• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

[OFICIAL] Maravilhas do Mundo Corinto

  • Iniciador do tópico DeletedUser11292
  • Data de início

DeletedUser10795

Guest
Por mt pouco k goste de defender o Marco, ele é lider(é noob mas pronto) a "missão" dele é k os jogadores da aliança dele ganhem... simples
 

DeletedUser10683

Guest
Este ricardo não é aquele super heroi que juntamente com a sua super aliança meteu o rabinho entre as pernas e fugiu para o 66?

És o maior da tua aldeia LOL, mete gelo que passa!


@Last Falta de fair-play? Deves estar a ver um panorama totalmente diferente ou distorcido por alguém. Em relacao ao recrutamento que falas, a liderança recruta quem bem entende e ninguém tem nada a ver com os jogadores que a MeC recruta ou deixa de recrutar.

Medo de que? Da fusão mais que anunciada? Já sabiamos a algum tempo que os "leva e foge" iam se fundir com a KO.
 

DeletedUser11043

Guest
Skum, considero falta de fair-play da Minis, isso é a minha opinião, pode não ser a vossa.

Se já sabiam disso tudo porque é que o Marco andou a dizer que a Ceteri ia absorver a Rainhas?
 

DeletedUser11583

Guest
Skum, considero falta de fair-play da Minis, isso é a minha opinião, pode não ser a vossa.

Se já sabiam disso tudo porque é que o Marco andou a dizer que a Ceteri ia absorver a Rainhas?
O most disse isso?where? :()
 

DeletedUser10795

Guest
o most apenas disse que está há espera da jogada da ceteri e continuamos há espera...
 

DeletedUser11583

Guest
Swatgo mano só uma coisa...se o percurso da.mínis foi falta de fair play o percurso da new dawn no Atenas foi o que? Isto seguindo a tua opinião e seus critérios
 

DeletedUser11570

Guest
só para tentar perceber porque esta, entre outras, é uma coisa que me transcende...

Josexy[.. disse:
uma ally liderada por um marmanjo que no bizancio " não deu nem para aquecimento".

caro Josexy afinal quem é esse "marmanjo"?! é que estou confuso, e o resto também estará... de resto essa ilusão delirante sobre a semper ter sido liderada por alguém do bizancio já não é nova.. afinal está a falar do quê ou de quem?!
 

DeletedUser11583

Guest
Bem já que vocês não entendem português vou tentar ser o mais básico possível,
nunca disse que a semper era liderada por povo do bizancio. Apenas que tinha membros de la.
e que esses mesmos na altura disseram que uma certa pessoa não dava nem para aquecimento e neste mundo tiveram que resetar devído a uma ally liderada pelo esse marmanjo aka mostbanned. Entendeu agora?
 

DeletedUser10558

Guest
Boa noite,

Entrámos no oceano 44 com um atraso programado de 36 horas de abertura do mundo, escolhendo assim nascer encostados aqueles que considerámos a aliança mais forte do mundo (Semper Fidelis)

Procurámos um PNA com a Ceteri, PNA esse que durou e dura todo um mundo até ás Maravilhas do Mundo deixando assim as 2 alianças que o fizeram as únicas 2 alianças que chegam ao fim do Mundo em condições de lutar pela vitória do mesmo mantendo ainda o nome com o qual entraram.

O PNA Ceteri Requiem + Minis & Couratos foi e é ainda hoje considerado aqui no FE e por todas as outras alianças "A Mais Forte Aliança do Mundo Corinto" .

Tudo isto, se deveu só e apenas ao respeito entre as 2 alianças e ao facto de ambas as alianças reconhecerem a qualidade e força da outra, tendo durante todo o mundo jogado paralelamente os seus crescimentos.

A aliança Minis & Couratos fez recrutamentos sim, recrutamentos esses que foram todos feitos por sabermos perfeitamente que apesar da nossa força as outras alianças também tinham a sua força e que para chegar ao fim em condições de lutar pela vitória tínhamos que ficar cada vez mais fortes. Todos os jogadores que entraram na Minis & Couratos entraram a convite depois de provarem contra nós o seu valor como jogadores e como pessoas.

