• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Relatórios, Comentários e Discussões (Saudáveis)

  • Iniciador do tópico DeletedUser12121
  • Data de início

Aguaty

Deus do Olimpo
Aquaty achas que se este mundo fosse realmente interessante os Sem Nome teriam umas 20 desistências cruciais? Por favor...

Os Velhos jogam bem, e aproveitam as fragilidades dos Sem Nome, mas se este mundo fosse 4x e muitos nossos não tivessem desistido DUVIDO muito que o resultado seria o mesmo.

Enfim... mundos deste fazem-me nunca querer voltar a sair de ferias, simplesmente ABORRECIDO e ainda pior é que nem gosto de revolta, nem sei porque comecei a jogar mais a serio... ah sim, fui convidado pelo Zerkes lol

Boa sorte a todos, e vou continuar de ferias :)


Este mundo foi interessante para a maioria de vocês enquanto estavam na mó de cima, enquanto todos diziam que os Velhos do Restelo eram um bando de nobalhões que nunca iriam fazer frente aos TOP da altura, houve ate quem disse-se que os velhos não aguentavam o 1º mês.

Aproveitamos as fragilidades dos sem nome, é verdade sim senhor, mas não é menos verdade que foram os Velhos do Restelo com as suas ações constantes que causaram essas fragilidades.
 

DeletedUser11043

Guest
Este mundo foi interessante para a maioria de vocês enquanto estavam na mó de cima, enquanto todos diziam que os Velhos do Restelo eram um bando de nobalhões que nunca iriam fazer frente aos TOP da altura, houve ate quem disse-se que os velhos não aguentavam o 1º mês.

Aproveitamos as fragilidades dos sem nome, é verdade sim senhor, mas não é menos verdade que foram os Velhos do Restelo com as suas ações constantes que causaram essas fragilidades.

Ja estas a exagerar! Este mundo nao deixou de ser interessante porque deixamos de estar na mó de cima, deixou sim porque nao havia competiçao, simples quanto isso... Os velhos causaram essa fragilidade? LOL mais uma... Aproveitaram sim termos mais 25 CI seguidas para pegarem cidades no nosso nucleo, mas se nao fossem as CI e constantes desistencias acreditas mesmo que eles estariam a frente dos SN? Se acreditares és um anijinho.

Mas mais uma vez digo, os Velhos tiveram e tem merito por atacarem os SN onde mais doi mas ate comecar as CI e saida da LEAD dos ID, os Velhos eram um saco de porrada autentico.
 
Última edição por um moderador:

St. Demozze

Ancião
A balança sempre pesa para um lado como para outro, aquele que se aproveitar melhor do momento leva sempre uma grande vantagem.

enquanto isso...:rolleyes::rolleyes::rolleyes:
direct
 

DeletedUser12583

Guest
Voces fazem me rir do ridiculo em que caem... Nao interessa mencionar o que ja foi dito, todos sabem a gabarolice que foi com Enemys...

O que me perturba mais e que muitos de voces sao jogadores experientes que ja ganharam alguns servidores e nao sabem ver os defeitos, mas em vez disso caem no ridiculo de se desculparem sem terem desculpas! Por amor de Deus, estao a perder claramente, talvez se baixassem a garimpa e mudassem de estrategia a coisa corria bem.

Olhem para voces, quantas cidades ajudei a conquistar e nem defesa viram; escolhem 4 ou 5 membros e dedicam a defesa toda a eles?!? o.0
Saem alguns jogadores e outros metem mdf e ja nao se aguentam nas canetas...

Quanto ao facto de terem CI´s e desistencias e problema vosso, da LEAD que nao soube gerir as "contrataçoes" que deixou que a podridao tomasse conta de voces, de terem traidores que tentam "golpes de estado"... Aprendam alguma coisa: O VOSSO ERRO NAO E A EQUIPA! E A LEAD QUE NAO PRESTA E A FRACA UNIAO QUE TÊM; E O FACTO DE CONQUISTAREM 5 OU 6 CIDADES E ACHAREM QUE MERECEM UMA FESTA... Bem jogado Sem Nome, so para os VdR perderam 29 cidades (ja para nao falar dos SO P0RRADA que desde sempre foram menosprezados).

Grande LEAD dos Sem Nome: Desçam a Terra, façam contas a vida e procurem o que esta mal dentro da aliança e nao fora.

Ja agr St. Demozze (sempre o melhor a fazer comentarios oportunos e inteligentes) perdes mais de 30 cidades e vens celebrar o facto do pirata ter apanhado 1 full de farois??!? *facepalm* *facepalm* *facepalm*

Tenham mas e juizo que ate agora voces a unica coisa que mostraram e que NAO VALEM NADA.

E sim continuem a falar mal de nos e tal especialmente o pirata (que se tem em grande conta mas ainda nao percebeu que isto e um jogo de equipa), que enquanto isso vamos entrando pelo 54-45-44... Depois fazem as maras do 34 e 35 ;)
 

DeletedUser11043

Guest
O que tem mais piada Jack é achares que este mundo vai ter maravilhas lol

Pode vir a ter, mas so para 2020... veremos se ainda estarás no mundo por essa altura!

O Pirata joga melhor que os tops10 da Velhos ;)
 

DeletedUser12280

Guest
King Jack mas diz-me tu achas que o povo do sem nome quer saber deste mundo para alguma coisa?
Já disse mérito para vos
Mas este mundo pelo menos a jogadores experientes e já com provas dadas como tu mesmo disseste não interessa nada loool
Bastava o mundo ser 4x e ai o caso mudava de figura :)
 

DeletedUser

Guest
O problema dos Sem Nome foi terem apanhado jogadores que envenenaram aquilo (lead e geral)
Depois reergueram-se, voltaram a descair, reergueram-se e agora estão novamente em queda. Vendo os jogadores que estão, agora cai de vez. 80% da lead são jogadores com 2 ou 3 mundos de experiência, mais de metade da aliança está em férias prolongadas...

Parabéns aos Velhos do Restelo que souberam aguentar, pressionar e foram sempre mais coesos. Mas também houve muitas facilidades da Sem Nome. Foram um bocado vitimas dos acontecimentos tbm
 

St. Demozze

Ancião
Calma King, parece que vives estressado, só estou curtindo o mundo. ):

Peguem leve com nós, estamos desesperados lol risos
 

DeletedUser12583

Guest
Concordo com tudo o que comentaram... exceto o facto de o pirata jogar melhor que alguns de nos, mas enfim e esse ego que vos garante o sucesso!

So comento porque me lembro de abrir e forum e ver a gabarolada que para estes lados vinha, de que os VdR nao se iam aguentar 1 mes e que o servidor tava ganho.
Metal, a desculpa do 4x e mt antiga... se vieram para um 2x entao ja sabiam para o que vinham, que tinham de ser acima de tudo coesos e aguentar com tudo e todos e resistir ate ao final; ha mt bom jogador que nao poe os pes em mundos abaixo de 3x e outros que nao vao para os mundos acima de 2x.

Enfim tem sido giro, gostava era que dessem mais luta...
 

DeletedUser12280

Guest
Concordo com tudo o que comentaram... exceto o facto de o pirata jogar melhor que alguns de nos, mas enfim e esse ego que vos garante o sucesso!

So comento porque me lembro de abrir e forum e ver a gabarolada que para estes lados vinha, de que os VdR nao se iam aguentar 1 mes e que o servidor tava ganho.
Metal, a desculpa do 4x e mt antiga... se vieram para um 2x entao ja sabiam para o que vinham, que tinham de ser acima de tudo coesos e aguentar com tudo e todos e resistir ate ao final; ha mt bom jogador que nao poe os pes em mundos abaixo de 3x e outros que nao vao para os mundos acima de 2x.

Enfim tem sido giro, gostava era que dessem mais luta...
E já pensaste que muita malta entra só porque um amigo vai e depois entra mais malta conhecida e por assim vai? Povo que não vai jogar a serio...só vai mesmo porque o mundo é lento e paraatar saudades da malta...já pensaste nisso?
 

DeletedUser11043

Guest
Jack tambem gostaria que os Velhos tivessem dado mais luta na altura da Enemy, talvez o pessoal nao tivesse desistido em massa, era como bater em gente morta, pura e simplesmente!

Voces so arrebitaram quando a LEAD da Enemy teve que abandonar por razoes pessoais, e como tinhamos uns 10 tops de ferias, la nos pegaram cidades...

Acho que nao precisamos de arranjar desculpas, se o pessoal quisesse mesmo vencer este mundo tinha ficado e certamente trariamos a coroa para casa, dada a qualidade de equipa que tinhamos mas la esta... Mundo 2x e so uma alianca para lutar contra...

Enfim, continuem la a brincar aos pauzinhos enquanto o pessoal luta com canhoes e espadas noutros mundos :)
 

DeletedUser12583

Guest
Jack tambem gostaria que os Velhos tivessem dado mais luta na altura da Enemy, talvez o pessoal nao tivesse desistido em massa, era como bater em gente morta, pura e simplesmente!

Voces so arrebitaram quando a LEAD da Enemy teve que abandonar por razoes pessoais, e como tinhamos uns 10 tops de ferias, la nos pegaram cidades...

Acho que nao precisamos de arranjar desculpas, se o pessoal quisesse mesmo vencer este mundo tinha ficado e certamente trariamos a coroa para casa, dada a qualidade de equipa que tinhamos mas la esta... Mundo 2x e so uma alianca para lutar contra...

Enfim, continuem la a brincar aos pauzinhos enquanto o pessoal luta com canhoes e espadas noutros mundos :)


Sr. SWATGO, no inicio nao "demos luta" porque existiam prioridades, nomeadamente acabar com umas allyzecas que para o 55 havia, e visto que o 55 era o nosso nucleo nao vejo o porque de se querer logo povoar o resto a volta... Claro que perdiamos cidades, eramos uma mass recruit onde se abriam topicos de revolta a 1h-2h da revolta começar (mas isso era problema nosso). Poucas cidades perdemos no 55 que era o nosso objetivo inicial e visto isto ser um mundo lento nao valia a pena apressar as coisas; e ainda eram Enemys e voces ja perdiam algumas cidades apesar de terem o saldo positivo (cidades no 55, claro, que era o nosso OC prioritario).

A desculpa de que foi devido ao "golpe de estado" esta muito mal feita, porque antes disso ja tinham perdido cidades em pelo menos 2 coordenados! Claro que aproveitamos a desvantagem para dar o "come back", burros seriamos se nao o fizessemos.

Peço desculpa se jogamos com a inteligencia e esperassemos que voces estivem vulneraveis para vos atacar... Peço tambem desculpa se em vez de andarmos preocupados com o nosso nucleo nao tenhamos andado a bater vos... E tambem peço desculpa por ja estarmos a espera que metades de voces fossem abandonar o mundo ao fim de uns meses por serem jogadores de mundos rapidos...

Tenho pena que jogadores tao experientes se tenham deixado comer pelo Ego e pela Mania; voces nao sao melhores que os outros, alias neste mundo FORAM MUITO PIORES! Como jogador noob (1 ano de experiencia mal contado), tinha uma boa imagem de voces e infelizmente nao corresponderam, nem como jogadores nem como pessoas pelo fraco carater... Eu quando falho seja pelo que for procuro a falha em mim, nao no outro...

Nao vou discutir mais, porque diga o que disser voces vao achar sempre que tem razao... Serem bons em 2 ou 3 mundos (alguns muito mais do que isso) nao implica que sejam bons em todos, se tivessem usado a cabeça, se tivessem posto objetivos, se tivessem deixado o ego de lado talvez tivessem conseguido alguma coisa. Porque estavam tao concentrados na "grande equipa que tinham" que se esqueceram nos "jogadores a paisana" que por aqui andam e ja jogaram com muitos de voces e alguns deles que ja ganharam mais mundos (muitos mais mundos) que voces e que desde o dia 1 indicaram e explicaram como a que voces jogavam e o que se tinha de fazer para vos derrotar ;)


Quanto ao mundo ser "um mundo de pauzinhos", opah nao posso dizer senao que isso sao desculpas de MAU PERDEDOR.


Em resposta ao Metal: Compreendo isso perfeitamente, agr nao compreendo e como e que uma LEAD tao experiente falhou em ver que muitos de voces so foram para la numa de "matar saudades"?? A falha foi nossa com certeza! Se iam la so "matar saudades" no minimo tinha se sempre as coisas prontas para se fazerem "CI´s de emergencia"... E as "saudades" eram tao grandes que me farto de ouvir falarem mal uns dos outros entre voces!


Peço desculpa por ter sido extenso mas ha coisas que tem de ser ditas, e com isto fica a esperança de aprenderem qualquer coisa com o noob (ate com os noobs se aprende, alias esta se sempre a aprender ;)),

Cumprimentos Grepolianos,

King Jack!
 

DeletedUser9285

Guest
Interessante, o único que veja a "diminuir os outros" ou a tentá-lo, pelo menos és tu aguaty...
 

DeletedUser

Guest
Em resposta ao Last King, e para mandar a minha "posta", diz a lenda que tu eras um dos jogadores da lead que nada fazia...portanto depreendo que sejas um dos que foi para matar saudades da malta. Ao que parece até estás em MDF, mas antes a tua lead até te meteu em conquista interna...não cuspas para o ar!

Jogadores a pastar, há no VdR e nos SN, também não foi por aí.
Uns são só craques, nos outros há uma equipa.

Vamos ver esta jogada de fundir com os Imperio Lusitano...pelo menos continuam em top1 da classificação...não é isso que importa? LOOOOOL
 

DeletedUser12666

Guest
Boas amigo, se utilizasses o teu cérebro entenderias. O mundo ainda vai durar MUITO e com as desistências que há ou vai haver estamos mais que prevenidos, não achas?

É a mesma coisa com os Velhos mas só que eles ainda continuam com o pacto, nós simplesmente achámos melhor fundirmos.
 

DeletedUser11043

Guest
Em resposta ao Last King, e para mandar a minha "posta", diz a lenda que tu eras um dos jogadores da lead que nada fazia...portanto depreendo que sejas um dos que foi para matar saudades da malta. Ao que parece até estás em MDF, mas antes a tua lead até te meteu em conquista interna...não cuspas para o ar!

Jogadores a pastar, há no VdR e nos SN, também não foi por aí.
Uns são só craques, nos outros há uma equipa.

Vamos ver esta jogada de fundir com os Imperio Lusitano...pelo menos continuam em top1 da classificação...não é isso que importa? LOOOOOL

Estas tao dentro do assunto... ate parece que tens um espião na LEAD da Sem Nome loool

Nao fazia nada? Isso é verdade, não posso contestar, porem fui eu que comecei a mudança da SEM NOME, quando mudaram de LEAD pela primeira vez, FUI eu que trouxe motivação a muitos jogadores, junto com o Mosca7, fui eu que comecei a mexer com a SEM NOME, que ate então estava em hibernação... E como tenho vida pessoal e professional, o tempo para aquele mundo ficou extremamente limitado, ao ponto que so podia vir ao jogo 2x ou 3x por dia, e como tal eu avisei a LEAD para me colocarem em CI, não foram eles que me colocaram, EU PEDI para ser conquistado, mas eles pediram-me que colocasse MDF, e fi-lo.

Ja viste como sabes tudo? No teu primeiro paragrafo disseste tanto e não acertaste em nada! Curioso :/

Mais uma vez digo, e concordo com o player que disse isto, não me lembro quem, mas era dos Velhos: Se este mundo fosse mais competitivo e houvesse mais alianças e jogadores, nem a Velhos nem os Sem Nome aguentavam 2 meses.

Jogadores a pastar? Na Velhos pode haver, na Sem Nome temos inativos e desistencias, completamente diferente, mas não são jogadores fracos como acontece na Velhos, na Sem Nome são de jogadores que davam porrada nos Velhos ;)

Nao ha comparação! Velhos não joga nada de extraordinário, Sem Nome não tem motivação suficiente para ganhar, e é isto...
 

DeletedUser

Guest
Boas amigo, se utilizasses o teu cérebro entenderias. O mundo ainda vai durar MUITO e com as desistências que há ou vai haver estamos mais que prevenidos, não achas?

É a mesma coisa com os Velhos mas só que eles ainda continuam com o pacto, nós simplesmente achámos melhor fundirmos.


A meu ver o mundo está entregue aos Velhos do Restelo. A Sem Nome vai em primeiro apenas na classificação, por isso que fizeram esta fusão, para tapar buracos que os vossos inactivos e abandonos deixaram.

Meu caro Last King, espiões há em todo o lado. Mas acima de tudo, há que saber perder e reconhecer o mérito a quem de direito. Quando leio essa tua última frase, não consigo fazer um comentário sério.
Pões a Sem Nome num pedestal, vejo jogadores vossos a sair e criar uma aliança nova (isto para mim é dizer claramente que quer jogar mas na Sem Nome não), e outro jogador saiu directamente da Sem Nome para os Velhos do Restelo? Devias prestar mais atenção...ainda por cima esse dito jogador estava na lead. Vê lá bem isso
 

DeletedUser12091

Guest
Jogadores a pastar? Na Velhos pode haver, na Sem Nome temos inativos e desistencias, completamente diferente, mas não são jogadores fracos como acontece na Velhos, na Sem Nome são de jogadores que davam porrada nos Velhos ;)

Nao ha comparação! Velhos não joga nada de extraordinário, Sem Nome não tem motivação suficiente para ganhar, e é isto...


Amigo Last King não é isso que se esta a ver, E para nos fazerem frente tiverem de fazer mais uma fusão. ENFIM
 

DeletedUser

Guest
De todas as jogadas que fizeram, esta fusão foi a coisa mais non-sense da história do Juktas.
"Na guerra quem não avança, está a recuar", e foi exactamente o que fizeram, estão a absorver uma aliança e a fugir para outro oceano. O 54 já era. Mas não me admira que venham mais jogadas destas...basta ver quem está na lead
 
Topo