• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Discução Geral - Simpsons vs ex-K.A.O.S. -

  • Iniciador do tópico DeletedUser10452
  • Data de início

DeletedUser9728

Guest
mentira rodas... nós sim perguntamos o que fazer contra a kaos.
resposta de um dos lideres da simpsons "esperar que a bomba rebente" grande filipe :D

LOL, claro que a resposta tinha de ser essa, a informação priviligiada estava a chegar
 

DeletedUser10795

Guest
LOL, claro que a resposta tinha de ser essa, a informação priviligiada estava a chegar

oh pedro até te fica mal dizer isso.
Sempre foi questao de tempo. O problemas da ICE e da KAOS REBORN foi o mesmo... excesso de jogadores, a simpsons tem mts defeitos como aliança mas uma coisa tiro o chapeu, é a capacidade de sacrificio e de aguentar que os membros tem. Uma aliança com 100jogadores contra uma com 40 e nao existe resultados é questao de tempo até dar barraco.


Mas ja começo a ficar farto disto. Se a simpsons é assim tao fraca porque ainda ninguem a tombou? claro é o suporte que vem defender os nossos ncs kkkkk
é ridiculo mas enfim, os jogadores da simpsons sabem o valor e o que passaram para chegar até aqui nestas circunstancias(em primeiro do mundo).
 

DeletedUser9728

Guest
Boas phsp, 80% de 40 são 32 e se correres a simpsons com as pessoas que conheces encontrarás bem mais, ambos sabemos disso :)

Boas meu amigo, quando falei em 80% não foi neste mundo especifico, mas no Grepo PT em geral e ambos sabemos disso, abraço
 

DeletedUser10777

Guest
Continuando este tema:
É de todos conhecido haver os tais "canhões grandes" de ambos os lados da barricada. Acho que todos podemos concordar com este ponto, certo? Não interessa se havia mais de um lado ou do outro...
Agora coloquem-se vocês que utilizam os canhões no meu lugar: não utilizo, não concordo com a utilização e não consigo fazer nada contra jogadores que os utilizam... acabo por desanimar com o jogo e abandono, tal como alguns colegas meus tambem o fizeram.
Volto a dizer: a guerra entre a KAOS e os Simpsons teria sido uma guerra engraçada se tivesse sido uma guerra limpa. Não o foi, não interessa a ninguem.
 

DeletedUser11292

Guest
Como me disseram, isso deve ser tudo inveja de terem ficado no outro lado da linha...
Se dizem que é porque temos moderadores na aliança, vocês deviam saber que também têm um moderador na vossa aliança...

Acho que isto é muita azia no ar, como o David disse, havia canhões de ambos os lados, a diferença que vocês tinham má liderança e não sabiam defender, e quando tínhamos uns de férias, invés de conquistarem os da fronteira, iam para os das ilhas núcleo (Genial...).

Como o Patrick disse, até já farta ouvir desculpas por vocês não terem sabido jogar, pois jogadores tinham, cidades etc...mas por perderem ( e serem orgulhosos ao ponto de não admitirem que perderam!) dão desculpas esfarrapadas..

ICEBERG! Volta! Sempre deste mais luta....

PS: Com a Kalhaus nem guerra houve...um dia tentávamos um dia vocês tentavam.
 

DeletedUser9728

Guest
Como me disseram, isso deve ser tudo inveja de terem ficado no outro lado da linha...

LOL, Inveja, inveja de que, afinal eu nem correspondi aos requesitos exigidos pela vossa aly, não tinha canhão e um dos requesitos , senão principal era ter o tal canhão, como fui e como sempre fui de fisga, lixei-me, tem tipos que nem deviam abrir a boca, porque ou sai porcaria ou entra mosca.
 

DeletedUser11292

Guest
Se vocês atacam os tipos errados, é problema vosso...se vocês atacassem de mim para baixo(os jogadores) mais de metade deles não activavam milícia, ou perdiam seus fulls ataque sem milícia...(sim somos inativos :eek: )

Mas como disse antes, é azia! Nós percebemos, contudo, não se pode vencer, sempre e o Omega está connosco!
Força Portugal!

PS: És contra canhões? Um dos teus grandes amigos admitiu que usava...olha, ele "conseguia" entrar para cá, já tu não :D
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser9728

Guest
Se vocês atacam os tipos errados, é problema vosso...se vocês atacassem de mim para baixo(os jogadores) mais de metade deles não activavam milícia, ou perdiam seus fulls ataque sem milícia...(sim somos inativos :eek: )

Mas como disse antes, é azia! Nós percebemos, contudo, não se pode vencer, sempre e o Omega está connosco!
Força Portugal!

PS: És contra canhões? Um dos teus grandes amigos admitiu que usava...olha, ele "conseguia" entrar para cá, já tu não :D

Afinal estás a dar-me razão, esse meu grande amigo admitiu e entrava, claro era um dos requesitos, aliás tu tb o usas (o tal canhão) só gostas é de te fazer de coitadinho e de inocente, ou já te esqueceste dos prints no skype, olha que ainda os tenho
 

DeletedUser11292

Guest
Põe lá os prints que uso canhão :cool:
Até fico admirado pelos teus dotes de photoshop, mas aproveita e traz os teus do grandioso Omega.

Até ficava top 10 se usasse :cool:
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser9728

Guest
Não te preocupes que vais ter conhecimento deles e recordar, não por aqui, porque aqui são apagados e eu ainda levo ban, mas vão chegar a mãos certas.
 

DeletedUser11449

Guest
Falar, Falar e Falar e não se resolve nada.

Este mundo poderia ter sido mais bonito, mais desgastante ect, agora isto faz-me lembrar um certo mundo (atenas), agora conquista-se aqui amanha ali mas a porrada desapareceu... vou fazer umas casinhas.

Vá pessoal da Ex kaos tentem unir pelo menos os sobreviventes... e criem uma aliança de dê muita mas muita porrada.


Não importa o que digo é falta de sono lol
 

DeletedUser

Guest
LOL, Inveja, inveja de que, afinal eu nem correspondi aos requesitos exigidos pela vossa aly, não tinha canhão e um dos requisitos , senão principal era ter o tal canhão, como fui e como sempre fui de fisga, lixei-me, tem tipos que nem deviam abrir a boca, porque ou sai porcaria ou entra mosca.


Estás a confundir canhão com carácter. Duas coisas totalmente diferentes.
Mas a memória é curta! Tipicamente português!
 

DeletedUser10795

Guest
Hipnos ja jogas te contra mim verdade mas digo.te nao sabes do que falas. Nao vale a pena continuar a conversa nao vais acreditar em mim, enfim tenho pena que estejas "cego" pelos acontecimentos.

Enquanto aos blocks a simpsons tambem teve, so que qnd um era block ficava sem cidades... pk as cidades na aliança simpsons nao sao dos jogadores, sao da aliança. Foi um erro que a kaos cometeu repetidamente. Nao custa nada partir 3k de birremes a um jogador offline bastava cordenar e o nc entrava pacificamente.

Enfim, pensem o que quiserem façam o que quiserem. A verdade é só uma a simpsons ainda cá anda!
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser11023

Guest
Most eles estão apenas a camuflar a coisa :D Viram que eu saí de férias, deram logo reset :D

#quemnãochoranãomama
 

DeletedUser10558

Guest
Estava só a "meter nojo" e a atrofiar, mais vale levar isto a brincar do que levar a sério as vossas acusações e perder tempo em vir aqui dizer algo minimamente sério sobre o que têm dito e sobre quem tem andado por aí a "picar"

PS- Seninho não tenhas dúvidas bazófias, eu acho que eles viram que tinha tirado as férias e ficaram com medo e deram Reset para não passarem vergonhas :D

PS.S- Gostei da tua phsp!

Agora num tom mais sério, e desde já desculpem por falar noutro mundo mas alguns dos jogadores da KAOS, em especial a Lead, até estiveram presentes e sabem perfeitamente que o que eu vou dizer é uma verdade.

E é isso que nos separa, vocês, Resetam quando algo corre mal e culpam aqueles que podem culpar, para tentarem ficar bem na fotografia e passarem por anjinhos injustiçados e nós estamos aqui a borrifar para o que os outros fazem ou deixam de fazer porque o que nos interessa é aquilo que os nossos colegas podem e conseguem fazer por nós mesmos!
 
Última edição por um moderador:

Serrob.

Lenda da Comunidade
Caros jogadores,

Mais uma vez se relembra para respeitarem as regras gerais do Fórum Externo e do Jogo.

Como habitual,pede-se que tentem manter o tema do tópico dentro do previsto: Discussão Geral - Simpsons vs ex-K.A.O.S. - relativo ao mundo Gytheio, mantendo o respeito, cordialidade e acima de tudo o cumprimento das regras.

Tópico Reaberto.
 

DeletedUser10299

Guest
Então como é existe kalhaus ? houve mais apagões? ou fantasmas ?

a simpsons continua inactiva?
 

DeletedUser10558

Guest
Então como é existe kalhaus ? houve mais apagões? ou fantasmas ?

a simpsons continua inactiva?

A Kaos já apagou por completo.

A Simpsons foi, é e sempre será inactiva

Tudo na mesma,
Apareceu agora aí uma aliança nova "Mafia S.U.P" que basicamente é a antiga TW Phoenix mas sem o Dani1988(fundador da mesma)

Vamos ver o que dá, para a malta da TW Phoenix a integração na KAOS acabou por correr mal com o fim da mesma, perderam tempo e espaço geográfico para continuarem o que tinham vindo feito desde o fim da TW Altheia...

PS-
Gentleman - Deceased
Cubinhos de Gelo - Deceased
Altheia e Mel - Deceased
Esquadrão Delfos - Deceased
Kalhaus- Deceased

The Simpsons - Presente
TNT - Presente

Curioso ver que as duas alianças mais pequenitas são as que se mantêm, curioso ver que as alianças que eram favoritas e estavam em vantagem para levar o caneco não aguentaram a maratona sem chegar sequer ao intervalo

Vamos ver o que dá a segunda parte do mundo, muita coisa e muito tempo para rolar ainda.

Bom jogo a todos os persistentes do mundo Gytheio
And, remember, Visit Springfield! We are lovely!
 

DeletedUser10795

Guest
isso de favoritos sempre é relativo.
Desde o inicio do mundo se viu que as alianças pequenas funcionavam melhor. Simpsons TNT e Kaos... alianças grandes tombam, o grupo é fica menos unido, e é exigido sempre mais do que em alianças pequenas. O problema da kaos foi msm a fusão, demasiados inativos, a bons jogadores de facto era complicado jogar contra, mas para 1 bom existiam 2-3 inativos... e pronto se nao cai de um lado cai do outro.

Não adianta nada ter grandes alianças nesta fase do jogo e mais uma vez provou-se isso mesmo
 

DeletedUser10683

Guest
Muito falam pouco acertam.....azia? sim, nunca em tempo algum existiu requisito de usar ou deixar de usar, cada um é livre de fazer e ou tomar as decisões que quer, apenas não entraste pedro porque não te enquadravas no perfil para os jogadores que queríamos e para os objetivos e moldes em que foi criada a aliança, quem enquadrava foi convidado independente se já tinha jogado connosco ou não, e só fica sentido quem quer, porque não passa de um jogo e quem não consegue compreender isso então está errado.
Obviamente que com o decorrer do mundo houve necessidade de adaptação, e a ideia original acabou por ser alterada entraram jogadores de grande valor e é só isso que interessa.
Mundos novos, alianças novas, jogadores novos, objetivos diferentes é tão simples quanto isto. Podem vir falar um monte podem dizer o que quiserem a realidade? É que a simpons teve desde o primeiro dia a apanhar e foi aguentando essa é a única realidade, vejo só desculpas mas se somos tão maus tal como o patrick disse porque não houve ninguém que conseguiu nos derrotar (no sentido de acabar de vez connosco) ?

Se ganhamos alguma coisa? Não, se vamos ganhar? Não sei provavelmente não, só o futuro o dirá. Mas agora não me venham é com desculpas e cantigas....

Ide em paz e que o senhor vos acompanhe no reset!
 
Topo