• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

[Minis & Couratos] - Coroa e Novo Record PT das 4 Maravilhas

  • Iniciador do tópico DeletedUser10558
  • Data de início

DeletedUser10558

Guest
Boa noite,

Começo por mais uma vez dar os parabéns a MeC pela conquista e pelo record.



Quanto ao teus record's dou-te os parabéns, apenas te deixo uma dica. Uma grande aliança joga do principio ao fim sozinha. E isso é algo que nunca conseguirás fazer, fica a dica :)

Em relação a escreveres o meu nome de uma outra forma, isso para mim é um elogio, consigo, ou melhor conseguimos ver o grau de frustração que existe em ti e em mais alguns meus velhos conhecidos que andam por ai, e a isso eu só posso dizer, obrigado amigos.



Mas atenção pensei que que quando chamei Mosth era uma abreviação, não com nenhum objectivo, já podias ter dito que te magoava eheh, mas olha só agora reparei mesmo no teu nick e vi que seria Mostb.


Lamento. E quem percebe de grepolis sabe te dizer isso mesmo. Ainda vais ter que aprender um pouco :)

Em relação a tua despedida, podes te despedir de todos, mas existe uma coisa que nunca conseguirás dizer... eu ganhei contra Eriko... pois na realidade perdes-te e não entras no Éfeso porque temes perder, isso sim.

Sobre a tua falta de nivel é algo que nunca tives-te, mas está descansado que não vou a esses patamares, para mim jogadores que perdem contra mim e ainda se acham bons, nem preciso dizer nada LOL.

PS: Podem vir todos comentar que eu gosto de ler, mas só respondo ao meu querido derrotado Mostbanned :)




Isso é só para quem percebe de grepolis, não é para todos compadrii :)


Caro Ericho (por acaso sempre achei piada ao mosth, nunca te corrigi, mas também gosto de Ericho ou EriCu se preferires)

Obrigado pelos parabéns, de facto a Minis & Couratos foi uma aliança fantástica que controlou todo o mundo fruto de contar com os melhores membros nos seus quadros, obrigado também pelos parabéns pelo Recorde, nunca foi um objectivo, veio como extra.

Mas por favor, não faz o mínimo sentido estares a dizer que apenas me respondes a mim, o presente tópico refere-se à vitória de toda a Minis & Couratos e jamais da "minha vitória" pois essa foi alcançada no dia que entrei neste mundo e vi o grupo fantástico que confiou em mim e cá entrou a nosso lado.

Com muita pena minha vejo que numa altura de passagem de testemunho e na altura que a aliança por ti liderada vai ganhando conforto no pequeno e abandonado mundo éfeso continuas a puxar toda a atenção para ti, é uma pena, os jogadores que lutam a teu lado mereciam mais reconhecimento, não só da comunidade mas sim do seu líder, afinal, muitos deles são pessoas fantásticas.

De resto, já admitiste que os detentores do Recorde são a Minis & Couratos e já deste os parabéns a toda esta família, então já não tenho interesse em te responder com qualquer facto.

Por falar em factos, ficam os últimos. vejo que falas também da "diplomacia" do mundo Corinto, então é com prazer que te anuncio que a aliança Minis & Couratos chegou à vitória sendo a aliança que menos PNA's / fusões / integrações / bla bla bla teve durante todo o mundo. Sem dúvida que teve as que mais foram faladas, fruto da qualidade de todos os intervenientes, credito e atenção dada por todos os adversários.

Relativamente a jogar sozinho, é claro que eu não jogo sozinho meu amigo, tenho comigo uns amigos fantásticos e foi graças a eles que se venceu este mundo :) Mas de certo que não falas disso, de certo que falarás do facto da MeC ter jogado todo o mundo com menos de 100 jogadores com excepção do final em jogou com 140.
Ora, não me leves a mal, mas nós não gostamos de ver as pessoas como nicks e de chegar ao fim e andar a fazer conquistas internas a torto e direito, então em vez de ter 2 academias cheias porque não fazer um PNA? se fores a ver, até acaba por ser melhor, é que assim nunca andas a prometer a vitória a alguém que sabes que no fim não vais querer que a tenham.

Claro que isto não passa de uma visão ética e moral sobre uma pequena coisa chamada respeito, um dia pode ser que lá chegues.

Ericho, olha uma bela assinatura para ti "Fui o detentor do recorde das 4 Maravilhas PT, de repente aqueles que chamo de noobs roubaram-me o recorde, como eu estão 79 pessoas! Não brinquem com os Portugueses!" parece-me óptima para esta altura meu amigo.

mas por favor continua, não há nada como ver um fundador de uma aliança a fazer criticas insultuosas dirigidas para aqueles que para ele jogam actualmente :) Consegues agora perceber a diferença meu amigo?

Vá, passar bem
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser11754

Guest
Parabéns aos Minis :) Vitória merecida apesar de todas as alianças do top5 terem jogado bem :)
 

DeletedUser11583

Guest
Parabens aos minis....
Foran os melhores do grepo pt no modo fazenda kkkkk xD ;p
É pena a treta de alguns visto terem companheiros que no éfeso foram corridos a pontape ;) yah mas nos somos fraquitos :rolleyes:
 

DeletedUser10683

Guest
Parabens aos minis....
Foran os melhores do grepo pt no modo fazenda kkkkk xD ;p
É pena a treta de alguns visto terem companheiros que no éfeso foram corridos a pontape ;) yah mas nos somos fraquitos :rolleyes:

Metaleiro eu sei que agora andas empolgado com o teu novo amigo e não sei que, mas este tópico é do Corinto e aqui ninguém é "corrido a pontapé" por não evoluir uma cidade, se o facto de não evoluir ou evoluir cidades mais lentamente por algum motivo é motivo de de expulsão temos pena que haja mentes retrogradas que ainda pensem assim, porque sabes tão bem como eu que não foi só esse o factor, porque há jogadores com evolução semelhante mas como estão noutras circunstâncias o tratamento é diferente.

Se todos fossem assim tu ias passar muito mal, se bem te lembras noutros mundos o tratamente para contigo não foi esse quando ficaste "sem acesso ao pc", mas claro isso cada um tem as suas tomadas de decisão e cada um gere a sua casa como quer.

No entanto relembro que esses jogadores que falas, que eu tenha conhecimento foram dois jogadores, ganharam já vários mundos inclusive este o Corinto e com record das 4 maravilhas, seguramente comparando contigo que nunca ganhaste nenhum mundo são melhores sim por uma questão lógica (e atenção que não estou a criticar, apenas a fazer uma comparação)

EDIT: Relativamente ao modo fazenda que falas certamente não foi a realidade do corinto, muito menos da MeC
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Parabens aos minis....
Foran os melhores do grepo pt no modo fazenda kkkkk xD ;p
É pena a treta de alguns visto terem companheiros que no éfeso foram corridos a pontape ;) yah mas nos somos fraquitos :rolleyes:

Este é o modo fazenda da Minis e Couratos, penso ser auto-explicativo:

Conquistas no Corinto:

MeC - 5467
Ceteri - 4338
Sempre + psiko - 4856
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser10558

Guest
Parabens aos minis....
Foran os melhores do grepo pt no modo fazenda kkkkk xD ;p
É pena a treta de alguns visto terem companheiros que no éfeso foram corridos a pontape ;) yah mas nos somos fraquitos :rolleyes:

Obrigado caro colega,

Obrigado pelo elogio quando dizes que fomos os melhores de todo o grepo PT (em que modo for) volto a referir que não somos melhores nem piores, SOMOS DIFERENTES.

Relativamente a outros mundos não sei, não acompanho esse, de resto a única aliança que foi corrida a pontapé deste mundo foi a =BuuuuM=, aliança onde tu estiveste e onde tu também foste corrido a pontapé.

