• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Festividades Inimigas - 2015

Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
Festividades Inimigas


Olá a todos,

Resolvi deixar de parte os comandos das guerras e aparecer aqui no fórum para vos deixar um desafio.

  • Devido a estarmos a aproximar-nos de uma época de festividades resolvi criar uma brincadeira para celebramos as festividades que se avizinham.
  • O desafio que lanço para toda a comunidade do Grepolis Português é deixarem nos comentários uma mensagem ou votos de boas festas para os vossos inimigos no jogo.
Como hoje estou bem disposto deixo aqui uma sugestão para este desafio:
Sejam criativos e originais!

Como não quero que o vosso esforço passe ao lado irei recompensar 5 mensagens, com 1.000 moedas de ouro.

  • A selecção dos vencedores será feita de forma aleatória.
Este desafio irá começar já e terminará no dia 23 de Dezembro às 23:59 H (Horário PT)

Relembro que devem cumprir as regras do fórum onde qualquer abuso levará a desclassificação do desafio.

Por agora é tudo! Fiquem atentos a este tópico porque virá ai mais alguma coisa.
Zeus

A pedido do Zeus deixo o link para discutirem sobre o desafio e as mensagens aqui deixadas e ainda outra informação.

Discussão - Festividades Inimigas

Os moderadores também poderão participar no evento mas não serão incluídos para a selecção dos 5 vencedores.
 

DeletedUser12280

Guest
A mensagem é para deixar aqui?
Se for Aqui:
(Ler com o ritmo da musica intro do dragon ball gt)
Grepo Natal Grepo Natal
Para todo o valoroso Guerreiro!!!
Permitam-me ser o primeiro a desejar-vos um
Bom Natal

Tiro-vos o chapeu, a vos,
Que estão fartos de me aturar xD

Sem qualquer medo
Um Grepoliano Gosta de lutar...
Mas nesta epoca pousa-mos armas
E vamos todos uma mini tomar

Pus-me para aqui a falar...
Quando na realidade so vos queria desejar
Um Feliz Natal :)


Feliz Natal Comunidads Grepoliana
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Olá Amigo METALEIROG o Unico,

Deixei indicado na mensagem do desafio isso, mas sim é para deixar aqui as mensagens.

Bom desafio
Zeus
 

DeletedUser11292

Guest
Aqui venho por minha frase linda :cool:

O Grande Rodinhas deseja-vos um especial natal!
Espero que evoluam bem as vossas cidades, mas não a muralha! Isso é para noobs!

Depois, lembrem-se que faz bem dormir cedo e acordar tarde! Desliguem a APP e durmam bem.
De seguida como sou bom amigo, lembrem-se que devem deixar as tropas fora da cidade!

E se veres um ataque, é apenas um pedido de paz, a desejar bom Natal!
Obrigado :cool:
 

DeletedUser11262

Guest
9x0NWbz.png
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser11716

Guest
Acho que isto simples é o melhor. Ao fim de 6 ou 7 mundos de grepolis acho que é facto que temos que admitir que apesar de todas as guerras, discussões parvas no FE e tudo mais, é importante que no fim criemos novas amizades e conheçamos pessoas novas, que é também pra isso que servem os jogos online. Já criei aqui muitos amigos e espero criar muitos mais, portanto da minha parte têm todos um voto de boas festas e boas entradas, aos aliados mas especialmente aos inimigos porque sem vocês não teria piada nenhuma.
smiley_emoticons_smilenew.gif

Cumprimentos e boas festas,
Masaai (Kiko)
smiley_emoticons_winken4.gif
 

DeletedUser

Guest
Feliz natal a todos então, q passem tempo cm as familias e n sejam forretas nas prendas ;)
 

DeletedUser11174

Guest
desejo umas festas fantasticas para todos os grepolianos a jogarem no servidor PT. nao se esqueçam de me enviar umas prendinhas pelo correio :p
 

DeletedUser11754

Guest
Feliz Natal a todos, amem as vossas familias e sejam amados :)
Se tem algo para resolver com alguém, esta é a melhor altura, não hesitem!
 

DeletedUser12385

Guest
Quero desejar a todos um Bom Natal e um Prospero Ano Novo para todos


Abraço
-GhostKiller
 

DeletedUser12386

Guest
Nesta belíssima época todo o mundo te deseja: Paz, Saúde, dinheiro, amor e por ai adiante, mas chega de conversa...

O que realmente vos desejo é que trabalhem metade e recebam o dobro. Que tenham mil noites de prazer, uma mercedes benz novinha e um iphone de alta tecnologia.

Mas sobretudo, desejo que nunca percamos cidades, que conquistemos os nossos inimigos e que as nossas tropas nunca nos abandonem. Que nunca percam o rumo e que saibam sempre o caminho para casa, para que todos juntos possamos festejar uma grande vitória.

FELIZ NATAL E BOAS FESTAS


Mensagem editada devido à violação das regras, pelo que se encontra desclassificado do desafio.
Downdx - Equipa do Grepolis
 

hugoxpto

Rei do Fórum
Que o espírito natalício encha esses coraçãozinhos de muito amor :eek: e que percebam que não vale a pena guardar rancores.
Felicidade, paz, união e saúde é tudo o que vos desejo :D
 
Última edição:

DeletedUser9119

Guest
Ola pessoal

Desejo vos um bom natal e um bom fim de ano a todos os grepolitanos e as vossas famílias.

Mas o que eu queria mesmo este natal era os 1000 moedas de ouro e que o pessoal que esta nus mesmos mundos que eu me atacarem com barcos de transportes carregados da tropas para me darem muitos pontinho ahahah

boas festa a todos.
abraços pirykoc1995

:)
 

DeletedUser3050

Guest
bem ja que é assim

eu desejo que os meus inimigos façam muitas tropas para eu depois matar pk estou cansado de atacar e de nao ser atacado. entao ha que dar a volta.

de resto desejo umas boas festas a todos
 

pinto9

Pinto9
Senhor
quisera neste natal armar uma árvore
dentro do coração da INSERIR NOME
e nela pendurar
em vês de presentes
os nomes de todos os
amigos grepolitanos
os amigos de longe e os de
perto
os antigos e os mais recentes
os que me atacam e os que eu
ataco
os que me conquistao e os que são
conquistados
os bons jogadores e aos
nobs
os velha guarda e aos
bota a baixo
os ervas daninhas e
companhia
A todos eles desejo um santo e feliz natal.
abraço
pinto
 

DeletedUser12080

Guest
Ihu3t4O.png


Mensagem editada devido à violação das regras, pelo que se encontra desclassificado do desafio.
Downdx - Equipa do Grepolis
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser11692

Guest
"UNS NASCEM PARA LIDERAR, OUTROS PARA SEREM LIDERADOS. "

"Quanto mais suares agora, menos sangraras no campo de batalha"

:rolleyes:FELIZ NATAL:rolleyes:
 

DeletedUser11701

Guest
boas pessoal do grepolis...

estamos numa época de paz e alegria, por isso tenham atenção há família e amigos...
se tiverem problemas pessoais ke tenham sucesso em resolve-los...mas nesta época tentem esquecer esses problemas e tentem conviver com quem vos é mais querido....

ao pessoal ke vai estar no jogo evoluam muito mas não criem muitas tropas ke neste tempo não vai ser preciso..

por isso vos desejo um bom natal e umas boas entradas em 2016!
 

DeletedUser

Guest
vim desejar umas boas festividades a todos os jogadores grepolianos.

nao vim tipo guloso para ganhar os 1000 de ouro.

vim mesmo desejar que em 2016 o senhor ricardo vitoriano, que ceda um pouco das suas cotas nacionais e distribua um pouco dos lucros com os moderadores a fim dos mesmos, fazerem por se tornarem no grepolis pt um jogo imparcial por pasrte dos moderadores , em vez de andarem a cometer crimes, porque ha pessoas que gastam dinheiro no jogo , e merecem da parte dos moderadores um trabalho imparcial, em vex de alguns favorecerem certos jogadores para terem a certeza que ganham mundos.

bom natal a todos e um grepolis muito mais eficas para 21016
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo