• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Pactos,Fusões e academias.

  • Iniciador do tópico DeletedUser10773
  • Data de início

DeletedUser10795

Guest
este mundo era muito mais bonitos, se todos forem simpáticos e fazendeiros como os Simpsons! vamos lá dar paz ao mundo e fundar :)
 

DeletedUser11754

Guest
hood, fundar tem mais graça, perder tropas é aborrecido :(
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser11027

Guest
caves,n estou a comparar seja o que for...só que vejo tanto blá blá blá sobre o assunto,mas tu próprio já o fizeste...é so isto que acho estranho...
vocês podem criticar,dizer que é feio,cuspir para o ar,enfim,o que vocês quiserem pq é de borla lol
de resto,a ally que lidero,vai continuar assim,a ser liderada por mim e pela minha equipa..tenho a confiança dos jogadores que estão comigo,tudo o resto são "peanurs" ;)
 

DeletedUser

Guest
Mas fizemos mal a alguém? Não sabem ver o nosso perfil? A parte do "Por favor não nos levem a sério"
Deixem lá os pequeninos fazendeiros fazendar a vontade que não fazemos mal a ninguém.... Somos tão pequenos que a última academia dos cubinhos de gelo está a nossa frente :(

Desculpa Marco... Mas tanto cubinho de gelo em vosso redor não deve ser para atenuar nenhum hematoma...
 

DeletedUser10773

Guest
caves,n estou a comparar seja o que for...só que vejo tanto blá blá blá sobre o assunto,mas tu próprio já o fizeste...é so isto que acho estranho...
vocês podem criticar,dizer que é feio,cuspir para o ar,enfim,o que vocês quiserem pq é de borla lol
de resto,a ally que lidero,vai continuar assim,a ser liderada por mim e pela minha equipa..tenho a confiança dos jogadores que estão comigo,tudo o resto são "peanurs" ;)

E critico, porque se bem te lembras, eu tive ai na tua aliança e tu sabes perfeitamente a razão disso... O Pacto que fizeste não foi com os UNF foi cmg...lol E foi eu vou-vos ajudar a limpar umas cidades e a proteger alguns elementos que mesmo após já estarem à uns meses nos ND estavam isolados... Mas posso te dizer nessa altura e tu sabes bem éramos 12 e 6 estavam de férias e só dois ou três é que tinham disponibilidade de jogo... É que a maneira como tu falas, parece que tínhamos alto pacto com vocês fiz uma missão com o André e o Njaf e parti uns cercos aos warriors para vocês não serem comidos... Aliás perdem mais cidades vocês para eles do que nós... Mas isto tudo em nome da porrada...
Mas força se achas que o jogo é assim, continua com o bom trabalho. Sabes é que não vale a pena fazeres convites para jogar ao teu lado, porque eu não sigo líderes assim... :)
 
Última edição:

DeletedUser10109

Guest
O mundo com poucos meses e ja perdeu a piada um mundo que prometia muita luta e muitos confrontos com muitos bons jogadores etc e ao fim de "3 meses" axo eu ja perdeu a piada mts academias mts allys com pactos estranhos etc etc, enfim so nao percebo sinceramente qual e o objectivo pessoal de centenas de jogadores que se enfiam nas academias , no fim so 60 jogadores podem vencer...
Gytheio aquele mundo em que muito prometia com grandes jogadores tornou se naquele mundo sem interesse e sem ambição de centenas de jogadores sem "rumo" e a falta de projetos solidos tornou se evidente onde as mass recruit ganharam naturalmente o seu destaque por falta desses projectos onde se via antigamente em muitos outros mundos...
MAS ESTE MUNDO RESUME ASSIM " SE NÃO PODES COM ELES JUNTA TE A ELES" E E ESTA A HISTORIA DO GYTHEIO
 

DeletedUser11027

Guest
Caves, estas com a mania da perseguição? Eu n disse os termos, n disse quem beneficiou com o que, quem joga melhor ou pior. Apontei um facto.. Simples, julgo n ter ofendido ng.
Quanto a convites, fiz-to, sabes disso, preferiste outra coisa, opçao tua e amigos com dantes.. N faz parte do meu feitio andar a chorar para se juntarem a mim.. N o faço a ti, nem a ng..
 

DeletedUser10773

Guest
Caves, estas com a mania da perseguição? Eu n disse os termos, n disse quem beneficiou com o que, quem joga melhor ou pior. Apontei um facto.. Simples, julgo n ter ofendido ng.
Quanto a convites, fiz-to, sabes disso, preferiste outra coisa, opçao tua e amigos com dantes.. N faz parte do meu feitio andar a chorar para se juntarem a mim.. N o faço a ti, nem a ng..

Eu perseguição? Achas...lol Também te posso dizer, que nunca me referi á tua aliança... Acho que toda a gente percebeu que a cena era para os ICE... o Knight é que identificou que também estavam vocês ao barulho... Achei coisa fraca da tua parte.... Foste tu mesmo que disseste que estavas no meio da guerra e optas-te por o caminho mais fácil...
Pediste que alguém te desse uma alternativa e eu dei-te a que normalmente uso. Parece que tu viste isso como uma afronta ao teu tipo de jogo e vieste com o "PNA" mas quando é assim explicas, porque quem lê isto pode pensar que os UNF andaram de baixo da vossa asa, para sobreviver...
E isso companheiro não aceito, porque jogamos sempre sozinhos e fizemos o nosso jogo... Aliás até estávamos á vossa espera a ver o que faziam, porque fizeram um mass recruit, que até jogadores que estavam junto ás nossas red lines ficaram ND...

Agora se sabes interpretar bem as coisas eu abri este tópico e critiquei o facto de ser um mundo recente e em um mês e pouco já haver pactos e academias que nunca mais acabam... Isso normalmente acontece(há 5 anos atrás)quando as alianças estão já bem compactas e perante a inoperância de algumas fazem pactos para continuarem a jogar...
 
Última edição:

DeletedUser10773

Guest
O mundo com poucos meses e ja perdeu a piada um mundo que prometia muita luta e muitos confrontos com muitos bons jogadores etc e ao fim de "3 meses" axo eu ja perdeu a piada mts academias mts allys com pactos estranhos etc etc, enfim so nao percebo sinceramente qual e o objectivo pessoal de centenas de jogadores que se enfiam nas academias , no fim so 60 jogadores podem vencer...
Gytheio aquele mundo em que muito prometia com grandes jogadores tornou se naquele mundo sem interesse e sem ambição de centenas de jogadores sem "rumo" e a falta de projetos solidos tornou se evidente onde as mass recruit ganharam naturalmente o seu destaque por falta desses projectos onde se via antigamente em muitos outros mundos...
MAS ESTE MUNDO RESUME ASSIM " SE NÃO PODES COM ELES JUNTA TE A ELES" E E ESTA A HISTORIA DO GYTHEIO

Depois aparecem estes comentários e de aqui a um ou dois Meses, vais ver muitos mais... E á conta de quem? é uma pergunta que te faço Morpheus a ti e a quem te associaste... Bem e estou farto do FE...lol Queria só que o pessoal repense, nos próximos mundos o modo de jogo, de modo a manter os utentes do jogo, mais tempo interessados...
 

DeletedUser11027

Guest
E tu falas como se a ND tivesse ganho o mundo graças à unf.. (ves como é facil distorcer as coisas?)

Quanto ao eu comentário sobre o caminho mais facil, obviamente fui ironico lol mas tb n tenho que justificar o que decido às outras alianças.. Cada um sabe de si e a seu tempo se verá
 

DeletedUser12280

Guest
É fácil falar quando não se ta no Centro da pancadaria e se escolhem oceanos secundários relativamente a acção decorrente no mundo propositadamente!!!
eu sei porque já estive desse lado!!!
agora vir para o centro da pancadaria e mostrar essa suposta União e evolução é que chapéu!!
Já agora quem diz que o mundo está morto claramente não está no mesmo mundo que eu!!!
ps: tanta preocupação com as allys que fazem pacto...elas não são fracas? Sem identidade?não vão cair? Então para que tanto alarido?ou vocês não estao tão confiantes na vossa União?
quand
 

DeletedUser10558

Guest
Sabem a minha opinião quanto a isto... não tenho nada contra e não percebo o porquê de se criticar os caminhos que cada aliança decide tomar... Cada qual sabe de si mas...
Confesso que estou a achar alguma graça ao Bruno e ao Metaleiro a defender a criação de um PNA lol
 

DeletedUser11027

Guest
então Marco?só tu podes mudar de opinião?continuo a achar melhor fazer pactos/pna's/academias,do que andar por aí a dizer isto e aquilo de outros e dp ir jogar com eles para vários mundos ;)
 

DeletedUser12280

Guest
Não estou a defender pactos!
só estou a defender que apoio totalmente as decisões da minha lead!!!
Desde o início que não nos acham grande coisa e que não íamos durar muito no gytheo e aí estamos de pé Unidos e fortes gracas as decisões da nossa lead
 

DeletedUser10558

Guest
Vale tanto criticar um jogador e jogar com ele como criticar diplomacia e depois fazer a seguir :p

Bruno, digo o que sempre disse, quando entro a sério num mundo com um projecto em que digo aos meus jogadores que "vamos trabalhar para no fim estar na luta pela vitória" então aí sim, jogo e tento ajudar quem tem a mesma bandeirinha que eu a tentar isso mesmo. Penso que seja o que todos fazem. Ou não?

PS- Também jogas com "aquilo" que dizes que nunca jogarias pá, não sou só eu... Mas pronto, é o do costume, só uns é que podem

Metaleiro, e é isso que tens que fazer! Nada contra, não te estou a criticar por defenderes as decisões da tua lead! Sabes perfeitamente que eu acho que é isso que tens que fazer seja que decisão for. E a tua lead até está a jogar muito bem portanto...
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser11027

Guest
vá,n entremos em circulos e discussões antigas.
sim há pacto.as razões,são do interesse das alianças em si.aos que estão de fora,podem falar à vontade,criticar ou elogiar,é-me igual ;)

bom jogo a todos ;)
 

DeletedUser10773

Guest
E tu falas como se a ND tivesse ganho o mundo graças à unf.. (ves como é facil distorcer as coisas?)

Quanto ao eu comentário sobre o caminho mais facil, obviamente fui ironico lol mas tb n tenho que justificar o que decido às outras alianças.. Cada um sabe de si e a seu tempo se verá

Mas alguém disse que nós tivemos alguma coisa a ver com vocês até vocês fazerem as maravilhas?lol
EU já disse: ajudamos a recuperar uma cidade numa ilha toda vossa, com um inimigo em comum.Com que objectivo? andar á porrada. Andas a jogar com as palavras... Mas vocês ganharam o mundo mesmo? ainda tem alguma maravilha na vossa posse?
A mim não me precisas de dar nenhuma justificação...
Volto a dizer, foi uma critica ao modo de jogo que se está a tornar um vicio... Pactos,Academias e fusões...
 

DeletedUser11027

Guest
tenho o certificado e as medalhas referentes ao mundo Atenas..queres ver?
que culpa tenho eu que as pessoas,incluindo eu,percam o interesse?lol
oh caves,tas a querer pegar e n percebo porquê sinceramente.e eu so te mostrei o quanto é facil distorcer,pq da mesma maneira que a ND n precisava de voces para nada para vencer o mundo,tb voces n precisavam de nos.uma mão lavou a outra na altura,nada mais que isso.
agora podes pôr aí a postura de "fanfarrão" e de maior da tua aldeia a dizer que vocês até estavam à nossa espera...lol os UNF ficam então coroados os Reis do confronto que n existiu.os meus parabéns lol
 

DeletedUser10558

Guest
Mas vocês ganharam o mundo mesmo? ainda tem alguma maravilha na vossa posse?
A mim não me precisas de dar nenhuma justificação...

Caves desculpa lá mas claro que ganharam... o nome que aparece no quadro de honra como vencedores é a "New Dawn" e quem fez as 7 maravilhas foi a "New Dawn"... Isso de meia dúzia de jogadores continuarem a jogar depois de quem ganhou já ter ido embora do mundo pois já fez todos os objectivos que haviam por fazer é algo que não faz sentido nenhum...

A New Dawn foi a única vencedora do Atena, foi a vencedora justa e clara do mundo, foram a aliança mais forte. Mundo encerrado e siga ao próximo
 

DeletedUser10773

Guest
Most-Desconheço essa parte do jogo...Não olho para os quadros de honra, nem nada parecido...lol
Mas até ao lavar dos cestos, para mim é vindima.

=Morpheus= Estou simplesmente a defender o nome dos UNF. Nada mais.
Isso do fanfarrão é muita triste da tua parte.
Quando jogas numa aliança pequena e observas, um alarido no mundo só para o ganhar... Até pensamos que vós iam se fundir com os melhores dos DSN...lol Quando começamos a ver jogadores dos warriors a passarem para vós, depois de outra aliança a passar para vós...lol Se tu estás em guerra com o que aparece à beira mar, não é normal começares a preparar as coisas para o confronto? Isso tem um nome...lol Mas tu como Lead Sabes o que é... Agora dizeres que é mania que sou bom ou que é... Isso é como o outro diz é uma falta de respeito lol.
 
Topo