• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

[VENCEDORES] - New Dawn

  • Iniciador do tópico DeletedUser11043
  • Data de início

Tangas00

Lenda da Comunidade
Falta aí o Tangas aka viryatvs...Não podemos esquecer um dos nossos líderes durante grande parte do percurso :)

Esquece la isso Falcão :) Esquecem-se rapido das pessoas!!! E Nao tenhem respeito por ninguém. O que vale agora é sempre em modo passeio!!! Foram eles que construiram tudo de raiz qd criaram a New Dawn!!

Mas Parabens aos Vencedores na Msma!!! Agora nao adormeçam...Ja vi coroas a desaparecer do perfil de jogadores!!!
 

DeletedUser10683

Guest
Só agora reparei que o meu nome aparece no filme :) agradeço a lembrança mas só uma coisa gomes a proxima mete uma musiquinha mais mexida pa vi isto às 02:33 agora pensa hehehe

Mais uma vez parabéns a ND ;)
 

DeletedUser11027

Guest
Esquece la isso Falcão :) Esquecem-se rapido das pessoas!!! E Nao tenhem respeito por ninguém. O que vale agora é sempre em modo passeio!!! Foram eles que construiram tudo de raiz qd criaram a New Dawn!!

Mas Parabens aos Vencedores na Msma!!! Agora nao adormeçam...Ja vi coroas a desaparecer do perfil de jogadores!!!

verdade,que memória curta...
o meu obrigado ao tangas00 por ter criado a ctrlaltdel,ter-me convidado,e dp ter ido de férias para poder continuar a jogar no BIZ...
e em especial o meu agradecimento por pactuares com batoteiros,e teres levado à minha saída da 8am.
sem duvida,OBRIGADO
 

DeletedUser11043

Guest
Com todo o respeito, o Tangas foi um membto e lider crucial aquando da criação dos CTR mas depois decidiu "ser amigo" dos "maquinas" quando sempre tivemos na ideia-base da alianca que quem usava outras artimanhas devia ser punido, o Tangas mudou de ideias, e como eu e muitos outros continuamos com a nossa crença mudamos de ares!
 

Tangas00

Lenda da Comunidade
Morpheus LOOOOOL não era eu que sabia as tuas cidades de ataque todas, ou melhor será dizer apontadas no Bloco de Notas? Pois estranho...Outra coisa engraçada é que mesmo depois de teres saido a primeira coisa foi pores o tangas em MODO CONQUISTA! Aqui se ve o teu respeito e agradecimento ;) Quanto ao pactuar com "máquinas" isto tem muito que se lhe diga!!! Resumindo ja te ultrapassa! Mas continuo a dar as minhas saudações aos vencedores..Excelente trabalho.

Quanto a ti Last....Rei é Rei, Noob é Noob...

Mais uma vez Felicito a vossa vitória!!!

Iremos nos ver por ai certamente, ou não :)
 

DeletedUser11027

Guest
ah agora estás ressabiado por eu te ter limpo?muitos desfiles fiz à tua pala..tinha-me esquecido de agradecer tb por isso :) OBRIGADO AO VIRIATUS!Acho que na altura ainda me valeu uns 2 slots :)

companheiro,quem está é aliado,quem não está é para varrer..é simples..

quanto a nos vermos por aí,eu vou estar no novo mundo..esperas que eu entre,e dp vens para perto..é simples
 

DeletedUser12205

Guest
ora bem tb pensava em jogar om os jogadores os boots sao uma porkaria etc! bem continuuou a pensar isso mas agora deixo isso pro suporte jogo com quem me dou bem e com quem gosto uso boot gold nada ou seja um academos noob a jogar :p


jogo é jogo ;) eu jogo com quem gosto jogar abe ao suporte bloquear quem tem de bloquear !


acerca disso ai kkkkkkkkkkkkkk to nem ai mas chamem o metal que ele fica o arbitro ahaahahha
 

DeletedUser10773

Guest
verdade,que memória curta...
o meu obrigado ao tangas00 por ter criado a ctrlaltdel,ter-me convidado,e dp ter ido de férias para poder continuar a jogar no BIZ...
e em especial o meu agradecimento por pactuares com batoteiros,e teres levado à minha saída da 8am.
sem duvida,OBRIGADO

Morpheus-Conhecendo o Tangas como conheço... Ele não precisa de pactuar com a batota, para fazer o seu jogo.Mas como não acompanhaste os últimos mundos dele, em que fez frente aos batoteiros e andou a lutar à frente de uma aliança, a bater na pedra com um martelo de borracha... Ias sentir a razão para ele se lixar para os batoteiros que estavam a jogar com ele, desde que não lhe chateassem...lol

De certeza que não foi essa gente que fez alguma diferença neste mundo... Felizmente, para ti essa gente dedicou-se a outros mundos...Porque acredita que mesmo fazendo o que fizeste... Se os botas continuassem em jogo e fossem para cima de vocês, ias ver que começavas a compreender melhor o Tangas e se o Suporte não faz nada, porque serás tu a fazer...Vais sacrificar a tua vida pessoal em prol de um objectivo perdido à partida?

Boa sorte para o próximo mundo, cuidado é se os Botas não vão para cima de vocês...Ás vezes quando metem na cabeça que tem que ganhar um mundo... Vale tudo e por mais que reúnas bons jogadores à tua volta,não chega para te divertires no jogo...lol


Tangas-Deixas-te este mundo muito cedo... lol Vê lá que eu com esquadro e régua na mão, já tenho 100 cidades... pela primeira vez no grepolis...lol Tenho é perdido cidades para um tipo que é uma coisa doida... mas quando lhe sacar o horário, acerto-lhe o passo :)
 

DeletedUser11027

Guest
Caves,a razão para eu ter ficado especialmente chateado com o tangas foi precisamente pq no inicio do atenas nós lutámos contras os "menos honestos",e via o tangas a criticar e a gozar.(nessa altura,eu nem sabia que o viriyatus era o tangas).
quando soube que ele estava no BIZ fiquei azedo,mas pensei,pronto,são mundos,n me diz respeito.
Quando do mundo em que eu jogo,na aliança que eu integro ele toma o partido de um,isso é que já não deu para mim,e aí sim saí.

se eles vierem atrás de mim,que venham mano.é um jogo...se for resetado,fui...se n for,n fui..as pessoas a quem eu tinha que provar algo neste jogo,já o fiz.a opinião dos outros para mim,é-me indiferente....
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser11284

Guest
morphas , tem calma ..como tu sabes nem tudo é perfeito , o tangas deu muito á aliança foi ele k a fundou , juntamente com o zuzus . eu fui o terceiro a integrar a aliança a convite do suprimus , o tangas nunca me falhou em nada , axo que tem mérito nesta vitória , em relação aos bots , isso fica ao critério do suporte ... eu tive ai na new danw até ao fim das maras , nunca ai falhei um dia , mesmo estando a jogar em outros mundos , e mesmo no fim do mundo fui corrido a pontapé , por um reset depois das maras , em que nem reparei k tinha cidades nas ilhas das maras ...


mas tive depois das maras de férias , e quando voltei ao mundo tinha se perdido várias cidades nas ilhas das maravilhas , mas ai penso k ninguem insultou o jogador por mensagem , digo eu ....

esse jogador k perdeu as cidades nas ilhas das maras até sou suspeito , pois sou amigo dele , mas não vi ninguem a criticar , onde estavam as sentinelas ....
 

DeletedUser11027

Guest
zerkes...n vou entrar em conflitos contigo.já falámos por mp
 

DeletedUser

Guest
morphas , tem calma ..como tu sabes nem tudo é perfeito , o tangas deu muito á aliança foi ele k a fundou , juntamente com o zuzus . eu fui o terceiro a integrar a aliança a convite do suprimus , o tangas nunca me falhou em nada , axo que tem mérito nesta vitória , em relação aos bots , isso fica ao critério do suporte ... eu tive ai na new danw até ao fim das maras , nunca ai falhei um dia , mesmo estando a jogar em outros mundos , e mesmo no fim do mundo fui corrido a pontapé , por um reset depois das maras , em que nem reparei k tinha cidades nas ilhas das maras ...


mas tive depois das maras de férias , e quando voltei ao mundo tinha se perdido várias cidades nas ilhas das maravilhas , mas ai penso k ninguem insultou o jogador por mensagem , digo eu ....

esse jogador k perdeu as cidades nas ilhas das maras até sou suspeito , pois sou amigo dele , mas não vi ninguem a criticar , onde estavam as sentinelas ....

O quê?? Então tu fizeste uma birra para ficares nas ilhas das maravilhas e que se não ficasses davas reset agora dizes que não sabias que tinhas lá cidades? Então dizes que não falhaste um dia na altura das Maravilhas, então explica-me que em duas semanas que as maravilhas duraram tu não viste que estavas nas ilhas?? Oh zerkes se queres inventar desculpas ao menos inventa-as bem.

fui
 

DeletedUser11284

Guest
disfarçados não comento ..

mas birras para ficar nas maras ... eu ??? apenas disse k as cidades k pretendiam minhas eram onde estava meu poder de fogo , e que as trocava por delas iguais , não as dava e ficava de mãos abanar ..

morphas , quando pagares o jantar prometido , tás perdoado , pois a amizade k nutro por ti , não serão disfarçados k a irão estragar , tu sabes como sou , já te disse por mp a razão do reset , foi um erro meu , nem me lembrei das maras , já te pedi desculpa .


façam um bom jogo no novo mundo , vou tentar acompanhar por aqui no FE ,, pode ser k um dia entre ai , mas não to virado para jogar cerco , não é minha praia ..


abraço ao morphas , ao delafonte , bergui , phsp ,, e ao gandulo ..termina aqui , o mundo atenas para mim ..
 

Falcão2

Lenda da Comunidade
Zerkes calma...
Quanto ao perdermos cidades nas maravilhas (eu fui um deles) deve-se ao facto de quase ninguem estar preocupado com o Atenas. Para a maioria de nós o mundo acabou a partir do momento que fizemos as 7 maravilhas, nao faz mais sentido andar lá.

Pena que outras alianças que em circunstâncias normais não conseguiram fazer as maravilhas tentam agora, com o mundo morto, fazer as 7 para se proclamarem ''Vencedores do Mundo''...
 

DeletedUser10773

Guest
Zerkes calma...
Quanto ao perdermos cidades nas maravilhas (eu fui um deles) deve-se ao facto de quase ninguem estar preocupado com o Atenas. Para a maioria de nós o mundo acabou a partir do momento que fizemos as 7 maravilhas, nao faz mais sentido andar lá.

Pena que outras alianças que em circunstâncias normais não conseguiram fazer as maravilhas tentam agora, com o mundo morto, fazer as 7 para se proclamarem ''Vencedores do Mundo''...


Falcão, escreve o que te digo, ainda vão ver os UNF com a coroa...lol... Já iniciamos uma maravilha... só falta ter vontade para iniciar as outras seis :p

Da nossa parte continuamos a jogar como se o mundo tivesse iniciado ontem... Porrada neles!

Morpheus-Não pretendi com o meu comentário dizer se deves ligar ou não. Eu compreendo é o Tangas, porque também estive implicado ao barulho e vi o sacrifício dele e não deu em nada... até para a inno foram provas do que se passa aqui nos mundos PT... Resolveu? lol Nada.
Eis uma das razões porque não me junto a nenhuma aliança com mais de uma dúzia de jogadores e não jogo isto para ganhar...lol Há partida já sou vencedor... E jogando com alguns e não com todos, faz com que o pessoal que te rodeia além de serem bons jogadores, são de confiança... E isto no grepo e muito difícil de conseguir...
 
Última edição:

DeletedUser10773

Guest
Pessoal dos NEw Dawn, vamos lá recuperar as maravilhas aos maus... Tanto trabalho para nada? lol
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser11027

Guest
nós somos bons samaritanos.queremos dar a todos a oportunidade de fazer as 7.
não vai é ser fácil subirem o templo eheh
 

DeletedUser11754

Guest
Caves, há pessoal que so consegue ganhar alguma coisa quando joga contra o nada :p
 
Topo