De resto, de relembrar que foram "corridos a pontapé" pela aliança que depois acabou por ser por nós "corrida a pontapé" do 45. Claro que isso faz de nós fazendeiros, aliás, como podes ver pela Classificação todos os meses postada a dia 15, apesar da MeC ter sido a aliança que fez 5 meses de mundo com menos elementos na 1ª aliança mesmo assim acaba o mundo (e praticamente toda parte dele) no primeiro lugar da classificação atacante. Provavelmente será uma nova forma do modo fazenda fica descansado.

Bom jogo a todos
 

DeletedUser11583

Guest
Obrigado caro colega,

Obrigado pelo elogio quando dizes que fomos os melhores de todo o grepo PT (em que modo for) volto a referir que não somos melhores nem piores, SOMOS DIFERENTES.

Relativamente a outros mundos não sei, não acompanho esse, de resto a única aliança que foi corrida a pontapé deste mundo foi a =BuuuuM=, aliança onde tu estiveste e onde tu também foste corrido a pontapé.

De resto, de relembrar que foram "corridos a pontapé" pela aliança que depois acabou por ser por nós "corrida a pontapé" do 45. Claro que isso faz de nós fazendeiros, aliás, como podes ver pela Classificação todos os meses postada a dia 15, apesar da MeC ter sido a aliança que fez 5 meses de mundo com menos elementos na 1ª aliança mesmo assim acaba o mundo (e praticamente toda parte dele) no primeiro lugar da classificação atacante. Provavelmente será uma nova forma do modo fazenda fica descansado.

Bom jogo a todos

Yap a Buuum foi corrida a pontape....pela Ceteri nao pela minis most....nao te gabes do que nao fizeste...tal como eu fui conquistado porque quis...tava em mdf e desativeio e nunca mais vim ao jogo xD e mais uma vez nao foram os minis a conquistar cidades xD
Ja agora most apesar deste mundo ter tido as maravilhas mais disputadas a nivel belico as maravilhas em si tem um conceito fazendeiro e era a isso a que eu me estava a referir...pa nao haver confusoes
 

DeletedUser10558

Guest
Yap a Buuum foi corrida a pontape....pela Ceteri nao pela minis most....nao te gabes do que nao fizeste...tal como eu fui conquistado porque quis...tava em mdf e desativeio e nunca mais vim ao jogo xD e mais uma vez nao foram os minis a conquistar cidades xD
Ja agora most apesar deste mundo ter tido as maravilhas mais disputadas a nivel belico as maravilhas em si tem um conceito fazendeiro e era a isso a que eu me estava a referir...pa nao haver confusoes

Provavelmente pela hora tardia, mas se voltares a ler o meu comentário podes verificar que eu não dou a entender que a MeC atacou a =BuuuuM= em nenhuma altura, não estavam na nossa zona de acção, não eram preocupação, aliás, penso que esta da zona de acção até foi a razão com a qual eu recusei o PNA que vocês nos solicitaram correcto?

O meu comentário visava uma das alianças que vos "correu" a pontapé, a aliança "Semper Fidelis" que sim, também foram corridos pela Ceteri Requiem.

Relativamente a conceito de maravilhas serem ou não disputadas a nível bélico. Não sei, as maravilhas são aquilo que os jogadores fazem delas, de resto, da minha pequena experiência em maravilhas (4 Eras das Maravilhas disputadas) a aliança que representei conquistou cidades nas maravilhas durante as fases de injectar recursos e defendeu ataques também durante essas fase (mundos, CHI e PSI) e agora no Corinto também atacou as maravilhas de outra aliança ainda durante a fase de injectar recursos (esta, sem sucesso de conquista, foram conquistadas depois de já todas elas construídas, 5 pela MeC e 2 pela Ceteri Requiem)

Posto isto? Maravilhas têm um conceito fazendeiro? Não, não têm, infelizmente muita gente não tem capacidade para fazer uma tentativa de exploração bélica durante uma Era das Maravilhas, contudo, esse não será o nosso problema com toda a certeza.
 

