• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

[Guerra] Blitzkrieg vs G.O.E

Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
tive que me inscrever aqui no forum...só para te dizer que tu com uma cidade de mil pontos..falas muito, sem saber o que se passa! a Luz a nós não faz comichão...não prexixamos de ninguem para eles! a blitz tambem não prexixa de aliados para se defender da gente! "A GOE vai levar uma coça porque vai ter a LUZ também em cima deles. ...só tu para fazeres rir!

Quem anda a falr muito és tu meu amigo.

Ainda vives na terra das princesa encantada é ??
Achas mesmo que a blisksz tem alguma hipótese contra a GOE/TW ??

Tenho pena de te dizer isto, mas....
Bem-vindo ao planeta Terra.

E sim, só tenho 1000 e tal pontos, problemas com isso ??
Tens mais ??? *Parabéns*

Estás contente por eu te dar os parabéns ?? Queres que te dê mais uma vez ??

Mas, sabes, como eu sou um jogador fraco, com poucos pontos, manda-me um ataque, no fim vens cá ao fórum posta-lo.

Que dizes ??
Vamos depois ver quem é que se saiu melhor é ?

Então força aí companheiro, mostra a força dos teus milhares de pontos.
Quero-te ver em acção baby.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
eu n disse que tinha hipotese..ou disse?!
abre a pestana! e para já não sou teu "amigo"....e n falo muito, é a primeira vez que escrevo aqui..ao contrario de ti "AMIGO" lol! agora os teus post´s é que sao sempre tao bonitos para quem tem uma cidade e não pertence a nenhuma aliança em questão! e falam e falam...!
 

DeletedUser

Guest
LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL...... eu só disse que eles se sabem defender sozinhos!

ataque? mas alguem falou em atacar t?! nem cidade tens que valha a pena espiar! LOLOL

Não tenho aldeia para atacar ?? que riso !!!!!!

As coordenadas são: 545/451

Essa desculpa de não ter aldeia para atacar é mesmo das novas LoL
Onde a compras-te ?? Na loja dos chineses foi ?

Jogador que é jogador atacava logo. Ou espera que um membro de pouco mais de mil pontos tenha muitas tropas ??

Tu és tipo o Sócrates, fala...fala...fala mas no fim não se vê nada.
Ou então vê-se, um zero bem redondinho.

A única coisa que digo é:

A blisksz não tem hipotese com a GOE/TW.
Ou acaba com a guerra o mais cedo possivel, ou já foi.

Acrescentas alguma coisa ?
 

DeletedUser

Guest
o problema é que jogador como eu (tipo Socrates)...n se dá ao trabalho de ver jogadores fracos como tu! lololololol! mas numa coisa concordo ktg..."A blisksz não tem hipotese com a GOE/TW." mas são sempre melhor que a Invictus! agora vires falar da gente....é um pouco parecido ao Francisco Louçã...falam falam mas nunca ganham! abraço e bom jogo! ahahahahahhah
 

DeletedUser

Guest
o problema é que jogador como eu (tipo Socrates)...n se dá ao trabalho de ver jogadores fracos como tu! lololololol! mas numa coisa concordo ktg..."A blisksz não tem hipotese com a GOE/TW." mas são sempre melhor que a Invictus! agora vires falar da gente....é um pouco parecido ao Francisco Louçã...falam falam mas nunca ganham! abraço e bom jogo! ahahahahahhah

HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAAHHAHAAHHAH

Afinal dás-te ao trabalho de ires ver alianças de membros com menos pontos.
És uma piada em pessoa.

Um ZERO !!

Quanto invictus, também queres que a GOE entre em guerra connosco ? é ?
E depois vão pedir ajuda à TW nas defesas ?
 

DeletedUser

Guest
claro que sim! nos G.O.E somos assim...medo é o que temos mais!
 

DeletedUser

Guest
claro que sim! nos G.O.E somos assim...medo é o que temos mais!

Os GOE ?'

Quem tem medo não é a GOE.
És tu.

Não te desculpes pondo o nome da tua aliança à frente do teu medo.
Guerreiro que é guerreito atacava logo. Mas tu não, preferes te esconder nas teias da tua aliança.

Caso contrário, já eras.

Mas claro, eu é que não valho nada. Tu é que és o herói dos pontos.
 

DeletedUser

Guest
Lucasdriga, cobardia? Axas k alguém no seu perfeito juizo ia atacar um jogador minusculo de 1000 pontos que se calhar está a mtas horas e continentes de distância (não vi a distância, logo não tenho a certeza da distância) só para lhe fazer a vontade? Ainda por cima, ao chegarmos lá podiam acontecer várias coisas. Uma delas é k ele podia desviar as tropas. Então atacariamos, não matavamos nada e tinhamos perdido horas e horas (se não dias) a atacar uma simples aldeia de 1000 pontos, aldeia essa que não serve para conquistar e k nem nos dará pontos quase nenhuns de OD. Se tu conquistas aldeias de 1000 pontos (penso k não!), o problema é teu! Eu prefiro atacar e conquistar aldeias bem mais evoluidas! É mais divertido... Seria um acto de cobardia atacar um jogador tão pequenino... lol

O Champagne pode ser mto bom jogador e ter mta experiência. Acredito k sim. Mas neste mundo ele não passa de um jogador insignificante. E ele tem de o admitir. Se eu tivesse num mundo em k tivesse apenas 1000 pontos eu tb seria um jogador insignificante comparado com outros com mtos mais pontos k eu. É lógico. O champagne só teria hipotese de sobrevivência com os ataques se a blitz o apoiasse em peso antes do tal ataque chegar. lol Mas eu e certamente outro jogadores da GOE preferem matar tropas de blitzs em aldeias de blitzs... ;) Não é? Se o Champagne quer k o ataquem então k evolua um pouco mais a aldeia. Talvez depois o ataquem...

Agora vamos acabar com esta discussão ridicula pk este topico se refere à guerra blitzkrieg vs GOE k está a ser uma grande guerra. Esta vai ser a minha ultima msg sobre esta discussãozinha. Só voltarei a postar para falar de assuntos interessantes.

A minha ideia desta guerra.

A GOE vai levar uma coça porque vai ter a LUZ também em cima deles.

Entretanto, a GOE tenta arranjar mais aliados e virá-los contra a luz, e ficar descansa-dos com a Blistesz.

Entretanto, a TW - Lost Sparta, vê que a grande amiga do coração a levar aquela coça tremenda decide ajudar.

Neste momento a Bristesz vai estar a com duas frentes de guerra, e sem maneira de se safar começa a fazer mass recrute.

Mas cedo ou mais tarde a TW e a GOE ganham mais uma guerra.
E vai ser assim para sempre.

A única forma de a Blistesz se safar desta guerra arranjar um bom aliado, ou vários que os ajudem contra a GOE/TW.

Caso contrário, era uma vez a Bustesz.

tive que me inscrever aqui no forum...só para te dizer que tu com uma cidade de mil pontos..falas muito, sem saber o que se passa! a Luz a nós não faz comichão...não prexixamos de ninguem para eles! a blitz tambem não prexixa de aliados para se defender da gente! "A GOE vai levar uma coça porque vai ter a LUZ também em cima deles. ...só tu para fazeres rir!

Neste Grepolis mundo Alpha membro da G.O.E ...Viemos para dominar!

Por isso, para concluir, vou voltar ao topico k originou toda esta discussão. Foi o topico em k o Kopac disse k a GOE não precisa de ajuda contra as luzes. É verdade! As luzes nunca foram obstaculo para ninguém e para nenhuma tribo... E a blitzkrieg tem sido uma excelente adversária da GOE. ;) Champagne, a tua msg não teve nem pés nem cabeça. ;) Foi um comentário de alguém k não joga neste mundo há mtos meses. E tu próprio o admitiste já! Disseste k a tua aldeia não é evoluida desde março (axo k foi março k disseste). Devias ter-te informado antes de dar palpites sobre este mundo... ;)

Tenho dito! Desculpem o testamento. Este assunto, para mim está encerrado...
Bom jogo
 

DeletedUser

Guest
Lucasdriga, cobardia? Axas k alguém no seu perfeito juizo ia atacar um jogador minusculo de 1000 pontos que se calhar está a mtas horas e continentes de distância (não vi a distância, logo não tenho a certeza da distância) só para lhe fazer a vontade? Ainda por cima, ao chegarmos lá podiam acontecer várias coisas. Uma delas é k ele podia desviar as tropas. Então atacariamos, não matavamos nada e tinhamos perdido horas e horas (se não dias) a atacar uma simples aldeia de 1000 pontos, aldeia essa que não serve para conquistar e k nem nos dará pontos quase nenhuns de OD. Se tu conquistas aldeias de 1000 pontos (penso k não!), o problema é teu! Eu prefiro atacar e conquistar aldeias bem mais evoluidas! É mais divertido... Seria um acto de cobardia atacar um jogador tão pequenino... lol

O Champagne pode ser mto bom jogador e ter mta experiência. Acredito k sim. Mas neste mundo ele não passa de um jogador insignificante. E ele tem de o admitir. Se eu tivesse num mundo em k tivesse apenas 1000 pontos eu tb seria um jogador insignificante comparado com outros com mtos mais pontos k eu. É lógico. O champagne só teria hipotese de sobrevivência com os ataques se a blitz o apoiasse em peso antes do tal ataque chegar. lol Mas eu e certamente outro jogadores da GOE preferem matar tropas de blitzs em aldeias de blitzs... ;) Não é? Se o Champagne quer k o ataquem então k evolua um pouco mais a aldeia. Talvez depois o ataquem...

Agora vamos acabar com esta discussão ridicula pk este topico se refere à guerra blitzkrieg vs GOE k está a ser uma grande guerra. Esta vai ser a minha ultima msg sobre esta discussãozinha. Só voltarei a postar para falar de assuntos interessantes.





Por isso, para concluir, vou voltar ao topico k originou toda esta discussão. Foi o topico em k o Kopac disse k a GOE não precisa de ajuda contra as luzes. É verdade! As luzes nunca foram obstaculo para ninguém e para nenhuma tribo... E a blitzkrieg tem sido uma excelente adversária da GOE. ;) Champagne, a tua msg não teve nem pés nem cabeça. ;) Foi um comentário de alguém k não joga neste mundo há mtos meses. E tu próprio o admitiste já! Disseste k a tua aldeia não é evoluida desde março (axo k foi março k disseste). Devias ter-te informado antes de dar palpites sobre este mundo... ;)

Tenho dito! Desculpem o testamento. Este assunto, para mim está encerrado...
Bom jogo

1º que tudo, não me conheces, não sabes se sou bom jogador ou péssimo.

2º A razão pela qual não ataco aquele jogador que se diz enorme é por não ter barcos suficientes para levar o meu exército.

3º Alguém no seu perfeito juízo atacaria sem medo, e não pondo o nome da sua ally à frente do seu medo, que foi o que ele fez.

4º Achas mesmo que eu tiraria as minhas tropas da minha cidade ?
Vê se mesmo que não me conheces, na verdade o que gosto mais de fazer é matar tropas ao adversário, na verdade, adoro.

Na verdade, e se lê-ses os comentários antes se quer de estares registado neste fórum virias que eu estou sp a proporcionar guerra às alianças.

Fala com o arion, que ele diz-te.

5º Nunca, mas nunca mesmo me chames jogador insignificante, porque jogadores insignificantes são jogadores como o teu amigalhaço que se diz grande jogador, e quando um jogador noob, com 1000 pontos lhe oferece guerra, ele vai logo atrás.

Isso sim, são jogadores insignificantes.

6º Não preciso de ajuda alguma da blisz, tenho a minha aliança, e se visse um simples ataque dessa amostra de jogador, nem se quer me esforçava para pedir ajuda à minha aliança. Safo-me bem sozinho, demasiado bem até.

7º Se for preciso, peço aos liders da GOE para entrar lá só momentaneamente para esse grande jogador mostrar o seu grande ataque.
Será que é preciso.

8º Quanto vale que a GOE não se safa com a blisz sem pedir ajuda à TW ?
Quanto vale que daqui a pouco tempo a TW também está metida na guerra ?

10º Sim, admito que estou pouco a par das coisas, mas existe aqui pessoas que não estão, e se o lucasbriga não pode-se intrometer na conversa entre mim e o cobac, tu também não meu amigo, por isso umas palavras:

Estás a mais

Abraço ao meninos, bj às meninas, fui !
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
tu devias jogar no outro mundo...onde ta uma aliança chamada palhaços..porke tu so disses piadas!

"2º A razão pela qual não ataco aquele jogador que se diz enorme é por não ter barcos suficientes para levar o meu exército."

engraçado! LOLOLOLOLOLOL!

"10º Sim, admito que estou pouco a par das coisas, mas existe aqui pessoas que não estão, e se o lucasbriga não pode-se intrometer na conversa entre mim e o cobac, tu também não meu amigo, por isso umas palavras:"

mas ele continua a falar...lol!! tambem podia ir contigo pro circo!

"8º Quanto vale que a GOE não se safa com a blisz sem pedir ajuda à TW ?
Quanto vale que daqui a pouco tempo a TW também está metida na guerra ?"

normal...por isso é k sao nossos aliados! mas tu como és um "jogador insignificante" n entendes este jogo! va meninas fui..LOLOLOLOLOL
 

DeletedUser

Guest
Pessoal não vale a pena.

Primeiro se querem falar sobre a guerra devem saber o que a causou.( Nem vou dizer a razão pois vinha já para aqui tudo negar apenas sussurro isto "dor de cotovelo^^"

Segundo o mass recruit por parte da G.O.E tem sido fenomenal :cool: (Basta ver quando começaram as aldeias a serem tiradas a Blitzkrieg quem começou a formar pequenas alianças e a recrutar em força.)

Em relaçao ao resto já nem comento pois nem vale a cor que vou tirar a teclado.

G.O.Es por favor não liguem aos comentários maliciosos ,responder aos mesmo só da mais asas a ignorância alheia.;)
 

DeletedUser

Guest
feito! :)

Neste Grepolis mundo Alpha membro da G.O.E ...Viemos para dominar!
 

DeletedUser

Guest
1º que tudo, não me conheces, não sabes se sou bom jogador ou péssimo.

2º A razão pela qual não ataco aquele jogador que se diz enorme é por não ter barcos suficientes para levar o meu exército.

3º Alguém no seu perfeito juízo atacaria sem medo, e não pondo o nome da sua ally à frente do seu medo, que foi o que ele fez.

4º Achas mesmo que eu tiraria as minhas tropas da minha cidade ?
Vê se mesmo que não me conheces, na verdade o que gosto mais de fazer é matar tropas ao adversário, na verdade, adoro.

Na verdade, e se lê-ses os comentários antes se quer de estares registado neste fórum virias que eu estou sp a proporcionar guerra às alianças.

Fala com o arion, que ele diz-te.

5º Nunca, mas nunca mesmo me chames jogador insignificante, porque jogadores insignificantes são jogadores como o teu amigalhaço que se diz grande jogador, e quando um jogador noob, com 1000 pontos lhe oferece guerra, ele vai logo atrás.

Isso sim, são jogadores insignificantes.

6º Não preciso de ajuda alguma da blisz, tenho a minha aliança, e se visse um simples ataque dessa amostra de jogador, nem se quer me esforçava para pedir ajuda à minha aliança. Safo-me bem sozinho, demasiado bem até.

7º Se for preciso, peço aos liders da GOE para entrar lá só momentaneamente para esse grande jogador mostrar o seu grande ataque.
Será que é preciso.

8º Quanto vale que a GOE não se safa com a blisz sem pedir ajuda à TW ?
Quanto vale que daqui a pouco tempo a TW também está metida na guerra ?

10º Sim, admito que estou pouco a par das coisas, mas existe aqui pessoas que não estão, e se o lucasbriga não pode-se intrometer na conversa entre mim e o cobac, tu também não meu amigo, por isso umas palavras:

Estás a mais

Abraço ao meninos, bj às meninas, fui !


Rapaz... tu não dizes coisa com coisa... antes de continuares a metralhar este tópico com disparates, dá-te ao trabalho de leres o que escreveste desde o princípio... eu realmente sou "tolo" como o meu nick indica... mas tu deves beber é muito do teu CHAMPANHE dado o chorrilho de asneiras que para aqui escreveste... ah... e eu não te conheço...
 

DeletedUser

Guest
Pessoal não vale a pena.

Primeiro se querem falar sobre a guerra devem saber o que a causou.( Nem vou dizer a razão pois vinha já para aqui tudo negar apenas sussurro isto "dor de cotovelo^^"

Segundo o mass recruit por parte da G.O.E tem sido fenomenal :cool: (Basta ver quando começaram as aldeias a serem tiradas a Blitzkrieg quem começou a formar pequenas alianças e a recrutar em força.)

Em relaçao ao resto já nem comento pois nem vale a cor que vou tirar a teclado.

G.O.Es por favor não liguem aos comentários maliciosos ,responder aos mesmo só da mais asas a ignorância alheia.;)


grande ratuga falou pouco mas bem,

quanto aos blitz continuem assim , que nós GOE, estamos cada vez mais fortes ,
quem não tiver satisfeito ,tem uma solução desiste do jogo ,como alguns blitz já fizeram...isto sim é reconhecer a derrota, grandes homens...,os blitz deviam ser todos assim

FORÇA GOE
 

DeletedUser

Guest
ola malta

Afinal a guerra mal começou e já esta ganha na parte da G.O.E?
Este jogo ainda tem muito que dar para ver quem ganha.

Cada um tem a sua maneira de jogar e eu na BLITZ até acho um desafio ter uma guerra contra a G.O.E, se sao tao fortes e poderosos, até tenho pena de vocés estarem tao longe, por enquanto.

Gostava de saber se na G.O.E os lideres apagam as cenas que alguns membros escrevem no forum?
É que ontem um palhaço apagou o que escrevi e nem me respondeu a minha pergunta, isso chama se abuso de poder, mas que fazer? algum miudo com o rei na barriga.

Abraço ao Asousa e prepara te daqui uns dias vou te papar aldeias,:D

Fiquem bem


NESTE MUNDO MEMBROS DA BLITZKRIEG VIEMOS PARA DOMINAR
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Saudações fredymaluco

Antes de mais gostaria de saber quem te disse que a guerra já estava ganha por parte da G.O.E, sim é verdade que alguns elementos Blitz já se consideram derrotados e outros descontentes com uma guerra pela qual não fizeram por ela,os elementos que começaram esta guerra em grande parte já nem jogam e os elementos mais novos da blitz é que estão a "pagar" por isso...Tal como os Helenos que vieram no inicio da guerra e não gostaram da ideia e se me permites os comentário "com toda a razão" pois só foi acelerada uma fusão para terem mais armas(carne para canhão) na guerra, isso é aproveitarem-se dos de mais...

Sim ,existe grande moral da nossa parte e muito mais vitorias para o nosso lado mas, nunca dissemos que estava ganha a guerra...Se isso saiu não foi de um teclado G.O.E...

Para responder á tua pergunta sobre censura no forum GOE

Não só não há censura , como o pessoal é chamado a intervir sempre que tenha algo a fazer ou a dizer !

Temos um sistema onde trabalhamos como um só, sem segredos ou censuras,os tópicos são apagados apenas quando o autor e os intervenientes pedirem para apagar o mesmo, tudo dentro da normalidade!

Espero ter esclarecido a tua questão

Abraço e bom jogo

Força GOE
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Saudaçoes .sultura.

Já vi que são organizados, mas sou um jogador viciado em jogos de guerra e estratégia e todos sabemos que apenas 25% dos jogadores das familias sao ativos e alinham em ataques, e o sucesso destas familias ou tribos a maioria das vezes é terem um nucleo de jogadores fortes que se ajudam, mas todos tem um ponto fraco, ainda nao vi o vosso porque estou longe de vocés e a maioria dos jogadores mais fortes da G.O.E tem vantagem devido a terem iniciado a jogar antes de outros jogadores, por isso no futuro veremos quem é forte.

Quanto aos Helenos, tambem nao gostei de certas acçoes de um lider deles, hoje nem sei quem é ele ou se desistiu, sei que estive apenas 2 horas nessa familia, porque disse no forum que achava o nome Helenos, um nome maricas, o tipo expulsou me por ter dito a verdade, mas paciença:D.

Fiquem bem

NESTE MUNDO MEMBROS DA BLITZKRIEG VIEMOS PARA DOMINAR
 

DeletedUser

Guest
Importante: LIDERANÇA importante 1 viveravida 26.08.2010 16:22
Lideres e Diplomatas - viveravida e Lucasdriga

Senadores
1-Baltic
2-juakyn1987
3-Kardec
4-Maita
5--Rian-


General de Ataque - -Rian-
General de Defesa -

Recrutador - viveravida de momento,

Moderador do Forum - Joanarigor

(Ultima edição por viveravida a 26.08.2010 16:49)Citação
fredymaluco 26.08.2010 20:12
nao estou interessado em cargo nenhum, mas vejo miudos com cargos, que ainda mal sabem andar, nao sou conflituoso apenas digo a verdade, que deus nos ajude.

PS: espero que o palhaço apague isto outra vez



LOL, acabei expulso por dizer a verdade, depois ficam admirados de eu dizer a verdade, espero que aqui nimguem apague, mas vai ser dificil uma familia ser liderada por miudos, enfim tou abituado a estas andanças :D
 

DeletedUser177

Guest
fredymaluco, tu és mesmo maluco, mas se calhar até tens razão, mas faltou te dizer: "volta Charlez estás perdoado" :rolleyes:

E eu fico espantado é quando vêem um senador da blitz dizer que está tudo bem, até de fora se vê!
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Bem pessoal aqui estou eu mais uma vez...

A pedido de varias famílias venho aqui postar as stats :p
(Na esperança que desta vez não sejam apagadas indevidamente...E que parem de mandar MP via in-game com este assunto.)
E a ver se finalmente falam do assunto do tópico pois eu só vejo spam que nada tem a ver com o que aqui é tratado!!!

G.O.E vs Blitzkrieg

Ganhos G.O.E vs Blitzkrieg (80)

Ganhos Blitzkrieg vs G.O.E (8)


G.O.E vs Academia Blitzkrieg

Ganhos G.O.E vs Academia Blitzkrieg (8)

Ganhos Academia Blitzkrieg vs G.O.E (0)


G.O.E vs Panzer Blitzkrieg

Ganhos G.O.E vs Panzer Blitzkrieg (11)

Canhos Panzer Blitzkrieg vs G.O.E (0)

Bem aqui está pessoal 99-8 vencemos por 91 polis...
(Até a ultima actualizado:D já há mais... ;) )

Agora vamos la esperar mais algumas postas de pescada para o ar ai do pessoal ^^
E a dizer que nos vão detonar (-.-" Afff) e que ainda falta muito para a guerra acabar ...

Boa sorte a ambas as partes e bons ataques!!


Força G.O.E :cool:
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo