• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

News VG

DeletedUser11754

Guest
É tudo muito bonito etc, mas ainda não viste ninguém a fugir com mdf, ora a VG tem paletes com mdf estes colocados recentemente!
Tens mesmo a certeza que isto será apenas dois coordenados?
Tens mesmo a certeza que isto ficará por aqui?
Uma vez tombada só se levantará se a deixarem !
Está deixo para os meus LIDERES a nada de facilitismo sempre a CARREGAR!

Vocês nunca tombaram sabem porquê?? Porque nunca se chegaram a erguer lol tiveram um mes de Outubro e Novembro bons, mas esquecem-se que a VG teve desde o inicio do mundo até Outubro ótimos, agora foi uma recaída, acredito que se vão erguer novamente.
 

DeletedUser

Guest
Nada do que aqui se diz é verdade kkkkk a velha guarda é uma óptima aliança e continua a controlar o mundo, tem que se dar os parabéns por isso. Meteram MDF porque assim acham melhor, ninguém deve criticar, ficar parado a criticar a jogada dos outros não faz ganhar batalhas, ir para a acção e responder como se pode sim faz batalhas.
É isso que estamos a fazer, atacamos quem podermos atacar, se os que estão perto estão de férias vamos atacar os que estão longe, podemos ser uma aliança "pequena" e até com menos argumentos que a velha guarda mas estamos cá para dar o nosso melhor e a mais não somos obrigados kkk
Digo também que a velha guarda numa só semana recebeu 3 coordeandos conjuntos de ervas e bota, falando dos ervas no primeiro da semana foram 21 conquistadas e no segundo da semana foram 17 conquistadas por isso quem diz que só agora fizemos o segundo coordenado é mentira. também é mentira dizerem que conquistámos inactivos pois falando no Dindo ele ficou mandando MP's no dia que foi atacado, apenas não conseguiu defender e perdeu um total de 30 cidades, umas durante coordenado e outras após, e isso tem que se dar o mérito aos Ervas e não ficar com desculpas. Hoje é o terceiro e acreditamos que o saldo seja inferior mas não estamos cá com desculpas, vamos até onde podermos e até onde as nossas forças nos permitirem kkk
 

DeletedUser11617

Guest
eh lá isto hj anda movimentação, desde já os parabens ao autor do video está top ahjahahah...
Só estou admirado de ver tanta gente a defender a VG LOL... então os gaijos metem o rabinho entras pernas se auto-proclamam de tops e sempre tem vindo a dizer que jogam contra 450 o lá o que é e agora pelo vistos metem em mdf a fugir da porrada é isto que são jogadores top? ahahahah nova piada do grepolis ahhahaah
Eu falo por mim nunca fugi nem fugirem da guerra... mas alguns já são reincidentes de resto desejo os parabéns as alianças que estão a tomar iniciativa atacar a VG finalmente lollll...
não podem é parar aquilo é tudo manteiga só falta meter Ervas aromáticas e Botas no pão e papar....:cool:

ahahahah, diz me lá quantos coordenados fizeram e que correu bem???

vocês tem que perceber que um mundo nao tem só 2 momentos, que foi os 2 coordenados que vos correu bem, mas diz me quantos coordenados a vg fez que correu bem?? isso tu nao falas

Voces tem mérito destas conquistas, mas o vosso festejo é tanto que só se querem lembrar daquilo que vos convém
E desde que o efeso abriu quem tem dominado é a vg, isto ve-se pela classificação que com muitos menos membros que as alianças inimigas, consegue estar em 1º, por isso, nao me venham dizer que a VG está a perder o mundo pq se o estivesse, voces com o numero de membros que têm estavam em primeiro
Reformado... segundo nós diz o maxtrix está haver um equilibrio em conquistas e percas entre as alianças ora parece me que este coordenados foram autenticas bombas... eu só queria ver era como seria eles defrontarem a Minis e Couratos lol...
Mas estou de acordo contigo no aspecto que a VG é ally dominante do mundo tem um grupo de jogadores acima da media, e mais cidades em comparação que as outras allys... em termos de coordenados bem segundo alguns colegas que estão por lá no mundo falaram me que tinham conquistado por varias vezes muitas cidades a jogadores bloqueados da bota e acho que tb dos erva não tenho a certeza neste ponto...
de resto acho bom que as alianças lutem... não é só levar no lombo...


Vocês nunca tombaram sabem porquê?? Porque nunca se chegaram a erguer lol tiveram um mes de Outubro e Novembro bons, mas esquecem-se que a VG teve desde o inicio do mundo até Outubro ótimos, agora foi uma recaída, acredito que se vão erguer novamente.
recaída foi de que ?
lol pelo que li no forum a desculpa deles é o evento LOL
logo ally VG que tem mais jogadores que gastam rios de ouro LOL...
que desculpa desfarrapada, fico algo admirado com alguns acerrimos defensores da VG inclusive tu e já agora tu nem revolta nem cerco és bom por isso... só mesmo no FE lol...

vá fui força ai nas batalhas ahhahah
smiley_emoticons_winken4.gif
 

Aguaty

Deus do Olimpo
ahahahah, diz me lá quantos coordenados fizeram e que correu bem???

vocês tem que perceber que um mundo nao tem só 2 momentos, que foi os 2 coordenados que vos correu bem, mas diz me quantos coordenados a vg fez que correu bem?? isso tu nao falas

Voces tem mérito destas conquistas, mas o vosso festejo é tanto que só se querem lembrar daquilo que vos convém
E desde que o efeso abriu quem tem dominado é a vg, isto ve-se pela classificação que com muitos menos membros que as alianças inimigas, consegue estar em 1º, por isso, nao me venham dizer que a VG está a perder o mundo pq se o estivesse, voces com o numero de membros que têm estavam em primeiro

É verdade que voces dominaram numa 1ª faze e conquistaram muitas cidades com facilidade, mas nunca fugimos, nem viramos a cara a luta, ao contrario de vocês que quando se viram encurralados, iniciaram o recrutamento nas allys inimigas para destabilizar e como não resultou, quando começaram a receber coordenados continuamente , meteram o rabinho entre as pernas e correram para o MDF.

E se duvidas houver do que aqui estou a dizer basta ir ver quantos elementos dos VG meteram ferias de repente, até o super lider Eriko recorreu a esse metodo que ele tanto critica nos outros.

Repito, numa primeira faze voces dominaram , mas neste momento as coisas inverteram-se e vocês estão a perder cidades e territorio para nós, e quando digo para nós , falo dos Ervas daninhaS e do OC45 onde estamos a conquistar cidade atraz de cidade aos VG, e so não conquistamos mais porque resolveram meter ferias.

É mentira????
 

DeletedUser11284

Guest
eh lá isto hj anda movimentação, desde já os parabens ao autor do video está top ahjahahah...
Só estou admirado de ver tanta gente a defender a VG LOL... então os gaijos metem o rabinho entras pernas se auto-proclamam de tops e sempre tem vindo a dizer que jogam contra 450 o lá o que é e agora pelo vistos metem em mdf a fugir da porrada é isto que são jogadores top? ahahahah nova piada do grepolis ahhahaah
Eu falo por mim nunca fugi nem fugirem da guerra... mas alguns já são reincidentes de resto desejo os parabéns as alianças que estão a tomar iniciativa atacar a VG finalmente lollll...
não podem é parar aquilo é tudo manteiga só falta meter Ervas aromáticas e Botas no pão e papar....:cool:

Reformado... segundo nós diz o maxtrix está haver um equilibrio em conquistas e percas entre as alianças ora parece me que este coordenados foram autenticas bombas... eu só queria ver era como seria eles defrontarem a Minis e Couratos lol...
Mas estou de acordo contigo no aspecto que a VG é ally dominante do mundo tem um grupo de jogadores acima da media, e mais cidades em comparação que as outras allys... em termos de coordenados bem segundo alguns colegas que estão por lá no mundo falaram me que tinham conquistado por varias vezes muitas cidades a jogadores bloqueados da bota e acho que tb dos erva não tenho a certeza neste ponto...
de resto acho bom que as alianças lutem... não é só levar no lombo...



recaída foi de que ?
lol pelo que li no forum a desculpa deles é o evento LOL
logo ally VG que tem mais jogadores que gastam rios de ouro LOL...
que desculpa desfarrapada, fico algo admirado com alguns acerrimos defensores da VG inclusive tu e já agora tu nem revolta nem cerco és bom por isso... só mesmo no FE lol...

vá fui força ai nas batalhas ahhahah
smiley_emoticons_winken4.gif


joão calma ... ainda estamos vivos , eu não sou top .. mas vou até ter cidades , e venham eles . k preciso de cultura..

se meteram férias , cada um faz seu jogo , como achar melhor ... férias não meto , nem nunca meti a não ser no atenas mas ai por tar nas maras no corinto..

axo piada , é de onde apareceu tanta gente esta ultima semana , onde andavam , tenham calma as contas fazem se no fim ..
 

DeletedUser11617

Guest
joão calma ... ainda estamos vivos , eu não sou top .. mas vou até ter cidades , e venham eles . k preciso de cultura..

se meteram férias , cada um faz seu jogo , como achar melhor ... férias não meto , nem nunca meti a não ser no atenas mas ai por tar nas maras no corinto..

axo piada , é de onde apareceu tanta gente esta ultima semana , onde andavam , tenham calma as contas fazem se no fim ..

eu tenho calma... eu disse alguns e tu para mim és top tanto como jogador como pessoa e tens uma coisa fundamental estas sempre pronto para guerra...

bem vou mas é aproveitar o solzinho... vá boas batalhas por ai.
 

DeletedUser11754

Guest
eh lá isto hj anda movimentação, desde já os parabens ao autor do video está top ahjahahah...
Só estou admirado de ver tanta gente a defender a VG LOL... então os gaijos metem o rabinho entras pernas se auto-proclamam de tops e sempre tem vindo a dizer que jogam contra 450 o lá o que é e agora pelo vistos metem em mdf a fugir da porrada é isto que são jogadores top? ahahahah nova piada do grepolis ahhahaah
Eu falo por mim nunca fugi nem fugirem da guerra... mas alguns já são reincidentes de resto desejo os parabéns as alianças que estão a tomar iniciativa atacar a VG finalmente lollll...
não podem é parar aquilo é tudo manteiga só falta meter Ervas aromáticas e Botas no pão e papar....:cool:

Reformado... segundo nós diz o maxtrix está haver um equilibrio em conquistas e percas entre as alianças ora parece me que este coordenados foram autenticas bombas... eu só queria ver era como seria eles defrontarem a Minis e Couratos lol...
Mas estou de acordo contigo no aspecto que a VG é ally dominante do mundo tem um grupo de jogadores acima da media, e mais cidades em comparação que as outras allys... em termos de coordenados bem segundo alguns colegas que estão por lá no mundo falaram me que tinham conquistado por varias vezes muitas cidades a jogadores bloqueados da bota e acho que tb dos erva não tenho a certeza neste ponto...
de resto acho bom que as alianças lutem... não é só levar no lombo...



recaída foi de que ?
lol pelo que li no forum a desculpa deles é o evento LOL
logo ally VG que tem mais jogadores que gastam rios de ouro LOL...
que desculpa desfarrapada, fico algo admirado com alguns acerrimos defensores da VG inclusive tu e já agora tu nem revolta nem cerco és bom por isso... só mesmo no FE lol...

vá fui força ai nas batalhas ahhahah
smiley_emoticons_winken4.gif

Não sou bom nem em cerco nem revolta? Só no FE?
Então sou tão bom como tu, pq tu para dares à lingua estás sempre pronto.

Acho uma piada que digam que não sou bom em cerco, uma vez que nunca jogamos juntos lool Quando jogarmos juntos ai sim, podes dizer se sou bom ou mau ;)

Mas prontos, o tempo que me importava com o que os outros diziam sobre o meu jogo já la vai :)
 

DeletedUser8902

Guest
Reformado... segundo nós diz o maxtrix está haver um equilibrio em conquistas e percas entre as alianças ora parece me que este coordenados foram autenticas bombas... eu só queria ver era como seria eles defrontarem a Minis e Couratos lol...
Mas estou de acordo contigo no aspecto que a VG é ally dominante do mundo tem um grupo de jogadores acima da media, e mais cidades em comparação que as outras allys... em termos de coordenados bem segundo alguns colegas que estão por lá no mundo falaram me que tinham conquistado por varias vezes muitas cidades a jogadores bloqueados da bota e acho que tb dos erva não tenho a certeza neste ponto...
de resto acho bom que as alianças lutem... não é só levar no lombo...

É verdade que voces dominaram numa 1ª faze e conquistaram muitas cidades com facilidade, mas nunca fugimos, nem viramos a cara a luta, ao contrario de vocês que quando se viram encurralados, iniciaram o recrutamento nas allys inimigas para destabilizar e como não resultou, quando começaram a receber coordenados continuamente , meteram o rabinho entre as pernas e correram para o MDF.

E se duvidas houver do que aqui estou a dizer basta ir ver quantos elementos dos VG meteram ferias de repente, até o super lider Eriko recorreu a esse metodo que ele tanto critica nos outros.

Repito, numa primeira faze voces dominaram , mas neste momento as coisas inverteram-se e vocês estão a perder cidades e territorio para nós, e quando digo para nós , falo dos Ervas daninhaS e do OC45 onde estamos a conquistar cidade atraz de cidade aos VG, e so não conquistamos mais porque resolveram meter ferias.

É mentira????

isto sim é guerra, perder e ganhar faz parte
Mdf, é como digo, a VG como é sabido tem espiões em todas as alianças inimigas diretas, logo o aviso de coordenado nao é no dia em que o coordenado começa, logo alguns optam por meter mdf porque sabem que essa semana nao vão estar preparados a nivel de atividade para organizar da melhor maneira para que as percas sejam menores e que seja mais eficaz, eu faria o mesmo. Preferia meter mdf do que levar centenas de ataques e nao estar no pc para organizar a defesa, acreditem que as percas iam ser maiores, quem ja joga isto a alguns anos sabe do que falo. Para alem de nao só levares nas cidades alvos, as revoltas fakes sao ainda mais chatas, logo já evitar isto com mdf já ajuda bastante a aliança, mas tambem quem meteu mdf podia ter metido defesas nos outros, nao sei se o fizeram ou não, mas se o fizeram, fizeram muito bem
Agora houve jogadores que meteram mdf ja quando o coordenado estava a decorrer, muitos dizem que é fugir a guerra, eu ja penso doutra maneira, grepolis é o que nos dá dinheiro para a nossa vida???? a familia nao é mais importante???? eu prefiro perder os mundos todos e levar pancada atras de pancada mas sei que no fim de tudo tenho a minha vida estável e uma familia com quem estar.... voces sabem perfeitamente o que isso é, voces fazem isto para picar os VG, pq sabem perfeitamente quando levam centenas de ataques voces nao dao conta do tempo que isto requer para defender
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser11561

Guest
Boa tarde,

Vou fazer o meu primeiro testamento no FE LOL

Analisando as coisas sem gozo:

Os VG entraram no mundo dizendo que o mesmo estava ganho e que era apenas uma questão de tempo até as outras alianças tombarem. A realidade é que passaram a maior parte do mundo a dominar, mas sempre foram fracos a defender. A prova disso foram as cidades que perdiam quando nem coordenado estavam a levar. Fizeram praticamente apenas ataque o que lhes deu avanço, mas o que no fim de contas dá sempre prejuízo.

Quanto à "fuga" dos Bota para o 34, chamam isso de fuga? Desde quando isso é considerado fuga? Criar um núcleo consistente é fugir? Fugir foi o que grande parte dos VG fizeram na ally que pertenciam no Corinto enquanto Semper.

Continuo sem compreender porque se desculpam com o evento, quem gasta mais ouro no evento? Os Bota? Os Ervas? Sabemos bem que é a VG. Este evento é excelente para fazer defesa, logo o evento é uma desculpa sem sentido algum.

Quanto aos MDF, então antes tinham todo o tempo e agora ficaram todos com muito que fazer? Sejam homenzinhos e admitam que meteram MDF por motivo estratégico ou porque simplesmente existe descontentamento dentro da VG (não venham dizer que está bem porque sei bem que não o está). O Eriko tem espião, mas só conhece o alvo dos espiões 12h antes dos ataques, daí ele ter metido férias por volta das 20h20min de ontem. Estão cá para assumir o Mundo ou para assumirem férias colectivas?

Ninguém considera a guerra terminada,muito pelo contrário. Tenho apenas pena que quando a guerra realmente começou tenham praticamente todos fugido por "falta de tempo". Sim fugiram, porque que cá ficou não tem as cidades em ilhas partilhadas cheias de defesa.
 

DeletedUser8902

Guest
Boa tarde,
Quanto à "fuga" dos Bota para o 34, chamam isso de fuga? Desde quando isso é considerado fuga? Criar um núcleo consistente é fugir? Fugir foi o que grande parte dos VG fizeram na ally que pertenciam no Corinto enquanto Semper.

Nao sei porque é que insistem em comparar mundos sinceramente, também saístes do mundo e metestes mdf, e ninguém te disse nada pelo menos que tenha visto e olha por exemplo la fiquei, enquanto quem ja estava no 55 meteu quase todos mdf da KO, e agora??

Quanto aos MDF, então antes tinham todo o tempo e agora ficaram todos com muito que fazer? Sejam homenzinhos e admitam que meteram MDF por motivo estratégico ou porque simplesmente existe descontentamento dentro da VG (não venham dizer que está bem porque sei bem que não o está). O Eriko tem espião, mas só conhece o alvo dos espiões 12h antes dos ataques, daí ele ter metido férias por volta das 20h20min de ontem. Estão cá para assumir o Mundo ou para assumirem férias colectivas?

Explica-me uma coisa, qual é a diferença de jogar grepo sem levares um coordenado em cima ou jogar grepo a levar um coordenado nas tuas cidades??
Não requer mais tempo??? mais tempo gasto no grepo que as vezes prejudica a tua vida "Lá fora"????
Existe uma grande diferença, é por isso que o mdf existe.
Em momentos que levas muitos ataques e a tua vida pessoal nao "deixa" defenderes como quer, se es avisado antecipadamente é preferível meter mdf

As coisas legais e que podem ser usadas criticam na mesma, como digo somos portugueses somos assim.
E isto é para todos, nao só para A e B e W ;)
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser11561

Guest
Nao sei porque é que insistem em comparar mundos sinceramente, também saístes do mundo e metestes mdf, e ninguém te disse nada pelo menos que tenha visto e olha por exemplo la fiquei, enquanto quem ja estava no 55 meteu quase todos mdf da KO, e agora??



Explica-me uma coisa, qual é a diferença de jogar grepo sem levares um coordenado em cima ou jogar grepo a levar um coordenado nas tuas cidades??
Não requer mais tempo??? mais tempo gasto no grepo que as vezes prejudica a tua vida "Lá fora"????
Existe uma grande diferença, é por isso que o mdf existe.
Em momentos que levas muitos ataques e a tua vida pessoal nao "deixa" defenderes como quer, se es avisado antecipadamente é preferível meter mdf

As coisas legais e que podem ser usadas criticam na mesma, como digo somos portugueses somos assim.
E isto é para todos, nao só para A e B e W ;)

Só falei de outro mundo porque é indicado para a comparação, nada mais.

Quanto ao meu MDF no Corinto, se reparares fui o primeiro a colocar e foi por falta de tempo/vontade de jogar.


O que critico quanto ao MDF é a postura deles até agora no Mundo, "somos os melhores de sempre e ninguém nos faz frente" e depois metem MDF para fugir de ataques? Então mas não eram todos 24/7? Por mim se querem meter férias estão à vontade, mas não venham com desculpas de tempo porque se fosse por ai não jogavam grepolis ou estavam numa zona menos competitiva.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Explica-me uma coisa, qual é a diferença de jogar grepo sem levares um coordenado em cima ou jogar grepo a levar um coordenado nas tuas cidades??
Não requer mais tempo??? mais tempo gasto no grepo que as vezes prejudica a tua vida "Lá fora"????
Existe uma grande diferença, é por isso que o mdf existe.
Em momentos que levas muitos ataques e a tua vida pessoal nao "deixa" defenderes como quer, se es avisado antecipadamente é preferível meter mdf
Ridiculo LOOOL então quer dizer mais de metade da aliança colocou mdf até o fundador, amigo tiras as palas sim.
claramente fugiram dos coordenados, não me venhas dizer que foi por falta de tempo, então nunca tem tempo ora se passavam a vida a ser atacantes logo quando deves ser ainda mais activo porque afinal mandas ataques de madrugada e durante o dia, agora que estão a levar já não tem tempo?
Poupa os usuários deste forum as tuas barbaridades não tens desculpar o que não tem desculpa, colocaram mdf ok se foi estrategico ok também, agora dizer que foi por falta de tempo então 90 por cento daquela ally ficou sem tempo lol.
E sim fugiram!
A prova disso é do fundador ERIKO estar a fugir desde ontem a passar as cidades em linha de fogo e hoje ao decorrer do dia a mesma coisa a fugir com rabinho entre as pernas só para se continuar a gabar que nunca perde cidades, ora cobardia isso sim.
Mas continuo a dizer eles são o melhor conjunto de jogadores do mundo, se aguentam a batida não sei o tempo dirá, se voltarem claro.
 

Aguaty

Deus do Olimpo
Reformado até concordo com algumas coisas que dizes, principalmente no que toca a vida real.

Mas o que aqui se passa é apenas a retribuição aos VG de um pouco do veneno que andaram por aqui a destilar.

Foram eles que vieram aqui apelidar o zacker2004 de fugitivo quando ele teve de meter ferias por motivos pessoais, agora doi-lhes receberem o mesmo tratamento?

Nós tivemso um jogador a meter ferias em tempo de coordenado, os VG têm paletes de jogadores a meter o rabinho entre as pernas e usar o MDF como refugio para fugir á porrada que têm estado a levar ultimamente.

O auto-intitulado super Eriko foi a mais refente vitima do virus do MEDO e resolveu ele tambem activar o MDF para fugir ao seu fim anticipado, mas vocês vão voltar, e nessa altura nós estaremos cá à vossa espera para lhes entregarmos aquilo que temo aqui reservado para vocês.

PS: reformado uma pre-made que se auto-intitula a melhor ally de sempre e com todos os melhores jogadores reunidos do Grepolis PT não deveria ter necessidade de recorrer a subterfúgios como o de ter espiões nas allys inimigas. Isso aliado ao recente MDF em massa na VG só demonstra que afinal os TOP tambem têm medo, e depois quando um de nós no passado meteu Ferias fomos chamados de covardes.

Perante tudo isto eu pergunto:

Os covardes somos nós?
 

DeletedUser8902

Guest
Ridiculo LOOOL então quer dizer mais de metade da aliança colocou mdf até o fundador, amigo tiras as palas sim.
claramente fugiram dos coordenados, não me venhas dizer que foi por falta de tempo, então nunca tem tempo ora se passavam a vida a ser atacantes logo quando deves ser ainda mais activo porque afinal mandas ataques de madrugada e durante o dia, agora que estão a levar já não tem tempo?
Poupa os usuários deste forum as tuas barbaridades não tens desculpar o que não tem desculpa, colocaram mdf ok se foi estrategico ok também, agora dizer que foi por falta de tempo então 90 por cento daquela ally ficou sem tempo lol.
E sim fugiram!
A prova disso é do fundador ERIKO estar a fugir desde ontem a passar as cidades em linha de fogo e hoje ao decorrer do dia a mesma coisa a fugir com rabinho entre as pernas só para se continuar a gabar que nunca perde cidades, ora cobardia isso sim.
Mas continuo a dizer eles são o melhor conjunto de jogadores do mundo, se aguentam a batida não sei o tempo dirá, se voltarem claro.

"Palas" deves ter tu, nao estás a falar para os teus amigos...

Notasse mesmo que sabes jogar grepo ;) de facto querer meter significados nas frases que digo é o melhor que consegues, sabes o que é levar coordenados nas tuas cidades??? muitas cidades em revolta, ataques em muitas cidades tuas...
Nao é diferente de atacar?? num espaço de 1-2 horas podes meter os ataques todos juntos ao teu alvo, porque sim quem sabe jogar grepo vai avançando com um nucleo em que as cidades se encontrem todas perto umas das outras, mas isto sou eu a dizer... porque estou a ver que quem sabe jogar es tu...
Enquanto a defender, descobrir horas de NC´s em varias cidades para avisar o pessoal, como é o caso na VG sao menos membros e o importante é defender nc`s só, só mesmo com muralha alta se mete la tropa, mas corrige-me se estiver enganado, para eu aprender...
Se num espaço das 08h da manha ate as 20h só vens ao pc aos poucos certamente nao consegues descobrir metade dos nc´s nem te organizar da melhor forma para rentabilizares os apoios por cidades
Mas pronto tu é que és o jogador....
Muito bem
 

DeletedUser

Guest
será que estava on:confused:
CtoHNfv.png


"Palas" deves ter tu, nao estás a falar para os teus amigos...

Notasse mesmo que sabes jogar grepo ;) de facto querer meter significados nas frases que digo é o melhor que consegues, sabes o que é levar coordenados nas tuas cidades??? muitas cidades em revolta, ataques em muitas cidades tuas...
Nao é diferente de atacar?? num espaço de 1-2 horas podes meter os ataques todos juntos ao teu alvo, porque sim quem sabe jogar grepo vai avançando com um nucleo em que as cidades se encontrem todas perto umas das outras, mas isto sou eu a dizer... porque estou a ver que quem sabe jogar es tu...
Enquanto a defender, descobrir horas de NC´s em varias cidades para avisar o pessoal, como é o caso na VG sao menos membros e o importante é defender nc`s só, só mesmo com muralha alta se mete la tropa, mas corrige-me se estiver enganado, para eu aprender...
Se num espaço das 08h da manha ate as 20h só vens ao pc aos poucos certamente nao consegues descobrir metade dos nc´s nem te organizar da melhor forma para rentabilizares os apoios por cidades
Mas pronto tu é que és o jogador....
Muito bem

então afinal não os tais tops?
os outros jogadores meteram assim mdf?
LOL
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser8902

Guest
Reformado até concordo com algumas coisas que dizes, principalmente no que toca a vida real.

Mas o que aqui se passa é apenas a retribuição aos VG de um pouco do veneno que andaram por aqui a destilar.

Foram eles que vieram aqui apelidar o zacker2004 de fugitivo quando ele teve de meter ferias por motivos pessoais, agora doi-lhes receberem o mesmo tratamento?

Nós tivemso um jogador a meter ferias em tempo de coordenado, os VG têm paletes de jogadores a meter o rabinho entre as pernas e usar o MDF como refugio para fugir á porrada que têm estado a levar ultimamente.

O auto-intitulado super Eriko foi a mais refente vitima do virus do MEDO e resolveu ele tambem activar o MDF para fugir ao seu fim anticipado, mas vocês vão voltar, e nessa altura nós estaremos cá à vossa espera para lhes entregarmos aquilo que temo aqui reservado para vocês.

PS: reformado uma pre-made que se auto-intitula a melhor ally de sempre e com todos os melhores jogadores reunidos do Grepolis PT não deveria ter necessidade de recorrer a subterfúgios como o de ter espiões nas allys inimigas. Isso aliado ao recente MDF em massa na VG só demonstra que afinal os TOP tambem têm medo, e depois quando um de nós no passado meteu Ferias fomos chamados de covardes.

Perante tudo isto eu pergunto:

Os covardes somos nós?

Aguaty,
Quero deixar bem aqui frisado, eu ja nao me encontro na VG, mas não estou a querer defender nenhuma aliança, neste caso estou a "defender" (meti em aspas para perceberem que neste caso é a VG visada por todos por causa do mdf)
O que estou a querer dizer com estas conversas todas é que MDF é legal e deve ser usado nestes casos porque sabes o que mais me chateia no jogo?? é tipo pessoal aliado estar a sofrer inumeras revoltas e só postar pedido e nao dizer mais nada e depois nem sabes onde meter tropas (porque alguns optam por subir muralhas em algumas cidades), e chegas à 2ªfase e ves as cidades a perderem-se sem info nenhuma.
Não é preferível meter mdf??? eu penso que sim, mas é a minha opinião obviamente

Quanto ao resto, conheço o eriko e conheço muitos dos inimigos, e isso a mim passa me ao lado e dou me bem com pessoal seja VG, bota, ervas etc :)
Só quero frisar estas coisas que me chateiam, porque perder e ganhar na guerra faz parte
E desta vez a VG perdeu a batalha

então afinal não os tais tops?
os outros jogadores meteram assim mdf?
LOL

Oh eu a pensar que ias responder melhor....

Ser top que dizer que tens mais tempo que os outros? ehehehe essa é nova, atenção que fala quem sabe
Tem gente que está todo o dia no pc, e nao joga melhor que muito pessoal com menos tempo
 
Última edição por um moderador:

Aguaty

Deus do Olimpo
Reformado eu reconheço o valor dos elementos dos VG ou pelo menos da maioria, ja cá ando ha alguns anos e ja estive ao lado do Eriko quando inicei e muitas vezes do lado contrario, é uma aliança com muitos grandes jogadores.

Eu apenas e como ja disse anteriormente vim retribuir um pouco do veneno aqui destilado pelo Eriko e por alguns outros membros dos VG quando um fundador dos Ervas o zacker2004 meteu MDF por motivos pesoais, e coincidiu com um coordenado, isso foi motivo se chacota e risada aqui no FE patrocinaod pelo Eriko e companhia.

Agora foi o momento de retribuir, reconheço que sim é verdade estar sob ataques de um coordenado requer muito tempo para se organizar uma defesa forte e rentailizar os apoios.

Mas isso é para ambos os lados, e não exclusivo da VG , dai todo este alarido quando os vemos a recorrer aos metodos que tanto criticaram nos outros.

Quanto ao facto de terem espiões nas outras allys mantenho o que disse, é um jogo sujo e próprio de covardes.

PS: sei que alguns elementos dos VG poderiam ter metido ferias por falta de tempo, mas 50% da aliança meter ferias por falta de tempo é algo que nem tu mesmo acreditas Reformado.
 
Última edição:

DeletedUser8902

Guest
Reformado eu reconheço o valor dos elementos dos VG ou pelo menos da maioria, ja cá ando ha alguns anos e ja estive ao lado do Eriko quando inicei e muitas vezes do lado contrario, é uma aliança com muitos grandes jogadores.

Eu apenas e como ja disse anteriormente vim retribuir um pouco do veneno aqui destilado pelo Eriko e por alguns outros membros dos VG quando um fundador dos Ervas o zacker2004 meteu MDF por motivos pesoais, e coincidiu com um coordenado, isso foi motivo se chacota e risada aqui no FE patrocinaod pelo Eriko e companhia.

Agora foi o momento de retribuir, reconheço que sim é verdade estar sob ataques de um coordenado requer muito tempo para se organizar uma defesa forte e rentailizar os apoios.

Mas isso é para ambos os lados, e não exclusivo da VG , dai todo este alarido quando os vemos a recorrer aos metodos que tanto criticaram nos outros.

Quanto ao facto de terem espiões nas outras allys mantenho o que disse, é um jogo sujo e próprio de covardes.

PS: sei que alguns elementos dos VG poderiam ter metido ferias por falta de tempo, mas 50% da aliança meter ferias por falta de tempo é algo que nem tu mesmo acreditas Reformado.

Sei que muitos dos VG`S ja estavam com férias ativadas, outros ja meteram mdf aquando do coordenado ja ter começado e sim fizeram-no de certa forma aos ataques pararem nas suas cidades isso é um facto, mas é legal, porque digo se estivesse a sofrer coordenado e sabendo eu que isto nao ia ficar por aqui metia mdf, porque dormir para mim é sagrado eeheeh e ter vida para além disto
 

Aguaty

Deus do Olimpo
Como te disse eu concordo contigo, e estrategicamente eu até faria igual se isso coloca-se em causa a minha vida real, é isso que eu queria que todos vissem incluindo o Eriko e companhia antes de virem ao FE falar dos outros quando alguns de nós fizeram isso, porque nessa altura usaram d todos os adjectivos que puderam para denegrir os jogadores que entraram em MDF.

Agora esta acontecer o que diz o ditado popular.

"quem tem telhados de vidro não atire pedras para o ar......"

Espero que entendas que o meu objectivo não é atacar ninguém verbalmente mas sim retribuir um pouco do que alguns aqui disseram noutras alturas
 
Última edição:

DeletedUser

Guest
Sei que muitos dos VG`S ja estavam com férias ativadas, outros ja meteram mdf aquando do coordenado ja ter começado e sim fizeram-no de certa forma aos ataques pararem nas suas cidades isso é um facto, mas é legal, porque digo se estivesse a sofrer coordenado e sabendo eu que isto nao ia ficar por aqui metia mdf, porque dormir para mim é sagrado eeheeh e ter vida para além disto

Reformado activa o MDF no dia 20 que dia 21 ficas com Melão e se cá metes os pés já sabes.... #Bailando #EuFuiInácio! Olé!

Quanto ao tópico, LOOOOOOOL para o video, genial, parabéns ao autor

Quanto ás férias, táctica tão correcta como jogar com espiões em todo o lado... Do melhor... Realmente para quem diz que quando entra num mundo entra para fazer Guerra e não pactos porque Guerra é que é a piada do jogo são realmente uns exemplos a seguir... Not...
Mas sim é válido, não há muito a criticar, há quem goste e quem não goste (eu não gosto confesso) mas é legal portanto é válido, tal como o Troca Troca também o é. Mas sim, acho que só estão a ser "gozados" porque já fizeram antes o oposto... Acontece...

Vá, boas guerras aos Ervas Daninhas (beijinhos e abraços a vocês) e aos Bota (Walterpolis és noob, Alcoolatra não jogas nada mas o resto até é malta porreira, ah menos o Luis Sousa que ainda é mais noob que o Walterpolis) abracinhos apertados, beijinhos é que não que vocês têm malta que me deixam na dúvida quanto a isso dos beijinhos

Aos VG (mookie paga copos! Uslm deves-me um bilhete para ver o Sporting no Dragum!) boas Férias :p

<3 u all
o mais odiado (não... esse era o Vot...) MostB
 
Topo