• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Fim do aquiles

Estado
Não está aberto para novas respostas.

Serrob.

Lenda da Comunidade
Queria deixar aqui uma pergunta que muita gente faz. Já em 2013 foi colocada a questão e ainda nada....

Para quando está previsto o fim do mundo Aquiles, e como vai acabar ???

Este mundo já esta a demorar demasiado tempo, o entusiasmo e a vontade de jogar cada vez é menor, e para piorar, os adversários estão todos as desistir. Da SoI já restam poucos, muitos já resetaram e mais seguirão....

Será que já há um fim à vista???
 

DeletedUser9670

Guest
Quanto as galinhas tiverem dentes, penso que seja ai quando o aquiles ira fechar ehehehhe

Agora a falar a serio, deviam meter umas maravilhas especiais, tipo, 10 maravilhas ( escolham umas quais queres, pode ser a Mia Kahila, Erica Fontes, tipo essas, todos iam aprovar ) e ter mais recursos para subir de nivel que as normais, é apenas uma ideia...
 

Serrob.

Lenda da Comunidade
Quanto as galinhas tiverem dentes, penso que seja ai quando o aquiles ira fechar ehehehhe

Agora a falar a serio, deviam meter umas maravilhas especiais, tipo, 10 maravilhas ( escolham umas quais queres, pode ser a Mia Kahila, Erica Fontes, tipo essas, todos iam aprovar ) e ter mais recursos para subir de nivel que as normais, é apenas uma ideia...

Só mesmo tu para dizeres isso bem, este mundo já dura há muito tempo, já tinham fechado e recrutamento e voltaram a abrir para impedir que o mundo fechasse já só há 718 jogadores dos quais apenas uns 100-150 devem jogar a sério... acabem lá com isto sff

Mia Khalifa*
 

DeletedUser9670

Guest
quero a Mia Khalifa numa ilha so minha, eu trato de lhe dar os recursos para ela subir de nivel :D
 

DeletedUser11578

Guest
Ainda não há uma data exata, para o encerro deste mundo ,visto que, ainda se verificar atividade.
Obrigado.
 

DeletedUser9670

Guest
O limite não são 300 contas a fazer login num espaço de 30 dias??? Acredito que nem 250 o façam, mas ao terem aberto o mundo acabam por contas " farms " fazer mais de 300 infelizmente, foi boa forma de terem ganhado mais algum para o bolso por causa dos que investem, parabéns sem duvida, mas lembrem-se que podem haver um reset massivo ou algo assim ;)
 

Serrob.

Lenda da Comunidade
sim nisso concordo desculpem mas abrir o recrutamento num mundo morto foi estúpido, ia fechar passado 1-4 meses e foram abrir para durar mais 1 ano? sabem que no final de 2015 vão haver mais resets e não vão ser poucos... mais vale fecharem o mundo agora que arrastarem...
 

DeletedUser11754

Guest
Este mundo e o Hyperborea estão a ocupar o lugar de dois novos mundos e mais lucro para a Inno..
 

Serrob.

Lenda da Comunidade
Passaram-se vários meses desde que abri o tópico e ainda nada... Quem joga no Aquiles está a perder vontade de jogar, são muitos os jogadores a desistir e para ficar bonito abriram o Aquiles outra vez para evitar que o mundo fechasse metam uma coisa na cabeça por favor, o Aquiles já dura há anos quem lá está irá rebentar com quem entre no mundo independentemente da mural então se ficar ao pé do MoonLX já foram, ou seja abrir um mundo onde existe um jogador já com 511 cidades é estupidez pura... Fechem o mundo que só irão fazer um favor aos jogadores que lá andam, muitos já só metem as contas a verde para não virarem fantasma... Querem ideias para o fim do Aquiles? Abram sugestões para os jogadores votarem... Fechem o recrutamento do Aquiles sff e terminem o mundo até ao fim de 2016, já no fim de 2015 muitos jogadores deram reset e mais iram dar...
 

DeletedUser11578

Guest
Muito Bom Dia Caro Serrob.
Irei transmitir aos meus superiores a sua sugestão para uma possível hipótese de "Encerramento do mundo Aquiles".
Muito Obrigado pela sua sugestão :) .
 

DeletedUser9670

Guest
Eu estou no mundo ate ao afinal de abril, maximo 2ª semana de Maio, o mundo dura, dura e dura e não fazem nada para que ele acabe, também já é um abuso
 

DeletedUser457

Guest
Eu estou no mundo ate ao afinal de abril, maximo 2ª semana de Maio, o mundo dura, dura e dura e não fazem nada para que ele acabe, também já é um abuso

lol?!?! O fim do mundo aquiles, para quem quer, é só sair. Esse e qualquer outro. ;)
 

DeletedUser

Guest
A única fraqueza do Deus Aquiles era o seu calcanhar por isso façam-me um favor descubram onde esse tal calcanhar esta e acabem com esse mundo mas desde já um aviso esta no OC 99 procurem bem xD.
 

Serrob.

Lenda da Comunidade
E já vão quase mais 2 meses e ainda não existem novidades em relação ao fim deste mundo...
 

DeletedUser9088

Guest
E SAO 4 ANOS QUE ESTA ABERTO E MUITOS QUE INVESTIRAM DINHEIRO NELE JA DESISTIRAM OU POR PROBLEMAS PESSOAIS OU POR ESTAR DEMASIADO CHATO O MUNDO
ACHO QUE JA E UMA FALTA DE RESPEITO COM QUEM INVESTIU MUITO TEMPO E DINHEIRO PARA GANHAR A MEDALHA :(
ESPERO QUE LOGO DEM JEITO NISSO
 

Serrob.

Lenda da Comunidade
Ainda não há uma data exata, para o encerro deste mundo ,visto que, ainda se verificar atividade.
Obrigado.
 

DeletedUser11206

Guest
Este mundo não vai fechar? Há imensa gente que só lá entra para não virar fantasma..
 

DeletedUser11746

Guest
Lol hyperborea e aquiles, ainda estou à procura da razão para os manterem abertos looool
por amor de deus façam um favor à comunidade e fechem esses dois mundo!
 

DeletedUser11206

Guest
Dêem logo o título de campeões aos Farma di Portucale, possuem mais pontos que todas as outras allys que estão no mundo juntas!

Ou metam maravilhas neste mundo, sei lá.., mas acabem com isto, e o Hyperborea podia ir pelo mesmo caminho, dois mundos só a ocupar espaço..
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo