• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Adeus Corinto

DeletedUser12092

Guest
tens de voltar a escolinha estas mal em contas kkkkk
rennie?
lamento andas todo trocado afinal as iscas ou capim é para ti está de tal ordem essa dor k crias te a conta no fe a procura rennie mas aqui só minis e couratos OMG...
caracter ?
andas mal informado conselho tiras as palas k podes ser k vejas melhor ahahahah

bem já chega forum dos aziados , que n tenho rennie procura por algures numa farmácia perto de ti!

Epah és mm muito bom na gramatica, sim tiro-te o chapéu, n tiro mais nada pq mais nada cresceu entre-pernas, lamento mas se podes ser ofensivo e dizeres o q n deves pq estás habituado a disparar tda a ignorancia de rajada, peço-te mta desculpa mas não estou habituada a levar c tanta ignorancia de uma vez só...sabes...chama-se educação, coisa pelos vistos não te assiste com mta regularidade

Folgo em saber q és um expert do FE...pena q n digas muito ou faças algo de jeito....a prova está na tua escrita

Quanto ao capim e palas....n moramos nas mmas instalações, mais uma vez lamento não entender o q escreves, m se precisares de um ferrador posso tentar encontrar algum q te tire as dores :)
 

DeletedUser10558

Guest
Epah mas isso n é relevante lol, somos tds burros :D

Todos burros? Não acho que vocês sejam todos burros. Já tu, não sei se és ou não, não te conheço para te qualificar a essa aspecto, para já pelos 2 textos que aqui metes-te só tenho a certeza que não és muito inteligente com toda a certeza.

PS- Vot, fizeste uma amiga, dá-lhe lá atenção que ela até já fala de outras coisas tuas, faz lá a vontade à menina

PS.2- Sim hipo, coerência. Regra 1 da coerência do Grepolis - Não se tratar de uma jogada diplomática enquanto se está em conversações para uma outra.

Bom jogo a todos,

#VocêsSabemLá
#TuVaisVencer
#RumoAoAlgarve
 

DeletedUser12092

Guest
Todos burros? Não acho que vocês sejam todos burros. Já tu, não sei se és ou não, não te conheço para te qualificar a essa aspecto, para já pelos 2 textos que aqui metes-te só tenho a certeza que não és muito inteligente com toda a certeza.

PS- Vot, fizeste uma amiga, dá-lhe lá atenção que ela até já fala de outras coisas tuas, faz lá a vontade à menina

PS.2- Sim hipo, coerência. Regra 1 da coerência do Grepolis - Não se tratar de uma jogada diplomática enquanto se está em conversações para uma outra.

Bom jogo a todos,

#VocêsSabemLá
#TuVaisVencer
#RumoAoAlgarve

Claro que não podes dizer em voz alta o que achas, estragava-te a pintura, já nas acções...é tudo cego

O facto de me conheceres ou não, não me parece mediante o que já foi dito que seja importante e muito menos interessante, gosto de ter pessoas um bocadinho diferentes á minha volta :), não me parece pelas tuas dissertações que dês mt uso ao Tico e ao Teco, pensas q dás, nada mais, o auto-elogio nc foi um predicado, apenas uma ilusão

Quem se acha muito bom e apregoa de viva voz, geralmente é o inverso

Nepias, atura tu o teu menino pois falam a mesma lingua, aqui a menina n o percebe ou faz tenções de entender
 

DeletedUser11266

Guest
Tanta coisa escrita meu deus xD

Ja não jogo neste mundo a muito mas tenho acompanhado o que se passa xD

JOGADAS DE BASTIDORES acontecem em todo lado e normal quem perde não ficar contente e mandar vir e quem ganha mandar vir tb..

ganharam os MC parabens vitoria justa ou não,não interessa ganharam ponto final parabens aos seus jogadores e a sua lead que fizeram melhor e mais rapido da maneira que tenha sido acabou

joguei na ceteri e sei bem que a lead fez tudo por tudo para ganhar não ganhamos paciencia mas fomos para mim a melhor ally e posso dizer que das melhores allys que joguei so perde para a So noobs mundo rho xD

a lead da ceteri parabens são enormes xD

MOST parabens pela vitoria goza esta porque domingo a festa e nossa xD Tu sabes o que quero dizer xD

ABRAÇO A TODOS
 

DeletedUser10907

Guest
Todos burros? Não acho que vocês sejam todos burros. Já tu, não sei se és ou não, não te conheço para te qualificar a essa aspecto, para já pelos 2 textos que aqui metes-te só tenho a certeza que não és muito inteligente com toda a certeza.

PS- Vot, fizeste uma amiga, dá-lhe lá atenção que ela até já fala de outras coisas tuas, faz lá a vontade à menina

PS.2- Sim hipo, coerência. Regra 1 da coerência do Grepolis - Não se tratar de uma jogada diplomática enquanto se está em conversações para uma outra.

Bom jogo a todos,

#VocêsSabemLá
#TuVaisVencer
#RumoAoAlgarve

Continua, se continuares ainda acabas por acreditar nisso mesmo...passa a ser uma regra para todos nós. Agora no final do mundo, estou finalmente a aprender algo...continua.
 

DeletedUser9307

Guest
Não sou muito de escrever aqui mas desta vez decidi comentar pois não gosto de ver injustiças....

Em primeiro lugar os meus parabéns á Minis! foram os justos vencedores...qualquer aliança que ganhe um mundo seja ela qual for é sempre sinónimo de trabalho, muitas horas sem dormir, coesão de grupo entre tantas outras coisas que podia aqui referir....Minis...uma aliança com excelentes jogadores com quem já tive o prazer de travar excelentes batalhas...quando o Grépolis era um jogo "mais limpo" do que é hoje em dia...

Á Ceteri fica o meu muito obrigado...um grupo excelente que merecia um outro fim...nem que fosse o de perder justamente e com a cabeça levantada!

Quis o destino ou a innogames em PT que o final deste mundo fosse triste e vergonhoso, pessoas que gastam dinheiro, sacrificam horas da sua vida para depois no final verem tudo por água abaixo...sem qualquer dignidade...

Desde os justos vencedores em que a vitória deveria ter um sabor especial e não ser posta sequer em causa, aos vencidos que nada poderam fazer e nem justificações crediveis receberam pela parte da innogames ao verem jogadores com motivos identicos serem bloqueados uns 10 dias...outros 15..outros permanentemente. Qualquer jogador que fosse bloqueado deveria saber de imediato o porquê do seu bloqueio e o tempo do mesmo! não é ficar dias a espera de uma resposta que tarda em vir...

Z.
 

DeletedUser10558

Guest
Zidopadel meu amigo, um grande abraço a ti mas meu amigo, não foi só o final deste mundo que foi "triste e vergonhoso" aliás, tu deves mesmo ser o único jogador que não seja da MeC que viu em directo a nossa "revolta" com o que foi acontecendo.

Quando chegou ao FE o que é que os jogadores da tua aliança disseram? Lembro-me de um comentário que foi algo do tipo "Duvido que seja verdade mas se foi é bem feito" então meu amigo, se é bem feito agora qual é a moral para esses mesmos jogadores se queixarem?

Velha história do problema da hipocrisia neste mundo, quando é para os beneficiar seja uma jogada diplomática ou de terceiros é muito bom, quando lhes sai ao contrário já vem o mundo a baixo.

Zibaak, foram uns adversários com qualidade, deram luta e damos mais uma vez os parabéns pela prestação da Ceteri Requiem, fizeram 2 maravilhas com todo o mérito do mundo e sempre vos demos os parabéns por isso. Mesmo que uma delas tenha sido feita com a tal "ajuda divina".

PS- Thefinenoob, grande abraço amigo, e no domingo à noite lembra-te de mim quando tiveres cabeçudo, bebe uma Mini que isso passa :D
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Já joguei em vários mundos, com este Nick e com outros nicks que não vale a pena comentar.

O que posso dizer sobre este mundo. Foi um mundo rápido, tudo se passou de uma forma que nem dei pelo tempo passar do tempo. Passei aqui muitas noites e dias e não me arrependo nada. serviu para escapar da rotina do dia-a-dia.

O que se passou nas maravilhas já não é novidade para ninguém, acontece sempre em todos os mundos e este não fugiu à tradição. Cada um opta pela melhor estratégia só para alcançar os objectivos. Se no mundo real acontece o mesmo, pessoas fazem de tudo para chegar onde querem. Aqui no jogo acontece a mesma coisa. Logo não estou admirada.


Muitos Parabéns a aliança que ganhou, a vossa estratégia pelos vistos foi a melhor :)

Muitos Parabéns à CETERI, pelo jogo que fizeram. Foi um mundo de altos e baixos. Viram muitos amigos deixar de jogar por motivos pessoais. Chegaram outros para ocupar esses lugares vazios, sem esquecer os que partiram. Deram luta durante 6 meses e Não baixaram os braços quando tudo parecia perdido. Perderam uma Coroa (Virtual) mas no fundo ganharam uma coisa que não se compra com ouro, verdadeiras amizades. Daquelas que marcam e ficam guardadas para sempre.

Apesar de ninguém gostar de perder nem a feijões, não se esqueçam que isto é apenas um jogo. Não vale a pena andarem a insultar as pessoas.
 

DeletedUser4797

Guest
Eh pah... todos, especialmente jogadores da Ceteri falam da absorção dos Rainha... mas será que eles não tentaram fazer o mesmo ainda antes sequer de a Minis ter iniciado essas conversações? Tentar até tentaram, e nunca nenhum deles negou isso!

Já no decorrer das maravilhas, quem estava a jogar viu claramente o pacto entre a Ceteri e a Psiko... cada uma delas apostou em duas maravilhas... a Ceteri fez as suas (parabéns por isso) e a Pski com o mesmo numero de jogadores da Minis não o conseguiu fazer.


A unica queixa que consigo fundamentar e provar é o erro ocorrido na maravilha... mas ao que parece é de somenos importância, pois adversários que viram o tópico... nem uma palavra! Adversários que responderam ao tema disseram "é bem feito!". A resolução desse problema deixa algo a desejar, mas nada se faz! "Não foi a mim quero lá saber!" Que frase tão "tuga".

Tudo o resto é como já vi aí escrito... blá blá blá... saquetas!
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser12074

Guest
Ja aqui o disse nao gostei do jogo e do mundo pelos pactos mas a minis foi quem ganhou e foi quem mais jogou para isso !

agora questao ! ceteri fala da jogada da minis como algo quase ilegal mas pelos vistos ja tinham tb pensado em fazer isso lol !

se fosse ao contrario queria ver como é que era ! ui ai sim se via quem relamnete tem opiniao ou nao



fui bjokas a todos !
 

DeletedUser

Guest
Fico feliz por haver tantos salvadores da patria por aqui. :rolleyes:
Só tenho pena é que não sejam dotados de muita inteligencia para ver a incoerencia do seu discurso em relação as suas acçoes!!! Mas va la que ao menos vão dar dinheiro para por a economia a mecher...so nas caixas de rennie e gaviscom então uii cuidado!!!! :rolleyes:

Agora a serio ceteri parem la com esses discursos.
A serio olhem la a simulação de uma conversa com um ceteri:

"Mano parabens pela prestação no corinto. Não ganharam mas foram uma aliança espectacular"
-" lol a minis só ganhou porque fez jogo sujo"
" a serio mano o que é que a minis fez?"
"Fez uma fusão com as rainhas para ganhar o mundo"
"Oh mano mas isso não é contra as regras alem de que voces tavam a negociar uma fusao com os minis e as rainhas ao mesmo tempo para ganharem o mundo por isso é tas a ser incoerente a criticar uma coisa que a tua ally tambem tentou fazer"
"Oh metal e o recrutamento dele ja viste?"
" oh mano eles não foram as unicas allya a recrutar e a fazer fusão". Todas as alianças foram buscar jogadores a outras allys faz parte este recrutamento"
" Oh metal mas eles são fracos...eles em vez ds conquistar convidavam...são uma mass recruit e uma ally de encostados"
" oh maninho se eles são assim tão maus porque é que ganharam o mundo? Se eram sempre os mesmos a fazed o trabalho e o resto era so encostados e mesmo assim ganharam...maninho desculpa la mas eu tinha vergonha"
"Mas metal eles so ganharam por causa da fusão e isso foi vergonhoso...no 1 pra 1 eles perdiam..."
Mano antes da fusão qual era a ally com mais media de pontos? Mais cidades? 1 no rank geral. De ataque e defesa. Voces eram melhores do que eles no 1 para 1? Então porque é que nao avançaram para uma guerra com eles e tentaram fazer uma fusao com eles pa ganhar o mundo? Pois mano alem de que eles vos conquiataram cidades em ilhas maravilhas"

Maninho eles tambem tiveram e voces o que é que fizeram?
Não interessa...eles são os sem caracter vendidos etc...


Sim ceteri...isto é o quao ridiculos alguns de vos parecem.
Perderam? ACEITEM A DERROTA COMO ADULTOS IRRA!!!!
Perderam ponto final. Os minis foram melhores e venceram! ACABOU...deixem se ser criancinhas irra
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser10683

Guest
Ainda não acabou o choro no muro das lamentações? Irra que está difícil....

Sem querer ferir susceptibilidades, aqueles que dizem que a MeC foi encostada e que a Ceteri foi a melhor e no 1 para 1 eram imbativeis e bla bla bla bla, pergunto o seguinte...Quantos meses levou a ceteri a limpar o OC55? Ah pois espera....Ainda está para limpar e ainda vieram chorar que conquistavamos no sul na fronteira entre o OC55/56, pois é .... a MeC conquistou o OC44 OC45 OC35 e já estavamos na senda do OC56 nao fosse as maravilhas começar!

Para os "experts" na matéria lanço o desafio de fazerem uma retrospectiva do mundo, ide ver quantas cidades conquistou a Ceteri, quantas conquistou a MeC e quantas conquistou os fugidos...peço desculpa, os psikoinfieis.

Deixem-se de bla bla, menos conversa e mais acção!
 

DeletedUser12074

Guest
Ainda não acabou o choro no muro das lamentações? Irra que está difícil....

Sem querer ferir susceptibilidades, aqueles que dizem que a MeC foi encostada e que a Ceteri foi a melhor e no 1 para 1 eram imbativeis e bla bla bla bla, pergunto o seguinte...Quantos meses levou a ceteri a limpar o OC55? Ah pois espera....Ainda está para limpar e ainda vieram chorar que conquistavamos no sul na fronteira entre o OC55/56, pois é .... a MeC conquistou o OC44 OC45 OC35 e já estavamos na senda do OC56 nao fosse as maravilhas começar!

Para os "experts" na matéria lanço o desafio de fazerem uma retrospectiva do mundo, ide ver quantas cidades conquistou a Ceteri, quantas conquistou a MeC e quantas conquistou os fugidos...peço desculpa, os psikoinfieis.

Deixem-se de bla bla, menos conversa e mais acção!

borraste a pintura toda na parte a negrito uma pena ! discurso bom ate aquela parte que nao mostra la mt respeito pelo adversario
 

DeletedUser12063

Guest
Desculpem-me mas hoje vou deixar a humildade em casa! Já que muitos não sabem o que isso é! Se for reacionário, indiscreto, o que queiram, paciência!

Mas o pessoal esquece-se de pequenas coisas que neste mundo foram fulcrais!

