• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

[OFICIAL] Maravilhas do Mundo Corinto

  • Iniciador do tópico DeletedUser11292
  • Data de início

DeletedUser11292

Guest
Dia 22/07/2015

8bG1boG.png

0JmPRO5.png

v95mrAC.png

 
Última edição por um moderador:

DeletedUser11583

Guest
Impressão minha ou a ceteri e a psiko tão a jogar juntas pa minis não ganhar? ;O
 

DeletedUser11043

Guest
Impressão minha ou a ceteri e a psiko tão a jogar juntas pa minis não ganhar? ;O

Unica chance de impedir a Minis de nao ganhar o Corinto, ou pelo menos de nao ganhar a coroa.

Sem contar com a possivel tentativa de tentar parar uma maravilha da Minis!
 

DeletedUser10795

Guest
Elas estao a fazer o jogo delas, a minis a deles. Normal os 3 nao apostarem na mesma.
 

DeletedUser11637

Guest
Não bastou fazerem fusão com 2 alianças ainda têm que recorrer a contra-informação. Pelo que parece nós incomodamos muito.

Mais fair play pessoal...
Abraço.

Captura_de_ecr_2015_07_27_s_16_43_05.png
 

DeletedUser11716

Guest
Não bastou fazerem fusão com 2 alianças ainda têm que recorrer a contra-informação. Pelo que parece nós incomodamos muito.

Mais fair play pessoal...
Abraço.

Captura_de_ecr_2015_07_27_s_16_43_05.png
pahahahahah fair play acima de tudo malta váá
 

DeletedUser

Guest
Uma aliança como a Minis e couratos a maior candidata á vitória , além de engolir completamente duas alianças, 140 jogadores.. muitos dos melhores jogadores do grepolis PT.. precisam fazer estes joguinhos reles, que não tem outro nome !

Além de no final terem feito as fusões ainda fazem este tipo de coisas.. só quer dizer uma coisa, para uma aliança que só lutou diretamente contra uma aliança o mundo todo e mesmo assim não foi capaz de a destruir sozinha.. ( semper fidelis ) tem muito que se diga :eek:

Beijinhos e abraços queridos e queridas !
 

DeletedUser11583

Guest
Uma aliança como a Minis e couratos a maior candidata á vitória , além de engolir completamente duas alianças, 140 jogadores.. muitos dos melhores jogadores do grepolis PT.. precisam fazer estes joguinhos reles, que não tem outro nome !

Além de no final terem feito as fusões ainda fazem este tipo de coisas.. só quer dizer uma coisa, para uma aliança que só lutou diretamente contra uma aliança o mundo todo e mesmo assim não foi capaz de a destruir sozinha.. ( semper fidelis ) tem muito que se diga :eek:

Beijinhos e abraços queridos e queridas !
Razgul penso que nenhuma das aliancas em disputa possa criticar a minis.
O que e certo e que neste mundo o que mais houve foi fusoes,"facadas", pactos e intriguas.
Todas as allys em disputa pelo titulo tiveram a sua quota-parte desses dramas.
Penso que a minis vencera...embora o esforco da ceteri e da psiko para tal nao acontecer deixa-me na expectativa...
Agora penso que a minis nunca faltou a sua palavra com o pacto com a ceteri...por isso nao percebo o porque de tanta revolta devido aquela fusao com a rainhas.
Se a minis vencer, vencera a melhor ally em habilidade diplomatica!!!
E e isso o que este mundo sempre foi...diplomatico!!!
Acho que tambem nao vale a pena criticar a minis pela guerra com a semper razgul...afinal de contas a ceteri tambem declarou guerra a semper...
Quanto aos semper...apesar das nossas discussoes tenho que lhes dar os parabens....nunca desistiram e sao agora a principal forca que contraria a vitoria dos minis
 

DeletedUser10558

Guest
Só uma pergunta, porquê que os críticos são quem já fez o mesmo? Ou melhor, quando estiveram do lado que o fez já gostaram?

Malta fair-play de parte a parte e siga lá, hoje está a ser provado (mais uma vez) que as maravilhas não é fazendar, o melhor das maravilhas é atacar e defender! Desde já os parabéns à Ceteri pela excelente defesa que está a ser feita! impecável! Desde muita defesa nas cidades, evitar revoltas e afundar o ataque de muitos atacantes, quebrar revoltas com troca troca onde tinham que o fazer. Perfeito a estratégia defensiva, damos os parabéns por finalmente termos adversários de qualidade a elogiar !

Relativamente ao resto das queixas, deixem-se de ironias, nada foi feito que vocês não tivessem feito também ou tentado fazer ok? Não faz o mínimo sentido aquilo que na Minis "parece mal" nas outras ser "estratégia"

Bom jogo e parabéns mais uma vez à Ceteri, excelente qualidade defensiva!

PS- Notem uma coisa, nenhuma aliança foi tão prejudicada nestas maravilhas como a Minis & Couratos. Menos queixas e mais ir atrás do prejuízo !

Carrega Minis! A estrada é longa!!!!


Edit: Metaleirog, o PNA Minis & Ceteri foi acordado terminar no inicio das Maravilhas, nós não o quebramos na entrada das maravilhas mas sim quando a Ceteri nos abriu revoltas mesmo mantendo o PNA ainda "no papel". Não considero aqui que ninguém tenha quebrado este PNA com uma traição, de relembrar que nenhum ataque da MeC foi feito enquanto havia PNA mesmo quando a Ceteri nos atacou ainda com PNA.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser10299

Guest
lol...
não acabaram com os semper?
bem razgul acabar com mundo de moral é difícil de acontecer ainda para mais quando se mudaram de oceano ficando longe de nós...
fizeram as suas estratégias tb com seus pna's... tal como nós..
agora falar k minis faltou respeito a ceteri???
man para k saibas a ceteri esteve conversaçoes para uma fusão conosco n chegou acordo e ao mesmo estava em conversações com os rainha coisa n fizemos enquanto a fusão ceteri e minis esteve em cima da mesa....
mas quanto isso nada a dizer faz parte do jogo n sei qusl a tua indignação!?


de resto apenas tenho uma indignação é roubaram nos 30h na estátua nada mais o k estragou toda nossa estratégi...
tal foi o nosso espanto quando a mara deveria subir para nivel 7 e no entanto volta iniciar a expansão do nivel 6... enfim coisas do além lol
 

DeletedUser7341

Guest
eheheheh, malandros dos gajos da ceteri, atacam e rompem os PNA's todos
 

DeletedUser10806

Guest
Só uma pergunta, porquê que os críticos são quem já fez o mesmo? Ou melhor, quando estiveram do lado que o fez já gostaram?

Malta fair-play de parte a parte e siga lá, hoje está a ser provado (mais uma vez) que as maravilhas não é fazendar, o melhor das maravilhas é atacar e defender! Desde já os parabéns à Ceteri pela excelente defesa que está a ser feita! impecável! Desde muita defesa nas cidades, evitar revoltas e afundar o ataque de muitos atacantes, quebrar revoltas com troca troca onde tinham que o fazer. Perfeito a estratégia defensiva, damos os parabéns por finalmente termos adversários de qualidade a elogiar !

Relativamente ao resto das queixas, deixem-se de ironias, nada foi feito que vocês não tivessem feito também ou tentado fazer ok? Não faz o mínimo sentido aquilo que na Minis "parece mal" nas outras ser "estratégia"

Bom jogo e parabéns mais uma vez à Ceteri, excelente qualidade defensiva!

PS- Notem uma coisa, nenhuma aliança foi tão prejudicada nestas maravilhas como a Minis & Couratos. Menos queixas e mais ir atrás do prejuízo !

Carrega Minis! A estrada é longa!!!!


Edit: Metaleirog, o PNA Minis & Ceteri foi acordado terminar no inicio das Maravilhas, nós não o quebramos na entrada das maravilhas mas sim quando a Ceteri nos abriu revoltas mesmo mantendo o PNA ainda "no papel". Não considero aqui que ninguém tenha quebrado este PNA com uma traição, de relembrar que nenhum ataque da MeC foi feito enquanto havia PNA mesmo quando a Ceteri nos atacou ainda com PNA.

A quantidade de despautérios ditos, com uma entoação de vitimização, é no mínimo ridícula.

Primeiro, a Ceteri atacou jogadores dos Rainha, que aquando da integração na Minis, a maior parte já em revolta se encontrava, e estavam a ser defendidos pela Minis e Couratos. Ou seja, segundo as nossas regras do PNA, vocês é que o quebraram ao terem defendido jogadores que antes de ingressarem estavam sob ataque.

Acho curioso que o que nos tanto criticaram, agora esteja a ser defendido por vós... Curioso no mínimo, para não dizer novamente, ridículo.
Então nós é que vos traímos??

Vamos lá a ver as coisas como deve ser:
- Vocês desrespeitaram o pacto quando recrutaram jogadores no 55 sem pré-aviso. Sobre as cidades a serem passadas?? "Trata-se mais tarde para o jogador não ficar desfalcado". Ceteri acatou. Confiou na palavra.
- Entraram pelo sul do 55, sem justificação plausível, Ceteri acatou pois trocavam-se depois as cidades.
- Verdade seja dita que quando chegou a hora das trocas "Agora não é boa altura, pois estamos a entrar nas maravilhas".

Como PNA que tinhamos, sabiam que haviam conversações com os Rainhas. Óbvio que depois percebemos porque não quiseram vir. (Verdade que a proposta não era apelativa, mas quem demora um mês para dar uma resposta... Sujeita-se depois).

Recrutam os Rainha quando estão sob ataque. Precisam de recrutar mais outra aliança para conseguirem aguentar-se nas maravilhas.
Agora, surgem mps "sujas" para nos divergir, e é normal.

Realmente o nosso conceito de jogo e estratégia é bem diferente...
E já que pretendes puxar o assunto 7Mares novamente, eles foram avisados do ataque... Tal como eu não tinha que avisar data nenhuma, tu tb não avisaste do recrutamento dos Rainhas no oceano que era nosso por estabelecimento do pacto.

Ou seja, cuidado com o que acusas, cuidado com o que insinuas, pois tudo o que se larga, tem sempre um destino.

E aqui vocês não têm defesa nenhuma.
Se isto tudo foi uma jogada estratégica?? Foi. Se foi uma jogada que se esperava de uma aliança que defendia "a moral e os bons costumes"?? Não.

Mas tranquilo... A Minis é que é a maior e a melhor aliança do Corinto.
Fiquem com esse título.

A Ceteri fica com o título de Uma Única Palavra.

Bem haja a todos.
Bom jogo.
 

DeletedUser

Guest
Amigo votsob, eu não disse que voces faltaram ao respeito.
Mas admite, voces tem mais jogadores, mais cidades .. muito top players não entendo a necessidade de mp's dessas que o montas mandou para quê? Isso não é jogar limpo.. este mundo tinha tudo para acabar bem e haver uma competitividade boa e saudável mas com este tipo de coisas vergonhosas só perde a piada . Mas costumes são costumes ,,,

e outra um lider , deixa as coisas dentro do senado , não vem lavar roupa suja, isso fica-te mal vot mas pronto é apenas a minha opiniao.

Estou á nora com essa indignação , esclarece-me como é qe gente vos roubou 30h na estátua :confused:

PS:. josexy, mete-te em coisas que te dizem respeito sff. Não fales do que não sabes .
 

DeletedUser10299

Guest
Amigo votsob, eu não disse que voces faltaram ao respeito.
Mas admite, voces tem mais jogadores, mais cidades .. muito top players não entendo a necessidade de mp's dessas que o montas mandou para quê? Isso não é jogar limpo.. este mundo tinha tudo para acabar bem e haver uma competitividade boa e saudável mas com este tipo de coisas vergonhosas só perde a piada . Mas costumes são costumes ,,,

e outra um lider , deixa as coisas dentro do senado , não vem lavar roupa suja, isso fica-te mal vot mas pronto é apenas a minha opiniao.

Estou á nora com essa indignação , esclarece-me como é qe gente vos roubou 30h na estátua :confused:

PS:. josexy, mete-te em coisas que te dizem respeito sff. Não fales do que não sabes .
quem disse k foi a ceteri lool...
man simplesmente aconteceu isso bug ou não isso n sei mas que aconteceu... aconteceu existe provas de tudo isso tickets sobre enfim...

vá bom jogo que isto ainda agora começou...
ps: em relação a pm do montas bem quem conhece o montas sabe que isso foi jeito de brincadeira estava na cara k iria cortar a revolta lolinfelizmente...
 

DeletedUser

Guest
de resto apenas tenho uma indignação é roubaram nos 30h na estátua nada mais o k estragou toda nossa estratégi...
tal foi o nosso espanto quando a mara deveria subir para nivel 7 e no entanto volta iniciar a expansão do nivel 6... enfim coisas do além lol


Eu com isto , interpreto que estás acusar-nos a nós de ter sido a gente os culpados...

Brincadeira ? Pronto , podem chama-lo o que quiserem..
sigaaa
 

DeletedUser10683

Guest
ragnar não me digas que não acharam estranho estarmos mais de 48h no nível 5 da estátua quando a expansão é de 30h, ou acham que demoramos 18h a meter 8M de recursos?
 
Topo