DeletedUser

Guest
Queria aqui cumprimentar o ramonona, grande líder. Junto do mostb, serão provavelmente os melhores lideres que tive até ao momento no jogo. Já para não falar de lideres de campo como o jlamy, de jogo como o baionas e muitos outros que poderia sublinhar.

Em relação aos records e qual a melhor aliança, meus amigos, é fácil, marquem um desafio para que daqui a uns tempos possamos entrar todos no mesmo mundo e jogar todos nas mesmas condições. Seria no mínimo, interessante ;)
 

DeletedUser11043

Guest
Neste mundo, apesar de ter jogado com tempo limitado devido á minha vida pessoal, gostei de reencontrar velhos amigos, como o Rfsantos, que ja nao o "via" desde o Pi, e muitos outros!

Acho que nao vale a pena estarmos aqui em guerras fora do assunto do mundo, pois a Minis ja é a vencedora.

Bem hajam
 

DeletedUser9170

Guest
Como pede o tópico parabéns a Minis e seus jogadores foram incríveis.

Parabéns principalmente ao Mostbanned que idealizou e implementou o projeto, mostrando ser um líder capaz de gerir crises e quando não tendo a solução de imediato mostrando a sua maior qualidade dentro do jogo de equipe que é a humildade, de perguntar, pedir ajuda, delegar, não para que seja dito como o melhor jogador do grepo, mas para que a aliança alcance SEMPRE seus objetivos.

quanto ao record nao me apego a isto pois nem é algo regulamentado e vejo ele bem temporário pq tivemos um atraso significativo que daria para fazer as 4 maras em menos de 10 dias devido a fatos ainda não esclarecidos, mas de conhecimento de todos.

Ainda sobre ele gostaria de ver ser feito em 6 meses e 11 dias de mundo este para mim o record mais significativo que mostra a competitividade, tamanho e número de jogadores envolvidos no server (que seja do meu conhecimento o mundo mais rápido a chegar as maras), pois ganhar em 6 meses e 11 dias é que eu entendo como realmente relevante (lembrando poderia ser em 6 meses e 9 dias tranquilamente)

quanto a outros mundos outras alianças, parabéns para elas que venceram (Citadas que vi Fake e JKS, foram alianças incríveis) ou irão vencer (Velha Guarda que parece dominar o server em que esta), mas que seja feito nos tópicos pertinentes a isto, aqui falamos de corinto, minis e record apenas isto.

Não de vitórias, derrotas e tudo mais em outros servers (todos já tivemos isto e não é pq o sporting ganha do benfica, se o benfica ganhou do porto que necessariamente o sporting ganhará do porto), ainda mais em temporadas diferentes isto não tem qualquer lógica, é algo que não é comparável.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser7341

Guest
De todos os comentários jocosos e sempre tão "pouco" dotados de demagogia barata que por aqui andei a ler estes dias, geralmente assinados pelos mesmos bobos da corte que por aqui criam tópicos para se auto-congratularem pela estrondosa vitória que alcançaram, realço este, não por quem escreve mas pelo conteúdo, apenas para exemplificar como as coisas andam para estes lados:

Relativamente a conceito de maravilhas serem ou não disputadas a nível bélico. Não sei, as maravilhas são aquilo que os jogadores fazem delas, de resto, da minha pequena experiência em maravilhas (4 Eras das Maravilhas disputadas) a aliança que representei conquistou cidades nas maravilhas durante as fases de injectar recursos e defendeu ataques também durante essas fase (mundos, CHI e PSI) e agora no Corinto também atacou as maravilhas de outra aliança ainda durante a fase de injectar recursos (esta, sem sucesso de conquista, foram conquistadas depois de já todas elas construídas, 5 pela MeC e 2 pela Ceteri Requiem)

Posto isto? Maravilhas têm um conceito fazendeiro? Não, não têm, infelizmente muita gente não tem capacidade para fazer uma tentativa de exploração bélica durante uma Era das Maravilhas, contudo, esse não será o nosso problema com toda a certeza.