A *UFC* e os que aderiram a esse projeto - (Abandonados pelos que fugiram para o 66, quando tinhamos o Oceano ainda quase por nossa conta, com algumas infiltrações ), formada por alguns que não fugiram para o 66! Nem todos para ai foram! Alguns com as coisas no sitio ficaram onde começaram este mundo! Eu por exemplo logo no inicio deste mundo queriam conquistar-me internamente os " Sempre fieis", que fieis eles eram? Andava num Mundo Francês que tb que se lhee diga em relação à Lead! ...
Fiquei onde começei com a minha cidade inicial 01 Toronto, ainda está lá! Fora as outras todas, perdi poucas cidades, algumas prepositadamente... Aguentei na nova aliança com esquecimentos, na distribuição de cidades etc...
Queria ter a minha 3ª coroa e se tudo correr dentro da normalidade, tal acontecerá! Esquecem-se que se eu com algumas ajudas bem pedidas, não teriamos conseguido meter abaixo o Mausoléu inimigo! Com colonos enviados a 20 e 19 horas! Bem sei das circunstâncias, mas quem me fez perder pelo menos a minha primeira cidade, com 6 ataques no mesmo, segundo, vários aos 3, 4 e 5 noutros mesmos segundos! Teve o remédio merecido! No colosso 4 conseguiram, no Mausoleu fui o unico com o que isso implica, com ajudas a quem muito agradeço! Sem elas não tinhamos a conseguido a 7ª maravilha! Agradeço a todos e especialmente ao pessoal do Raid e do convivio que ai temos todos os dias... ORC DOMAIN, com as suas coisas (Os Chamados Mind Games em que muitos cairam ), Luisantunes, Krimask, Jamizade, Lemieux e até o Selvagem Man até certa altura! Se me esqueci de alguém peço desculpa!
Podia escrever mais, mas fico por aqui! Por enquanto!

Cumps

João
smiley_emoticons_bravo2.gif


Essa aba não existe so foi criada antes de ontem!!

Viva a 7.06 perdida!
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser822

Guest
Não sei o porque destes tópicos pois a lead das rainhas sempre jogou grepolis assim com cerca de 30 jogadores e na altura das maravilhas faz fusão com uma aliança maior pois ai o que conta são os números.
Ja no Omikron aconteceu o mesmo e quem perdeu foi alguns da lead dos Minis e não se viu nenhum destes tópicos abertos para se lamentarem.
As Rainhas não se fundiram com os Minis por acaso, fundiram se porque sabiam que se perdessem ou ganhassem iam fazelo com dignidade.
 

DeletedUser10299

Guest
bem maltinha foi prazer jogar este mundo e como tinha di-to k este seria o meu ultimo mundo assim está a ser finalmente tempo livre kkkkk
de todos os mundos onde joguei este foi o k me deu mais prazer mundo rapido competitivo bons jogadores dentro dele azias sempre houve e sempre haverá....
basta estar do outro lado da barricada k tb ficas aziado mas foi um mundo onde teve grandes jogadores e poucas desistencias k é notavel e por diz tudo...
abraço e boa sorte...
 

DeletedUser457

Guest
bem maltinha foi prazer jogar este mundo e como tinha di-to k este seria o meu ultimo mundo assim está a ser finalmente tempo livre kkkkk
de todos os mundos onde joguei este foi o k me deu mais prazer mundo rapido competitivo bons jogadores dentro dele azias sempre houve e sempre haverá....
basta estar do outro lado da barricada k tb ficas aziado mas foi um mundo onde teve grandes jogadores e poucas desistencias k é notavel e por diz tudo...
abraço e boa sorte...

Fazes muito bem. Boa vida (REAL) para ti e tudo de bom.
 

DeletedUser9401

Guest
Aleluia!

Último dia do Corinto!
Camaradas, amigos e inimigos! Foi um prazer e até um dia destes.
Mais um mundo ganho (sempre sem merecer), fico à aguardar pela vitória que seja merecida!
Por favor depois alguém me indique, com quem e onde è que se vencem mundos merecidamente, sinceramente gostava de saber, mas adiante.
Façam o favor de serem felizes! Façam o favor de crescerem!

Até jah! Ou não...
 

DeletedUser11292

Guest
Depois de tanto tempo....6 meses?
Ainda bem que eliminei conta depois das MM!
 

DeletedUser8902

Guest
Aleluia eheheh
Foi um bom mundo cheio de confusões e picardias e pronto.... apetecia me conquistar o rodinhas mas nao deu :(
 
Topo