• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Fórum morto

  • Iniciador do tópico DeletedUser12211
  • Data de início

DeletedUser12211

Guest
Já nng fala neste fórum ... digam aí o que se tem passado no delfos :p
 

Replaced

Rei do Fórum
Evitavas de ter posto as restantes alianças à excepção da POR TI ROCHA a diferentes cores já que são todas aliadas e jogam todas com pactos.

Mesmo assim, gosto de ver o vermelho em nós kkk

 

DeletedUser11822

Guest
Mapa 1/11/2015
f_Wm7_Q3i.jpg

http://s12.postimg.org/cfu9itsvx/f_Wm7_Q3i.png

a nova aliança do ale grid não domina por completo essas ilhas, mas tem presença nelas.
 
Última edição por um moderador:

Replaced

Rei do Fórum
isto vai ser imensamente interessante xD

O problema é mesmo esse, não vai ficar minimamente interessante, são no minimo 8 alianças contra nós e eu só faço pontos defensivos nos cercos que a minha alianças vos põe todos os dias, agora pensem lol
 

DeletedUser10109

Guest
O problema é mesmo esse, não vai ficar minimamente interessante, são no minimo 8 alianças contra nós e eu só faço pontos defensivos nos cercos que a minha alianças vos põe todos os dias, agora pensem lol

normalmente quem nao se sente nao e filho de boa gente.... ja estive desse lado e sei k voces sao os super favoritos a ganhar o mundo sem duvida nenhuma mesmo com as saidas k pouco ou nada tiveram impacto na ally voces tem a melhor organizacao etc melhor players sem duvida por isso e k falas assim voce estao num modo cruzeiro nesta altura entendes?? dificilmente alguma coisa consegue parar a velocidade cruzeiro


acho que ficou um bocado interessante pelo menos para nos tarmos aki o dia todo a mexer torna se cansativo claro nao podemos negar mas sim vale apena pois pouco ou nada podemos fazer mas ao menos divertimo nos a brava nos kkkk e este jogo e tbm isso eu tinha uma enorme vontade de vencer esse mundo com a por ti rocha mas prontos circunstancias fizeram m tomar uma decisao e eu tomei e ficou mais interessante o meu jogo como provavelmente este bafo de esperanca para os outros jogadores tbm pode ser bom a ver se arrebitam po grepolis... mas e como eu digo mt pouco podemos fazer, mas la estaremos na luta ou pelo menos a tentar
smiley_emoticons_smilenew.gif
smiley_emoticons_smilenew.gif
smiley_emoticons_smilenew.gif


agora deixa de lado as arrogancias de quem e 60º lugar em atake e agrdece as teus lideres por tares nessa ally pois se nao tivesses aposto k ja nao jogavas grepolis na zona k tas os rochinhas ja tinham bazado as tua cidades todas....
 

Replaced

Rei do Fórum
agora deixa de lado as arrogancias de quem e 60º lugar em atake e agrdece as teus lideres por tares nessa ally pois se nao tivesses aposto k ja nao jogavas grepolis na zona k tas os rochinhas ja tinham bazado as tua cidades todas....

Claro porque fui eu que pedi convite lol, basta ver que ns minhs anterior ally Danger quando todos foram jogar para os Rocha muitos pedindo convite eu fiquei sem qualquer problema, medo não me costuma assistir...

E como é obvio a minha localização não seria a mesma se não fosse Rocha lol logo não podes saber se tinha perdido ou não cidades, mas pelo menos se as tivesse perdido teria sido a defender me com todas as minhas forças e limitações e nunca em nenhuma situação por ter sido bloqueado, TOUCHÉ!!

Vamos ver quanto tempo dura a animação, enjoy ;)
 

DeletedUser

Guest
acabou o halloween malta , temos mais 13 dias de evento e os mortos voltam pra cova
smiley_emoticons_scream-if-you-can.gif
smiley_emoticons_geist2.gif



ate vou reeditar,
Maior pena é que os q vao dar mais luta sao os Ex Membros da nossa ally ...

P.S. detesto mundo de moral , maldito dia q aceitei entrar no server
smiley_emoticons_thumbs-down_new.gif
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser12205

Guest
ahahahaha sambinha entao que me contas novidades desse mundo ?

att- SmalMaster
 

DeletedUser12211

Guest
A vossa arrogância é o que vos vai fazer perder muita coisa neste mundo xD Isto mal começou
 

DeletedUser

Guest
? n s percebe bem, n sei s é um fake se não é mas bem, o q é q ele tem em cima das mensagens na barra de acesso? e aqueles nºs a dizer o oceano em q s está... nnca vi :rolleyes: nem sei s é do jogo.
caso seja verdade,,,, bem, cada um sabe onde desperdiça o seu dinheiro.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser12211

Guest
Sim vai para alem do ouro... vejo muita irregularidade neste print que nos foi mandado pelo proprio jogador ( inocente dos seus pecados, ingénuo dos seus males) mas para mandar acho que não tem medo do que pode perder ( o suposto balúrdio que gastou para estar onde está) acho estranho alguém ter esse a vontade para mostrar tal print sabendo ( ou não) que está a cometer uma irregularidade.
 
Topo