• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

[Minis & Couratos] - Coroa e Novo Record PT das 4 Maravilhas

  • Iniciador do tópico DeletedUser10558
  • Data de início

DeletedUser10683

Guest
Pois não precisas não o Record é nosso agora e para sempre (assumindo que é o ultimo mundo revolta com maravilhas) não há cá desculpas!
 

DeletedUser10558

Guest
Boa noite Eriko, antes de mais, em nome da MeC obrigado pelos parabéns.

Respondendo no que toca ao record, tive o cuidado de passar pelo fe do mundo upsilon, o mundo que tu venceste e eu perdi (sim, parabéns pela vitória, aproveito para pedir desculpa se na altura tive algum mau perder mas dá o desconto de ter sido o meu primeiro mundo e não saber quase nada de grepolis. Aproveito para te dar agora os sinceros parabéns pela vitória, foram os melhores lá)

[Mundo Upsilon] - Discussão Geral

pág 41
disseste isto
Boa noite,
Caro amigo, azia é algo que existe por ai muito, mas eu facilito, viste que possuis indeterminadas capacidades de interpretação eu ajudo. A JKS detém esse recorde sobre todos os mundos, não olhando a velocidades nem membros, pois não sei qual é o recorde de vários mundos, mas a questão sobre o recorde neste deste jogo foi os dias, não olhando a outros fatores, assim sendo.


pag 43
disseste isto
Tenta entender uma coisa eu não preciso que acredites em algo, nem preciso que alguém o faça, simplesmente batemos o maior recorde de sempre, e a comunidade grepoliana já o visualizou, inclusive alguns já vieram dar os parabéns de tal fato.

Claro que a LEAD FR não vale metade do que a JKS, pois a FR nos 10 meses de mundo já superou todos os números que a JKS tinha com 14/15 meses de mundo LOOL, inclusive o numero de cidades, pontos de ataque etc etc, e como é óbvio, não valemos nada, simplesmente batemos o recordes possíveis eheh, claro frisar que os nossos jogadores são "farmers" e não jogamos nada a isto, apenas vos damos "sovas" durante todo o decorrer do mundo eheh

Resta agora para quem quiser tentar, bater o novo recorde, 12 diazinhos, simples

Te amo most <3

Cumprimentos.


Aproveito para dizer que ambos os 2 records das maravilhas (4 e 7) têm não só os dias mas como as horas, para haver um maior rigor para os próximos a estabelecer os novos records.

Poderia agora dizer que como tu dizes a FR jogou 10 meses mundo e a MeC jogou apenas 6 meses.
Poderia agora dizer que uma das nossas primeiras maravilhas a expandir para novos níveis teve um bug provado a toda a comunidade e nos atrasou em mais de 30 horas.
Poderia dizer muita coisa, mas tal como tu bem sabes, os records baseia-se no tempo que demora a construção das maravilhas, nada mais.

O novo record é de 11 dias, 22 horas, 47 minutos. Simples.

Abraço e boa sorte para o Éfeso
 

DeletedUser2999

Guest
Boa noite Eriko, antes de mais, em nome da MeC obrigado pelos parabéns.

Respondendo no que toca ao record, tive o cuidado de passar pelo fe do mundo upsilon, o mundo que tu venceste e eu perdi (sim, parabéns pela vitória, aproveito para pedir desculpa se na altura tive algum mau perder mas dá o desconto de ter sido o meu primeiro mundo e não saber quase nada de grepolis. Aproveito para te dar agora os sinceros parabéns pela vitória, foram os melhores lá)

[Mundo Upsilon] - Discussão Geral

pág 41
disseste isto
Boa noite,
Caro amigo, azia é algo que existe por ai muito, mas eu facilito, viste que possuis indeterminadas capacidades de interpretação eu ajudo. A JKS detém esse recorde sobre todos os mundos, não olhando a velocidades nem membros, pois não sei qual é o recorde de vários mundos, mas a questão sobre o recorde neste deste jogo foi os dias, não olhando a outros fatores, assim sendo.


pag 43
disseste isto
Tenta entender uma coisa eu não preciso que acredites em algo, nem preciso que alguém o faça, simplesmente batemos o maior recorde de sempre, e a comunidade grepoliana já o visualizou, inclusive alguns já vieram dar os parabéns de tal fato.

