• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Guerras do Éfeso (Relatórios, Debate de Ideias)

  • Iniciador do tópico DeletedUser11292
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser11561

Guest
Inexperientes? Clube dos galitos sao inexperientes? Novo imperio é inexperiente? Guerreiros da luz sao inexperientes?
A diferença entre nos e essaa allys esta na estrategia e na expabsao inicial que a vg teve...
Quanto a outroa mundos...nao comento

os galitos conheço eu muito bem, digo com toda a certeza que não podes comparar a VG em qualidade aos Galitos. Falta muito jogador com mais experiência nestas andanças
 

DeletedUser11517

Guest
os galitos conheço eu muito bem, digo com toda a certeza que não podes comparar a VG em qualidade aos Galitos. Falta muito jogador com mais experiência nestas andanças

O clube dos galitos é uma cambada de noobs... atacam sem farois e defendem com fundis , nem digo nada

VG & VGII 49 X 1 Malditos; Malditos Ac
VG & VGII 71 X 1 DSN I;II;III
VG & VGII 35 X 0 Clube dos Galitos I;II;
VG & VGII 23 X 0 DANGER

voces nem a vermelho estão lol , não estão ao nosso nivel

penso que nao é necessario kkkkkkkkkk mas mete pa vermos os salvadores da patria virem ca valar mal de nos

falar* lol
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
O clube dos galitos é uma cambada de bebedos... atacam sem farois e defendem com fundis , nem digo nada* lol

Depois de ver este relatorio nem sequer vou comentar a tua afirmação.....

g15QYE5.png


Antigamente, abria-se revolta e 12 horas depois mandava-se o Colono. Mas parece que agora Manda-se o colono abrir revolta e depois mandam-se os outros ataques para conquistar a cidade.....

PS: e claro que em BN traz muito mais vantagens...E para quem tem duvidas o atacante é um representante da dignissima e super aliança Velha Guarda

p7yPW0q.png
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser11583

Guest
Olha o nick falso...
Entao comadre tudo bem?
A malta tava aqui a interrogar-se quando é que um arauto da verdade como tu ira dar a cara...pois ter nicks falsos e espalhar mentiras e veneno é facil.
Agora faze-lo com o verdadeiro nick é que ja é mais lixado...pois...
P.s: da uma atualizada no grepostats...nos atacamos com colonos a chegar no B.N para ver se os nossos adversarios dao mais luta mas parece que nem assim ;)

Ja agora se quiseres tambem posso meter ai reports de players da tua ally(malditos) a abrir revolta e passado 5 minutos chegar um ataque com nc....pois...
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Olha o nick falso...
Entao comadre tudo bem?
A malta tava aqui a interrogar-se quando é que um arauto da verdade como tu ira dar a cara...pois ter nicks falsos e espalhar mentiras e veneno é facil.
Agora faze-lo com o verdadeiro nick é que ja é mais lixado...pois...
P.s: da uma atualizada no grepostats...nos atacamos com colonos a chegar no B.N para ver se os nossos adversarios dao mais luta mas parece que nem assim ;)

Nick falso, quem, eu? Deves ter falta de espelhos com toda a certeza.

Quanto a tua afirmação de facto e bem o teu estilo.

Então agora atacam em BN e usam colonos para abrir revoltas, e depois, passadas 12 horas envias um birreme para conquistar a cidade?

Quanto a dizeres que estou a espalhar mentiras, és capaz de afirmar aqui perante toda esta gente que esse relatorio não é verdadeiro?

Fico a aguardar que me respondas a esta ultima pergunta
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser11583

Guest
Meu caro o relatorio é verdadeiro. Quanto as tuas mentiras eu referia-me a outra coisa. Memoria curta da nisso.
Sim nick falso. Diz la qual o nick com que jogas no efeso. Aqui toda a gente sabe quem sou! Gostando ou odiando-me identifico-me sempre. Mas pelos vistos Dignidade é uma coisa que não te assiste.
Podes continuar ai com uma conta fantasma a criticar as nossaa noobiçes e isso mas entretanto não te esqueças de ir aos stats e aos Rankings TODOS do mundo éfeso...
Pois é...continua a chorar...;)
E ja agora eu se fosse a ti tinha vergonha vir para aqui tentar difamar uma ally que esta a trucidar a tua ;)
 

