• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

News VG

DeletedUser

Guest
Ora boas noites guerreiros, foi criado este tópico com intuito de dar as novidades sobre aliança Velha Guarda em que será publicado e comentado de variadas formas em que será sujeito a todo o tipo de comentários e vídeos desde que o assunto se retrata sobre aliança Velha Guarda .

:p
[video=youtube;pPtM1pyunK0]https://www.youtube.com/watch?v=pPtM1pyunK0&feature=youtu.be[/video]
 

DeletedUser

Guest
Trocas de cidades

CV6OIbf.png

iewd4Ym.png

tWPOCTw.png

5MnijYl.png

VQylNaZ.png

iPG0deJ.png

H25lR3a.png


Movimentações para linha de fogo ups, zona sem turbulência.

vNNP7Q7.png
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser11754

Guest
A VG não perde cidades, cede-as ao inimigo :D

Agora fora de brincadeiras. Não percebo o porquê de tanta festa....

Vou dar um exemplo... o jogador que perdeu mais cidades foi o Dindo, ora o jogador está inativo.
Depois foi o juliolopes, tem estado de "férias".
Estes dois foram só um exemplo.

Mas porquê que não metem um print ao contrário, das cidades que a VG vos conquistou!?
É que há jogadores que quando os adversários estão ativos nem 1 ataque mandam, depois quando ficam de "férias" obrigados ou ficam inativos metem-se a atacar como heróis lol

Mas claro, não vos quero tirar o mérito das quase 100 cidades conquistadas à VG, estão sem dúvida de parabéns :) mas mesmo assim queria ver se fosse a um mês atrás se estavam com esse tesão de mijo todo.. ou melhor! Que continuem assim até ao fim do mundo! Isso sim era de valor, para o mundo em si e para a comunidade!

Agora, a VG tem uma grande vantagem no número de cidades em relação as outras alianças, arrisco-me a dizer que tem o dobro das cidades que as outras alianças todas juntas. Mas claro, ainda falta muito para as maravilhas, a ERVAS, a DMTEAM ou a BOTA ABAIXO podem ainda muito bem dar a volta :) e ainda por mais que agora pode haver instabilidade dentro da VG por estarem a levar no pacote de um pau bem grosso neste momento. Mas guerra é o que se quer.


Esta foi só a opinião de um noob que acompanha o mundo da bancada.

PS- Escusam de dizer que sou engraxador do Eriko ou da VG porque não sou, até porque nem jogo revolta, não me adianta nada dar-lhes graxa lol é apenas o meu ponto de vista.

teloooooogo ;)
 

DeletedUser12138

Guest
A VG não perde cidades, cede-as ao inimigo :D

Agora fora de brincadeiras. Não percebo o porquê de tanta festa....

Vou dar um exemplo... o jogador que perdeu mais cidades foi o Dindo, ora o jogador está inativo.
Depois foi o juliolopes, tem estado de "férias".
Estes dois foram só um exemplo.

Mas porquê que não metem um print ao contrário, das cidades que a VG vos conquistou!?
É que há jogadores que quando os adversários estão ativos nem 1 ataque mandam, depois quando ficam de "férias" obrigados ou ficam inativos metem-se a atacar como heróis lol

Mas claro, não vos quero tirar o mérito das quase 100 cidades conquistadas à VG, estão sem dúvida de parabéns :) mas mesmo assim queria ver se fosse a um mês atrás se estavam com esse tesão de mijo todo.. ou melhor! Que continuem assim até ao fim do mundo! Isso sim era de valor, para o mundo em si e para a comunidade!

Agora, a VG tem uma grande vantagem no número de cidades em relação as outras alianças, arrisco-me a dizer que tem o dobro das cidades que as outras alianças todas juntas. Mas claro, ainda falta muito para as maravilhas, a ERVAS, a DMTEAM ou a BOTA ABAIXO podem ainda muito bem dar a volta :) e ainda por mais que agora pode haver instabilidade dentro da VG por estarem a levar no pacote de um pau bem grosso neste momento. Mas guerra é o que se quer.


Esta foi só a opinião de um noob que acompanha o mundo da bancada.

PS- Escusam de dizer que sou engraxador do Eriko ou da VG porque não sou, até porque nem jogo revolta, não me adianta nada dar-lhes graxa lol é apenas o meu ponto de vista.

teloooooogo ;)

estas muito mal informado, o dindo ativou ferias quando levou o cordenado

boa noite
 

DeletedUser11754

Guest
estas muito mal informado, o dindo ativou ferias quando levou o cordenado

boa noite

Caro mosel, se ativou férias foi porque estava inativo e sem tempo, e como viu que estava a sofrer coordenado ativou o MDF,

Não olhes só para o lado que te beneficia.
 

DeletedUser11754

Guest
E quando a VG conquistava inativos vinha para aqui fazer festas, e abrir tópicos a anunciar a conquista até com um video todo mariconço como introdução? (a parte do video talvez hahah)

Como disse, não preciso de dar graxa ao Eriko porque ele joga revolta, e eu jogo cerco.. graxa para quê mesmo?? Que eu saiba ainda não existe mundos mistos.

Ora, se o guerreiro Dindo estivesse tão ativo como sempre é (já fui inimigo dele no Atenas e sei do que falo), muito dificilmente lhe tiravam tanta cidade... pensa nisso.

Já agora, gostava de ver a data desse relatório, será possível?

Cumps.

Edit por me ter esquecido desta parte:
Volto para o lugar de onde vim? Não seja por isso, mas o senhor é que deve ter alguma coisa a esconder pra tapar o seu nick e criar um nova conta no FE para esta ocasião lol
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser11517

Guest
Uii sou um engraxador do Eriko lool cuidado, alguém me agarre lool

E quando a VG conquistava inativos vinha para aqui fazer festas, e abrir tópicos a anunciar a conquista até com um video todo mariconço como introdução? (a parte do video talvez hahah)

Como disse, não preciso de dar graxa ao Eriko porque ele joga revolta, e eu jogo cerco.. graxa para quê mesmo?? Que eu saiba ainda não existe mundos mistos.

Ora, se o guerreiro Dindo estivesse tão ativo como sempre é (já fui inimigo dele no Atenas e sei do que falo), muito dificilmente lhe tiravam tanta cidade... pensa nisso.

Já agora, gostava de ver a data desse relatório, será possível?

Cumps.

Edit por me ter esquecido desta parte:
Volto para o lugar de onde vim? Não seja por isso, mas o senhor é que deve ter alguma coisa a esconder pra tapar o seu nick e criar um nova conta no FE para esta ocasião lol


Em primeiro lugar quero dizer que não sou a favor da festa que se está a fazer , foi apenas uma batalha ganha.

Em Segundo lugar todas as cidades conquistadas , com a excepção de duas foram a jogadores bastante activos, não tirem o mérito a quem fez o coordenado.

Em terceiro lugar ainda ha muito mundo a correr e a VG ainda tem uma larga vantagem.

Cumprimentos
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Será que é necessário colocar esta print maior, se tiver duvidas basta ir a um site informativo sobre pontos de combate do jogador depressa irá perceber que estava activo.

Quanto ao relatório, paciência mas não nasci ontem .
Quanto o nick é o adequado para o FE e acho que não está tapado não vês News.VG ?
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser11754

Guest
Moutinho, se leste bem e leste tudo o que escrevi, podes ver que no primeiro post que fiz no tópico, no 5º parágrafo logo na primeira linha eu digo que não vos tiro o mérito.



Será que é necessário colocar esta print maior, se tiver duvidas basta ir a um site informativo sobre pontos de combate do jogador depressa irá perceber que estava activo.

Quanto ao relatório, paciência mas não nasci ontem .
Quanto o nick é o adequado para o FE e acho que não está tapado não vês News.VG ?[/QUOTE]

O senhor é que deve ser mal entendedor do que as pessoas escrevem... estou a pedir o nick que usas no jogo!

Que mal tem mostrares a data do relatório?? Vão te saber os horários por saber em que dia é que esse ataque foi feito, ou esse ataque já foi feito num dia que já não incluiste no print dos pontos de combate do dindo? É que já sabes tapar o teu nick EM JOGO e também pode tapar a hora, mas mostrar apenas o dia e o mês do relatório!

Boa noite
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Boa noite,
Queria para já dar os parabéns a quem fez este vídeo. Nada contra a VG, até porque tenho lá bons companheiros.. mas fico TOP.
Se fosse a voces não fazia esta festa.. tiveram muito bem sim.. mas não tenho qualquer dúvida que a VG vai se levantar e partir-vos ao meio.

Abraços
#prayforfrance
 

DeletedUser8902

Guest
Só digo uma coisa, se a VG cada vez que vencesse uma batalha fizesse um vídeo, ja iam em mais de 100 vídeos xD enquanto os restantes só ainda conseguiam fazer 2 vídeos :rolleyes:

Menos trabalho que têm eheheheh

Ah e mais uma coisa, só aparecem agora para gozar a VG?? tantos dias caladinhos, juntou-se tudo para conquistarem cidades ehhehehe
 

DeletedUser12278

Guest
Este pessoal é muito engraçado, sem duvida, querem que a VG faça vídeos a cada conquista? Como diz e bem o reformado, isso dava mais que 100...
Mosel que moral tens tu para vir aqui??? Foste corrido do Bizancio e foste com o rabinho entre a pernas, lembras? Lembras-te do que tens feito??? Ganha vergonha e depois disso faz algo de jeito e então gaba-te desses teus feitos!
 

DeletedUser

Guest
É tudo muito bonito etc, mas ainda não viste ninguém a fugir com mdf, ora a VG tem paletes com mdf estes colocados recentemente!
Tens mesmo a certeza que isto será apenas dois coordenados?
Tens mesmo a certeza que isto ficará por aqui?
Uma vez tombada só se levantará se a deixarem !
Está deixo para os meus LIDERES a nada de facilitismo sempre a CARREGAR!
 

DeletedUser11284

Guest
a velha guarda tá bem e recomenda se .. perdemos umas cidades , mas segurámos muitas ..

300 jogadores , contra 30 .. é a mesma coisa k o real madrid jogar com 11 , contra o marmeleira com 40 ..

sabemos k para o inimigo é motivo de festa , pois durante 3 meses , só faziam defesa , mas venham , estamos preparádos para a luta , as contas fazem se no fim ...

gomesada . desta vez estou do teu lado lolll...

só para finalizar , vi gente atacar nestes dias k nem sabia k existiam neste mundo , o evento tá acabar , vai voltar a normalidade , calma rapazeada..
 

Aguaty

Deus do Olimpo
Raramente aqui venho, mas desta vez não pude evitar.

Há uns tempos atraz via aqui muitos elementos dos VG a delirar de alegria e a zoar de elementos de outra allys por meterem ferias ao serem atacados, mas de repente os VG que se auto-intitulam invenciveis e tambem vencedores deste mundo mesmo antes de ele estar a meio, um a traz do outro a entrar em MDF cada vez que lhes vamos la bater á porta. Será so coincidencia?

maxicosta, rafamado, shizaky, paka10, Tiamad, Peter King, Quase Quase, feramos, crisxana, Lestat1981, poligredo, Dindo, Binas1998.

Só para sitar alguns, mas o que mais me surpreendeu foi o Grande Eriko que nunca teme nada nem ninguem hoje porque lhe bateram á porta, Meteu ferias de ultima hora....

Eriko estas com medo de cair? Os teus guerreiros viraram-te as costas e deixaram-te sozinho no meio de um problema que não sabes como resolver. Espero que voltes rapido pois estaremos cá à tua espera, à tua e dos restantes que estão em ferias....

São sem duvida uma aliança de respeito pelos nomes que a preenchem, muitos bons jogadores e alguns grandes jogadores, mas o problema de uma aliança desse género é o excesso de egocentrismo, pois é muito ego para ser gerido
 

DeletedUser8902

Guest
É tudo muito bonito etc, mas ainda não viste ninguém a fugir com mdf, ora a VG tem paletes com mdf estes colocados recentemente!
Tens mesmo a certeza que isto será apenas dois coordenados?
Tens mesmo a certeza que isto ficará por aqui?
Uma vez tombada só se levantará se a deixarem !
Está deixo para os meus LIDERES a nada de facilitismo sempre a CARREGAR!

Mas olha aqui quem tombou??

É bom voces pensarem nisso, porque vai dar muito gozo a VG quando a rotina voltar ao normal, isto é a vg sempre a carregar eheheheh
 

Aguaty

Deus do Olimpo
Mas olha aqui quem tombou??

É bom voces pensarem nisso, porque vai dar muito gozo a VG quando a rotina voltar ao normal, isto é a vg sempre a carregar eheheheh

E quando vai ser isso? Depois de acabarem as ferias, ou quando terminar o medo?

E os covardes somos nós.......
 

DeletedUser8902

Guest
É o que se tem visto lol :rolleyes:

ahahahah, diz me lá quantos coordenados fizeram e que correu bem???

vocês tem que perceber que um mundo nao tem só 2 momentos, que foi os 2 coordenados que vos correu bem, mas diz me quantos coordenados a vg fez que correu bem?? isso tu nao falas

Voces tem mérito destas conquistas, mas o vosso festejo é tanto que só se querem lembrar daquilo que vos convém
E desde que o efeso abriu quem tem dominado é a vg, isto ve-se pela classificação que com muitos menos membros que as alianças inimigas, consegue estar em 1º, por isso, nao me venham dizer que a VG está a perder o mundo pq se o estivesse, voces com o numero de membros que têm estavam em primeiro
 
Topo