Claro que a LEAD FR não vale metade do que a JKS, pois a FR nos 10 meses de mundo já superou todos os números que a JKS tinha com 14/15 meses de mundo LOOL, inclusive o numero de cidades, pontos de ataque etc etc, e como é óbvio, não valemos nada, simplesmente batemos o recordes possíveis eheh, claro frisar que os nossos jogadores são "farmers" e não jogamos nada a isto, apenas vos damos "sovas" durante todo o decorrer do mundo eheh

Resta agora para quem quiser tentar, bater o novo recorde, 12 diazinhos, simples

Te amo most <3

Cumprimentos.


Aproveito para dizer que ambos os 2 records das maravilhas (4 e 7) têm não só os dias mas como as horas, para haver um maior rigor para os próximos a estabelecer os novos records.

Poderia agora dizer que como tu dizes a FR jogou 10 meses mundo e a MeC jogou apenas 6 meses.
Poderia agora dizer que uma das nossas primeiras maravilhas a expandir para novos níveis teve um bug provado a toda a comunidade e nos atrasou em mais de 30 horas.
Poderia dizer muita coisa, mas tal como tu bem sabes, os records baseia-se no tempo que demora a construção das maravilhas, nada mais.

O novo record é de 11 dias, 22 horas, 47 minutos. Simples.

Abraço e boa sorte para o Éfeso

Eu não te tiro o mérito Mosth, apenas dei uma pequena comparação visto que tocas-te no nome da FR no teu tópico, pois não viria aqui comentar se não o fizesses. -2 de velocidade de mercadores dá sem dúvida para ver qual a aliança com mais qualidade.

PS: No Eféso tentarei mais uma vez bater recordes nunca antes visto, desta vez com 60 membros(-20) e velocidade de mercadores x2(-1). É uma missão quase impossível, mas vamos ver :)

Há e não esquecer que os armazens FR eram de 25mil recursos, e os vossos eram de 30, não excluindo uma academia a enviar recursos, por isso só por ai podemos ver a diferença de alianças.

Fake Rules:
4 Maravilhas = 12 Dias
Velocidade: 3x
Velocidade de operações: 1x (tropas, mercadores)
80 Membros
Armazéns: 25mil Recursos
0 Academias

MeC:
4 Maravilhas = 11 dias e 22h
Velocidade: 3x
Velocidade de operações: 3x (tropas, mercadores)
80 Membros
Armazéns: 30mil Recursos
1 Academia.

Melhor aliança de sempre? Fake Rules!
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser2999

Guest
Aonde estás no Corinto mesmo?
Muito simples sou o Senhor e Vencedor do Mundo Corinto :cool: .

Muito bem, sem dúvida que é algo fenomenal a começar pelo Rank 119...Rank 124 de Ataque... 53 cidades LOOL
Os meus sinceros parabéns para o grande jogador que és BIG LOL
 

DeletedUser10558

Guest
Eu não te tiro o mérito Mosth, apenas dei uma pequena comparação visto que tocas-te no nome da FR no teu tópico, pois não viria aqui comentar se não o fizesses. -2 de velocidade de mercadores dá sem dúvida para ver qual a aliança com mais qualidade. PS: No Eféso tentarei mais uma vez bater recordes nunca antes visto, desta vez com 60 membros(-20) e velocidade de mercadores x2(-1). É uma missão quase impossível, mas vamos ver Há e não esquecer que os armazens FR eram de 25mil recursos, e os vossos eram de 30, não excluindo uma academia a enviar recursos, por isso só por ai podemos ver a diferença de alianças. Fake Rules: 4 Maravilhas = 12 Dias Velocidade: 3x Velocidade de operações: 1x (tropas, mercadores) 80 Membros Armazéns: 25mil Recursos 0 Academias MeC: 4 Maravilhas = 11 dias e 22h Velocidade: 3x Velocidade de operações: 3x (tropas, mercadores) 80 Membros Armazéns: 30mil Recursos 1 Academia. Melhor aliança de sempre? Fake Rules!

Eriko, continuo sem perceber o que é que se passa. Talvez a falta de competitividade do mundo por ti escolhido para entrar te faça ter tempo livre.

Toquei no nome "Fakes Rulles" e voltarei a fazê-lo agora por um simples razão, respeito por todos os elementos dessa aliança. A Fake Rulles era a antiga detentora do Record, não iria dizer que a MeC teria batido um record da "anterior aliança". O nome era Fakes Rulles, e se eram os antigos donos do record merecem esse destaque. (Da mesma forma, tu quando disseste que tinhas feito o record no upsilon falaste na JKS correcto?)

Relativamente a no éfeso bateres o record, eu acredito que sim, está super acessível e fácil de ser batido. Acredita meu amigo, ora no final de contas, perdemos 30 horas com um bug que qualquer responsabilidade nos é alheia.

Depois, falas em comparações entre 2 alianças? Lamento mas eu não comparo alianças, para mim não há qualquer aliança que seja comparável à Minis & Couratos, as minhas desculpas por isso.

Relativamente à comparação de mundos, deves ter em conta que no Upsilon as maravilhas arrancaram com 10 meses de mundo. No corinto arrancaram com 6 meses de mundo. Ora, então, é óbvio que este diferencial de 4 meses faz com que cada jogador tenha um menos número de cidades. (isto, na teoria)

Se analisares comparativamente entre os mundos Upsilon e Corinto, podes verificar que durante as maravilhas do Upsilon o top1 do mundo tinha 145 cidades e o top 15 tinha 114 cidades. No Corinto o top1 entrou em maravilhas com 125 cidades e o top13 com 95 cidades.

Este diferencial de número de cidades por jogador, é fruto então desse diferencial de 4 meses de conquistas e crescimento até ao inicio da Era das Maravilhas. Onde um maior número de cidades é fulcral para encher Maravilhas.

Relativamente à tua comparação dos Armazéns, é verdade que a capacidade de armazenar recursos no Corinto é superior ao que foi no Upsilon. Mas, ao mesmo tempo, podemos verificar que no mundo Corinto existem 6 Deuses, no Upsilon existia apenas 5. Isto faz com que a produção total de divinos seja dividida agora por 6 e não por 5. O que diminui a produção de divinos de cada Deus para acelerar as construção das maravilhas.

Tudo isto a cima referido, vale o que vale, pegando nas tuas mesmas palavras usadas a pouca mais de 1 ano atrás, "A JKS detém esse recorde sobre todos os mundos, não olhando a velocidades nem membros, pois não sei qual é o recorde de vários mundos, mas a questão sobre o recorde neste deste jogo foi os dias, não olhando a outros fatores, assim sendo."

Relativamente à tua última afirmação que dizes que a "Fake Rulles" é a melhor aliança de sempre. Não sei, não irei comentar, para mim as melhores alianças de sempre são "S.S.G." "Gsg9 e FB", "Orgulhosamente Marretas" e "Minis & Couratos" que são as alianças onde eu terminei os meus mundos.

Relativamente a uma comparação directa entre Fake Rulles ou qualquer outra alianças para com a Minis & Couratos. Não me diz qualquer respeito nem desperta qualquer interesse, pois como disse e voltarei agora a dizer:
Não somos melhores nem somos piores, SOMOS DIFERENTES! SOMOS MINIS & COURATOS

Um grande abraço a todos, em especial a ti boss Ramonona, é um orgulho enorme ver-te aqui a dar os parabéns pelo nosso trabalho, és para mim (e para muitos) o melhor fundador que alguma vez pisou o solo do grepolis lusófono e sempre serás (desculpa Vladi, vens logo logo a seguir eheh)
 

DeletedUser12074

Guest
ate o eriko vos deu os parabens ! das allys no corinto foram quem mais mereceu a vitoria vens aqui falar como se tivessemos desprezado vosso trabalho ! so achamos graça a alguns comentarios de alguns jogadores e pusemos uns pontos nos i's so isso
loooool
 

DeletedUser2999

Guest
Eriko, continuo sem perceber o que é que se passa. Talvez a falta de competitividade do mundo por ti escolhido para entrar te faça ter tempo livre.

Toquei no nome "Fakes Rulles" e voltarei a fazê-lo agora por um simples razão, respeito por todos os elementos dessa aliança. A Fake Rulles era a antiga detentora do Record, não iria dizer que a MeC teria batido um record da "anterior aliança". O nome era Fakes Rulles, e se eram os antigos donos do record merecem esse destaque. (Da mesma forma, tu quando disseste que tinhas feito o record no upsilon falaste na JKS correcto?)

