• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Novo Projeto VG 2015

  • Iniciador do tópico DeletedUser11043
  • Data de início

DeletedUser9007

Guest
Poderia dizer-lhe para ele me contactar?
tenho que falar com ele.
lllooolll metal o numero por aqui? nao tenho nada a ver com isso mas existe pm privadas para isso ( desculpa é só um conselho)
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser9285

Guest
Já não é a primeira vez k ele o mete cá!! kkkkkkk ganda maluko!
 

DeletedUser9007

Guest
Já não é a primeira vez k ele o mete cá!! kkkkkkk ganda maluko!
llllooooolll é que pelo o you tube não tem dado muito resultado então poe o numero para toda a gente ver para o contactar para ingressar na aliança llllooooollll sem duvida o tópico mais criativo de recrutamento llloooolll
 

DeletedUser9285

Guest
kkkkkkkkkkkkk esse xoro, aínda?! Damn, vai ser assim até o mundo abrir?? Loooool
 

DeletedUser9007

Guest
opah em casa sem nada para fazer e o que dá na tv não interessa olha dá nisto llllooooolllll mas o concelho é a serio

e nao custa nada expicassar mais um cadito o metal llllooooollll
 

DeletedUser11583

Guest
llllooooolll é que pelo o you tube não tem dado muito resultado então poe o numero para toda a gente ver para o contactar para ingressar na aliança llllooooollll sem duvida o tópico mais criativo de recrutamento llloooolll

Tens que fazer mais para me picar xDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDD
 

DeletedUser10795

Guest
Nao inventes hood, as vezes dás cada ideia eheheehe
Cá estou esperando o mundo, faltam uns meses e já da que falar pelo menos a aliança do grande eriko eheeh

Grande abraço eriko e lá nos vemos
E tu hood, para com essas ideias malucas, ninguém nos vai fazer frente :mad: ehehehe :cool:

Abraço

espero k estejas errado D
 

DeletedUser9007

Guest
picar não metal então? expicassar é um termo mais fraco para não ofender pois podias levar a mal ou alguem lol

mas agora a sério nunca se deve por o nº em sites como estes

agora a brincar andas tanto a rasca para recrutar malta que até poes o numero de telefone llllllooooooollllll
 

DeletedUser9014

Guest
Tá on fire este tópico...é isso,vá carreguem ai no doce morango rapaziada ;)


Pakito velho manolas..abraço!

olha ele tudo porreiro contigo???
ja que aparces-te por aqui explica ai a certos jogadores que eu nao sou tu e tu nao es eu é que nos andam a confundir por causa da escrita nas mps:confused:

grande abraço para ti tambem :)
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser7373

Guest
olha ele tudo porreiro contigo???
ja que aparces-te por aqui explica ai a certos jogadores que eu nao sou tu e tu nao es eu é que nos andam a confundir por causa da escrita nas mps:confused:

grande abraço para ti tambem :)

eheheheh...ganda cenário...tao tu és eu e eu sou tu...nice...maionese a mais so pode!

PS--número entregue (Metal)
 

DeletedUser9014

Guest
eu tambem tenho uns para trocar :p mas são do meu miudo se quiseres estás a vontade
já que estamos a falar de cromos o meu miudo faz tambem colecção da vida selvagem e falta lhe uns quantos animais e um deles é o PACA por acaso não tens?

amigo baku(o) ve se cresces e apareces e nao venhas para aqui dizer que os tais (cromos) que o teu pai te da sao do teu miudokkk

e eu nao falei em nomes de cromos mas ja ouve alguns que quiseram passar por (cromos) e responderam tenham calma chega para todos aliaz por cada troca de 5 tais cromos dou com oferta:
5035020338-bakugan-4-conjuntos-diferentes-novos-e-embalad.jpg

este conjunto novinho em folha.:)
 

DeletedUser9007

Guest
amigo baku(o) ve se cresces e apareces e nao venhas para aqui dizer que os tais (cromos) que o teu pai te da sao do teu miudokkk

e eu nao falei em nomes de cromos mas ja ouve alguns que quiseram passar por (cromos) e responderam tenham calma chega para todos aliaz por cada troca de 5 tais cromos dou com oferta:
5035020338-bakugan-4-conjuntos-diferentes-novos-e-embalad.jpg

este conjunto novinho em folha.:)

bem pelos vistos passaste á ofensa pois meu caro vai por outro caminho
pois o meu pai já não existe e tenho 40 anos por isso ve se cresce tu e apareçes se tens azia de perder cidades é contigo e não com outros e se não sabes o animal paca existe temos pena da mesma forma que não tens a culpa de eu por o nome de uns desenhos animados que o meu miudo gosta so alterei o bakOgan eu não tenho a culpa que o teu nic seja paka que só basta mudar k para ser um nome de um animal
gostas de brincar mas não gostas de levar troco temos pena
se queres ofender falas directamente ao usuario não chamas familiares para aqui
 

DeletedUser10558

Guest
Bako calma amigo, de certo que o Paka não tinha conhecimento da infelicidade que agora disseste .

Não se esqueçam que isto é um jogo, o pessoal está só na brincadeira, Bakito sabes bem que o Paka só está a brincar contigo tal como tu estás com ele.

Bakito, agora prepara-te é para pagares umas Minis que o tempo está bom para isso :D
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser11583

Guest
Mano força nisso bons adversários é o que se quer
vá bom jogo
E ganhem o corinto....se ganharem eu prometo que vós pago uma a mini a todos tem é que ser super bock PA beberem cerveja verdadeira eheheh xDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDD

Most haha xDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDD
 

DeletedUser9007

Guest
Bako calma amigo, de certo que o Paka não tinha conhecimento da infelicidade que agora disseste .

Não se esqueçam que isto é um jogo, o pessoal está só na brincadeira, Bakito sabes bem que o Paka só está a brincar contigo tal como tu estás com ele.

Bakito, agora prepara-te é para pagares umas Minis que o tempo está bom para isso :D
Most por eu não saber a vida por de trás dos nic nunca chamei familiares para aqui e não foi com a intenção de brincar o último post dele
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser9014

Guest
bem pelos vistos passaste á ofensa pois meu caro vai por outro caminho
pois o meu pai já não existe e tenho 40 anos por isso ve se cresce tu e apareçes se tens azia de perder cidades é contigo e não com outros e se não sabes o animal paca existe da mesma forma que não tens a culpa de eu por o nome de uns desenhos animados que o meu miudo gosta so alterei o bakOgan eu não tenho a culpa que o teu nic seja paka que só basta mudar k para ser um nome de um animal
gostas de brincar mas não gostas de levar troco temos pena
se queres ofender falas directamente ao usuario não chamas familiares para aqui

agora ja estamos a falar melhor e a compreender-nos melhor é que o meu tambem ja nao existe infelizmente nisso estamos iguais na idade é que nao estamos iguais tinhas que nascer mais cedo 3 anitos e ja que assim é trocas-te o u pelo o por causa do teu miudo fizes-te bem.
seu eu ando a perder cidade das duas uma ou eu sou muito nobb ou entao ... sem comentarios
 
Topo