• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Relatórios, Comentários e Discussões (Saudáveis)

  • Iniciador do tópico DeletedUser12121
  • Data de início

DeletedUser11043

Guest
Carrissimos, dei apenas a minha opinião... não estou nem ai para esse mundo!

Decidi começar a jogar mais a serio porque o Zerkes me convidou, eu estava na "reforma".

Desejo a todos uma boa sorte e que vença a melhor :)

Os Sem Nome ja não são o que eram... penso que ja não têm a sua verdadeira identidade á muito, o que é pena, pela qualidade de jogadores :/
 

Aguaty

Deus do Olimpo
Interessante, o único que veja a "diminuir os outros" ou a tentá-lo, pelo menos és tu aguaty...

Fico feliz por ver que te lembras de mim, mas ao mesmo tempo fico triste por ver que ainda estas sentido pelo red card que levaste, enfim coisas da vida amigo.



Em relação a alguns comentários que vi por aqui resta me dizer o seguinte.

Essa treta da velocidade do mundo e uma fraca desculpa, pois quem joga grepolis joga em qualquer velocidade, a diferença não está na velocidade mas sim na resistência, uns têm e outros não.

Mas até isso não serve de desculpa pois como foi dito e muito bem, no início os Velhos perdiam muitas cidades, mas um mass recruit com muita gente inexperiente sofre destes males, mas ha que saber dar a volta a isso.

E o grande mérito da lead dos Velhos foi o facto de conhecermos bem os adversários e as suas fraquezas.

Nós sabíamos de início quem de vocês ia quebrar e desistir quando fosse um alvo é perdesse cidades, sabíamos que pelo menos 3 saiam assim que abrisse outro mundo, sabíamos também onde precionar e quem colocar como alvo de forma a vis fazer recuar

E tudo isso aconteceu como previsto , pois o que aqui eu disse que nos previmos e algo recorrente desses jogadores em todos os mundos onde jogaram.

Isso não faz deles maus jogadores, apenas são previsíveis.

E aproveitar os erros e as fragilidade do adversário é algo que faz parte deste jogo.

Por isso não foi demérito vosso mas sim tem sido mérito nossos , e isso tem se visto coordenado após coordenado onde conquistamos 100% dos alvos que definimos.

Continuação de bom jogo a todos.
 

DeletedUser9285

Guest
O red card que tu e o vot com o vosso português matreiro (ha eu sei, pensas que não... :p) me deram foi-me bastante útil... Fez com que me aposentá-se no grepolis durante 1/2 aninhos, para depois voltar e ganhar-vos um mundo :)

Ha e fez com que deixá-se de ter que comunicar com pessoas desprovidas de algum senso de justiça e imparciais, mas isso é outra história. :p
 

Aguaty

Deus do Olimpo
Português matreiro? OK são opiniões, e para acontecer o que aconteceu é porque afinal havia motivos , e isso só veio confirmar e reforçar o que denunciamos.

Onde há fumo há sempre fogo .

Já que vais ficar em descanso do grepolis, desejo um bom descanso como jogador nada a apontar mas ao resto sabes a minha opinião.
 

DeletedUser12280

Guest
Aguaty isso de a velocidade não e desculpa e treta
O jogo tem 6 anos
São sempre os mesmos a lutar pelos tops
Nos últimos meses tem aberto mundos entre os 3x e os 6x
Sai um mundo 2x ainda antes do Éfeso acabar, sendo o Éfeso o mundo de Revolta mais competitivo desde que bem...desde que me lembre... Ainda por cima no meio do verão... Tu achas o que aguaty? Que o povo vai ter pachorra PA jogar o mundo todo? Sim jogador que e jogador joga em velocidade...mas quem tem provas dadas no jogo, tem muito menos paciência PA ficar num mundo 2x revolta a meio do verão... Estou certo ou não
Se os Velhos estivessem motivados acredito que a guerra seria diferente, não digo que seja um massacre mas pelo menos mais equilibrada era
Agora sinceramente orgulho de bater em mortos e fazer disso uma grande coisa não! Porque não é!
Mérito PA Velhos que soube capitalizar na falta de pachorra do povo da Unknown...no meio disto tudo sai uma nova geração po grepo o que r bom :)
 

DeletedUser

Guest
Ser verão ou inverno só mais peso se os jogadores forem novitos, mas se forem gente trabalhadora, é bulir faça chuva ou faça sol. Serem pouco activos tem mais a ver com a vida pessoal de cada um. Agora o mundo está bom para quem andar a aprender, anda ali a bater em mortos. Mais parvo é quem ainda fica a levar a tareia :p

Metaleiro, quem é essa nova geração? Nos velhos não vejo ninguem novo..
Na Sem Nome não vejo ninguém novo, só gente rodada
 

Aguaty

Deus do Olimpo
Metaleirog, em parte até posso concordar contigo, mas se não ha motivação nos sem nome ou melhor nos Imperio Sem Nome, é porque a própria lead não soube o que fazer para os manter motivados.
Como ja disse no meu post anterior, no inicio sentimos dificuldade em sacudir a pressão que nos era imposta pois como mass recruit que somos tinhamos muita gente sem experiencia alguma no jogo e que pensavam que isto era so fazer tropas e mais nada, mas a lead soube sempre como dar a volta a essa situação, pois é uma Lead composta por pessoas com muita experiencia e provas mais que dadas no grepolis PT e não só, essa lead manteve-se sempre unida e coesa ate hoje, e com um conhecimento muito grande sobre os jogadores adversarios foi mais facil organizar tudo para que se pude-se chegar onde ja chegamos. Não é justo o que muitos aqui tentam fazer agora, atribuir demérito aos sem nome em vez de atribuir o merito a quem o tem pelo trabalho desenvolvido ate ao momento. Dizem que os Sem nome andam ca so por andar, se assim é então porque fazer mais uma fusão?
Atualmente estão na frente da classificação em pontos devido a uma nova fusão, faz parte do jogo sem duvida.

Mas no jogo jogado ha muito que só se for a um inactivo é que conseguem conquistar-nos uma cidade, em contra partida em cada acção ofensiva que fazemos temos feito coordenado atraz de coordenado uma taxa de 100% de sucesso nas cidade que nos propomos conquistar e isso pode ver-se onde os sem nome dominavam o OC54 e neste momento estão a recuar para o 44 e 34.

Alguns dados que mostram um pouco essa diferença mas apenas na classificação pontual.

As 3 alianças dos Império sem nome têm 1795 cidades mas com 146 jogadores

As 2 Alianças dos Velhos do Restelo têm 1250 cidades mas com 69 jogadores

Sei que são números e valem o que valem, mas olhando bem para eles acho que dizem bem o que se passa la dentro
 
Última edição:

DeletedUser

Guest
Aguaty, a fusão foi só para se manterem em primeiro na classificação de pontos e assim tentar evitar mais abandonos por desmotivação, pois o jogo psicológico conta muito. Constante pressão dos VdR, cidades perdidas, jogadores que fazem casinhas para outros conquistarem, lead que parece uma boys-band.
Eles já tinham pacto com o Império Lusitano (com quem fundiram) mas estavam descansadinhos porque tinham a Sem Nome entre eles e os VdR, por isso não eram atacados. Esta fusão vai ajudar a fazer frente aos velhos? Como? Isto é fundir para recuar, ou em vernáculo grepoliano...fugir. Simples.
Quanto ao número de cidades, se vires o total de jogadores em férias (só contado com os que estão á mais de 10 dias) tens um total de 192 cidades. Alguns deles são abandonos. Para mas, os VdR vão á frente em alianças atacantes e defensivas

VdR FTW!
 

St. Demozze

Ancião
Jogador insignificante com comentários insignificantes!
direct



Ui, se quiserem eu posso já chamar a Madona para iniciarem as festas de campeões do mundo Juktas.
Bora lá Noobaiada, muita falação, ainda se tem boooons meses. ;)
 

DeletedUser12666

Guest
(1) Não falem do que não sabem, por favor. Isso de criticar sem ter provas não é um argumento válido, se têm provas a comprovar a vossa tese que a ponham, principalmente aqui para o nosso colega Dsoblabla.

