• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Nada - Flutua - Fundo [Gytheo]

  • Iniciador do tópico DeletedUser11292
  • Data de início

DeletedUser11266

Guest
Eu tb não te vejo lá...e não é por causa disso que faço suposições acerca de ti ;)

pois amigo mas eu n sou como tu que vive a vida dos outros porque n tem vida própria xD n sou como tu um Voyeur do grepolis do mundo dos outros xD mas se quiseres vem la tenho a certeza que alguns da minha ally te ensinam uns truques vem ver como e giro
 

DeletedUser12280

Guest
e pah e mais um daqueles que so fala fala mas jogar esta quieto xD

tipo tu tas a ver ?xD

E quais é os que jogam bem?
É que vejo-te sempre a dizer que alguem é noob quando tem uma opinião contraria ao marco...
Epah most és assim tão bonito? xD
 

DeletedUser11266

Guest
E quais é os que jogam bem?
É que vejo-te sempre a dizer que alguem é noob quando tem uma opinião contraria ao marco...
Epah most és assim tão bonito? xD

eu estou a jogar na ally dele se n dizer assim ele manda-me para CI

alem disso e so gajos que n jogam a mandar postas de pescada xD

viste-me a falar mal do phsp?n pois n...

ele joga quem n joga tem que ser corrido para a vidinha dele e para os jogos do face xD

OS que jogam bem?na minha ally são todos menos o rodinhas xD mas nos gostamos dele assim...
 

DeletedUser11754

Guest
E quais é os que jogam bem?
É que vejo-te sempre a dizer que alguem é noob quando tem uma opinião contraria ao marco...
Epah most és assim tão bonito? xD

O Marco tem um bar de alterne em Lisboa, percebes? É por isso que todos lhe tratam bem xD

A atração principal é a reformado e as suas amigas e companheiras de longa data, skumbaga e the.hood, ambas com um bom cabedal e um bonito decote!

Depois há a rodinhas, a mascote e atração turistica!

No balcão ainda temos a Seninho99 que marca as sessões privadas do trio da reformado!

PS- Seninho, marcas-me uma sessão pra sábado a noite com a rodinhas?
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser12280

Guest
O Marco tem um bar de alterne em Lisboa, percebes? É por isso que todos lhe tratam bem xD

A atração principal é a reformado e as suas amigas e companheiras de longa data, skumbaga e the.hood, ambas com um bom cabedal e um bonito decote!

Depois há a rodinhas, a mascote e atração turistica!

No balcão ainda temos a Seninho99 que marca as sessões privadas do trio da reformado!

PS- Seninho, marcas-me uma sessão pra sábado a noite com a rodinhas?

Prefiro esta explicação... Onde posso marcar sessão? xD
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser10558

Guest
É só por convite, é exclusivo desculpem.

Para a plebe há uns mais adequados e sem nível, passem pelo Vale de Santarém que para vocês dá bem
 

DeletedUser11754

Guest
É só por convite, é exclusivo desculpem.

Para a plebe há uns mais adequados e sem nível, passem pelo Vale de Santarém que para vocês dá bem

:eek: oh most fui eu q te incentivei a abrir o bar e tratas-me assim? :(

Também acho melhor ires para o Conde Redondo metal :p
 

DeletedUser

Guest
pois amigo mas eu n sou como tu que vive a vida dos outros porque n tem vida própria xD n sou como tu um Voyeur do grepolis do mundo dos outros xD mas se quiseres vem la tenho a certeza que alguns da minha ally te ensinam uns truques vem ver como e giro

Loolada
Obrigado por dares razão a muito do que aqui digo :)
 

DeletedUser11023

Guest
É bar de travecos masoquistas.

O Gomes é que tem cartão de cliente de lá e garrafa.
 

DeletedUser11449

Guest
quanto tempo até à ICE terminar??

na minha opinião nem 1 mês

para os restantes jogadores, quanto tempo acham que vai durar?

1 semana?
3 semanas?
1 mês?
Até ao fim?
 

DeletedUser12501

Guest
Sim sim de certeza que os cubinhos aguentam até ao fim
deve vir agora ai uma especie de era glaciar III que lhes vai triplicar os poderes só pode
 

DeletedUser11292

Guest
ICEBERG = Geração + Gentleman
Está morta.

Pelo que parece a "saída" do Vnuk, e de um líder foi oque bastou para fazer com que aliança caísse.
Foi bom jogo! Não fiz muito(ou nem fiz), mas gostei a mesma :D
 
Topo