• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Nada - Flutua - Fundo [Gytheo]

  • Iniciador do tópico DeletedUser11292
  • Data de início

DeletedUser9570

Guest
Existe dois tipos de alianças. A que é governada para ir contra os vermelhos e a que é governada para conquistar inativos e estagnarem no mundo...

Procuro alianças que não tenham líderes parvos que aparecem apenas para dar o golpe e para conquistar inativos..
 

DeletedUser11190

Guest
Boa tarde!

Tópico reaberto.
Por favor sigam as regras do fórum mantendo uma discussão saudável sem insultos ou picardias. Mantenham-se também dentro do assunto inicial do tópico.

Quaisquer suspeitas no jogo devem ser reportadas através do Sistema de Tickets


Cumprimentos,
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser11292

Guest
= ICEBERG = esta flutua, agora nao sai bem por quanto tempo, mas flutua(secalhar ate ao fim do mundo? nah, nao me parece, mas...)
=TW Alethéia= esta flutua, ate cair... Por agora parecem todas poderosas, mas tanto a grande Alethéia como a TW sozinhas nao conseguiam, agora juntas? nao sei talvez resulte mas continuo com as minhas duvidas... por ir enfrentar o oc45? com 2 outras grandes lá? ou ir para o oc55? a diplomacia irá reinar o tempo desta, pois quantidade não quer dizer qualidade, e muito menos "ordem na barraca".
ESQUADRÃO DELFOS bem esta flutua, mas devido á posição, secalhar vai acabar por afundar(depende da diplomacia e muito).
The Simpsons Bem esta nada e nada e nada, e parece que nao vai parar, por isso deixem-na nadar por favor.
HYENAS cheira-me que vai ao fundo(glu glu glu), e aqui os =TW Alethéia= os esmaguem talvez... ou ate a sua diplomacia os salve...
--K.A.O.S-- Nada e nada e continuam a nadar, mas devem de ter que dividir o oceano com mais 2 allys(=TW Alethéia= e o ESQUADRÃO DELFOS) por tanto, aquilo vai dar guerra e da grande, mas devido aos =TW Alethéia= possivelmente terem muitas frentes e ao ESQUADRÃO DELFOS tambem, estes iram conseguir ate esmagar e bem quem os decidir enfrentar. Logo devem de nadar e ir limpando.
Império vai flutuando(nao sei muito desta,mas pelo que vejo em breve de se duplicar em cidades, logo depende muito da estrategia a seguir)
Trojans afunda
A Patrulha ade de acabar por afundar. Mais mês menos Mês.

E uma outra que nao esta ai mas a acho muito boa, e se os jogadores vierem para jogar isto mesmo a serio vai dar ainda muitas dores de cabeça a quem os enfrentar... e sao os TNT - TUDO NA TASCA.
Por isso so 3 allys é que iram nadar( The Simpsons,--K.A.O.S--,TNT - TUDO NA TASCA), e ganhar? isso o mundo ainda agora é uma criança, vamos ver como ambas se iram comportar.


Está acontecendo!
 

DeletedUser10357

Guest
Como eu previ e bem, algumas dessas mesmo allys ja cairam. Portanto eu voltarei aqui a analisar o novo top15.
= ICEBERG = - top1,2,9,Esta parece que me enganei um bocado, mas continua a nadar, E ao que parece andou a perder alguns grandes membros, e outros tantos tem de mdf, mas volto a sublinhar:
esta flutua, agora nao sai bem por quanto tempo, mas flutua(secalhar ate ao fim do mundo? nah, nao me parece, mas...)
Bem por fim volto a dizer os ice devem de tar para cair, depois dos TW eles vao a seguir mas...
--K.A.O.S.R.3.B.0.R.N.-- - top 3Volto a sublinhar sobre o que disse na ultima vez:
Nada e nada e continuam a nadar, mas devem de ter que dividir o oceano com mais 2 allys(=TW Alethéia= e o ESQUADRÃO DELFOS) por tanto, aquilo vai dar guerra e da grande, mas devido aos =TW Alethéia= possivelmente terem muitas frentes e ao ESQUADRÃO DELFOS tambem, estes iram conseguir ate esmagar e bem quem os decidir enfrentar. Logo devem de nadar e ir limpando.
Como eu tinha dito, a kaos continua a nadar e neste momento já vai no top3, perdeu poucas cidades(da qual nao estava á espera tão poucas pois na altura via a tw aletheia como a grande inimiga deles, e infelizmente foi o contrario... Logo se ja destruiu uma, quem saiba não destrua outra?
Neste momento a kaos domina o oc45(com um grande núcleo, e neste momento recrutando muitos bons jogadores dos antigos TW, logo poderá dar e bem uma boa cartada para as maravilhas(mas calma que o mundo ainda agora "começou"))
PS:Eu sei que esta kaos não é a mesma da anterior, mas pelo que vi so se mudou um jogador...
Por fim, eles estão a se portar de forma excepcional, mantendo sempre com poucos jogadores, mas ao que parece que fazer o kaos para aqueles lados.

TW PHOENIX - top 4,7 bem esta ally é a renascida da antiga =TW Alethéia=, que infelizmente caiu, e a meu ver devido á má escolha na parte da diplomacia, pois fez pacto com os ice, e nao faz guerra com os kaos, logo muitos dos seus "grandes" jogadores nao conquistavam e puff ally ao fundo(para mim esta é a justificação).
Bem agora falando mesmo desta nova, E como se diz ano novo vida nova, logo desejo que esta ally se recomponha, e que eu sei que sera dificil, mas terao de aproveitar agora, para tirar os encostados, e recuar para fazer uma boa barreira e ai sim nessa barreira com os mais ativos na frente, e ai ja podem brincar outravez, mas desta vez volto a citar têm de recuar para depois avançar, e como tambem digo, por vezes temos de recuar um passo, para se avançar logo 2. Agora sobre o topico em si, esta ally vai ao fundo mais mês menos mês, pelo menos com estes jogadores e se continuarem a fazer(nada), mas se fizerem como digo, recrutar grande valias, e fazer uma boa barreira, ai talvez volte atras na palavra, mas por agora, apenas se afunda ate cair, mais dia menos dia.

The Simpsons- top 5 Bem esta grande ally, continua a nadar como eu tinha dito, e fez uma grande barreira, e volto a citar:
Bem esta nada e nada e nada, e parece que nao vai parar, por isso deixem-na nadar por favor.
com isto resumo, que sera muito mas mesmo muito dificil para-los, mas tentar nao custa(alem disso que os ta a fazer frente sao os icebergs, e ate agora ainda nao cairam.)

A Patrulha - top 6,22 Continuo a dizer:
ade de acabar por afundar. Mais mês menos Mês.
epa tá certo os meses tao longos, mas adem de cair(se nao cairem, podem ficar, mas continuaram a ser so mais uma ally, e nao UMA ALLY)

= Em Construção = - top 8,16 nada ate afundar, depois fazem fusao, e passam a ser outra construção. Mas fora isso, eles estao no oc53, e ai poderam fazer uma boa barreira ;)

New Projekt - top 10 Estao divididos por muitos oceanos, logo ira afundar tambem mais tempo menos tempo.

Exercito Dourado - top11 estes estão no oc64, e poderao ate "fugir" para trás, e ate sobreviver e bem ;) logo nadaram ate afundar, mas nadaram.

TNT - TUDO NA TASCA - top12 Volto a citar:
E uma outra que nao esta ai mas a acho muito boa, e se os jogadores vierem para jogar isto mesmo a serio vai dar ainda muitas dores de cabeça a quem os enfrentar... e sao os TNT - TUDO NA TASCA.
que da ultima vez nem no top15 estavam e desta vez ja lá estão. Estão com um pacto com os Simpsons, para poderem só ter uma frente com 1 ally de peso, e assim junto com os simpsons poderão ate levar a maior sobre os ice, que dominao o oc44, e oc 54.
Como tal nada e flutuam muit bem ;)
E no fim se nao me engano, juntam-se com os simpsons para fazer as maravilhas contra os ice(pois ganhar é sempre divertido, principalmente tentar tirar a coroa, ou a vitoria aos ice), mas ainda falta um ano...

thanatos - top 13 bem estao no oc 46, logo podera ante nadar por uns meses, se a lead assim o decidir ;)

DRACONIS ORDER - top14 estes afundam, pois a meu ver os ice vao subir no oc54, como tal eles vao ter de ser convidados para os ice.

Bem por fim, venho agradecer a quem concordou comigo, anteriormente e quem nao concordou, parece que realmente se enganou. Beijos e Abraços do grande Resistente. E volto a citar, para mim só existem 3 grandes allys: tnt, simpnons e kaos. Para a vitoria? talvez a kaos ou simpnons.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser11754

Guest
Apenas um reparo...

A queda da TW ALETHEIA não se deveu a tua teoria, um dos fundadores deu-lhe na tola resetar e dissolver a aliança assim sem mais nem menos e assim o fez.
Quanto à TW PHOENIX, não acho que dure mais mês menos mês pois já no Alpha passaram por uma fase complicada e acabaram saindo vencedores do mundo, não quero dizer que a TW neste mundo também o vai ser, a ideia que quero transmitir é que a TW ainda pode dar muito a este mundo.
 

DeletedUser12423

Guest
Não é por sair um musico que se estraga o baile, vejamos o k se passou na KAOS, a saida do Elfear aparentemente em nada prejudicou a ally, pois a mesma aparenta boa saúde...
Na TW bastaria formar nova ally e enviar convites a todos e seguirem a estratégia. Mas como nao se fez, representa que algo nao estava bem... (Digo eu)
 

DeletedUser10357

Guest
Apenas um reparo...

A queda da TW ALETHEIA não se deveu a tua teoria, um dos fundadores deu-lhe na tola resetar e dissolver a aliança assim sem mais nem menos e assim o fez.
Quanto à TW PHOENIX, não acho que dure mais mês menos mês pois já no Alpha passaram por uma fase complicada e acabaram saindo vencedores do mundo, não quero dizer que a TW neste mundo também o vai ser, a ideia que quero transmitir é que a TW ainda pode dar muito a este mundo.
E o porquê de esse mesmo fundador, querer resetar?(va isso eu ja li, deu-lhe na telha e resetou?
Epa tens ai mesmo ao teu lado um caso desses, a kaos decidiu sair toda e deixou so o fundador, o porque voces nao fazerem o mesmo?
Acho que ai esta a pergunta, epa e eu compreendo o descontentamento de muitos jogadores dai(pelo que vejo antes de os tw cairem, eu via alguns liders(ate fundadores muito off), e ate outros que sairam e depois voltoram a entrar(e ja na altura era por causa de pactos e de nao atacarem). Logo ao fim de algumas cidades perdidas á kaos, no oc45, os vossos jogadores nao responderem(nao sei bem porque mas...), se eu como vosso jogador, que estava no oc45, e que nao poderia ir para cima(pois a ice é aliada), se nao posso ir para o lado esquerdo(tenho medo dos kaos). No oc55 sempre conseguiram conqusitar os hienas, mas tambem a meu ver muitos dos "grandes" dos TW, eram do oc45, logo se esses estao descontentes, a tw teria de cair mais cedo ou mais tarde. e assim aconteceu. Volto a citar, muitos jogadores nem sempre quer se dizer qualidade.(isso ja deu para ver neste mundo com a grande simpnons, tnt e kaos). fora este mundo, lembro-me de muitos outros(mas nao vamos misturar mundos por favor).

Agora uma coisa, tanto coisa que os TW ainda vao dar que falar, mas o certo é que tu falas tao bem deles, mas ja sais-te e entras-te quantas vezes de lá? Epa sobre os TW, é como te digo a cartada é como a dica que vos dei, recuem, façam uma barreira, e defesa para essa barreira. Pois pelo que vejo, essa jogada ta a ser executada pelas mesmas 3 allys que tao a dar que falar.
 

DeletedUser9728

Guest
Boa tarde

Como diz o ditado, quem não se sente, não é filho de boa gente, aqui vai um breve resumo do que realmente aconteceu, não irei colocar nomes, porque não o devo.

