• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Pactos,Fusões e academias.

  • Iniciador do tópico DeletedUser10773
  • Data de início

DeletedUser12329

Guest
Tenho estado a acompanhar este tópico e não percebo o porquê de se estar a falar do mundo Atenas...O mundo acabou os ND ganharam, tudo o que acontece depois das maravilhas feitas não interessa, na minha opinião o mundo acaba quando uma aliança é coroada, ponto. Quanto ao Gytheio, vejo claramente algumas alianças que se destacam na corrida para a vitória, a meu ver o mundo está e ainda vai ficar mais interessante, oceano 44 ICEBERGS VS The Simpsons, excelentes jogadores de parte a parte, não comparando o número claro...No oceano 45 a TW VS KAOS, acho que são confrontos bem engraçados...Mas isso é por agora daqui a algum tempo veremos como estão as coisas...estou curioso quanto à expansão de cada uma destas alianças :confused:
 

DeletedUser11266

Guest
Cada ally tem a sua lead cada lead faz o que acha que e melhor para a sua ally,quem esta dentro da ally concorda ou não concorda isso e assunto deles,

cada um tem direito a sua opinião e pode dizer e fazer aquilo que quiser o suposto pacto entre as 2 allys mais fortes do server ja se viu que não e suposto e real e pelo andar da carruagem e para manter ate ao fim do mundo e cada ally faz as suas maras e ganha quem as fizer primeiro,ganha quem tiver mais academias,agora se cada jogador la dentro concorda com jogar para os outros ganharam e com eles e ninguem tem que vir mandar vir postas de pescada sobre pactos PNA etc etc esta feito e para jogar com eles,e legal xD se e benefico para as 2 allys força nisso xD

agora não venham para aqui lavar roupa suja xD cada mundo e um mundo não se esqueçam que todos tem telhados de vidro e que se calhar ja estiveram do outro lado xD

Agora comparar os 180 jogadores da = ICEBERG = e academias e os 102 da =TW Alethéia= e academia contra os 29 gatos pingados dos bonecos dos The Simpsons pff

abraço a todos
 

DeletedUser10109

Guest
É fácil falar quando não se ta no Centro da pancadaria e se escolhem oceanos secundários relativamente a acção decorrente no mundo propositadamente!!!
eu sei porque já estive desse lado!!!
agora vir para o centro da pancadaria e mostrar essa suposta União e evolução é que chapéu!!
Já agora quem diz que o mundo está morto claramente não está no mesmo mundo que eu!!!
ps: tanta preocupação com as allys que fazem pacto...elas não são fracas? Sem identidade?não vão cair? Então para que tanto alarido?ou vocês não estao tão confiantes na vossa União?
quand
eu nao faco ideia onde seja o centro da pancadaria pois eu tou na fazenda feliz e no meio de tantos pactos ,PNA e academias eu nao faco mesmo ideia onde seja, e por isso que tou a dizer que este mundo perdeu mt interesse repito por falta de projetos solidos onde as mass recruit ganharam o seu destaque e falta de objectivo pessoal de centenas de jogadores onde se enfiaram nas academias... isto sao opinioes cada um tem a sua !!!
eu prefiro tar do lado dos derrotados do que ser a "segunda" escolha numa ally, mas isso vai das personalidades de cada pessoa.... uns vivem bem com isso outros nao, no final so ha medalhas e diplomas pa 60 o resto fica a ver navios...
 

DeletedUser12329

Guest
Em parte concordo contigo moahmmed, quando dizes que faltaram neste mundo projetos sólidos, totalmente de acordo, e isso vê-se...pois na minha opinião alianças com 60 membros é muito membro, pegando no caso da TW, têm perto de 100 membros e pelo que já li e ouvi têm 10 membros na Lead, posso não ser muito bom a fazer contas mas resumindo é como se 1 tivesse que gerir 10, pois eles também têm de se gerir uns aos outros...no caso da ICEBERGS ainda mais complicado é...gerir 180 jogadores não deve ser nada fácil...acho que o número mágico de jogadores por aliança seria de 30 ou 40, em cerco não faz sentido serem alianças com muitos membros...

Também é verdade que no final só 60 ganham a coroa, para quem não a tem, e as medalhas respetivas, mas e daí o que não faltam são jogadores que têm coroa e medalhas de vencedor do mundo e que simplesmente se encostaram, viram os outros trabalhar e pimba coroazinha...enquanto existem bastantes jogadores sem coroa jogam isto à séria....mas pronto, é assim tal como ganha a aliança que tem melhor estratégia ganha também o jogador mais "inteligente"...
 

DeletedUser10242

Guest
Boas,

Eu ando ali a passear, e a ver os aviões passar.

Concordando ou discordando, quantos mais aviões passam, mais gosto de os ver passar, o mundo tem projectos, muitos , e ainda se irão revelar muitos mais, enquanto ao interesse do jogo, esse, ainda não está bem a vista, mas será muito mais interessante daqui a uns dias, isto porque esse mesmo interesse está a ser formado a cada dia, por cada aliança.

Os pontos? não interessam.
A quantidade? ajuda um pouco, mas não é importante.
Para mim, a melhor aliança, é e sempre foi a mais organizada, e a mais "lutadora"
daqui a uns dias, isso estará bem a vista , penso.

Este mundo ainda tem tanto para acontecer, dos melhores que ja começei a jogar, olhando tambem para o futuro deles.

O que se está a passar na TW?? (não é boca nem para picar, mas creio que ah ali uma destabilização qualquer.)
 

DeletedUser12329

Guest
Vamos ver a formação de uma nova aliança? Gostava de ver, vamos esperar ;)
 

DeletedUser10357

Guest
O que se está a passar na TW?? (não é boca nem para picar, mas creio que ah ali uma destabilização qualquer.)
Bem já sairam de lá 3 jogadores que a meu ver sao importantes(phsp,pauloaguiar,Cirrus Minor), sera que a tw vai cair?
 

DeletedUser9728

Guest
Bem já sairam de lá 3 jogadores que a meu ver sao importantes(phsp,pauloaguiar,Cirrus Minor), sera que a tw vai cair?

Não vai cair nada, as Altezas têm bons liders, têm bons fundadores e acima de tudo tem excelentes jogadores, por isso não vai cair
 

DeletedUser10452

Guest
Bem já sairam de lá 3 jogadores que a meu ver sao importantes(phsp,pauloaguiar,Cirrus Minor), sera que a tw vai cair?

"importantes"??? lolll são os mais fracos e inativos que lá andam!

most pára de atrofiar e vai subir mas é fazendar :p
 

DeletedUser10795

Guest
eu gostava de fazer pacto com alguem... ninguem nos quer somos feios :(
 

DeletedUser

Guest
epah uma duvida !

tw tem pacto com a familia ice

ice sao 3 alianças

entao tw tem 3 pactos

e todas as ice(familia) tem pacto com a tw nhe ?

hum !

TOP TOP TOP ! quando falei na MeC mal sabia o que estava pra vir :(
 

DeletedUser10795

Guest
small nao percebes nada disto
é apenas um pacto(entre ice1 ice2 ice3 =tw= -tw-)
 

DeletedUser9728

Guest
Anda tudo preocupado com pactos e afins, se olhassem para a casa de cada um, mais valia estarem calados, somos pequenos, mas parece que é como as pulgas, fazemos comichão, parem lá com isso, o que é de mais, tb acaba por ser um fedor do caraças
 

DeletedUser

Guest
paramos de falar de qual das allys ?

com tanto recruit fiquei confuso.... :p
 

DeletedUser9728

Guest
ah a tw tb tem ac ? bonito ....


cada vez melhor aahahahah

é por causa de parvoiçes destas que este jogo cada vez fica pior e já agora, as Altezas e NÃO a tw não tem academia, aqui não exsite jogadores de primeira nem de segunda, existem jogadores das ALTEZAS, mania do caraças de chamarem academia
 

DeletedUser10558

Guest
most pára de atrofiar e vai subir mas é fazendar :p

Eu agora troquei de papeis com o Patrick,
Ele pensa no que é melhor para a malta e trata da aliança, eu critico tudo e digo que não gosto de nada :D

Patrick vai trabalhar malandro! :D

PS- Smal a diplomacia é muito importante no Grepolis actual. É a realidade e todos têm que aprender a viver com isso, nenhuma aliança sem diplomacia vence um mundo competitivo, muito menos quando se compara com um mundo como o Corinto que juntou os melhores jogadores da última geração de Revolta PT.

PS.2- Mais uma vez... Grepolis é um jogo de estratégia e não de guerra, diplomacia faz parte da estratégia, e estratégia tal como guerra pode ser bem ou mal feita. E tal como tudo, se há coisa que eu aprendi ultimamente neste fórum é que tudo o que é estratégia é para criticar. Não é assim? Então... Qual é o drama?
 

DeletedUser

Guest
oh most nao critico isso critico quem sempre disse mal da diplomacia e agora esta a fazela ! so isso poruqe acho ridiculo ! é a tal cena de pela boca morre o peixe xddddddddddddd
 

DeletedUser9728

Guest
oh most nao critico isso critico quem sempre disse mal da diplomacia e agora esta a fazela ! so isso poruqe acho ridiculo ! é a tal cena de pela boca morre o peixe xddddddddddddd

Quem aqui nas Altezas disse mal das diplomacias, que eu saiba, em todas as alys que joguei, sempre teve pna com alguma aly, onde está a duvida
 

DeletedUser

Guest
oh phsp estas a dar a cara mas sabes tao bem qunato eu que nao era de todo para ti por essas mesmas razoes sempre jogaste com os pactos
 
Topo