• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Novo Projeto VG 2015

  • Iniciador do tópico DeletedUser11043
  • Data de início

DeletedUser9007

Guest
eu falei bem...
nao tenho so um para trocar tenho varios :)

eu tambem tenho uns para trocar :p mas são do meu miudo se quiseres estás a vontade
já que estamos a falar de cromos o meu miudo faz tambem colecção da vida selvagem e falta lhe uns quantos animais e um deles é o PACA por acaso não tens?
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser9014

Guest
até posso dizer que um deles é mesmo chatinho zzzzzzzzzzzzzz
 

DeletedUser9007

Guest
até posso dizer que um deles é mesmo chatinho zzzzzzzzzzzzzz
cromos chatinhos? estás a falar de quê? ou queres referir te a outra coisa?

eu estou a falar a sério o meu puto faz colecção da vida selvagem e falta lhe mesmo esse cromo do animal (PACA )
 

DeletedUser9007

Guest
estás a falar de quê é que este tópico já está uma bagunça llloooolll é que estava mos a falar de recrutamento e da forma que foi feito e entretanto vieram para aqui a falar de cromos e de outros mundos (esta ultima é para ti lol )
diz me lá aonde não estou a ser humilde e ser arrogante?
 

DeletedUser11583

Guest
Achas humildade chamar animal a outro usuário?
Quanto aos outros mundos falei porque as allys aos quais pertenceste naqueles mundos respectivamente tem ou tiveram academias logo a crítica que fazes ao nosso recrutamento é no mínimo irónica e irrisória
 

DeletedUser10558

Guest
Bako ***** e corinto. Nesses dois mundos quantas fusões e pactos as tuas allys tiveram. Eu ainda me lembro que no ómega a tda chegou a ter quatro alianças logo vires criticar os outros pelo seu recrutamento é no mínimo caricato looooooooooool.
Mas vá lá bako vamos acabar com esta discussão que nada mais é do que uma autêntica palhaçada looooooooooool
E os parabéns atrasados para o sdk29

Metal, dualidade de critérios ?

Não é que me interesse o Omega, mas o limite era 50 elementos. 50*4 allys = 200 elementos máximo na TDA.

Upsilon, Aliança liderada pelo Eriko chegou a ter 3 alianças. onde o limite era de 80 cada ally. 80x3 = 240 elementos máximo da FR.

Corinto, máximo de elementos que a MeC teve foi 110 membros, então qual é o problema de ter um único PNA com outra ally?

Aliás, se fores a ver bem, 110 MeC + 130 Ceteri = 240. mesmo número que 2 linhas a cima certo?

Ok, já percebi, estamos presentes de malta contra Pactos, mas a favor de mass recruit? Convidar para comer? É isso?

É uma táctica tão usada como qualquer outra, há quem goste de o fazer, mas também há quem não goste. Não percebo os dramas.

Continuo com a minha, desde que o Tenchu chegou isto virou uma convenção de noobs, já temos cromos, já temos o mais odiado por aqui também, apareceu o paka também a dizer que quer trocar cromos, que raio de tópico que para aqui ficou.
 

DeletedUser9007

Guest
Eu chamei animal a outro usuário? onde?
estavamos a falar de cromos certo?

ele perguntou se havia alguem com cromos do bakugan para troca eu disse que sim já que estavamos numa de troca de cromos eu perguntei se ele tambem tinha cromos da vida selvagem para trocar que por acaso o cromo que me falta é do animal PACA

arrogante e ofender estás tu a ser a dizer que ele é o animal PACA

pois o usuario se chama PAKA
 

DeletedUser11583

Guest
Metal, dualidade de critérios ?

Não é que me interesse o Omega, mas o limite era 50 elementos. 50*4 allys = 200 elementos máximo na TDA.

Upsilon, Aliança liderada pelo Eriko chegou a ter 3 alianças. onde o limite era de 80 cada ally. 80x3 = 240 elementos máximo da FR.

Corinto, máximo de elementos que a MeC teve foi 110 membros, então qual é o problema de ter um único PNA com outra ally?

Aliás, se fores a ver bem, 110 MeC + 130 Ceteri = 240. mesmo número que 2 linhas a cima certo?

Ok, já percebi, estamos presentes de malta contra Pactos, mas a favor de mass recruit? Convidar para comer? É isso?

É uma táctica tão usada como qualquer outra, há quem goste de o fazer, mas também há quem não goste. Não percebo os dramas.