A queda das Altezas não foi só pela dissolução, já á muito que a mesma estava com a corda esticada, se repararem e quem esta no mundo, verificou que o inicio foi prometedor, tinhamos um nucleo de jogadores fastante forte, jogadores esses que vinham do Atenas, logo já entrosados, entretanto eu trouxe para o grupo alguns dos melhores jogadores PT que ao longo dos tempos jogaram comigo e no qual tinha e tenho imenso respeito, tanto pelo valor humano, como pelo valor do jogador, na altura correu tudo bem, sendo eu fundador, sempre gostei de ter ao meu lado na lead, pessoal de confiança e ao juntar esses meus amigos á lead, a mesma ficou a ganhar, embora alguns dessa lead não tenham gostado muito, mas se o fiz foi de acordo com o outro fundador, claro que mais tarde começou a dar problemas, eles são como eu, o que tiverem a dizer, dizem, sem preconceito e sem meias medidas, mas tb são como eu, na hora da verdade são os primeiros a ajudar qualquer companheiro na aly, isso faz deles jogadores especiais e bastante confiaveis, o resultado disso e ao não gostarem da forma de actuar (relembro que estavamos anuma marcha crescente de cidades) eu mesmo andei pelo top 10 dos combatentes e assim me mantive uns tempos, mas como disse, a lead (alguns) começaram a afastar-se, sendo que apenas eu e repito EU dava a cara pela lead, com dureza mas sempre com respeito, hoje muitos já me disseram que tem saudades da minha forma de liderar, a aly andava bem e recomendava-se, depois teve a entrada do pessoal da TW, por um lado foi bom, porque fomos cativar bons jogadores, mas por outro lado teve dois aspectos negativos, trouxemos muitos encostados e deixamos de ter um alvo na area, confesso que tb tive a minha culpa na entrada deles, podiamos ter feito uma seleção antes, mas como nunca gostei de deixar para trás algum jogador, lá veio tudo de malas e bagagem.

Mas a situação da lead piorava, tinhamos fundadores que nem ao jogo vinha e se vinha, era apenas para marcar o ponto, tinhamos outro fundador que o grepolis era só á noite e só vinha dar cabo da cabeça ao pessoal, tinhamos liders, que de liders era só nome, os unicos que se aproveitavam e que mostaram serem excelentes liders, são os que vieram comigo e estão na KAOS, eram esses que depois de eu abandonar a lead, tomaram as redeas da mesma e abandonei porque, ou se é lider para tudo, ou então não vale a pena continuar, mas continuei a ver de fora as atitudes da mesma, e a ver que os fundadores antigos continuavam a marimbar-se para a aly, então foi quando eu saí da aly pela primeira vez, acompanhou-me o pessoal que sabia o que se passava, mas estivemos fora apenas umas horas, foi-nos prometido que as coisas iriam mudar, a unica coisa que pedi, foi para voltarem a dar as permissões a um dos que sai comigo, ele era juntamente com os outros liders que referi que estavam a lutar, que faziam alguma coisa, mas esse fundador não gostou e foi preciso pressionar para ele dar as mesmas permissões e eu continuava a ver o filme, depois sem sequer sabermos, entrou pessoal dos Hienas, se já não tinhamos em quem bater (não falo dos KAOS, porque um cerco metido aos KAOS, era dar cultura a eles sem retorno da cidade) é que os nossos apoios eram de 10 a 15 jogadores no total de 110 jogadores nas duas alys, eram uma cambada de encostados, por isso ataques aos KAOS, era de certa forma proibitivo dada a ineficacia da nossa aly, por outro lado, sem Hienas, sem TW e com o PNA com os ICE, a mim por exemplo só me restou fazendar, por fima bati mesmo com a porta e fundei a Eterna BVF300 sozinho, ainda estive sozinho umas horas o suficiente para esse tal fundador dissolver a aly e resetar de seguida, de referir que até ao ultimo minuto da minha presença na aly, dei cabo de muitas tropas atacantes a tentar quebrar um cerco da KAOS a um lider nosso, e tb importa referi que esse fundador estava em jogo a conquistar um outro fundaor inactivo, tendo conquistado nesse dia 3 cidades dele, mas nem um farol mandou para o tal cerco e soubemos porque, como as cidades ficaram fantasmas, vimos bem o que lá estava.

Quem em acusou de ser o causador da dissolução da aly, pode verificar que em nada tenho a ver com isso, essa atitude lastimavel foi de outro lado e de referir que quando saí da aly, a minha ideia seria resetar, apenas não o fiz porque me pediram para não o fazer, quanto ao KAOS, em nada estou arrependido de estar aqui, voltei a ter alegria em jogar, coisa que já a tinha perdido.

Abraços e bom ano a todos
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser12280

Guest
Só um aparte pedro..
Os cercos a KAOS eram apoiados por 30/40 jogadores de 119...apenas esses dez que falas tinham mais poder de fogo e eram muito mais evoluidos..
Eu posso dizer que era pequenino mas enquanto estava na tw aletheia nunca me viste a negar ajuda a ninguem tal como muito povo como eu...
De resto boa sorte a quem fica no mundo...
Queria continuar mas ainda ha muita desconfiança e confusao na TW o que me trouxe mt desmotivaçao...
Um bem haja para todos os ex tw aletheia e um voto de boa sorte ao Dani que é um Grande Lider e tenho a certeza que voltara a recompor a aliança
 

DeletedUser9728

Guest
Só um aparte pedro..
Os cercos a KAOS eram apoiados por 30/40 jogadores de 119...apenas esses dez que falas tinham mais poder de fogo e eram muito mais evoluidos..
Eu posso dizer que era pequenino mas enquanto estava na tw aletheia nunca me viste a negar ajuda a ninguem tal como muito povo como eu...
De resto boa sorte a quem fica no mundo...
Queria continuar mas ainda ha muita desconfiança e confusao na TW o que me trouxe mt desmotivaçao...
Um bem haja para todos os ex tw aletheia e um voto de boa sorte ao Dani que é um Grande Lider e tenho a certeza que voltara a recompor a aliança

Sim Metal, tens razão, quanto ao nº, mas percebeste o que eu quiz dizer e sim, tu mesmo com poucas cidades, ajudavas
 

DeletedUser11754

Guest
Concordo com tudo o que disseste phsp..

E não tenho dúvidas que a batalha final deste mundo vai ser KAOS vs Simpsons..
 

DeletedUser12329

Guest
Boas, e antes de mais, bom ano a todos.

Ainda não fiz a análise das alianças, e acho que agora é uma boa altura para o fazer.

ora começando pelo início:

Iceberg - Vai cair mais dia menos dia, com os líderes a passarem-se para o inimigo quem é que vai aquecer as costas aos outros?
Kaos - grupo pequeno e muito bom de jogadores, uma candidata ao título!
Tw Phoenix - Mesma situação da Iceberg, sem tirar um ponto, só que aqui há menos nabos
The simpsons - grupo pequeno e muito bom de jogadores, uma candidata ao título!
A patrulha - vai cair quando começar a levar com a Kaos, tem alguns bons jogadores, jogadores esses que ou se passam para outra aliança ou são comidos
Em Construção - Esta vai andar em construção até o mundo acabar e só porque estão num oceano secundário.
(Minha) New Projekt - Por enquanto aguenta-se graças a alguns membros, pena estar tão espalhada no mapa
TNT - Pequeno Grande grupo de jogadores que na minha opinião ditarão quem vence as maravilhas..
exército dourado - Por enquanto aguenta-se graças a alguns membros, pena estar tão espalhada no mapa
 

DeletedUser10795

Guest
enqt há tw sempre disse ao morpheus k trazer a phoenix era um enorme erro... ja eram jogadores sufecientes para uma aliança e iam meter uma aliança k era so encostados? ta mal ta mal.

Enquanto há ice cair? ela flutua como todo o iceberg, mas 80% tá debaixo de agua....

mundo entre simpsons e KAOS? ahahaha com a ave a me mandar raios vamos longe -.-
 

DeletedUser11449

Guest
Concordo com tudo o que disseste phsp..

E não tenho dúvidas que a batalha final deste mundo vai ser KAOS vs Simpsons..

Será??

na minha opinião serão 3 alianças a lutar pelo topo do mundo, mas com as futuras quedas das allys é possível nascer uma 4ª ally a lutar pelo titulo.

resumindo... este mundo vai continuar curioso

enqt há tw sempre disse ao morpheus k trazer a phoenix era um enorme erro... ja eram jogadores sufecientes para uma aliança e iam meter uma aliança k era so encostados? ta mal ta mal.

Enquanto há ice cair? ela flutua como todo o iceberg, mas 80% tá debaixo de agua....

mundo entre simpsons e KAOS? ahahaha com a ave a me mandar raios vamos longe -.-



Fica mal dizer isto, mas é verdade.

Se o ulsm voltar a ICEBERG irá voltar para o caminho certo, só com ele ativo é que os jogadores trabalham no duro.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser10558

Guest
Boa noite,

a Tw Altheia caiu porque tinha que cair, nunca se percebeu qual era a razão da mesma no mundo, no fundo, tentaram copiar algo que não faziam a mínima ideia do que foi.

Acredito que a Tw Phoenix sim consiga ser uma aliança digna desse nome, claro que não tão fortes, claro que talvez como outsiders, mas acredito que terão uma palavra muito mais forte a dizer do que aquela que se esperava da tw alteia.

Relativamente à Iceberg, agora com o fim da época de eventos, vão flutuar, a mama dos voadores em 150 jogadores chegou ao fim, os que há vão-se partindo, quando acabarem a Iceberg irá afundar e dar o nome a uma nova aliança com os que por lá ficarem.

A KAOS, é cada vez mais a maior candidata à vitória no mundo, se já o eram no inicio vão assumindo essa candidatura fruto de um grande trabalho inicial, e agora aqui que me perdoem, fruto do trabalho de um senhor chamado Elfear. O encaminhamento da KAOS neste mundo é exemplar, conseguiram não ter as atenções iniciais e aproveitaram para um crescimento fantástico. Tiro o chapéu a toda a jogada e parabéns pela mesma.

Das restantes do top15, um grande mundo também pela parte dos TNT, para os "números" que têm são um exemplo de união e trabalho. Serão um grupo forte e cada vez mais forte com o passar do tempo.

Relativamente a comentários que visam uma hipotética guerra "Kaos vs The Simpsons" não me parece de todo palpável pelo menos para já, as alianças não dividem uma linha de fronteira e principalmente sabe-se, pelo menos da parte da The Simpsons, que uma guerra com a KAOS seria o entregar de uma enorme bolha de oxigénio ao resto do mundo. Basicamente, sabe-se que seria uma guerra demasiado forte para terminar a curto ou médio prazo, e até, uma guerra demasiado forte para permitir a continuação do crescimento das 2 alianças, o que daria, uma janela de oportunidade a todas as restantes.

Bom jogo a todos
RIP Tw Altheia e bem vindo de volta ao mundo TW Phoenix.
 

DeletedUser12329

Guest
Quanto a uma guerra entre os Simpsons e a Kaos, na minha opinião SE essa guerra existir será daqui por alguns meses...ainda existem muitos Iceberg's pelo meio...em relação à TW, ainda poderá ter uma palavra a dizer, mas tudo vai depender do rumo tomado pela Lead. No final não tenho dúvida que ganhará a aliança que adotar a melhor estratégia para a era das maravilhas...
 

DeletedUser10558

Guest
Most desculpa...a tw aletheia imitou quem?

Essa parte do comentário era a "Posta de Pescada" :) O resto já é a parte mais "séria" da coisa :)
Honestamente, a Tw Altheia só fez bem uma jogada neste mundo, que foi escolher a localização onde nascer... Tudo o resto... Desde os pactos que escolheram, a fusão com a Phoenix, a integração da Hienas, a forma de crescimento e separação de jogadores, a Alteia estava com o fim em vista à muito tempo. Atribuir culpas é muito fácil mas no fundo penso que o erro tenha sido uma leitura completamente errada do mundo
 

DeletedUser12423

Guest
A Kaos existirá ate se cruzar com os Simpsons, mais tarde ou mais cedo irá acontecer e aí sim vamos ver o que valem, pois "O Arquitecto" já la não está.
smiley_emoticons_lol.gif
 

DeletedUser11292

Guest
A Kaos existirá ate se cruzar com os Simpsons, mais tarde ou mais cedo irá acontecer e aí sim vamos ver o que valem, pois "O Arquitecto" já la não está.
smiley_emoticons_lol.gif

Acho que estás exagerando.
Acho que os KAOS, são muito mais fortes em FORÇA que a Simpsons, na minha opinião.

Mas em estratégia, mesmo não sabendo a da KAOS, acho que a nossa é melhor :p
Opiniões!
 
Topo