• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Começando...

  • Iniciador do tópico Korica
  • Data de início

DeletedUser

Guest
Boas,

Parece que o 1 dia de protecçoes foi intenso...e a Assassins Elite provou que nao está cá para jogar as casinhas sendo lider e bem lider no top atakantes...sei que ainda é cedo, mas iso é o começo!

CumpS.
Força Assassins Elite
 

DeletedUser

Guest
Ae ;p

para min ja nao era supresa nenhuma ;s a AE nao esta so com a melhor media de pontos, assim como a melhor combatente ;)
bjs e abraços ;PPP
:cool:
 

DeletedUser

Guest
para min ja nao era supresa nenhuma ;s a AE nao esta so com a melhor media de pontos, assim como a melhor combatente ;)
bjs e abraços ;PPP
:cool:


lol, se fosse eu não dava o braço a torcer tão cedo assim pois ainda estamos no primeiro dia sem proteção de iniciantes, ainda há muito a ser feito ! xD
 

DeletedUser

Guest
Força AE

lol, se fosse eu não dava o braço a torcer tão cedo assim pois ainda estamos no primeiro dia sem proteção de iniciantes, ainda há muito a ser feito ! xD

Verdade nicolas, mas nós pretendemos manter-nos assim. E se nos atacarem também nos defenderemos em grupo.
 

DeletedUser

Guest
nicolasnunes nos nao vamos parar...isso de ser o primeiro dia e só uma pequena desculpa para voces nao acreditarem naquilo que vai sendo obvio!

CumpS.
Força ASSASSINS ELITE
 

DeletedUser

Guest
Eu falo por mim, nao vou atacar ninguem com unidades de defesa, so estou à espera de poder pesquisar hoplita, pq nao vou gastar nem pontos de pesquisa nem recursos no fondibulario
 

DeletedUser

Guest
Eu falo por mim, nao vou atacar ninguem com unidades de defesa, so estou à espera de poder pesquisar hoplita, pq nao vou gastar nem pontos de pesquisa nem recursos no fondibulario

tambem não, deixe eles... quando chegarmos na hora de conquistar aldeias eu quero ver quem é quem

~pelo fato de pessoas vir de outros jogos ainda não sabem muito bem as estratégias neste jogo... coisas que voces ião contruir e pesquisar.. vc vão se arrepender no futuro sinto muito mais isto é verdade ='/

tem pessoas que perdem a cidade por uma besteira minima do que?
de ter contruido algo errado na hora errada rsrs
 

DeletedUser

Guest
Amigos...muitos de nós vêm do alpha. Também é grepolis certo?
 

DeletedUser

Guest
nicolasnunes nos nao vamos parar...isso de ser o primeiro dia e só uma pequena desculpa para voces nao acreditarem naquilo que vai sendo obvio!

CumpS.
Força ASSASSINS ELITE

Veremos se o que diz é verdade ! xD
 

DeletedUser

Guest
Amigos...muitos de nós vêm do alpha. Também é grepolis certo?

desculpe .. mas eu devo ter intentido errado .. ou ouvi seus menbros dizendo que estao atacando com tropas de defesas ='/ então acho que esses menbros não são a maioria que voce acabou de citar aqui
mals pelo meu desentendimento rsrs

mas o mundo esta apenas começando quem sou eu para dizer algo? hehehe
 

DeletedUser

Guest
ranki.png


Ao 2º dia já estamos com 3x (o triplo) de pontos de atacantes da 2ª e 3ª aliança!!
__________________

aebtnnw6.gif
 

DeletedUser

Guest
Após se limpar uma aldeia agora no início, se atacares com tropas de defesa consegues um saque bem maior...mas enfim, eu ainda estou a aprender neste jogo.

eh arriscado
se ele tiver pedido apoio? ou tiver feito um pouco de tropa de defesa vc pode se dar mal...

mas cada um com sua estrategia ;)

carlos

isso eh relevante no inicio
em 2 3 semanas veremos quem tem o maior pode belico de fato ^^
mas sua tribo mostra ser uma das melhores ;)
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Korica foi o que me aconteceu! hehe ;)

Mas já tou a produzir, amanhã as perdas tão repostas e o adversário arrasado. De qualquer das maneiras esta táctica deu-me já lucro suficiente para evoluir e produzir bastantes tropas.

Força Assassins isto é apenas o início!
 

DeletedUser

Guest
Parece que estão sempre desejando-nos mal! Nós gostamos de nos gabar do que já fizemos. O que iremos fazer só o futuro o dirá...E a nossa capacidade de gerir o jogo também...xD
 

DeletedUser

Guest
Hum...
Pelo jeito as grandes guerras estão proximas, já estão ativando sua milícia !

Prova:

[report]5204ca737491cc1f2bd34108f53077f3[/report]
Ative o relatório in-game para visualizar o mesmo !;)
 

DeletedUser177

Guest
Boas,

Nicolau só eu já matei 500 e tal milicias e não ganho pontos por isso! O que é horrível, matam me tropas a dizer chega! Até parece q tem boa defesa contra impacto.

Mas de qualquer maneira, ninguém se safa com milicia.

Cumprimentos
LucaMM
 

DeletedUser

Guest
Boas,

Nicolau só eu já matei 500 e tal milicias e não ganho pontos por isso! O que é horrível, matam me tropas a dizer chega! Até parece q tem boa defesa contra impacto.

Mas de qualquer maneira, ninguém se safa com milicia.

Cumprimentos
LucaMM

Realmente deveria mudar a questão do OD entre a milicia.
Porem quanto a seu desenvolvimentro de 500 milicias mortas não significa que eu ainda esteja nos 60tanto é que já se passou muito tempo desde o meu ultimo post aqui, o que significa que já acabei com bam mais, para mais informações quanto isso visite meu perfil no mundo Zeta.

Ps: É Nicolas o correto, e não Nicolau.
 
Última edição por um moderador:
Topo