Relativamente a no éfeso bateres o record, eu acredito que sim, está super acessível e fácil de ser batido. Acredita meu amigo, ora no final de contas, perdemos 30 horas com um bug que qualquer responsabilidade nos é alheia.

Depois, falas em comparações entre 2 alianças? Lamento mas eu não comparo alianças, para mim não há qualquer aliança que seja comparável à Minis & Couratos, as minhas desculpas por isso.

Relativamente à comparação de mundos, deves ter em conta que no Upsilon as maravilhas arrancaram com 10 meses de mundo. No corinto arrancaram com 6 meses de mundo. Ora, então, é óbvio que este diferencial de 4 meses faz com que cada jogador tenha um menos número de cidades. (isto, na teoria)

Se analisares comparativamente entre os mundos Upsilon e Corinto, podes verificar que durante as maravilhas do Upsilon o top1 do mundo tinha 145 cidades e o top 15 tinha 114 cidades. No Corinto o top1 entrou em maravilhas com 125 cidades e o top13 com 95 cidades.

Este diferencial de número de cidades por jogador, é fruto então desse diferencial de 4 meses de conquistas e crescimento até ao inicio da Era das Maravilhas. Onde um maior número de cidades é fulcral para encher Maravilhas.

Relativamente à tua comparação dos Armazéns, é verdade que a capacidade de armazenar recursos no Corinto é superior ao que foi no Upsilon. Mas, ao mesmo tempo, podemos verificar que no mundo Corinto existem 6 Deuses, no Upsilon existia apenas 5. Isto faz com que a produção total de divinos seja dividida agora por 6 e não por 5. O que diminui a produção de divinos de cada Deus para acelerar as construção das maravilhas.

Tudo isto a cima referido, vale o que vale, pegando nas tuas mesmas palavras usadas a pouca mais de 1 ano atrás, "A JKS detém esse recorde sobre todos os mundos, não olhando a velocidades nem membros, pois não sei qual é o recorde de vários mundos, mas a questão sobre o recorde neste deste jogo foi os dias, não olhando a outros fatores, assim sendo."

Relativamente à tua última afirmação que dizes que a "Fake Rulles" é a melhor aliança de sempre. Não sei, não irei comentar, para mim as melhores alianças de sempre são "S.S.G." "Gsg9 e FB", "Orgulhosamente Marretas" e "Minis & Couratos" que são as alianças onde eu terminei os meus mundos.

Relativamente a uma comparação directa entre Fake Rulles ou qualquer outra alianças para com a Minis & Couratos. Não me diz qualquer respeito nem desperta qualquer interesse, pois como disse e voltarei agora a dizer:
Não somos melhores nem somos piores, SOMOS DIFERENTES! SOMOS MINIS & COURATOS

Um grande abraço a todos, em especial a ti boss Ramonona, é um orgulho enorme ver-te aqui a dar os parabéns pelo nosso trabalho, és para mim (e para muitos) o melhor fundador que alguma vez pisou o solo do grepolis lusófono e sempre serás (desculpa Vladi, vens logo logo a seguir eheh)

Boa noite,

É verdade falta de competitividade mesmo, sem dúvida que não existe grupo de jogadores que faça frente nos mundos onde entro, não sei porque... uns entram e perdem... outros entram e desistem... outros acabam mundos e dizem que o melhor é arrumar as botas...
.

Em relação a MeC ficará na história sim, como o primeiro record a ser batido na nova era de grepolis, porque na antiga já não. AO qual que sem dúvida neste nova era será um record muito dificil de bater e não podemos retirar mérito algum.




Ao qual eu respondo, nós somos os melhores e seremos sempre até que exista alguém que prove ao contrário, que já não será o teu caso, pois perdes-te contra nós.

Cumprimentos,
Eriko


Não encontro nenhum Eriko no Corinto.. :(
Engraçado[
Engraçado em 5 anos de grepolis nunca ouvi falar de tal nome.. há existe no corinto com 42 cidades LOL
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser8902

Guest

Muito simples sou o Senhor e Vencedor do Mundo Corinto :cool: .





Sr.Ricardo, falei somente como jogador do mundo Corinto, e não como Moderador, peço perdão se considerou um insulto não era a minha intenção de todo, mas sim uma questão. :cool:

Também te esquecestes de dizer que és um dos traidores existentes no mundo corinto ;)
Ai tadinho leva pancada e vai se refugiar a aliança que lhe mandava forte e feio kkkkk tens cá uma moral e depois podias atacar, mas mesmo assim ficavas a desejar kkkk
Grande Vencedor Sim senhor, és um dos poucos que não merece essa coroa, de resto nada contra os minis e se ganharam é porque a maioria mereceu, porque depois tem estes casos de toma la a coroa, porque o menino ainda chorava ou assim ou metia mdf e depois trocava de aliança e depois arranjava desculpas ;)
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser10683

Guest
Olha mais um... 34 cidades, e mais eu não digo :D

Não tens mais nada que fazer não auto-intutulado melhor lider de sempre do grepolis? LOOL ja aprendeste a mexer com os herois ou ainda precisas de ir a wiki?



Quantas cidades tens no corinto que voltei a procura e não te encontrei rapaz? Os verdadeiros jogadores não se medem pelo número de cidades caso não saibas, ah espera tu como o "melhor líder" (LOOOOL comédia) tens que ter atenção aos números.

Valem mais 10 cidades de um jogador da MeC do que 100 de um Eriko que ninguém leva a sério nem conhece (pelo menos nao faco ideia quem sejas)
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser2999

Guest
Não tens mais nada que fazer não auto-intutulado melhor lider de sempre do grepolis? LOOL ja aprendeste a mexer com os herois ou ainda precisas de ir a wiki?



Quantas cidades tens no corinto que voltei a procura e não te encontrei rapaz? Os verdadeiros jogadores não se medem pelo número de cidades caso não saibas, ah espera tu como o "melhor líder" (LOOOOL comédia) tens que ter atenção aos números.

Valem mais 10 cidades de um jogador da MeC do que 100 de um Eriko que ninguém leva a sério nem conhece (pelo menos nao faco ideia quem sejas)

Boa noite,

Caro jogador pareces-me revoltado, temo que se passe algo contigo, pois até te contradizes.

Em relação aos heróis, ainda ando na Wiki, e não sei se vai resultar em algo, cada vez estou mais confuso com aquilo, descobri agora como se passa um herói de nível 1 para 2 :D
Enfim, em 2010 não havia estas modernices...

No Corinto? Não entrei, tinha ganhado o mundo anterior contra os teus líderes por isso achei melhor deixar eles fazerem algo no grepolis. Por isso no corinto tenho 0 cidades, mas certamente já conquistei mais num mundo que tu em todos os mundos onde jogas-te LOL.

Mas chegando a parte em que te contradizes, afinal ninguém me conhece e ti intitulas-me como o melhor líder? Malandro... andas a ler muito sobre mim afinal :D



Cumprimentos.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser10558

Guest
Boa noite,

É verdade falta de competitividade mesmo, sem dúvida que não existe grupo de jogadores que faça frente nos mundos onde entro, não sei porque... uns entram e perdem... outros entram e desistem... outros acabam mundos e dizem que o melhor é arrumar as botas...
.

Em relação a MeC ficará na história sim, como o primeiro record a ser batido na nova era de grepolis, porque na antiga já não. AO qual que sem dúvida neste nova era será um record muito dificil de bater e não podemos retirar mérito algum.




Ao qual eu respondo, nós somos os melhores e seremos sempre até que exista alguém que prove ao contrário, que já não será o teu caso, pois perdes-te contra nós.

Cumprimentos,
Eriko


Não encontro nenhum Eriko no Corinto.. :(
Engraçado[
Engraçado em 5 anos de grepolis nunca ouvi falar de tal nome.. há existe no corinto com 42 cidades LOL

Caro Eriko,



Ora, de referir que em apenas 1 hora e 27 minutos a tua cabeça deu tal volta que contradizes tudo o que disseste antes (este sim, é um novo recorde do Grepolis PT meu amigo, Parabéns! :) )

Eu penso que sei a explicação para tal acontecimento, ora, este tópico está aberto à praticamente 3 dias. Bem sabemos que tu todos os dias visitas o FE para ver o que se passa e bem sabemos que já tinhas visto este tópico, mas o facto de o Ramonona ter feito um comentário tenha feito em ti um despertar do fantasma do passado, ora afinal de contas, o senhor em causa é o senhor responsável por ter sido o fundador da aliança que te resetou no PI :) Aposto que vieste de imediato ver o que ele tinha escrito enquanto tremias sem parar das tuas pernas :) eheh

Relativamente ao Skumbag, com 34 cidades fez algo que o jogador que ainda à pouco vieste defender (RicardoRobin7) não fez com muitas mais. Falo não só de ter vencido o mundo, falo não só de ter feito a coroa, falo não só de fazer parte do novo Record das 4 Maravilhas do grepolis PT mas falo também de não ter migrado de oceano para fugir à guerra.

