• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Quadro de Honra (antigo)

DeletedUser12280

Guest
N joguei no iota...acompanhei o mundo por fora...
Sei apenas algumas coisitas
 

downdx

Deus do Olimpo
Está na hora de homenagear outro mundo do Grepolis PT.

Desta vez homenageamos o mundo Kappa, quem se lembra?
Partilhem a vossa história neste mundo.

9e8zQeg.jpg
 

downdx

Deus do Olimpo
Estamos de volta para homenagear mais um mundo encerrado do nosso servidor.
Hoje é a vez do mundo Lambda, quem jogou neste mundo?

jDiSaNu.jpg
 

downdx

Deus do Olimpo
Hoje é dia de homenagear o mundo 13º do Grepolis Português.
Quem andou em guerra neste mundo?

Tn3K3O0.jpg
 

DeletedUser8101

Guest
Um dos melhores mundos em quem joguei...as alianças q eram tops não faziam pacto...eram suficientemente fortes para se sustentar sozinhas,bem diferente do grepo de hoje q sempre uma ally procura bengala em outra

Meu primeiro mundo do grepolis,fiz cada noobice sem tamanha nesse mundo...

Fui levado pra wanted de contra peso,um amigo só iria pra lá se eu fosse TB e assim foi

As melhores recordações minhas estão nesse mundo
Vai e vem
Lipalexandra
Dk Moreira
Turles
Huguinho
Fredy
Foram alguns dos jogadores q marcaram esse mundo pra mim
 

downdx

Deus do Olimpo
Um dos melhores mundos em quem joguei...as alianças q eram tops não faziam pacto...eram suficientemente fortes para se sustentar sozinhas,bem diferente do grepo de hoje q sempre uma ally procura bengala em outra

Meu primeiro mundo do grepolis,fiz cada noobice sem tamanha nesse mundo...

Fui levado pra wanted de contra peso,um amigo só iria pra lá se eu fosse TB e assim foi

As melhores recordações minhas estão nesse mundo
Vai e vem
Lipalexandra
Dk Moreira
Turles
Huguinho
Fredy
Foram alguns dos jogadores q marcaram esse mundo pra mim

Obrigado por partilhar a sua história conosco!
 

DeletedUser9285

Guest
as alianças q eram tops não faziam pacto...eram suficientemente fortes para se sustentar sozinhas,bem diferente do grepo de hoje q sempre uma ally procura bengala em outra

Excelente frase Kyurem :D

Seria bom que muitos dos "grandes" líderes vissem essa frase vinda de um verdadeiro jogador, para ver se isto volta a ter algum interesse. Para alguns seria até um novo jogo :rolleyes:
 

DeletedUser12428

Guest
Estamos de volta para homenagear mais um mundo encerrado do nosso servidor.
Hoje é a vez do mundo Lambda, quem jogou neste mundo?

jDiSaNu.jpg

Só vi o tópico agr hehe

Se der ainda queria deixar meu comentário sobre este mundo que teve guerras espetaculares.

Como foi meu primeiro mundo pt, tive a grande oportunidade de estar jogando em uma das melhores alianças que vi ate hj no grepolis que foi a JUNKIES, que no fim se tornou a FAMILIA por alguns motivos do jogo haha.

Uma epoca que o pessoal nem sabia oq era bot, era td no dedo mesmo heheh

Foi ali onde aprendi um pouco do jogo, ao lado de grande jogadores e lideres como ramonona, toscano, canhitoO, karpian entre outros que pra mim eram gênios neste jogo. Sem contar nas grandes guerras que lah teve, adversários a altura que proporcionaram uma luta ate os últimos dias do mundo.

Me lembro dos coordenados que foram feitos, nunca mais vi coisa parecida. :cool:

Ainda gostaria de os ver por ai em algum outro mundo. :D
 

downdx

Deus do Olimpo
Só vi o tópico agr hehe

Se der ainda queria deixar meu comentário sobre este mundo que teve guerras espetaculares.

Como foi meu primeiro mundo pt, tive a grande oportunidade de estar jogando em uma das melhores alianças que vi ate hj no grepolis que foi a JUNKIES, que no fim se tornou a FAMILIA por alguns motivos do jogo haha.

Uma epoca que o pessoal nem sabia oq era bot, era td no dedo mesmo heheh

Foi ali onde aprendi um pouco do jogo, ao lado de grande jogadores e lideres como ramonona, toscano, canhitoO, karpian entre outros que pra mim eram gênios neste jogo. Sem contar nas grandes guerras que lah teve, adversários a altura que proporcionaram uma luta ate os últimos dias do mundo.

Me lembro dos coordenados que foram feitos, nunca mais vi coisa parecida. :cool:

Ainda gostaria de os ver por ai em algum outro mundo. :D

É sempre bem vindo a partilha de histórias nos mundos :)
 

downdx

Deus do Olimpo
Hoje é a vez de ser homenageado o mundo Xi!
Quem andou por lá a fazer casinhas? e a passear as tropas? :p

80Ro40U.jpg
 

DeletedUser7772

Guest
Grande Abádunga... "Cresceu" comigo nos Malditos...
 

downdx

Deus do Olimpo
Dia de homenagens para todos os jogadores do 15º mundo do Grepolis PT, o mundo Omikron.
Partilhem a vossa história ou as vossas medalhas neste mundo.

0jZiA2g.jpg
 

DeletedUser11292

Guest
Olha o nome do Baionas ali!
Como que um noob como ele consegue.
 

downdx

Deus do Olimpo
Hoje homenageamos o 17º Mundo do Grepolis Português, mundo Rho, alguém andou por lá?
Não fiquem acanhados e partilhem a vossa história :D

UaiAdVU.jpg
 
Topo