• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Gytheio [SPAM]

  • Iniciador do tópico DeletedUser11292
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser11292

Guest
Gytheio [SPAM]

Neste tópico poderão comentar oque quiserem, desde que tenha haver com o mundo em questão (Gytheio).
Tem como o objetivo de não criarem SPAM nos outros tópicos.

Tal como todos os outros tópicos, as regras serão as mesmas.
 

DeletedUser11754

Guest
Hmm bonito :D spam, minha casa, nossa casa heheheh :)

Quanto ao Gytheio, o mundo promete, boas alianças estão sendo formadas :p
 

DeletedUser11292

Guest
Também prevejo que este mundo será competitivo...mas veremos!
 

DeletedUser12205

Guest
pelo que tenho ouvido este mundo anda ja á mt tempo a ser trabalhado por muitas pre-mades !

prevejo quedas de gigantes no grepo tanto individuais como coletivas como prevejo surpresas no top 15 ! eu aponto po rodinhas la no top 20 pelo menos :)

depois um prevejo um fiasco no mundo em que este se torna monotono cheio de pactos uma autentica fazenda !

ou

prevejo um mundo mt competitivo em que nada estara decidido ate ás MM isto se existirem estiverem feitas


fuiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii

att- SmalGostoso
 

Serrob.

Lenda da Comunidade
Se todas as pre-mades chegarem ao fim será muito reunido sim, um mundo com esta velocidade dura 1-2 anos se for bem jogado sem desistências pelo meio, vai haver muita guerra e jogadores top lá, eu vou entrar não sou nenhum top por isso ao pé dos outros sou um menino
 

DeletedUser9285

Guest
De facto a velocidade complica... Mas pelo que sei estarão presente boas alianças e como tal tenho boas expectativas para o mundo kkk

Já fazia tempo que não vinha um cerco com alguuumas pre-mades, vamos é ver até quando cada um dura Lol
 

DeletedUser10683

Guest
pelo que tenho ouvido este mundo anda ja á mt tempo a ser trabalhado por muitas pre-mades !

prevejo quedas de gigantes no grepo tanto individuais como coletivas como prevejo surpresas no top 15 ! eu aponto po rodinhas la no top 20 pelo menos :)

depois um prevejo um fiasco no mundo em que este se torna monotono cheio de pactos uma autentica fazenda !

ou

prevejo um mundo mt competitivo em que nada estara decidido ate ás MM isto se existirem estiverem feitas


fuiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii

att- SmalGostoso

Ainda nem o mundo abriu e ja andam a vaticinar alianças e jogadores se existem muitas ou poucas ou ate mesmo nenhumas pre-mades nao sei, o que sei e que espero é que seja um mundo competitivo e com muitas boas aliancas bem como jogadores.

É pena que os 54 estejam actualmente a jogar noutro mundo seriam uma mais valia para o mundo uma vez que acredito que para o mundo venham aliancas como a New Dawn, presumo que os patriots entrem a nao ser que estejam a jogar em servidores internacionais, seria interessante tambem que renasce-se a Wanted ou parte dela com jogadorex como o huguinho abaddon shiva el tuga turles krakatoa kyurem etc, talvez a gangada ou goe aparecam?

Resumindo sejam quais forem as aliancas que surgirem no mundo de certo que sera interessante assistir, por isso digo nao vaticinemos logo de inicio as aliancas porque o mundo sera longo. A quem for divirtam-se que é o mais importante e desfrutem do jogo.

Boa sorte a todos
 

DeletedUser

Guest
Pessoalmente, n sou a favor d pre-mades, tira muita piada ao mundo , são sempre os msms a ganhar, ha pouca oportunidade d conhecer o ppl novo.
Mas não skum, já há pelo menos 2 pre mades q querem fazer algo ´serio.
 

DeletedUser11170

Guest
Já tinha saudades de um bom Spam aqui no fórum.
Bem vamos lá ver como corre o mundo...

Serrob, "não sou nenhum top", pelo menos top 50 para ti é garantido.
 

Serrob.

Lenda da Comunidade
Serrob, "não sou nenhum top", pelo menos top 50 para ti é garantido.

no aquiles ando há guerra pelo 9º lugar de momento estou em 10º mas andamos os dois a trocar xD eu vou entrar para ver as vistas logo se vê como corre, infelizmente mundos como por exemplo o Delfos, fui sozinho para lá e cai no meio de pessoal que não conhecia não me desenvolvi logo o que me atrasou bastante infelizmente falta de tempo fez me desistir, no Éfeso não estava a sério tanto que se é para ir para revolta só se for com malta que conheça porque cerco arranjas bons jogadores porque é cerco muitos vão e já me conhecem de cerco também, de revolta só vou com grupos porque é um estilo muito diferente de cerco

Estou curioso para ver essas tais pre-mades

vai haver umas engraçadas pelo o que ouvi dizer, em relação há GOE e há Gangada não faço ideia mas era bom reencontrar malta da Gangada
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser10683

Guest
Pessoalmente, n sou a favor d pre-mades, tira muita piada ao mundo , são sempre os msms a ganhar, ha pouca oportunidade d conhecer o ppl novo.
Mas não skum, já há pelo menos 2 pre mades q querem fazer algo ´serio.

Nao necessariamente ha muitos exemplos disso apesar de numa fase inicial as pre mades jogarem com pessoal conhecido com o desenrolar do mundo acabam sempre por recrutar pessoal de fora. O conceito da pre-made é bom pois torna a partida o mundo mais interessante e competitivo, porque mass recuit nunca da bom resultado.
 

Serrob.

Lenda da Comunidade
Nao necessariamente ha muitos exemplos disso apesar de numa fase inicial as pre mades jogarem com pessoal conhecido com o desenrolar do mundo acabam sempre por recrutar pessoal de fora. O conceito da pre-made é bom pois torna a partida o mundo mais interessante e competitivo, porque mass recuit nunca da bom resultado.

Nisso concordo contigo skum, as mass nunca se aguentam ou raramente o fazem, mas tens exemplos de Pre-Mades que pronto têm muito que falar como a VG do éfeso... é pre-made e mass recruit ao mesmo tempo lol, mas um mundo onde vão entrar 3-4 pre-mades vai ser extremamente competitivo agora resta saber se vai para uma para uma direcção do mundo e depois junta-se tudo no meio se vai haver logo 2 ou mais na mesma zona, vai ser um mundo bastante interessante a meu ver
 

DeletedUser8101

Guest
Só espero q esse mundo não tenha tantos pactos como tem acontecido no grepolis atual
Porrada em tudo q se mexe,assim q se diverte, mas essa é a minha humilde opiniao
 

DeletedUser

Guest
Só espero q esse mundo não tenha tantos pactos como tem acontecido no grepolis atual
Porrada em tudo q se mexe,assim q se diverte, mas essa é a minha humilde opiniao

Não fiquem tão ansiosos com guerras e tal ,pq o mais provavel é desiludirem-se... já ca andam a tempo suficiente pra ver q os mundos no inicio parecem excelente e depois estragam-se sempre.
 

DeletedUser

Guest
Não fiquem tão ansiosos com guerras e tal ,pq o mais provavel é desiludirem-se... já ca andam a tempo suficiente pra ver q os mundos no inicio parecem excelente e depois estragam-se sempre.

Como assim estragam?
Acho que este é um bom mundo para se começar a jogar, pesquisei na Internet como se jogava a isto e acho que sou capaz de aprender.

Criei conta aqui no fórum porque pensei que quem já sabe jogar a isto aqui me pudessem ensinar :)

Cumprimentos a todos :)
 

DeletedUser

Guest
Então mas se existem pactos podem ser feitos estrategicamente, estou certo?
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser8101

Guest
Não fiquem tão ansiosos com guerras e tal ,pq o mais provavel é desiludirem-se... já ca andam a tempo suficiente pra ver q os mundos no inicio parecem excelente e depois estragam-se sempre.

Não estou nem um pouco ansioso...estou apenas querendo q seja um mundo divertido
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo