• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Pactos,Fusões e academias.

  • Iniciador do tópico DeletedUser10773
  • Data de início

DeletedUser11754

Guest
A TW com tanto pacto teve de se virar para uma aliança fraquita no oceano 56/46 e acham-se os maiores por estarem a dominar a guerra.... mas quando é com uma aliança forte já levam no pêlo ;)
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser12392

Guest
Este mundo tem demasiados pactos....Basicamente as guerra qe aqui temos é SIMPSONS VS KAOS nada mais....O resto estao a servir de aderecos neste momento

A Tw na minha opiniao so tem numeros penso qe caso haja guerra feia para o seu lado vao cair facimente.

Draconis e construcao estao basicamente a "ajudar" a simpsons ...Basta ver os pontos de combate da contrucao ....sao pouquissimos para uma ally qe ja tem bastante tempo

A TNT esta com a simpsons mas com uma papel bem mais fundamental

Regras de Guerra ainda nao percebi o que fazem xd

A Uno esta a levar com a kaos em cima é uma qestao de tempo para ceder.

A New project ja caiu pois os melhores jogadores foram pra Kaos...Sao opcoes ....Asseguraram o seu futuro no mundo ...Outras allys os melhores recusaram-se a ir pra Kaos e depois virar-se contra os seus companheiros...
 

DeletedUser10558

Guest
Boas,

O único PNA existente na The Simpsons é o que vem desde o inicio do mundo com os TNT.

De resto, temos apenas os KAOS como nossa academia, a Draconis e Construção conseguiram a independência com um golpe de estado e perderam assim qualquer ligação com a Simpsons.

Estamos nesta fase também a pensar iniciar uma conversação com os TW Phoenix para a criação de um Tratado de Tordesilhas mas está dificil porque nenhuma de nós quer ficar com o Brasil e estamos a tentar empurrar para a outra acordante esse território.

Relativamente aos "Regras de Guerra" estamos a tentar colonizar essa povoação. No entanto, são indígenas que não cedem e fazem fogueiras muito grandes que nos assustam. Estamos a pensar oferecer-lhes bijutaria para eles se deixarem governar por nós mas eles só estão interessados em peças artesanais típicas das caldas e as poucas que temos o jlive não deixa oferecer nenhuma então não está fácil.

Bom jogo
 

DeletedUser12609

Guest
Fala-se muito, mas o que eu realmente vejo na maior parte das aliancas e meia duzia de jogadores levaram ao colo os restantes.
Enquanto bons jogadores se fartam e se poem a andar.
Devo dizer que so mesmo 2 ally's tem a minha consideracao, o resto sao restos.

Falam, falam, falam, mas nao os vejo a fazer nada...:eek::eek:
 

DeletedUser10452

Guest
Um Jogo de Estratégia, os Pactos e Fusões fazem parte, não percebo qual a agonia de muitos por tão pouco!
 

DeletedUser11043

Guest
Um Jogo de Estratégia, os Pactos e Fusões fazem parte, não percebo qual a agonia de muitos por tão pouco!

Exato meu caro Paulo, e muitos dos que falam dos "pactos" parece que se esqueceram dos mundos anteriores onde antes do mundo começar ja tinham PNA com outras alianças, e noutros mundos tiveram pactos do inicio ao fim do mundo.

Força KAOS!
 

DeletedUser

Guest
Sem desprimor para os meus amigos na KAOS mas estou a torcer pela TW
 

DeletedUser10773

Guest
O que se passa neste mundo? voltou ao inicio?

Alguém que explique a lógica da batata :D
 

DeletedUser10777

Guest
Realmente estes mundos no Grepolis dão cada volta...
Boa sorte para todos.
 

DeletedUser10773

Guest
Pelos vistos a KaosR3born fez um pacto fusão com o suporte e vai de bloqueios para toda a gente... lol
Começaram bem e agora são mais do mesmo...
Agora quero ver os multis... quando o suporte começar a fazer a fusão de multis, até vai doer... se calhar 100 passam a 60...lol
 

DeletedUser10795

Guest
nao falem dos bloqueios é normal uma aliança grande ter alguns sempre foi assim. Enquanto ha fusao da Kaos com a TW cada aliança segue a sua estratégia e no final se farão as contas, acho que o mundo está interessante desde o inicio só vi a TNT amiga da minha aliança voces sao os mais bonitos :D

vamos lá jogar grepolis, ataquem o hood ouvi dizer que ele é inativo kkkkkkkk
 
Topo