DeletedUser

Guest
Meu caro o relatorio é verdadeiro. Quanto as tuas mentiras eu referia-me a outra coisa. Memoria curta da nisso.
Sim nick falso. Diz la qual o nick com que jogas no efeso. Aqui toda a gente sabe quem sou! Gostando ou odiando-me identifico-me sempre. Mas pelos vistos Dignidade é uma coisa que não te assiste.
Podes continuar ai com uma conta fantasma a criticar as nossaa noobiçes e isso mas entretanto não te esqueças de ir aos stats e aos Rankings TODOS do mundo éfeso...
Pois é...continua a chorar...;)
E ja agora eu se fosse a ti tinha vergonha vir para aqui tentar difamar uma ally que esta a trucidar a tua ;)

Meu caro antes de mais não difamei ninguem, pois difamar é inventar, mentir, e o que eu fiz foi mostrar algo verdadeiro.

Quanto ao facto de continuares a afirmar que eu uso un nick falso, eu volto a repetir o que ja te havia dito outrora, embora não seja muito o meu estilo , repetir-me no que digo, mas como é um caso especial e de extrema necessidade eu abro uma exceção.

á cerca de 200 anos um quimico alemão ao manusear uma placa de prata fez uma descoberta, descoberta esa que depois de aperfeiçoada, nos dias de hoje chama-se espelho, se olhares para la verás o reflexo de quem se oculta por traz de multiplos nicks.

Sei que queres saber quem eu sou, e não me associes a menhuma aliança pois iras falhar sempre, as vezes temos em casa aquilo que procuramos na casa dos outros.

Um dia eu explico e dessa vez será com desenhos.

PS: não me lembro de ver o neu nick na lista de jogadores do efeso...
 

DeletedUser11583

Guest
Mais uma vez meu caro falhas.
Espelhos? Tenho muitos e de boa qualidade...
O meu nick ingame é o orador meu caro....se fosses tão bem informado como tentas parecer saberias pois ja varias vezes no f.e. disse quais os nicks que usava. Nao me oculto de ninguem...
E sim es da Malditos e nunca na vida serias da V.G(estas a ver la tas tu a mentir...como daquela vez que dissrste que eras da FR). Como é que eu sei? Pela maneira que esse relatorio esta exposto...agora pensa ;)
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Mais uma vez meu caro falhas.
Espelhos? Tenho muitos e de boa qualidade...ja tu deves ter alzheimer ;)
O meu nick ingame é o orador meu caro....se fosses tão bem informado como tentas parecer saberias pois ja varias vezes no f.e. disse quais os nicks que usava. Nao me oculto de ninguem....ao contrario de ti ainda sou Homem com H grande ;)
E sim es da Malditos e nunca na vida serias da V.G(estas a ver la tas tu a mentir...como daquela vez que dissrste que eras da FR). Como é que eu sei? Pela maneira que esse relatorio esta exposto...agora pensa ;)

Quanto a essa afirmação de que eu estaria a fazer-me passar por um dos VG, jamais faria parte de tal coisa. E se queres fazer justiça ao teu suposto nick ORADOR, ainda vais ter que treinar muito pois as palavras vêm todas atropeladas umas pelas outras.

E nunca acuses uma pessoa de mentir sem sequer saber do que falas, esse relatorio assim como muitos relatorios de ataques e defesas vossas eu poderia posta-los todos aqui, pois como te disse, as vezes temos em casa aquilo que procuramos na casa dos outros.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser10281

Guest
que mal tem em atacar com colono em bónus nocturno?
essa critica só demonstra falta de experiência grepoliana...
 

DeletedUser

Guest
Depois de ver este relatorio nem sequer vou comentar a tua afirmação.....

g15QYE5.png


Antigamente, abria-se revolta e 12 horas depois mandava-se o Colono. Mas parece que agora Manda-se o colono abrir revolta e depois mandam-se os outros ataques para conquistar a cidade.....

PS: e claro que em BN traz muito mais vantagens...E para quem tem duvidas o atacante é um representante da dignissima e super aliança Velha Guarda

p7yPW0q.png

Boa tarde a todos,

Em primeiro lugar, gostaria de dizer que não faço qualquer intenção de fazer parte do FE do mundo Éfeso. Pelo mais variados motivos...

Como o meu nome veio aqui à baila, de forma medíocre e demagoga, terei que fazer uma curta declaração, para colocar os pontos nos i.

