• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

News VG

DeletedUser11754

Guest
Se a VG perde-se o mundo seria engraçado, vir ao FE e era foguetes de um lado, azia do outro lolol isto ficava aqui uma sessão de cinema das antigas, mas mesmo assim acho que a VG vai ganhar.

Quanto a história do MDF, foi uma decisão estratégica, tal como fizeram no Upsilon (na altura Fake Rules) fez contra a SSG para não lhes furar as maravilhas...
É uma estratégia anti guerra mas uma boa alternativa a quem não está pronto para a batalha, tal como as restantes alianças o fizeram, a VG também o fez.. quando as outras alianças o fizeram a VG criticou e gozou, agora não vejo mal nenhum na inversão dos papéis.
 

DeletedUser12278

Guest
Se a VG perde-se o mundo seria engraçado, vir ao FE e era foguetes de um lado, azia do outro lolol isto ficava aqui uma sessão de cinema das antigas, mas mesmo assim acho que a VG vai ganhar.

Quanto a história do MDF, foi uma decisão estratégica, tal como fizeram no Upsilon (na altura Fake Rules) fez contra a SSG para não lhes furar as maravilhas...
É uma estratégia anti guerra mas uma boa alternativa a quem não está pronto para a batalha, tal como as restantes alianças o fizeram, a VG também o fez.. quando as outras alianças o fizeram a VG criticou e gozou, agora não vejo mal nenhum na inversão dos papéis.

A VG criticou e gozou?? Desde quando? Nunca li nada disso por aqui...
 

DeletedUser11754

Guest
rei.grego, não estamos em cerco mas não se defende cidades (evitar que se inicie uma revolta) com tropas de ataque, ainda por cima mantis!

Mosel, obrigado, vou fotocopiar e colar no teto do meu quarto para adormecer a olhar para essa conquista ;) fora de brincadeiras, parabéns mosel, parece que foste o primeiro a conquistar uma cidade ao Eriko, mas fica de pé o meu convite para lutarmos um contra o outro no próximo mundo :) até vamos revolta hehheeh para te dar uma vantagem ;)
 

DeletedUser12138

Guest
Boa boa mosel, queres um osso já agora? É que nunca foi dito que era impossível conquistar cidades, seja a quem for ;)

Ser o mosel da cultura? enato nao me importo ;)

rei.grego, não estamos em cerco mas não se defende cidades (evitar que se inicie uma revolta) com tropas de ataque, ainda por cima mantis!

Mosel, obrigado, vou fotocopiar e colar no teto do meu quarto para adormecer a olhar para essa conquista ;) fora de brincadeiras, parabéns mosel, parece que foste o primeiro a conquistar uma cidade ao Eriko, mas fica de pé o meu convite para lutarmos um contra o outro no próximo mundo :) até vamos revolta hehheeh para te dar uma vantagem ;)

Caro amigo , volto a repetir quem te disse que sou o mosel enganou-te mas de qualquer forma vou aceitar o convite :)

SO para AViSAR que nao meti revolta com mantis :)
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser12278

Guest
rei.grego, não estamos em cerco mas não se defende cidades (evitar que se inicie uma revolta) com tropas de ataque, ainda por cima mantis!


Não? Quando tens capacidade para as fazer rapidamente é preferível evitar ou tentar evitar a revolta do que deixar entrar e ter disponibilizar mais defesa para la...
 

DeletedUser

Guest
Não Academos, o primeiro foi o Walterpolis... E depois dele, foram mais 5 ehehe
 

DeletedUser12278

Guest
Ser o mosel da cultura? enato nao me importo ;)

Ser o mosel? Não enganas ninguem, sei de pessoas que jogaram contigo no Bizancio, que te adicionaram no skype e tinha mosel na altura e depois mudaste para C0REi9, espera, compraste o skype ao mosel? ;)
 

DeletedUser11754

Guest
ok rei.grego, são opiniões, eu não faria isso, mas são estilos de jogo diferentes :)

Sim, mostra o print do mosel, que ele já me ameaçou que se lhe voltasse a chamar mosel não conquistava mais cidade nenhuma.

E manda o print ao baionas também que o baionas gosta muito muito do mosel, né mosel?
 

DeletedUser12138

Guest
Utilizador de Skype: mosel.duarte
Nome no Skype: C0REi9


Tenho print que posso aqui meter se fizeres muita questão disso :)

LOLADA o Mosel felo de preposito quando ouve a suspeita que eu era ele LOOOL estas desactualizado esse skeyp e o dele nao o meu :)

Mas tira la o print que as duvidas tiram-se ja LOLADA
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser11561

Guest
Eu??? Nem por isso... O vosso já perdeu muitas mais, lembras-te? Muitas delas nem sabiam com o que contavam e defendiam as cegas...

Da nossa parte não nos viste a dizer que desmoralizavamos se o nosso fundador perde-se cidades, ao contrário do que foi dito pelos teus colegas
 

DeletedUser12138

Guest
vao nao chores :)

tive o prazer de conhecer o mosel por causa destas supuziçoes todas lol atraves de membros da ervas tivemso boas conversas ate que ele meteu o meu nivk no nome dele pois ele era muito atacado e isso e sinal de cultura nobalhoes ahahahha

fizemos isso depois de o metaleirog ter pensado o mesmo LOLADA

voces sao mesmo tantas e gostam de fazer figura de tal :p
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser12278

Guest
ok rei.grego, são opiniões, eu não faria isso, mas são estilos de jogo diferentes :)

Sim, mostra o print do mosel, que ele já me ameaçou que se lhe voltasse a chamar mosel não conquistava mais cidade nenhuma.

E manda o print ao baionas também que o baionas gosta muito muito do mosel, né mosel?


Eu sei bem que o baionas não gosta dele, alias, correu com ele do Bizancio :)
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser11561

Guest
Bota Abaixo 54 jogadores
DMTEAM 56 jogadores
Ervas daninhaS 51 jogadores
INSERIR NOME 59 jogadores
Bota Abaixo II 55 jogadores
Inserir Nome 2 48 jogadores
DMTEAM AC 55 jogadores
INSERIR NOME 3 57 jogadores
-----------------------------------------
TOTAL 435 jogadores



Velha Guarda 41 jogadores
Velha Guarda II 28 jogadores
-----------------------------------------
TOTAL 69 jogadores


Páááá.... a diferença é esta?! 6,30 jogadores contra 1 da aliança Velha Guarda?! Olha que afinal não são mesmo 250. Isto é que vai uma crise... :D

Boa sorte a todos. :)

Dmteam? Nada combinamos com eles. Vejo que eles conquistaram porque aproveitaram a vossa fragilidade.

Inserir Nome? RIDÍCULO, nada foi falado nem se quer com eles.

Quantos sobram?
 

DeletedUser12278

Guest
vao nao chores :)

tive o prazer de conhecer o mosel por causa destas supuziçoes todas lol atraves de membros da ervas tivemso boas conversas ate que ele meteu o meu nivk no nome dele pois ele era muito atacado e isso e sinal de cultura nobalhoes ahahahha


Eu não choro, muito pelo contrario, mas porque não tiras print do perfil onde diz o teu utilizador? :)


Dmteam? Nada combinamos com eles. Vejo que eles conquistaram porque aproveitaram a vossa fragilidade.

Inserir Nome? RIDÍCULO, nada foi falado nem se quer com eles.

Quantos sobram?

Sobram 160, mas força ainda nada esta ganho
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser12278

Guest
Da nossa parte não nos viste a dizer que desmoralizavamos se o nosso fundador perde-se cidades, ao contrário do que foi dito pelos teus colegas

Cada um interpreta as coisas da sua maneira mas apenas 1 ou 2 desmoralizaram ;)
 

DeletedUser

Guest
Bonito. bonito é a maneira como tentam "desconversar" ehehe

Os argumentos acabaram, então vamos mandar para areia para o ar, pode ser que o pessoal se esqueºa o porquê deste topico ehehe
 

DeletedUser

Guest
Bom dia pessoal....eu não jogo neste mundo...não vou falar sobre A B ou C mas sim do senhor COREi9 AKA Mosel mas eu não falo a toa...eu tenho provas....no facebook o mosel chama-se Andreih Duarte ^^ e eu tenho uma conversa onde ele me diz que é o Corei9, só não a meto agora pois estou no trabalho e não tenho maneira de tirar prints...mas eu saio as 08:00 e assim que chegar a casa venho ca por....e porque faço eu isto? porque sinceramente e desculpa la mosel mas tu irritas-me profundamente....desde gabarolas..fanfarrão..intruja...não tou a ver mais nenhum adjectivo bom para ti...mas eu não sou santo nenhum...já fiz muita coisa tambem no grepolis que me arrependo....mundo Phi por exemplo mas uma pessoa aprende com os erros e hoje em dia sou mais humilde ^^

academos podes encontrar ele no Gytheio ele ta no OC45 veio pedir para entrar na --K.A.O.S-- mas nao leva nada

Kyurem alem das nossas guerras passadas....gostava de voltar a jogar contigo espero voltar a ver-te num server PT

Para o resto do pessoal do mundo Boas guerras e boa sorte a todos!

e antes que venhas dizer que e mentira que nao quiseste entrar na kaos.....
Screenshot_5.jpg

deixa-te de tretas...joga...respeita para seres respeitado....
 
Última edição por um moderador:
Topo