• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Avaliação de allys

  • Iniciador do tópico Mascote VG
  • Data de início

DeletedUser11043

Guest
Antes de partilhar a minha opiniao, nao acho muito correto estar a dizer quais as melhores alianças porque estamos no inicio e este é um mundo 4x com cerco de 6h, é muito facil perder cidades a esta altura e por essa razão nao vou considerar as alianças como as "melhores" mas sim as que estao a ter melhor estrategia de evoluçao.

Até ver considero a minha aliança (Amicis) a que realizou melhor a sua estrategia, tanto taticamente como ofensivamente e defensivamente.

A Heavy DP tem grandes jogadores, e como inicialmente o seu projeto era para ser uma "brincadeira" descuidaram-se um pouco a sua defesa e agora estao a pagar o preço, mas como disse neste mundo é muito facil perder cidades, e tenho a certeza que se LEAD for firme irao ser das alianças mais fortes.

NEVER WALK ALONE, esta é o grande ponto de interrogaçao... nao acho que o seu inicio tenha sido mau, nao reparei ainda nos stats para ver as conquista e cidades perdidas mas ate ver estao no bom caminho.

New Turma, os brasucas vao ter muito que provar.
 

DeletedUser11009

Guest
Depois de dar uma olhadela neste mundo a aliança Amicis recrutou os melhores jogadores, se os membros se mantiverem com o mesmo objectivo da LEAD e se a LEAD tiver pulso firme esta aliança é concertesa a melhor deste mundo.

Comecem ja a preparar bons pactos e fusões porque se não for assim não se vão safar.

Boa sorte a todos
 

DeletedUser

Guest
So povo da Old school...embora o blackhorse seja noob kkkkk
 

Falcão2

Lenda da Comunidade
Ate que nao era nada mau isso acontecer ....

ate ao momento poucas alianças teen andado pra frente :D

Boas
É um bocado cómico ouvir isto quando se recruta os melhores jogadores das alianças top.
Atenção que não estou a criticar a vossa qualidade, simplesmente ao recrutarem os melhores jogadores das melhores alianças em apenas 15 dias de jogo não estavam à espera de ter oposição pois não?
 

Replaced

Rei do Fórum
Boas
É um bocado cómico ouvir isto quando se recruta os melhores jogadores das alianças top.
Atenção que não estou a criticar a vossa qualidade, simplesmente ao recrutarem os melhores jogadores das melhores alianças em apenas 15 dias de jogo não estavam à espera de ter oposição pois não?

Até posso concordar com a primeira parte mas com a falta de oposição??

Não tem sido bem assim!!

Carrega Nutellas
 

Falcão2

Lenda da Comunidade
Até posso concordar com a primeira parte mas com a falta de oposição??

Não tem sido bem assim!!

Carrega Nutellas

Não é bem falta de oposição. É mais...perdem 1 , conquistam 5, que nem se nota que perdem cidades. E tendo em conta a experiência dos jogadores torna-se dificil conquistar-lhes cidades. Mas pronto, até tem piada :)
 

DeletedUser11292

Guest
Boas
É um bocado cómico ouvir isto quando se recruta os melhores jogadores das alianças top.
Atenção que não estou a criticar a vossa qualidade, simplesmente ao recrutarem os melhores jogadores das melhores alianças em apenas 15 dias de jogo não estavam à espera de ter oposição pois não?

Se fosse o primeiro mundo até me surpreendia, mas isso já foi tão criticado por outros mundos e outras alianças, depois tem quem concorde e não concorde, e depois em outros mundos, é o oposto, já nem vale a pena ser argumentado.

Bom mundo a todos, primeiro mundo cerco que nem pensei em ir :p
Espero que todos percam ehehehe.

Abraços,
Rodas
 

DeletedUser12717

Guest
Já não jogo à muito tempo por isso não sei quem são os melhores jogadores mas pelo que vejo nas respostas anteriores a Amicis tem os melhores jogadores.
Pelo que já pesquisei a aliança acima indicada domina em tudo o que é tabelas de pontuações. São os que mais ataquem (com o dobro de pontos de ataques do 2º classificado) e também são os alvos principais do jogo pois são eles que têm mais pontos de defesa x)
Pelo o que vi (mais ainda é muito cedo para dizer isso) a Amicis neste momento é a melhor aliança no mundo e acredito que irão continuar lá por mais algum tempo.
Mas é claro que a melhor mesmo é a Lone Wolf, sem dúvida... brincadeira :D Mas somos organizados, isto ninguém nos tira!
 

DeletedUser

Guest
Esparta 300 no top 20 da geral e 4 em termos de oceano, eu bem vos digo.
 

DeletedUser11043

Guest
Mundo esta competitivo!

*Os Miseráveis* e New Turma estão a provar o que valem, estão a dar luta.

TEMPLARIOS fazem boas jogadas apesar de serem poucos.

TW PHOENIX > muralha a 20 com tropas de defesa - devem achar que conseguem conquistar cidades assim lol
 

DeletedUser

Guest
Mundo esta competitivo!

*Os Miseráveis* e New Turma estão a provar o que valem, estão a dar luta.

TEMPLARIOS fazem boas jogadas apesar de serem poucos.

TW PHOENIX > muralha a 20 com tropas de defesa - devem achar que conseguem conquistar cidades assim lol

Amicis- faz mase recruit em todos os oceanos porque pensa que toda a gente tem medo delos...
Esqueçeste-te disso mano xD
 

DeletedUser

Guest
Amicis- faz mase recruit em todos os oceanos porque pensa que toda a gente tem medo delos...
Esqueçeste-te disso mano xD

estas enganado kkkk

o numero de membros nao quer dizer nada. AC tambem nao quer dizer nada.

Pois a quem se gabe de nao ter 70/80 membros / academia, mas depois vamos a ver tem pacto com toda a gente kkkk

isto ainda esta a desenrolar vamos la ver
 

DeletedUser12726

Guest
Nesta altura de mundo penso que ou a aliança tem poucos membros e um pacto ou tem uma aliança perto do limite e academia isto porque ate ao fim do mundo muitas coisas acontecem e muitos abandonam o mundo etc etc etc.

O importante mesmo é chegar a 1 mes das MMs e so ter uma aliança sem pactos e sem academias mesmo, isso sim é de grande aliança
 

DeletedUser12762

Guest
Amicis- faz mase recruit em todos os oceanos porque pensa que toda a gente tem medo delos...
Esqueçeste-te disso mano xD
Caro colega,
Caso não saibas a Amicis é só pessoal amigo e conhecido .... isso do medo é ridículo ... aqui ninguém ameaça ninguém ..medo de que ?? Ninguém morde xd
Lá que tem jogadores muito bons tem... é que jogam a MT tempo
 
Topo