• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Alianças

Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
Boas

Criei este tópico para falarmos/discutirmos sobre as allys que estão no mundo...:)

FORÇA NABOS e NABIÇAS !
 

DeletedUser11440

Guest
Muito cedo para se discutir alguma coisa em concreto, neste momentos os jogadores estão preocupados em evoluir e fortalecer as suas cidades depois passa-se à estrategia.

Ainda assim Vg sendo uma pre made surge como principal potência.

Nabos não me surpreende que se partam nos próximos dias, não vejo lead lá.

Quantos às restantes são a mass recruit habitual.

Cumps. Kz7
 

DeletedUser

Guest
devias conhecer melhor a LEAD então ...........

vamos quem aguenta a batida
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser11043

Guest
Kryz os Nabos tem 1 lider que vale por uma LEAD inteira, que é o Phsp ( acho que é ele um dos lideres ).

Vao-se partir nos proximos dias? Acho que mais facilmente a tua aliança se parte que eles, mas vamos ver!
 

DeletedUser11440

Guest
O Phsp resetou... Penso que terá ficado orfã de um bom líder daí ter dito o que disse.

Quanto a minha aliança, eu apenas sou mais um jogador a trabalhar, cabe a respetiva LEAD evitar que isso aconteça.
 

DeletedUser11043

Guest
Nao tinha reparado que o Pedro tinha resetado, peço desculpa entao.

Mas mesmo sem ele, acho que a Nabos tem uma LEAD suficientemente competente para levar a aliança a boas andanças... tem bons jogadores para tal acontecer, falta é pulso e tudo corre as mil maravilhas!
 

DeletedUser

Guest
a aliança do kryzen é mass recruit assim n vai longe... apesar de ter alguns bons jogadores.
 

DeletedUser10919

Guest
a aliança do kryzen é mass recruit assim n vai longe... apesar de ter alguns bons jogadores.
A nossa aliança apenas tem menos 20 jogadores que a vossa,...e nem temos academia(s).Não compreendo o porque de dizeres que é "mass recruit".Ou então não sabes o que quer dizer "mass recruit" lol.
E explica lá melhor o porque de dizeres que assim não vamos longe lol,...
 

DeletedUser

Guest
sim sei bem o que é mass recruit obrigado por perguntares :)

diz me ent qts vezes é que uma ally com mass recruit (ou algo do género) chega longe ???? pelo menos nunca vi será a primeira vez ???
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser11754

Guest
Bem, a Nabos e Nabiças quando entrei no mundo deu-me na cabeça criar a aliança... comecei por convidar conhecidos, entre eles o Wood o zezeus e o phsp (estes que referi fazem parte da Lead, o phsp fazia mas ele teve de sair por causa das Maravilhas do Corinto).

Temos estado a convidar conhecidos de outros mundos... Do top4 somos a aliança com menos membros, mas, quantidade não significa qualidade.... E estamos só lá a brincar as bonecas são preocupem connosco :)
 

DeletedUser10919

Guest
sim sei bem o que é mass recruit obrigado por perguntares :)

diz me ent qts vezes é que uma ally com mass recruit (ou algo do género) chega longe ???? pelo menos nunca vi será a primeira vez ???
Então se sabes o que é "mass recruit" estas a dizer que 60 jogadores é "mass recruit".Sendo assim (segundo a tua ideia de "mass recruit" lol) pode-se confirmar que muitas alianças "mass recruit" já ganharam mundos.Quantas alianças com mais de 60 jogadores já ganharam mundos?Não foram poucas,...

Mas eu sei bem onde queres chegar "amigo",com esses comentários no forum externo.
Comprimentos,
 

DeletedUser

Guest
Mas alguém disse que mass recruit era ter 60 membros lol !!!!!!!!

Vais buscar factos que disse nem nada....

Só te peço para teres cuidado com quem andas a recrutar.
 

DeletedUser10919

Guest
Mas alguém disse que mass recruit era ter 60 membros lol !!!!!!!!

Vais buscar factos que disse nem nada....

Só te peço para teres cuidado com quem andas a recrutar.

a aliança do kryzen é mass recruit assim n vai longe... apesar de ter alguns bons jogadores.

Disseste que a aliança do(a) kryzen é "mass recruit" e curiosamente a aliança do(a) kryzen tem 60 membros.Logo sim,tecnicamente afirmas-te que uma aliança de 60 jogadores é "mass recruit".Aqui estão os "factos" que pediste "amigo".
 

DeletedUser

Guest
Então interpretas-te mal o queria dizer, mass recruit não é 60 membros.

Não vale a pena continuar com esta discussão.

Abraço e boa sorte
 

DeletedUser10919

Guest
Então interpretas-te mal o queria dizer, mass recruit não é 60 membros.

Não vale a pena continuar com esta discussão.

Abraço e boa sorte

"Amigo",sendo assim não fui eu que interpretei mal, você é que se exprimiu mal.

Também acho que não vale a pena continuar com esta discussão.:eek:
Cumprimentos,
 

DeletedUser10558

Guest
Quem vai ganhar este mundo ainda não cá está! É uma Pre Made que está anunciada no Mercado da Coscuvilhice mas só vão entrar em Setembro no mundo, eles até avisaram quando iam ao mundo para os inimigos se prepararem para eles!

Ah... Então mas... Esqueçam... Afinal não :(

Eheh agora num tom mais sério, pelo que vi, a VG não terá muita competitividade, o mundo será fraquinho creio. Boa sorte a todas as alianças presentes no mundo e divirtam-se que é para isso que o jogo serve.
 

DeletedUser11754

Guest
Isto é que é mass recruit

c2b11d66fe75511d50a12970e6e8176c.png
 

DeletedUser11440

Guest
Isso sim é mass recruit e era a essas alianças que eu me referia quando fiz o meu comentário inicial.

Quanto a ti Ghost se não te quiseres enterrar para a próxima sugiro que te mantenhas calado ;)
 

DeletedUser10299

Guest
oh bruninho podes conquistar a cidade era para fazer o reset pois apenas vinha ver que alianças iriam entrar mundo sem competição enfim... mas depois do que me chegou, bem lá te deixo fazer a vontade já que no corinto não tive-te coragem e deste a sola vá bom jogo...

beijinhos lol

RhaJm76.png
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo