• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Pactos,Fusões e academias.

  • Iniciador do tópico DeletedUser10773
  • Data de início

DeletedUser12280

Guest
eles nao tinham academia ? os ice nao tinham academia LOLESSSSS

Nao nao tinham. Nos fizemos pacto com nova geraçao ainda antes da fusao deles com a gentlemen e da nossa com a TW...
Por isso antes de mandar bocinhas confirma que é verdade o que dizes...
Ja agora adorei a mudança no teu discurso...
E uma ultima pergunta: tu sabes como funciona o recrutamento da tw para chama-la de mass?
Pois

Ao reler toda esta conversa acerca do PNA entre a ICE e a TW, existe uma parte que possivelmente vocês ( pessoal da TW ) não tem conhecimento.
É que o pacto que é aqui tão criticado,é apenas o que o próprio nome indica...um PNA... sem coordenados conjuntos e etc.
Depois vem a parte engraçada....que é vêr várias vezes ( e não é de agora) ,os que aqui tanto criticam o tal pacto...e se batem pelo "orgulhosamente sós", a fazerem cercos conjuntos com outras Allys ...coisa que nós nunca fizemos :)
Mas se calhar não é pacto....são apenas muito amigos ...deve ser essa a diferença ;)
Não estou a dizer que acho mal...muito pelo contrario, eu faria o mesmo.
Apenas acho graça a esta conversa toda que por aqui vai acerca do pacto dos outros ,lol

Ora nem mais riper...
É apenas um pna derivado a amizade das nossas leads e nao a medo de certas allys como alguem diz por ai...
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser12368

Guest
Nao nao tinham. Nos fizemos pacto com nova geraçao ainda antes da fusao deles com a gentlemen e da nossa com a TW...
Por isso antes de mandar bocinhas confirma que é verdade o que dizes...
Ja agora adorei a mudança no teu discurso...
E uma ultima pergunta: tu sabes como funciona o recrutamento da tw para chama-la de mass?
Pois

ah certo dou o braço a torçer tem razao no entanto nada fizeram msm depois de serem 3 allys e voces 2

em relaçao ao mass entendeste mal referi mass a ice nao a voces no entanto se integrarem a ice kkkkkkkkkkkkkkkk

Enfim, tanto pensas saber, que afinal nada sabes

no entanto sei o suficiente para saber que tb nao es assim tao diferente de o tomba alianças zuus rsrsrrsrsrsrrsrsrsrs
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser10299

Guest
Nao nao tinham. Nos fizemos pacto com nova geraçao ainda antes da fusao deles com a gentlemen e da nossa com a TW...
isso é mentira eu estava na nova geração nessa altura... não tinham pacto nenhum com a tw na altura...

e quando sai tinham acabado de formar iceberg... era lideres por todo lado não sei se ainda o é...
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser9728

Guest
isso é mentira eu estava na nova geração nessa altura... não tinham pacto nenhum com a tw na altura...

Tb não é assim, tanto o Baionas, como eu e o Bruno, já tinhamos acertado o PNA logo no inicio do mundo, apenas foi oficializado posteriormente
 

DeletedUser12280

Guest
Vot a ice so foi formada apos a intregraçao do esquadrao delfos na N.G...
Eu estou na tw e digo-te que o pacto foi feito quase no inicio...
Ppp e querias que quebrassemos o pacto devido a eles terem feito uma fusao? Lol...
Felizmente orgulho-me de ter uma lead com Honra e Lealdade
 

DeletedUser9728

Guest
no entanto sei o suficiente para saber que tb nao es assim tao diferente de o tomba alianças zuus rsrsrrsrsrsrrsrsrsrs

Sabes uma coisa, eu jogo nos varios mundos com o memso nick, não me escondo como tu, que tens mais nick que pintarolas num saco de doçes, é essa a diferença, eu não tenho vergonha do meu nick e não tenho nada a esconder, ao contrário de ti. fica bem e se queres levar para o nivel pessoal, podemos falar lá fora
 

DeletedUser12280

Guest
Tb não é assim, tanto o Baionas, como eu e o Bruno, já tinhamos acertado o PNA logo no inicio do mundo, apenas foi oficializado posteriormente

Disseste tudo pedro...tanto que nunca houve ataques de parte a parte
 

DeletedUser12368

Guest
Vot a ice so foi formada apos a intregraçao do esquadrao delfos na N.G...
Eu estou na tw e digo-te que o pacto foi feito quase no inicio...
Ppp e querias que quebrassemos o pacto devido a eles terem feito uma fusao? Lol...
Felizmente orgulho-me de ter uma lead com Honra e Lealdade

hum entao quer isso dizer que nao o vao quebrar e levalo ao fim do mundo ? ? interessante.....
 

DeletedUser12280

Guest
Sabes uma coisa, eu jogo nos varios mundos com o memso nick, não me escondo como tu, que tens mais nick que pintarolas num saco de doçes, é essa a diferença, eu não tenho vergonha do meu nick e não tenho nada a esconder, ao contrário de ti. fica bem e se queres levar para o nivel pessoal, podemos falar lá fora

Eu gosto do Zuzus e gosto do Pedro...
Ppp se queres chamar tomba alianças a alguem chama me a mim...G.N e Buum cairam por mim...
Agora vires para aqui fazee juizes de valor sobre o pedro invoncando algo que nao sabes nem metade fica-te muito mal

hum entao quer isso dizer que nao o vao quebrar e levalo ao fim do mundo ? ? interessante.....

A decisao tem que ser entre ambas as leads e não aqui no f.e... :)
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser10299

Guest
Vot a ice so foi formada apos a intregraçao do esquadrao delfos na N.G...
Eu estou na tw e digo-te que o pacto foi feito quase no inicio...
Ppp e querias que quebrassemos o pacto devido a eles terem feito uma fusao? Lol...
Felizmente orgulho-me de ter uma lead com Honra e Lealdade

eu não queria nada apenas estou a dizer o que vi mais nada isso se fazem pacto com a ou b é me indeferente
 

DeletedUser11754

Guest
hum entao quer isso dizer que nao o vao quebrar e levalo ao fim do mundo ? ? interessante.....

Ver quem está no mundo a reclamar é uma coisa, quem não está é outra....
A tua desculpa é "Ah só reclamo porque o Morpheus nos foruns de outros mundos anda a falar mal de pactos e é contra isso, e agora ja faz um PNA com a top1 e faz fusão com a Phoenix"
E eu agora pergunto-te, a Lead da TW ALETHEIA é só o =Morpheus=? Isto aqui não é nenhuma ditadura, todos os membros da Lead dão a sua palavra antes de agirem, já assim era no Atenas!

Somos amigos mas há coisas de parte a parte que tem de ser ditas, por isso pensa 10 vezes antes de responderes para não te enterrares mais como estás a fazer, porque tu mesmo por exemplo no fórum do Bizancio chamavas de "maquinas" a x, y e z e no Delfos foste jogar com eles.
 

DeletedUser11284

Guest
Mas é proibido fazer pactos.nunca vi tanta conversa sobre pactos cada um faz pactos com quem entender .o pacto entre a iceberg e a alteza à muito k estava apalavrado ,kerem de bater nessa tecla eu formei a gentleman com o Deus fizemos fusão com a ida mas já sabíamos a muito do pacto k não tem, cada lead faz k achar melhor....em relação ao Éfeso, não irei comentar mas ontem vi 15 ataques a bater no mesmo segundo coisa k não consigo fazer nem com 200 cidades .mas quero acreditar k são unhas ou dedos certos como um motor de Ferrari.aliás la e tudo contra um..mas aí não são pactos é arte da diplomacia. ..mas como disse cada lead faz k entender melhor ...e mais nada .abraço Pedro e morphas.
 

DeletedUser10558

Guest
Vá agora a sério... Relaxem e joguem, divirtam-se, PNA's existem sempre mas se há coisa que aprendi é que quem joga do outro lado sente uma necessidade enorme de os criticar... Portanto, habituem-se, se criticam quando é ao contrário metem-se a jeito quando são vocês que os fazem :)

Smal, és um bom miúdo, não entres em caminhos de criticar aquilo que tu não gostas, porque daqui a pouco vais chegar a uma fase em que o jogo apenas te serve para estares ao lado de quem tu gostas e jogares com quem gostas de jogar, e quando assim é, não interesse se é com academias, pactos, fusões, ou o que for... O que nos diverte neste jogo, é jogar com aqueles que estão sempre connosco, seja na vitória ou na derrota, venham derrotas ao lado daqueles que me apoiam sempre, quando estou bem e quando estou mal! Antes uma derrota depois de um mundo a rir no skype em chamadas diárias do que uma vitória com quem nos critica quando deixa de jogar connosco :)

Feliz Natal
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser11284

Guest
Vá agora a sério... Relaxem e joguem, divirtam-se, PNA's existem sempre mas se há coisa que aprendi é que quem joga do outro lado sente uma necessidade enorme de os criticar... Portanto, habituem-se, se criticam quando é ao contrário metem-se a jeito quando são vocês que os fazem :)

Smal, és um bom miúdo, não entres em caminhos de criticar aquilo que tu não gostas, porque daqui a pouco vais chegar a uma fase em que o jogo apenas te serve para estares ao lado de quem tu gostas e jogares com quem gostas de jogar, e quando assim é, não interesse se é com academias, pactos, fusões, ou o que for... O que nos diverte neste jogo, é jogar com aqueles que estão sempre connosco, seja na vitória ou na derrota, venham derrotas ao lado daqueles que me apoiam sempre, quando estou bem e quando estou mal! Antes uma derrota depois de um mundo a rir no skype em chamadas diárias do que uma vitória com quem nos critica quando deixa de jogar connosco :)

Feliz Natal


joguem .. e divirtam se onde se sentem bem .. eu apenas digo , apenas jogo onde sou desejado , mas não me posso queixar tenho feitos bons amigos , e vivido bons momentos no grepo ..
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser9728

Guest
joguem .. e divirtam se onde se sentem bem .. eu apenas digo , apenas jogo onde sou desejado

Exactamente como me sinto e facadas tenho recebido muitas

Grande abraço AMIGO Zerkes e um feliz natal para ti e para a familia
 

DeletedUser10683

Guest
Só um aparte, a ice sempre teve academias e antes da fusão já tinham pacto com a gentlemen (acho que era assim o nome) que andavam a malhar na Esquadrao de Delfos, em conjunto segundo o que se constou e os Alentheia so a tiveram após a fusão com a TW, como li algures que a TW ja tinha pacto com a Gentlemen (aliança que foi absorvida pela ICE) então esse pacto manteve-se estou correcto? Eu volto a dizer cada aliança sabe de si e a liderança faz o que acha ser melhor para a sua aliança, no entanto não deixo de achar piada à diplomacia da ice mas isso sou apenas eu ;) e antes que veham falar de alianças de outros mundos tenham por favor o cuidado de analisar correctamente todos os recrutamentos/pactos/ etc, porque nunca foram feitos recrutamentos à mass-recruit.

OFF-topic: Metaleiro estou sinceramente espantado com a tua mudança, bem haja não sei se é passageira por ser uma época natalícia no entanto denoto uma mudança para melhor na minha opinião.

Não sei se voltarei nestes dias aqui ao forum, caso não volte, e tirando o jogo e picardias à parte quero apenas desejar,

Um Feliz Natal para todos ;)
 

DeletedUser12280

Guest
Skum sinceramente e eu sei que ja disse isto muitas vezes, mas desta vez é mesmo o meu ultimo mundo.
Quero aproveitar e disfrutar do jogo apenas isso...
E como tal entrar em discussoes exageradas que não vão dar em nada ja não me estimula.
Houve um tempo em que eu era viciado nas discussoes no f.e...passava muito tempo a planear respostas e a pensar em como iniciar discussoes...inclusive no efeso em que no inicio era apenas para defender os meus e depois tornou-se numa arrogancia minha pa arranjar confusao no forum..
Hj eu posso dizer que cresci e amadureci e so quero disfrutar o jogo na paz e na tranquila(aqui muito merito po bruno no inicio do mundo e para os meus atuais companheiros)
Va bom jogo..
Feliz Natal
E bom ano novo
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser11190

Guest
Boa tarde,

Tópico reaberto.
Por favor mantenham-se dentro do assunto do tópico (e do mundo) e tenham em atenção os modos expressivos.


Cumprimentos.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser10773

Guest
Estava a ver que nunca mais desbloqueavam isto.

Parece que estas molhadas (pactos\fusões\academias) já fez tilt em algumas alianças.
Enfim, nada a mais do que já não se esperada. Agora andemos para a frente e vamos ver que mais se pode fazer para estragar o jogo.
Pelo visto há muita estratégia, que não passa do papel... Chamo mais encosto. Só que o problema do encosto é que por vezes foge e o chão é a próxima paragem...lol
 
Topo