• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Million Page

  • Iniciador do tópico Sir Hitman
  • Data de início

DeletedUser11292

Guest
Banana? Por eu pertencer ao Funchal é banana?
E os outros frutos?

Descriminação por raça e cor? Irei levar este assunto a tribunal.
Aguarde, receberá telefonema do meu advogado.

Atenciosamente,
Sr. Banana
 

DeletedUser8902

Guest
Banana? Por eu pertencer ao Funchal é banana?
E os outros frutos?

Descriminação por raça e cor? Irei levar este assunto a tribunal.
Aguarde, receberá telefonema do meu advogado.

Atenciosamente,
Sr. Banana

Bom dia Sr. Bananoide

Respeitinho é bonito e eu gosto e meta o advogado no seu buraco
 

downdx

Deus do Olimpo
Boa tarde a todos,

Alguém sabe o que vêm ai? :p

2Zavd4V.png
 

DeletedUser11754

Guest
[video=youtube;PT4ROVxkDjw]https://www.youtube.com/watch?v=PT4ROVxkDjw[/video]
 

DeletedUser11754

Guest
[video=youtube;9zgdNmi2huc]https://www.youtube.com/watch?v=9zgdNmi2huc[/video]
 

DeletedUser9285

Guest
Por causa dos abusos de ambas as partes... se é que me entendes...

Teoricamente é um tópico de spam, podes falar do que quiseres, mas depois vêm assuntos de outro mundo que poderão estar cruzados com esse mundo... Ou simples spamm e como os boss's nunca gostaram mt de spam... :x

Minha abordagem...
 

DeletedUser11262

Guest
Por causa dos abusos de ambas as partes... se é que me entendes...

Teoricamente é um tópico de spam, podes falar do que quiseres, mas depois vêm assuntos de outro mundo que poderão estar cruzados com esse mundo... Ou simples spamm e como os boss's nunca gostaram mt de spam... :x

Minha abordagem...

De certa forma... mais como você disse, pode falares o que quiseres, com tanto que tenha haver com mundo e que não quebre as outras regras...


Quando tirei uma brincadeira no tópico, muitas mensagens agressivas no tópico e na minha caixa de MP sugiram, falando que eu como moderador, estava criando conteúdo sem sentido relevância, criando transtornos para ambos os lados, gerando assim o fechamento dos tópicos em todos os mundos.
 

DeletedUser11754

Guest
Como o senhor maicon disse, os tópicos de Spam de cada mundo é para falar do mundo em questão... Mas acho que dizer "As maravilhas não andam, ficam paradinhas" não tem a ver com mundo nenhum, mas cada um com a sua panca..

Sabes porquê que as pessoas reclamam contigo? Porque o senhor dá warnings de post absurdos alguns com mais de 15 dias e depois ainda te metes a escrever aquilo num mundo por ti moderado, deves andar a gozar...
 

DeletedUser11578

Guest
Boas malta!
Tá bom tempo para jogar Grepo hoje!!!:cool:

Downdx eu acho que se tu fosses jogar agora, não tinhas a mínima hipotese com o Rodinhas :D
 
Última edição:
Topo