• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

News VG

DeletedUser8902

Guest
Como te disse eu concordo contigo, e estrategicamente eu até faria igual se isso coloca-se em causa a minha vida real, é isso que eu queria que todos vissem incluindo o Eriko e companhia antes de virem ao FE falar dos outros quando alguns de nós fizeram isso, porque nessa altura usaram d todos os adjectivos que puderam para denegrir os jogadores que entraram em MDF.

Agora esta acontecer o que diz o ditado popular.

"quem tem telhados de vidro não atire pedras para o ar......"

Espero que entendas que o meu objectivo não é atacar ninguém verbalmente mas sim retribuir um pouco do que alguns aqui disseram noutras alturas

Sim entendi perfeitamente
E o que falei foi tanto para VG como para todas as outras alianças :)
Como disse a uns dias atras, tipico portugues é gozar/reclamar com uma atitude de outro, depois faz igual e aí ja esta tudo bem ehehehe

Reformado activa o MDF no dia 20 que dia 21 ficas com Melão e se cá metes os pés já sabes.... #Bailando #EuFuiInácio! Olé!

VAMOS A VER,
BENFICA VAI DAR BAILEEEEEEEEEEE


BÉU BÉU BÉU FAZ O SKENDERBÉU ahahahhaha
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser11754

Guest
No dia 21 o benfica vai apanhar de um pau tão ou mais grosso que a VG lol
 

DeletedUser

Guest
[video=youtube_share;q44tHF7wLYc]https://youtu.be/q44tHF7wLYc[/video]

[video=youtube_share;HOdSiyrR8n8]https://youtu.be/HOdSiyrR8n8[/video]
BguhxZB.png
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Quero reportar um Bug.

Deve ser um erro qualquer, vejam lá se resolvem isso

ZL85gRK.jpg
 

DeletedUser12278

Guest
É tudo muito bonito etc, mas ainda não viste ninguém a fugir com mdf, ora a VG tem paletes com mdf estes colocados recentemente!
Tens mesmo a certeza que isto será apenas dois coordenados?
Tens mesmo a certeza que isto ficará por aqui?
Uma vez tombada só se levantará se a deixarem !
Está deixo para os meus LIDERES a nada de facilitismo sempre a CARREGAR!


Se souberes ler eu referi "3" contando com o que recorre agora mas achas que la porque estão a meter ferias são fracos??? A BA ainda a uns meses tinha o 44 dominado, agora o que tem?? Tem o 34 que teve que se chegar para la. E volto a referir, porque que não atacam com o mesmo numero que a VG vos ataca??? A VG faz coordenados com 20/25 jogadores e tira-vos cidades todas as semanas, vocês conquistam com uns 250, porque não tentar com o mesmo numero?? Também já se esqueceram do coordenado falhado??
 

DeletedUser11561

Guest
Se souberes ler eu referi "3" contando com o que recorre agora mas achas que la porque estão a meter ferias são fracos??? A BA ainda a uns meses tinha o 44 dominado, agora o que tem?? Tem o 34 que teve que se chegar para la. E volto a referir, porque que não atacam com o mesmo numero que a VG vos ataca??? A VG faz coordenados com 20/25 jogadores e tira-vos cidades todas as semanas, vocês conquistam com uns 250, porque não tentar com o mesmo numero?? Também já se esqueceram do coordenado falhado??

mostra-me um mapa onde a BA dominava o 44 sff, nunca vi isso.

Onde é que somos 250? ainda a 4 dias diziam aqui que eramos 400. Atacar com 25 jogadores? Não somos doidos LOL

Estás desanimado porque o teu lider já perdeu 6 cidades?
 

DeletedUser12278

Guest
será que estava on:confused:
CtoHNfv.png




então afinal não os tais tops?
os outros jogadores meteram assim mdf?
LOL



Para quê esconder o nome da cidade do El Tchoco, era para não se saber quem atacou? UPS!!!!!!!!

mostra-me um mapa onde a BA dominava o 44 sff, nunca vi isso.

Onde é que somos 250? ainda a 4 dias diziam aqui que eramos 400. Atacar com 25 jogadores? Não somos doidos LOL

Estás desanimado porque o teu lider já perdeu 6 cidades?


Eu??? Nem por isso... O vosso já perdeu muitas mais, lembras-te? Muitas delas nem sabiam com o que contavam e defendiam as cegas...
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Para quê esconder o nome da cidade do El Tchoco, era para não se saber quem atacou? UPS!!!!!!!!

Ahhh a parte a retirar deste print é quem atacou?

E eu a pensar que seria por ter a milicia ativada e as manticoras continuarem lá..

Hummm, deve ser do Macbook e da internet rapida, tambem devem fazer estas coisas ehehe

Mas eu não percebo nada disto... Porque havia por aqui alguem que tinha total confiança no Eriko e que não usa "dessas coisas"...
 

DeletedUser12278

Guest
Ahhh a parte a retirar deste print é quem atacou?

E eu a pensar que seria por ter a milicia ativada e as manticoras continuarem lá..

Hummm, deve ser do Macbook e da internet rapida, tambem devem fazer estas coisas ehehe

Mas eu não percebo nada disto... Porque havia por aqui alguem que tinha total confiança no Eriko e que não usa "dessas coisas"...


Foi referido mais de 10 vezes que o eriko nunca teve ausente por causa disso ao contrario do Moutinho91, Tevito, Jamizade e companhia...
Já paraste para pensar que as Maticoras têm algum poderes de defesa contra os fundis??? Em ultimo caso e quando não se pode evitar revolta de outra forma usa-se o que se tem a mão, mas continua com o teu pensamento, quando lhe acontecer o mesmo que aconteceu aos referidos em cima volto a falar contigo sobre este assunto
:)
 

DeletedUser457

Guest
mostra-me um mapa onde a BA dominava o 44 sff, nunca vi isso.

Onde é que somos 250? ainda a 4 dias diziam aqui que eramos 400. Atacar com 25 jogadores? Não somos doidos LOL

Estás desanimado porque o teu lider já perdeu 6 cidades?



Bota Abaixo 54 jogadores
DMTEAM 56 jogadores
Ervas daninhaS 51 jogadores
INSERIR NOME 59 jogadores
Bota Abaixo II 55 jogadores
Inserir Nome 2 48 jogadores
DMTEAM AC 55 jogadores
INSERIR NOME 3 57 jogadores
-----------------------------------------
TOTAL 435 jogadores



Velha Guarda 41 jogadores
Velha Guarda II 28 jogadores
-----------------------------------------
TOTAL 69 jogadores


Páááá.... a diferença é esta?! 6,30 jogadores contra 1 da aliança Velha Guarda?! Olha que afinal não são mesmo 250. Isto é que vai uma crise... :D

Boa sorte a todos. :)
 

DeletedUser12278

Guest
Bota Abaixo 54 jogadores
DMTEAM 56 jogadores
Ervas daninhaS 51 jogadores
INSERIR NOME 59 jogadores
Bota Abaixo II 55 jogadores
Inserir Nome 2 48 jogadores
DMTEAM AC 55 jogadores
INSERIR NOME 3 57 jogadores
-----------------------------------------
TOTAL 435 jogadores



Velha Guarda 41 jogadores
Velha Guarda II 28 jogadores
-----------------------------------------
TOTAL 69 jogadores


Páááá.... a diferença é esta?! 6,30 jogadores contra 1 da aliança Velha Guarda?! Olha que afinal não são mesmo 250. Isto é que vai uma crise... :D

Boa sorte a todos. :)

A isso se chama medo de avançar " mano contra mano " :rolleyes:
 

DeletedUser

Guest
Foi referido mais de 10 vezes que o eriko nunca teve ausente por causa disso ao contrario do Moutinho91, Tevito, Jamizade e companhia...
Já paraste para pensar que as Maticoras têm algum poderes de defesa contra os fundis??? Em ultimo caso e quando não se pode evitar revolta de outra forma usa-se o que se tem a mão, mas continua com o teu pensamento, quando lhe acontecer o mesmo que aconteceu aos referidos em cima volto a falar contigo sobre este assunto
:)


Isso do ter sido referido 10 vezes, ou de ele nunca "estado ausente", para mim são amendoins, amigo.

Com tanto print, e olha que tambem já vi por ai outro ataque que ele defendeu com fundas, e cavaleiros, milicia ativada e saudade no ataque.
Deve ser "estratégia" ahahaha

Mandares areia para os olhos do pessoal ainda compreendo, mas tenta melhorar a qualidade da areia, que essa vem com cheirinho a tretas ehehe
 

DeletedUser11754

Guest
Foi referido mais de 10 vezes que o eriko nunca teve ausente por causa disso ao contrario do Moutinho91, Tevito, Jamizade e companhia...
Já paraste para pensar que as Maticoras têm algum poderes de defesa contra os fundis??? Em ultimo caso e quando não se pode evitar revolta de outra forma usa-se o que se tem a mão, mas continua com o teu pensamento, quando lhe acontecer o mesmo que aconteceu aos referidos em cima volto a falar contigo sobre este assunto
:)

Mas o que atacou a cidade eram mantis, e não fundis...

Se não há maneira de evitar revolta deixa-se a revolta entrar, porque estar a oferecer cultura ao inimigo defendendo com tropas de ataque e ainda fazer com que a cidade entre em revolta é que não..

Mano, já agora, muda a fonte da letra porque isso faz-me cá uma confusão kkkk
 

DeletedUser

Guest
Bota Abaixo 54 jogadores
DMTEAM 56 jogadores
Ervas daninhaS 51 jogadores
INSERIR NOME 59 jogadores
Bota Abaixo II 55 jogadores
Inserir Nome 2 48 jogadores
DMTEAM AC 55 jogadores
INSERIR NOME 3 57 jogadores
-----------------------------------------
TOTAL 435 jogadores



Velha Guarda 41 jogadores
Velha Guarda II 28 jogadores
-----------------------------------------
TOTAL 69 jogadores


Páááá.... a diferença é esta?! 6,30 jogadores contra 1 da aliança Velha Guarda?! Olha que afinal não são mesmo 250. Isto é que vai uma crise... :D

Boa sorte a todos. :)

Boas olha uma coisa, então queres realmente fazer contas por ai ?
não faz sentido sabes perfeitamente mais de metade desses jogadores tem no maximo 10 cidades se tiverem e por fim apenas os bota e ervas fizeram coordenados se a dmteam tb o fez é porque teve de o fazer com certeza não foi em conjunto com os bota/ervas.
Ora também quem falava que jogavam contra 450 e eram os maiores agora já não é igual ?
Rei grego/Eriko mano a mano nem aqueces.
 

DeletedUser12278

Guest
Ainda á uns dias atras eram os maiores cá do sitio.. Agora já fazem contas... Eheheh

Tá complicado, tou a ver :)

Não me viste a fazer contas nem a dizer nada disso. Cidades perdem-se mas também se conquistam, que eu saiba a VG tem saldo positivo ao contrario de vocês :)

Boas olha uma coisa, então queres realmente fazer contas por ai ?
não faz sentido sabes perfeitamente mais de metade desses jogadores tem no maximo 10 cidades se tiverem e por fim apenas os bota e ervas fizeram coordenados se a dmteam tb o fez é porque teve de o fazer com certeza não foi em conjunto com os bota/ervas.
Ora também quem falava que jogavam contra 450 e eram os maiores agora já não é igual ?
Rei grego/Eriko mano a mano nem aqueces.

Não somos os maiores mas a superioridade é nossa na classificação :)
Mano a mano nem nem 90% do que estão a fazer vocês faziam


Isso do ter sido referido 10 vezes, ou de ele nunca "estado ausente", para mim são amendoins, amigo.

Com tanto print, e olha que tambem já vi por ai outro ataque que ele defendeu com fundas, e cavaleiros, milicia ativada e saudade no ataque.
Deve ser "estratégia" ahahaha

Mandares areia para os olhos do pessoal ainda compreendo, mas tenta melhorar a qualidade da areia, que essa vem com cheirinho a tretas ehehe

Não estou a mandar areia, estou a falar de factos, ate se provar o contrario (as galinhas ainda não têm dentes por isso ainda falta) a realidade é essa

Mas o que atacou a cidade eram mantis, e não fundis...

Se não há maneira de evitar revolta deixa-se a revolta entrar, porque estar a oferecer cultura ao inimigo defendendo com tropas de ataque e ainda fazer com que a cidade entre em revolta é que não..

Mano, já agora, muda a fonte da letra porque isso faz-me cá uma confusão kkkk


Não estamos em cerco onde se não há defesa desvias e quebras, se a puderes evitar ate podes dar 10000 de cultura ao inimigo e fazer só 3000, o importante é que a evitaste :)
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser12138

Guest
Nao querendo ferir susceptibilidades esta e para o Academos

mJLccjo.png
 
Topo