• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Adeus Corinto

DeletedUser11561

Guest
Os meus parabens são para quem se manteve fiel às suas convicções! É pena serem poucos lol
 

DeletedUser9170

Guest
Impressionante é como varios jogadores da Ceteri (incluindo lideres) e da Psiko foram bloqueados, e acho que os da Minis nem 1 ... :/

claro não sabe que o suporte joga para minis? a estatua eles se erraram pedimos para tirar um nivel da ceteri e se confundiram com a nossa.

nao temos bloqueado nenhum claramente para termos mais ação (pq nao conseguimos conquistar nada sozinhos, sempre só mandamos colonos e nossos aliados de pactos (todos eles: semper, ko, ceteri e cia, pois temos pactos com o mundo todo) limpavam as cidades para nós) e agora bloqueamos todo mundo para ficar mais fácil de conquistar pois aka só noob
 
Última edição por um moderador:

Aguaty

Deus do Olimpo
Grande Vladimir, para ti um grande abraço, e faço votos para que um dia voltemos a estar juntos em um mundo por si.

Abraços e lembra-te, és superior a toda esta polémica...
 

DeletedUser11578

Guest
A meu ver foi um mundo bastante competitivo, onde eu consegui fazer grandes amizades, e o que me custa mais a ver nos comentários é pensarem que as alianças obtêm algum beneficio no jogo o que é mentira.
Todas as alianças começam e acabam da mesma forma, e a aliança vencedora é a melhor aliança, com pactos ou não porque o próprio jogo e nas regras e está permitido no sistema do jogo em si o sistema de pactos, referindo ao post do RazGul, acho que a Minis adotou uma estratégia bastante similiar á Ceteri Requiem, mas á uma linha que separa essas duas alianças, que é a lealdade entre os pactos.

Abraço a todos, e pensem que isto é um jogo e é para divertimento, eu já perdi mundos eu já ganhei mundos é completamente normal, á sempre uma equipa que perde e outra que ganha, se eu estivesse sempre a ganhar o jogo tornar-se iria bastante monótono e desagradável.
Portanto, o jogo está bem desenvolvido e pensem que é um jogo de estratégia.
Temos de saber sempre estabelecer a regra número um do jogo- "Trabalho é trabalho, Conhaque é Conhaque".
 

DeletedUser7341

Guest
Upa upa!
De todos os comentários e tal, os que eu mais gosto de ler mesmo são aqueles vindos dos ex-Rainhas, sobretudo aquelas indirectas em relação à "Lealdade entre pactos". Já li pelo menos três a dizerem o mesmo.

Quando vos caíam lá os apoios, ninguém dizia nada não era (é tudo uma questão de "lealdade", certo).

Vão -se informar melhor em vez de mandarem essas indirectas
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser11561

Guest
Afinal havia pacto? Sempre q negar e afinal xD

Zangam se as comadres e descobrem se as verdades
 

DeletedUser11561

Guest
Tu não sei. Mas os líderes de ambas as duas (xD) juravam que não lol

Depois queriam que houvesse luta no 55. Era difícil remar contra 3 ally mas acho que no fim a nossa prestação foi 5*
 

DeletedUser11578

Guest
Tu não sei. Mas os líderes de ambas as duas (xD) juravam que não lol

Depois queriam que houvesse luta no 55. Era difícil remar contra 3 ally mas acho que no fim a nossa prestação foi 5*

Concordo contigo :D .
 

DeletedUser

Guest
Boas tardes,
Como já não estou no corinto venho só finalizar e comentar aquilo que se tem dito por aqui..

Aos ex-rainhas.. Voces tem uma lata inacreditavel , quando caiam lá apoios da Ceteri, não era dos minis mas sim nossos.. nunca se queixaram.. senao fosse a ceteri voces tinham perdido montes de cidades, e isto dito por smithpt com o qual troquei algumas mp e apoiei vezes sem contas cidades dele.

Uma palavra diretamente para o Bmx , onde vi trocas de MP's entre ele e um elemento da Ceteri que o mesmo, meteu os prints no skype para todos vermos .. meu amigo , afirmaste e voltaste afirmar com todas as letras .. com uma arrogância monstruosa .. " Eu vou ganhar o corinto .. e tu queq vais ganhar? NADA " Ganhaste é verdade.. mas ganhaste por que és um vendido .. levantaste o mundo todo a levar pancada, não tinhas onde cair morto .. nem sequer conseguias te defender e acabas por ganhar um mundo com uma aliança que durante o mundo todo não te diz NADA . TU ganhaste .. mas não foste tu que ganhaste porque nada o fizeste para isso. E antes de chamares noob alguém .. my friend.. usa espelhos.

Elfear, my friend tinha um grande respeito e admiração por ti.. dizeste que tinhas princípios dos quais nunca abdicarias .. onde eles foram parar? tiveste que fugir para o OC75 para continuar a jogar.. foste outro que levantaste porrada o jogo todo e acabas por ganhar.. mais uma vez sem fazer NADA. Na altura convidei-te para jogares connosco na Ceteri porque te via qualidade e dizeste que NÃO porque nunca deixarias os teus colegas e não jogarias noutra aliança. Aqui está..


Sem nada acrescentar .
Despeço-me assim do jogo e do Forúm.
Não estraguem mais o jogo .. divirtam-se maa friend's.

Abraço, Inté
Fábio :eek:
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser12074

Guest
em relaçaõ ao eçfear nao entendi ! pelo que fez no corinto é dos que mais respeito merece nunca desistiu e acabou por ganahr na minis com amigos dele originarios da aliança dele !
 