Continuo com a minha, desde que o Tenchu chegou isto virou uma convenção de noobs, já temos cromos, já temos o mais odiado por aqui também, apareceu o paka também a dizer que quer trocar cromos, que raio de tópico que para aqui ficou.

Most já que juntas os pactos como forma de recrutamento adiciona ai a ds e as suas academias vais ver que o número é muito superior a 240 xd
No entanto não é isso que estou a por em causa. O que eu estou a questionar é como é que o bako pode criticar o recrutamento da V. G. (E atenção lá por o recrutamento estar aberto não quer dizer que todos entrem) quando ele já fez parte de allys que aludiram a fusões chegando a ter varias academias ou então que utilizam uma estratégia de mass pactos
O que serve para uns já não é igual para outros é isso?
 

DeletedUser9007

Guest
Most já que juntas os pactos como forma de recrutamento adiciona ai a ds e as suas academias vais ver que o número é muito superior a 240 xd
No entanto não é isso que estou a por em causa. O que eu estou a questionar é como é que o bako pode criticar o recrutamento da V. G. (E atenção lá por o recrutamento estar aberto não quer dizer que todos entrem) quando ele já fez parte de allys que aludiram a fusões chegando a ter varias academias ou então que utilizam uma estratégia de mass pactos
O que serve para uns já não é igual para outros é isso?

o metal eu sei que este tópico já vai longo e com cromos pelo meio lllooolll
mas por mim já teria acabado já ha muito se não tivesse vindo outros a comentar...a mim não importa que tenhas 5% ou 95% da lista confirmada se os tens :p parabens vão ter uma exelente ali...eu não vou ter que provar nada...eu por mim vou me contentar com os descartaveis do eriko e não só llloooolll tal vez possam ter uma supresa quem sabe....

mas olha é feio chamar animal a outro usuário ok? llllooooollll
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser11583

Guest
Mano força nisso bons adversários é o que se quer
vá bom jogo
E ganhem o corinto....se ganharem eu prometo que vós pago uma a mini a todos tem é que ser super bock PA beberem cerveja verdadeira eheheh xDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDD
 

DeletedUser7373

Guest
Tá on fire este tópico...é isso,vá carreguem ai no doce morango rapaziada ;)


Pakito velho manolas..abraço!
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser11583

Guest
Tenchu lembro-me que você já se reuniu com o Rubensantos767
saberia me dizer se há maneira/possibilidade de contacta-lo?
 

DeletedUser9007

Guest
Mano força nisso bons adversários é o que se quer
vá bom jogo
E ganhem o corinto....se ganharem eu prometo que vós pago uma a mini a todos tem é que ser super bock PA beberem cerveja verdadeira eheheh xDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDD

bons adversários? da forma que isso vai com o recrutamento do outro lado só vai estar os descartáveis pah...olha um bom nome para uma ali para esse mundo Os descartaveis llllooooooolllll ou entao tristes e sós llloooolll
ah ao contrário daquilo que possas estar á espera ainda não se sabe quem vai ganhar o mundo pois tem 4 alis na corrida no meu ver...mas o prof eriko é capaz de prever pois já preveu quando o próximo mundo vai abrir...como não bastasse meus amigos esqueçam todos os recordes feitos até hoje pois esta aliança já bateu todos ainda o mundo não abriu e já ganhou os meus sinceros parabens aos membros llllooooollll

metal já pediste desculpa ao usuario? lol
 

DeletedUser11583

Guest
Poderia dizer-lhe para ele me contactar?
tenho que falar com ele.

bons adversários? da forma que isso vai com o recrutamento do outro lado só vai estar os descartáveis pah...olha um bom nome para uma ali para esse mundo Os descartaveis llllooooooolllll ou entao tristes e sós llloooolll
ah ao contrário daquilo que possas estar á espera ainda não se sabe quem vai ganhar o mundo pois tem 4 alis na corrida no meu ver...mas o prof eriko é capaz de prever pois já preveu quando o próximo mundo vai abrir...como não bastasse meus amigos esqueçam todos os recordes feitos até hoje pois esta aliança já bateu todos ainda o mundo não abriu e já ganhou os meus sinceros parabens aos membros llllooooollll

metal já pediste desculpa ao usuario? lol
contínuas no picanco?xd olha que não te pago a mini eheheh xDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDD
 
Última edição por um moderador:
Topo