Em nenhuma altura eu disse que a Ceteri Requiem ia recrutar / absorver / fundir com os Rainhas da Noite, em lado nenhum, a ninguém. Tal como não disse também que seriamos nós a fazer esta junção com eles. (os jogos das alianças devem se manter escondidos enquanto os Senados assim o acharem)

Esta junção da Minis e Couratos + Rainhas da Noite deve-se a 3 factores.
-Ambas as alianças provaram durante todo o mundo o seu valor.
-Ambas as alianças têm a vontade de tentar dar a vitória a todos os seus jogadores
-Ambas as alianças reconhecem a força, qualidade, organização e união das alianças que durante as Maravilhas serão tal como nós candidatas à vitória e então tentaremos estar o mais fortes possíveis para essa luta

Disse que estava à espera da jogada da Ceteri Requiem? Claro que sim, disse porque a Ceteri Requiem é uma aliança forte, bem liderada, coesa e uma séria candidata às maravilhas do mundo.

Existem neste mundo 3 alianças candidatas ás maravilhas do mundo. Ceteri Requiem, PsiKoFidelis e Minis e Couratos.

Quem vencerá? Não sei, a única coisa que sei é que tentaremos ser nós a vencer e que tentaremos ser nós a cumprir o sonho de dar a vitória a todos os que em em nós confiaram e confiam.

Bom jogo a todos
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser11570

Guest
Bem já que vocês não entendem português vou tentar ser o mais básico possível,
nunca disse que a semper era liderada por povo do bizancio. Apenas que tinha membros de la.
e que esses mesmos na altura disseram que uma certa pessoa não dava nem para aquecimento e neste mundo tiveram que resetar devído a uma ally liderada pelo esse marmanjo aka mostbanned. Entendeu agora?

Caro Josexy, eu entendo bem o português, assim como a maioria também perceberá, o que parece por demais evidente é que o Sr. ou não se sabe exprimir ou é disléxico.. aquilo a que me refiro é uma citação sua e não uma interpretação das suas palavras. De resto já não é a primeira nem a segunda vez que se reporta a essa ilusão isso como um facto.

Provavelmente quando está a falar do "povo" do bizancio estará a falar dos mesmo que agora estão na MeC... na mesma aliança liderada pelo marmanjo que não dava para aquecer..

Em todo o caso, a não ser nos seus deliríos febris, a Semper Fidelis nunca foi, nem de perto nem de longe, liderada por esse "povo do bizâncio"

De resto não vou comentar o resto das suas palavras pois não me merecem a mínima consideração mais ainda atentando ao historial de quem as profere.. e sobretudo atendendo à forma como o faz.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Vou começar pelo menos importante, que é por aquele jogador que nunca ninguém o vê em mundo nenhum e fala fala fala....Metaleiro, orador.....nem vou perder mais tempo contigo, mas pelas tuas palavras deves ser um fundador da Minis, estas sempre a tentar aparecer e a ficar bem na fotografia....ninguem quer saber do que dizes, nem as pessoas que elogias querem saber de ti, alias até gozam contigo....agora estamos a falar de coisas serias, deixa de vir para aqui encher balões ok?

Na realidade o proximo assunto tem a mesma importancia do Metaleiro, que é o mostbanned.

Mais uma vez reafirmo, já há muito digo que minis e rainhas era tudo farinha do mesmo saco. Ainda estavamos no 45....e não sou uma pessoa muito inteligente....

Mais uma vez reafirmo, que fui eu que disse, que a minis utilizava a rainhas, para espiar a ceteri, lembras-te grande Marco? Foi quando eu estava psicotico e deveria ser internado num hospital psiquiátrico, palavras tuas! Alias, tenho uma duvida, como conseguiste escapar dessas afirmações? Adiante....

Espero nunca mais ver o que vi aqui. Na minha opiniao é bom que este tipo de lideranças desapareça do jogo.

E escusam de vir com o pacto de sangue que tinhamos com a ceteri pois não tinha nada, mas mesmo nada a ver com isto, até porque passava por nem sermos aliados durante quase todo o jogo....

Mas prontos, existem pessoas com necessidade de brilhar....

Bravo Marco, espetacular.

Metaleiro (Lol) és grande também, excelente mundo que fizes-te com os teus irmãos de armas Minis!
 

DeletedUser10299

Guest
Do pessoal do biza está apenas ale e tfranco , e viste frisar isso então o k se passa?
A sempre era liderada por águia César Ricardo Julio reserva entre outros... Agora penso k seja novamente os mesmos lol..
Mas é bonito de se ver Malta a dizer k não faz fusões bem ko e fidelis , pactos kaos ciclones e era ko vai na volta tb tem com os Atlântida lol...
Nada k n seja fora de normal mas é giro de se ver... Para quem n fazia nada .
E n perçebo o vosso choque pela junção da minis e rainhas...
E k venha mas é as maras k estou a precisar de férias de grepolis lol
 

DeletedUser11570

Guest
Votsob.. eu é que pergunto o que é que se passa?
Eu não vim frisar nada.. não fui eu que frisei o que quer que seja. Outros é que frisaram algo que é recorrente e não verdade.
Quanto ao resto a lead da semper é a que sempre foi com o ajuste atual com a KO.
Do resto que falas limito-me a dizer que da lead nunca ouviste nada daquilo que te referes com factos... Nunca ouviste (ou leste) os fundadores da Semper Fidelis se referirem à situação com a Ko ou outra aliança qualquer já agora... nem a favor nem contra, nem como facto nem como ficção.. não ouviste uma unica palavra oficial, no FE , a esse respeito.
De resto não será difícil estar seguro disso porque serão escassas as palavras que verás aqui publicadas pelos fundadores da Semper Fidelis ao contrário de outros.
Seja como for, essa interpretação do que nos outros é reprovável e na MeC é estratégia é algo que no mínimo é risível...
De resto não há nada que choque na "junção da minis e rainhas".. mais uma vez nunca fo proferida uma palavra que seja dos fundadores da Semper agora Psikofidelis a esse respeito.. nada que não fosse esperado, só faltava ver para que lado caiam (literalmente)... deve haver ouros mais surpreendidos que nós.
Continuação de bom jogo
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Era interessante saber qual foi o comportamento da Ceteri nessa situação da "absorção" dos Rainhas pela Minis. Pois já ouvi falar algumas coisas, entre elas... que a primeira abordagem para "absorção" foi da Ceteri. É isto verdade, ou quem me disse isto estava a nanar?

Só pergunto isto pois, como se pode ver no mapa se a Ceteri se uni-se com a Rainhas ficavam de igual para igual com a Minis, assim ficaram reduzidos a 1/4 da ocupação do território e fechados entre as duas ally.

Pessoalmente, acho que devido à quantidade de cidades ainda são candidatos... mas agora menos candidatos do que a minis e os psiko.
 

DeletedUser

Guest
Boa tarde a todos,

Não vou comentar nada sobre as fusões da Minis e as escolhas dos jogadores dos Rainha, porque ninguém tem nada haver com isso.. foi uma jogada como todas as outras, verdade seja dita ! Eu pessoalmente, não vejo mal nenhum..

Só não entendo é porque um jogador que jogou 1 mês e meio, que dizia que a sua aliança era das melhores do mundo, e elevou as expectativas de uma tal maneira , que traziam bidões de imperial e faziam a festa por cada Colono afundado á Aliança Semper Fidelis, vem para aqui comentar alhos e bugalhos sobre coisas que não lhe dizem minimamente nada .

Contudo.. as maras estão mesmo mesmo arrancar, que ganhe a melhor.

Boa sorte, Minis .. e PsycoFidelis ! Porque vão precisar eheh .

Abraço :eek:
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser10384

Guest
Boa Tarde a todos!
Passei para desejar a todas as alies uma fantástica corrida as Maras, garra e determinação a todos os seus membros !
Em especial a Centeri, que faço votos de ser a vitoriosa!
Carinho e apreço aos que lutaram comigo no Corinto e nos mundos anteriores!
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser11043

Guest
Minis a frente com 2 maravilhas a mais a nivel 3 que a Ceteri
 

DeletedUser11292

Guest
Dia 19/07/2015

eSlrpNG.png

iTLi8SB.png

FgOluhd.png

 
Última edição por um moderador:
Topo