DeletedUser10299

Guest
cuidado que ainda se esgosta novamente o rennie... LOL

beijinhos e abraços para todos vocês:D
 

DeletedUser10683

Guest
Desculpa!? Eu posso dizer que nunca quis ir nem para os minis nem para os ceteri. O que estás a dizer é completamente mentira , pois toda a gente sabe que desde o inicio do mundo existiam 3 alianças que nunca iria...

Em relaçao a chatear com o jogo, é algo que não me chateio apenas comento a minha opiniao, não achei correcto , não...

Não te preocupes que nunca nos passou pela cabeça te convidar, nos precisávamos de jogadores e não de entulho isso já há aos magotes por esse mundo fora.

@Last King já viste que mandar postas para o ar é muito simples mas não conhecendo a realidade corre-se o risco de errar, já agora passa pelo grepostats para veres aquilo que muito querias ver.
 

DeletedUser11517

Guest
Não te preocupes que nunca nos passou pela cabeça te convidar, nos precisávamos de jogadores e não de entulho isso já há aos magotes por esse mundo fora.

@Last King já viste que mandar postas para o ar é muito simples mas não conhecendo a realidade corre-se o risco de errar, já agora passa pelo grepostats para veres aquilo que muito querias ver.


Falas muito meu amigo , mas só te digo isto , para me eliminar do jogo precisaram de 3 ALIANÇAS , que nao tinham pacto(diziam eles) e os meus companheiros todos de férias , até la nem uma cidade me tiraram!

Descer ao teu nivel de chamar entulho a um que sempre teve a levar porrada desde inicio de todas as alianças , é de coragem , gostava imenso de te ver a fazer o mesmo, em vez de te esconderes nas sainhas de todos como sempre , beijinhos oh lhecoba
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser11517

Guest
Boas tardes,
Como já não estou no corinto venho só finalizar e comentar aquilo que se tem dito por aqui..

Aos ex-rainhas.. Voces tem uma lata inacreditavel , quando caiam lá apoios da Ceteri, não era dos minis mas sim nossos.. nunca se queixaram.. senao fosse a ceteri voces tinham perdido montes de cidades, e isto dito por smithpt com o qual troquei algumas mp e apoiei vezes sem contas cidades dele.

Uma palavra diretamente para o Bmx , onde vi trocas de MP's entre ele e um elemento da Ceteri que o mesmo, meteu os prints no skype para todos vermos .. meu amigo , afirmaste e voltaste afirmar com todas as letras .. com uma arrogância monstruosa .. " Eu vou ganhar o corinto .. e tu queq vais ganhar? NADA " Ganhaste é verdade.. mas ganhaste por que és um vendido .. levantaste o mundo todo a levar pancada, não tinhas onde cair morto .. nem sequer conseguias te defender e acabas por ganhar um mundo com uma aliança que durante o mundo todo não te diz NADA . TU ganhaste .. mas não foste tu que ganhaste porque nada o fizeste para isso. E antes de chamares noob alguém .. my friend.. usa espelhos.

Elfear, my friend tinha um grande respeito e admiração por ti.. dizeste que tinhas princípios dos quais nunca abdicarias .. onde eles foram parar? tiveste que fugir para o OC75 para continuar a jogar.. foste outro que levantaste porrada o jogo todo e acabas por ganhar.. mais uma vez sem fazer NADA. Na altura convidei-te para jogares connosco na Ceteri porque te via qualidade e dizeste que NÃO porque nunca deixarias os teus colegas e não jogarias noutra aliança. Aqui está..


Sem nada acrescentar .
Despeço-me assim do jogo e do Forúm.
Não estraguem mais o jogo .. divirtam-se maa friend's.

Abraço, Inté
Fábio :eek:

Concordo contigo , mas só no fim é que te queixas , ja vi isto desde inicio . Abraço todos precisam de descanso
 

DeletedUser11517

Guest
A meu ver foi um mundo bastante competitivo, onde eu consegui fazer grandes amizades, e o que me custa mais a ver nos comentários é pensarem que as alianças obtêm algum beneficio no jogo o que é mentira.
Todas as alianças começam e acabam da mesma forma, e a aliança vencedora é a melhor aliança, com pactos ou não porque o próprio jogo e nas regras e está permitido no sistema do jogo em si o sistema de pactos, referindo ao post do RazGul, acho que a Minis adotou uma estratégia bastante similiar á Ceteri Requiem, mas á uma linha que separa essas duas alianças, que é a lealdade entre os pactos.

Abraço a todos, e pensem que isto é um jogo e é para divertimento, eu já perdi mundos eu já ganhei mundos é completamente normal, á sempre uma equipa que perde e outra que ganha, se eu estivesse sempre a ganhar o jogo tornar-se iria bastante monótono e desagradável.
Portanto, o jogo está bem desenvolvido e pensem que é um jogo de estratégia.
Temos de saber sempre estabelecer a regra número um do jogo- "Trabalho é trabalho, Conhaque é Conhaque".

Bicho eu prefiro não ganhar assim e por isso fiz o que fiz... O que serias tu sem mim , sem o wtf e a marisa? Pois... é melhor nem dizer nada , e os unicos que não se gostam de vender é que se mostraram..

Prefiro perder de pé do que ganhar ajoelhado!
 

DeletedUser

Guest
Impressionante é como varios jogadores da Ceteri (incluindo lideres) e da Psiko foram bloqueados, e acho que os da Minis nem 1 ... :/

Da Ceteri não sei, mas dos Psiko tem explicação, quando liders colocam no forum interno links de programas ilegais e até se oferecem para fazer um tutorial, é normal serem apanhados mais tarde, este é um pequeno exemplo, porque tem mais, bem mais

wesmZyj.png

c6YfWh6.png

KdeLanM.png

DMiXRWc.png


Agora não se venham lamentar das falcatruas que fazem
 
Topo