Vá senhor Eriko, favor passar bem que eu vou beber uma mini que está bom tempo e eu estou oficialmente de férias do Grepolis.

PS- Se um dia a Minis & Couratos voltar a um mundo de grepolis, que se acontecer será obviamente em Revolta, nós avisamos para a tua entrada com antecedência e ainda te damos os tais 25 dias de avanço ok? Fica prometido meu grande amigo, agora muito obrigado e vou beber uma minizinha numa esplanada enquanto aprecio os belos dos curtos vestidos que as senhoras utilizam no verão, entretanto, diverte-te no Éfeso :) Abraço
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser9285

Guest
Este tópico será temporariamente encerrado devido às diversas mensagens a necessitar de moderação!
 

DeletedUser9274

Guest
Relembra-mos o tema do tópico: [Minis & Couratos] - Coroa e Novo Record PT das 4 Maravilhas

Pedimos que mantenham a conversa dentro do tema.

Tópico reaberto.
 

DeletedUser

Guest
Boa noite a todos, menos a um
Finalmente estou reformado de vez do grepolis, e em breve também do FE, no entanto, decidi vir dar um último comentário.

Não sei bem como nem porquê (ou até sei), mas um tópico a parabenizar os vencedores do mundo, gerou um sem fim de azedume e picardias pessoais. Fomos e somos os justos vencedores do mundo, infelizmente já com muito pouco contributo da minha parte, não só pelo cansaço do próprio jogo, mas também pela falta de tempo e prioritização de outras atividades que não são para aqui chamadas.

Engula o sapo quem tiver de engolir, olhe em frente, e desampare a loja para outros mundos, porque este já tem dono!

Parabéns a todas as minis e todos os Couratos, foram fantásticos em todos os momentos de jogo, e beijinhos à minha porca de estimação, mentora deste grande projeto, mostbanned aka Miss Piggy *** luv u
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser10683

Guest

Em relação ao tema maravilhas disse e volto a dizê-lo que vou tentar, mas é quase impossível, e não penso que o vou bater, mas isso não invalidade de dizer que o vou tentar fazer, por isso aconselho sériamente uma pequena formação em português.
E vou tenta-lo nos 4 oceanos principais, ao contrários de alguns que fazem maravilhas em oceanos secundários.


Mais uma vez estas confuso ou a necessitar de aprender os números e/ou conceito dos OCs principais. Deves estar a falar do ricardorobin e nao de nenhum membro da MeC.

m6wnIz9.png

x9Xx9pQ.png







Já entendi a tua confusão mas volto a relembrar isto é o Corinto, rapazito eu acho que o i28511 tem razão andas a procura de algo mas aqui não há nada para ti, muito menos algum tipo de reconhecimento, o unico reconhecimento que aqui tenho a fazer é aos jogadores do Corinto e hoje em particular ao Juliolopes que teve uma atitude de um homem e de um jogador sensato.

P.S. o nick é Mostbanned e não mosth eu entendo que seja difícil para ti pelo que o most nao deve ficar chateado
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser10558

Guest
Boa noite

Ericho,



Agora, de resto podes sair daqui e ir embora para o teu cantinho, e já que voltas a falar do Ramonona, podemos então falar dele e dizer que conseguiu construir um legado no Grepolis PT .

De resto, preocupa-te agora com o legado que está registado e assinado por aqueles que têm vitórias em vários mundos do grepolis PT, sejam revolta ou de cerco, os que têm os records das maravilhas PT sejam de 7 ou 4 e por aí fora.


E Ericho, agora em tom de despedida, que nós sim podemos dizer que o Grepolis não dá piada porque nós sim fizemos tudo o que havia para fazer neste jogo dentro desta comunidade.

Com toda a falta de nível e especialmente para ti,

Engole e bota para o saco,

Até mais Ericho,

PS- i28511 muito obrigado por tudo mais uma vez meu amigo, fico-te a dever um copo, fica prometido ! É um prazer enorme sair deste jogo com alguém como tu e tantos outros como um amigo que foi feito no jogo mas que ficará para sempre fora dele. Beijinho enorme meu Animal!
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser457

Guest
Eu não te tiro o mérito Mosth, apenas dei uma pequena comparação visto que tocas-te no nome da FR no teu tópico, pois não viria aqui comentar se não o fizesses. -2 de velocidade de mercadores dá sem dúvida para ver qual a aliança com mais qualidade.

PS: No Eféso tentarei mais uma vez bater recordes nunca antes visto, desta vez com 60 membros(-20) e velocidade de mercadores x2(-1). É uma missão quase impossível, mas vamos ver :)

Há e não esquecer que os armazens FR eram de 25mil recursos, e os vossos eram de 30, não excluindo uma academia a enviar recursos, por isso só por ai podemos ver a diferença de alianças.

Fake Rules:
4 Maravilhas = 12 Dias
Velocidade: 3x
Velocidade de operações: 1x (tropas, mercadores)
80 Membros
Armazéns: 25mil Recursos
0 Academias

MeC:
4 Maravilhas = 11 dias e 22h
Velocidade: 3x
Velocidade de operações: 3x (tropas, mercadores)
80 Membros
Armazéns: 30mil Recursos
1 Academia.

Melhor aliança de sempre? Fake Rules!

É isso aí cumpadriiii. Abraço. :)
 

DeletedUser2999

Guest
Boa noite

Ericho,





Agora, de resto podes sair daqui e ir embora para o teu cantinho, e já que voltas a falar do Ramonona, podemos então falar dele e dizer que conseguiu construir um legado no Grepolis PT .

De resto, preocupa-te agora com o legado que está registado e assinado por aqueles que têm vitórias em vários mundos do grepolis PT, sejam revolta ou de cerco, os que têm os records das maravilhas PT sejam de 7 ou 4 e por aí fora.



E Ericho, agora em tom de despedida, que nós sim podemos dizer que o Grepolis não dá piada porque nós sim fizemos tudo o que havia para fazer neste jogo dentro desta comunidade.

Com toda a falta de nível e especialmente para ti,

Engole e bota para o saco,

Até mais Ericho,

PS- i28511 muito obrigado por tudo mais uma vez meu amigo, fico-te a dever um copo, fica prometido ! É um prazer enorme sair deste jogo com alguém como tu e tantos outros como um amigo que foi feito no jogo mas que ficará para sempre fora dele. Beijinho enorme meu Animal!

Boa noite,

Começo por mais uma vez dar os parabéns a MeC pela conquista e pelo record.



Quanto ao teus record's dou-te os parabéns, apenas te deixo uma dica. Uma grande aliança joga do principio ao fim sozinha. E isso é algo que nunca conseguirás fazer, fica a dica :)

Em relação a escreveres o meu nome de uma outra forma, isso para mim é um elogio, consigo, ou melhor conseguimos ver o grau de frustração que existe em ti e em mais alguns meus velhos conhecidos que andam por ai, e a isso eu só posso dizer, obrigado amigos.



Mas atenção pensei que que quando chamei Mosth era uma abreviação, não com nenhum objectivo, já podias ter dito que te magoava eheh, mas olha só agora reparei mesmo no teu nick e vi que seria Mostb.


Lamento. E quem percebe de grepolis sabe te dizer isso mesmo. Ainda vais ter que aprender um pouco :)

Em relação a tua despedida, podes te despedir de todos, mas existe uma coisa que nunca conseguirás dizer... eu ganhei contra Eriko... pois na realidade perdes-te e não entras no Éfeso porque temes perder, isso sim.

Sobre a tua falta de nivel é algo que nunca tives-te, mas está descansado que não vou a esses patamares, para mim jogadores que perdem contra mim e ainda se acham bons, nem preciso dizer nada LOL.

PS: Podem vir todos comentar que eu gosto de ler, mas só respondo ao meu querido derrotado Mostbanned :)


É isso aí cumpadriiii. Abraço. :)

Isso é só para quem percebe de grepolis, não é para todos compadrii :)
 
Última edição por um moderador:
Topo