Anedótico.
 

DeletedUser10683

Guest
De todos os comentários jocosos e sempre tão "pouco" dotados de demagogia barata que por aqui andei a ler estes dias, geralmente assinados pelos mesmos bobos da corte que por aqui criam tópicos para se auto-congratularem pela estrondosa vitória que alcançaram, realço este, não por quem escreve mas pelo conteúdo, apenas para exemplificar como as coisas andam para estes lados:



Anedótico.

Companheiro julgo não teres compreendido bem o que foi escrito, isso que aí está foi na sequência de uma conversa anterior em resposta ao facto do mundo Corinto ter sido "Fazendeiro", que posteriormente foi explicado que queriam dizer que é modo "fazendeiro" na altura das maravilhas em que o most explica que não. Não tem nada de anedótico é apenas um facto que as maravilhas foram conquistadas apos estarem 5 feitas pela MeC e 2 pela Ceteri.

E se bem me lembro a Ceteri teve uma tentativa de investida sobre as maravilhas da MeC pelo que o most se refere ali nada tem a ver com a Ceteri, porque não está em causa a conquista ou nao mas sim "fazer uma tentativa de exploração bélica" portanto não sei qual o motivo para o barrete ter-te assentado, a não ser que tivesses sido dos poucos que não atacou no coordenado contra as nossas maravilhas se assim foi pronto assenta.

EDIT:E continuo também após reler o comentário de não entender onde está o sentido "jocoso" do mesmo.

Espero ter ajudado ao esclarecimento.

De ressalvar que TODOS os membros da aliança MeC têm a merecida coroa, fica aí então resolvida a preocupação de muitos de como iriam todos da MeC receber a coroa.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser11284

Guest
só quero realçar que foi minha segunda coroa , com metade da lead da minis e couratos , não tenho palavras para descrever esta aliança , brutal em tudo , ajuda , bom ambiente , gente boa e humilde , o melhor que encontrei até hoje, só vivendo por dentro se pode ter uma ideia -- ganhámos com todo o mérito ..O MEU OBRIGADO

mostbanned , lamy, votsob, phsp , baionas , jlive, vladimir , inapa , mostwise, natcg , mosca7 , mostdanned


cito estes mas poderia citar muitos mais , foi um prazer , PNC de todos .. grande abraço a todos
 

DeletedUser11583

Guest
Skum...esquece a minia esquece o corinto esquece isto tudo.
Tu para ganhares um mundo so tens que enviar recursos. Facto.
Atacar ou nao outras maravilhas é uma escolha de cada allt. Agora na sua essencia as maravilhas são modo fazenda...porque tu para ganhares um mundo tebs que enviar recursos e não atcar ou defender...era isso a que eu me referia
 

DeletedUser

Guest
Skum...esquece a minia esquece o corinto esquece isto tudo.
Tu para ganhares um mundo so tens que enviar recursos. Facto.
Atacar ou nao outras maravilhas é uma escolha de cada allt. Agora na sua essencia as maravilhas são modo fazenda...porque tu para ganhares um mundo tebs que enviar recursos e não atcar ou defender...era isso a que eu me referia

Waaaaaaaaait..... E antes de tudo isso ? A minis nao ganhou pq efetivamente teve o maior crescimento e expansão que todas as outras alianças? Já nem me refiro pós fusão , mas sim antes de tudo isso.
Criticam e criticam mas o trabalho desenvolvido pela minis antes das maras foi perfeito , o que lhes levou a levar um mundo mais descansado comparativamente as restantes alianças.
Concluio entao que sem duvida a minis é a aliança que mereceu ganhar este mundo, nao só pelas maravilhas mas sim também por todo o trabalho feito anteriormente.
Beijinhos as invejosas , vou aproveitar as vacaciones :eek:
 
Topo