Como é óbvio, não enviei um NC para abrir uma revolta. A cidade já estava em revolta e ia para conquista, mesmo em BN. Mas ouve um jogador que se antecipou. E não foi por muito tempo, mesmo com uma vantagem de várias horas sobre a minha revolta. Tanto é que até precisou de ajuda para a conquistar. O NC em BN era um risco calculado. Muito simples.

De resto, é de salutar a coragem de jogadores como tu, com nick escolhidos a dedo, neste caso um jogo pré-histórico com meia dúzia de linhas de código....básico tal como o jogador que se esconde por trás dele!

Cumprimentos
 

DeletedUser

Guest
que mal tem em atacar com colono em bónus nocturno?
essa critica só demonstra falta de experiência grepoliana...

Apoiado amigo.

Caro, Tamagochii

Hoje em dia dizem cá cada uma.
Oh rapaz devias era deixar de fazer estas críticas sem nexo nenhum e pensar em fazer algo bem para a tua vida.
Olha-se para esse comentário e vê-se logo com quem estamos a lidar, mais um a fazer número.

Abraço.
 

DeletedUser11358

Guest
Atenção que nem tudo ja está ganho ... Parece que entraram alguns desfarçados. Vamos ver no que isto dá :D
 

DeletedUser12074

Guest
Atenção que nem tudo ja está ganho ... Parece que entraram alguns desfarçados. Vamos ver no que isto dá :D

criticavam por nao revelarmos a nossa localizaçao voces ate os nicks nao revelam clap clap clap clap clap
 

DeletedUser11358

Guest
criticavam por nao revelarmos a nossa localizaçao voces ate os nicks nao revelam clap clap clap clap clap

Estamos cá para jogar. Ainda precisam de continuar a recrutar outras alianças??

Sabes se os Minis & Couratos entrassem nem cheiravam a xicha. Assim têm uma possibilidade de ganhar 1 mundo ou ao menos mais probablidade.
 

DeletedUser12074

Guest
Estamos cá para jogar. Ainda precisam de continuar a recrutar outras alianças??

Sabes se os Minis & Couratos entrassem nem cheiravam a xicha. Assim têm uma possibilidade de ganhar 1 mundo ou ao menos mais probablidade.

mais uma vez pros de compreensam lenta ha jogadores que jogaram e jogam na MeC e jogam na VG logo duvido que isso aconteça de a minis vir mas surpreendam-me :)

sim o eriko pelo que parece estar a pensar em recrutar uams 4 allys e como somos mt fracos para dizermos que somos top 1 de um oc tamos a pensar no oc 20 e no 1 mas isso ainda é futuro pois para ja é so nao sermos resetados ! e ta dificil :(
 

DeletedUser11358

Guest
mais uma vez pros de compreensam lenta ha jogadores que jogaram e jogam na MeC e jogam na VG logo duvido que isso aconteça de a minis vir mas surpreendam-me :)

sim o eriko pelo que parece estar a pensar em recrutar uams 4 allys e como somos mt fracos para dizermos que somos top 1 de um oc tamos a pensar no oc 20 e no 1 mas isso ainda é futuro pois para ja é so nao sermos resetados ! e ta dificil :(

Opahhh ja tou a ver que tu és mazé jogador do Forum externo.
Tu nao deves é saber ler. A MINI nao vai entrar neste mundo, mas nao invalida que alguns jogadores possam a vir entrar.

Beijinhos e Abraços.

São bons, mas nao foram tao bons de fazer as 7Maras. Para muitos só assim acaba o objectivo do mundo.
Eriko tu melhor que ninguem sabes que nao tens muita competiçao nesse mundo, mas na mesma continua o recrutamento lol.

Abraços e bom Server :D
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser2999

Guest
São bons, mas nao foram tao bons de fazer as 7Maras. Para muitos só assim acaba o objectivo do mundo.
Eriko tu melhor que ninguem sabes que nao tens muita competiçao nesse mundo, mas na mesma continua o recrutamento lol.

Abraços e bom Server :D

Não temos politicas de jogar com amizades, por isso é normal vencer apenas com 4. Estou aqui para ganhar, quero lá saber se existe ou não competitividade. Não tenho culpa de o grupo onde jogo ser o melhor.

Cumprimentos.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser11037

Guest
O jogo faz-se no Server e não aqui no fe.
As críticas podem ser muitas mas o stats mostra quem está por cima, nada está ganho nem nada está perdido para todos.
Uma continuação de bom jogo para todos, qualquer coisa podem-me encontrar no Éfeso(é la que se joga não aqui)
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo