• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Abertura do Novo Mundo

  • Iniciador do tópico Bugs Gunner
  • Data de início

DeletedUser

Guest
Boas noites,

Gostaria de saber se há data prevista para abertura de um novo mundo.

Agradeço resposta do suport, directa e sem mandar areia para os olhos.

Att,

Bugs Gunner
 

DeletedUser11262

Guest
Ainda não existe previsão para a abertura de novos mundos, caso haja será anunciado atempadamente no fórum.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Só não façam é mais daquelas que fizeram na última vez, abrem o mundo sem avisar ninguém...

In Topic: Eu já estou habituado a respostas desse tipo. Por isso é que o server PT é um dos piores, não desenvolve.
Outro facto devido ao mau desenvolvimento é só ir no PT31... E não venham cá com tretas de tempo.

Pensem um bocado e vejam os mundos que estão disponíveis, imaginem que quer entrar um novo jogador para o Grepolis já sei um mundo ideal para ele, AQUILES.

Deviam abrir era 2 mundos e não 1 daqui a sei lá quanto tempo. Um de cerco e um de Revolta.

Um olhar bem atento da situação.

Ps: Eu estou só a dar a minha opinião.

Abraço :)
 

DeletedUser

Guest
Mas eles n sabem qndo é q vai abrir o mundo. o q é q querem q eles vos digam pah?
 

DeletedUser

Guest
Mas eles n sabem qndo é q vai abrir o mundo. o q é q querem q eles vos digam pah?

Amigo eu não quero que eles digam nada, quero que façam alguma coisa, de certeza que o suporte português deve ter alguma importância junto da INNO GAMES.

E neste situação não é difícil reconhecer a necessidade de um novo mundo.

Bem agradecido pela resposta podem fechar o topico e se possível façam mais do que esperar.

Att,

Bugs Gunner
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser12074

Guest
mundo novo em principio devera ser +- 3 meses depois da data de abertura do ultimo ! +-

pedia gentilemnte que tentassem avisar pelo menos 2/5 dias de antecedencia !
 

DeletedUser12074

Guest
1 / 2 meses e ta ai o nosso novo mundo

lsmf73s.png
 

DeletedUser11262

Guest
Existe informações que a qualquer momento, irá ser anunciado, mas nada de datas precisas por enquanto, só o que podemos fazer é fica de olho no fórum e aguardar.
 

DeletedUser

Guest
O mundo deve começar por F pq os mundos q n são alfabeto são cidades por ordem alfabética. pena ser cerco. :(:mad:
gythium, acho q é corinto em pt.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser11754

Guest
Escusam de fazer essas perguntas de quando abre o mundo aqui no FE porque os moderadores não tem acesso a essa informação.

Basicamente, quando dá na tola a Inno abrir um mundo, eles mandam o suporte do jogo (do jogo, não do fórum) abrir o mundo :)

Suporte do Fórum não tem acesso a essas coisas.
 

DeletedUser8101

Guest
Escusam de fazer essas perguntas de quando abre o mundo aqui no FE porque os moderadores não tem acesso a essa informação.

Basicamente, quando dá na tola a Inno abrir um mundo, eles mandam o suporte do jogo (do jogo, não do fórum) abrir o mundo :)

Suporte do Fórum não tem acesso a essas coisas.

Tem total certeza disso gomesada?olha q não é bem por aí...
 

DeletedUser11037

Guest
Divirta-se no novo mundo, sei que vai haver muitas alianças bem formadas e com pernas para andar, que ganhe a melhor!
Eu não irei jogar mais, para mim o grepo acabou desde que colocaram o Gomesada/Academos no suporte lol
 
Topo