lol mas olha o omega ainda podes entrar pode ser que ele tambem esteja por lá fica a dica lol

bem vou ficar á espera de setembro
abraços a todos
PS:Eriko e smalmaster estão a falhar hoje.... ainda não puseram o link de recrutamento olhem que precisam de duas academias ok?

2 ? na chega os adversarios sao tantos e tao fortes que vamos precisar de bem mais ! umas 7 e com menos nao pode dar msm ;)

omega por acaso tb devia de la ir convidar uns friends pa -SpammerS- ams ja nao da pa entrar oh;)

em relação ao link se fizeres muita questao.... visto que passas mais tempo a falar com o eriko do qeu com so teus supostos amigos fica dica
 

DeletedUser8902

Guest
Olha o Bombas...abraço manolas!
ehehehhe...continuam a bater na mesma tecla épa deixem se disso pessoal entrem mas é no mundo e distribuam fruta pa todos os lados :)

PS-Drica amiga please menos..bjinhos ;)

Tenchu, sai daqui pah, ainda sobra para ti, isto está de uma maneira que cai para todos os lados eheheh :rolleyes:

Abraço e volta.... para casa :p
 

DeletedUser9007

Guest
llloooolll que nada pah voces é que vão ser forte e já ganharam llloooolll segundo aí o prof quem entrar não vai de precisar de provar nada até por que voces já ganharam...

as duas academias é só mesmo para o Eriko fazer uns pontinhos de ataque com quem fique amarelo llloooolll
espero eu que neste mundo venha para a frente de batalha onde houver uma ali que vos faça frente e não outras para dar o exemplo como lider...

os meus amigos se for preciso tenho varias formas de contactar menos o you tube escapou me essa desculpa
tenho face
tenho email
tenho telefones

vá faço questao que voces ponham o link outra vez é que com tanta conversa acho que já não se ve quando a gente clica no (wat`s new? )

llloooollll reformado tu ve lá se tambem queres lllllllloooooooolllllll
como estás?
abraço
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser8902

Guest
Vai dormir sick! :c

Desculpa mas ninguém falou para o senhor, deves querer :eek:

llloooollll reformado tu ve lá se tambem queres lllllllloooooooolllllll
como estás?
abraço

Epah já nem digo mais nada, ves tenchu quem te avisa teu amigo é, é sempre o que e tenho razão, falei... pronto ja estou a ouvir do bako :cool:, mas vá com este eu posso bem, fraco contra fraco mais forte... eu ganho :D
Tá tudo bem e contigo?
 

DeletedUser7373

Guest
Tenchu, sai daqui pah, ainda sobra para ti, isto está de uma maneira que cai para todos os lados eheheh :rolleyes:

Abraço e volta.... para casa :p

Reformas...como é tá tudo porreiro?
Abraço


PS --- Parabéns ao SDK29..continuação de um otimo dia!
 
Topo