(2) Em relação aos pontos de combate de alianças, meu amigo, eu até ri à gargalhada pelo tremendo disparate que disseste. Na Enemy tínhamos MAIS DO DOBRO dos pontos que os velhinhos tinham e penso que é de louvar, como a Enemy foi dissolvida e CRIOU-SE A SEM NOME (OS PONTOS DOS MESMOS FOI PARA 0 E DÁ PARA VER QUE AOS POUCOS ESTAMOS A APANHAR OS VELHOTES), a nossa presença no mundo.

E sim, podemos dizer que os Impérios estão a levar um bailarico mas não dura para sempre! Tudo tem um principio, meio e um fim:

Principio: Enemy (Sem Nome)
Meio: Velhos / SÓ AMOR
Fim: ?

(3) Agora andam aí a falar que só fundimos para ficarmos em 1 na geral... meu deus, tenham cuidado com o que dizem, a nossa fusão foi estudada com muito cuidado pela nossa Lead e se fundimos é porque foi benéfico. Antes de fundirmos tínhamos pacto, como os Velhotes têm com os só amor mas nós avançámos e, talvez um dia, eles avancem também.

Não vou comentar mais no fórum porque penso que somos todos grandes para dizer coisas acertadas e comprovadas, mas eu só penso.
 

Aguaty

Deus do Olimpo
Vou deixar aqui bem claro que não afirmei nunca que a fusão foi feita para se manterem em 1º.
Disse sim que neste momento dadas as circunstancias estão em 1º muito por via da fusão.

Agora que ja deixei claro aqui esta situação, quero aqui fazer uma retrospetiva de alguns comentários feitos aqui neste mundo


Smal aos anos companheiro, ja nao a mundos como o Delfos em que uma alianca de meia duzia de gatos pingados mais o reformas dao trabalho as aliancas top :p

In topic: Velhos estao a mostrar alguma capacidade defensiva, pelo menos ja colocam 1000 birremes nas cidades em revolta.

Quem nos dera que vocês conseguissem fazer o mesmo, pelo menos sempre davam alguma luta e cultura tambem.


Golpe de estado? Por acaso sabias quem eram os lideres da ID?

Nos queremos dar chance a voces de nos superar no rank de ataque porque a diferença estava muito grande... Vamos ver se conseguem estar a nossa frente mesmo começando com 700k pontos de diferença :)


Ainda se mantem esta afirmação, ou mudou alguma coisa?


Nao conquistamos nada? Devo ter visto mal o print do Demozze... vi la 9 conquistadas, para alem de umas que foi nos outros dias...

Senti o desespero da LEAD dos Velhos, que ate mandam jogadores de ferias para não perderem as restantes cidade ahahahah

Nao foi a Velhos que subiu uns 250k pontos de defesa nesses "3 dias onde não conquistaram nenhuma" ?

Como disse, vocês tem muita sorte de gastarmos slots em CI, mas essas vao acabar um dia, e nesse dia ai ai, que vao todos de ferias forçadas lol


Só por curiosidade, quando referiste que ..."vão todos de ferias forçadas..." estas a referir-te a quem? Seria a vocês proprios?


Aquaty achas que se este mundo fosse realmente interessante os Sem Nome teriam umas 20 desistências cruciais? Por favor...

Os Velhos jogam bem, e aproveitam as fragilidades dos Sem Nome, mas se este mundo fosse 4x e muitos nossos não tivessem desistido DUVIDO muito que o resultado seria o mesmo.

Enfim... mundos deste fazem-me nunca querer voltar a sair de ferias, simplesmente ABORRECIDO e ainda pior é que nem gosto de revolta, nem sei porque comecei a jogar mais a serio... ah sim, fui convidado pelo Zerkes lol

Boa sorte a todos, e vou continuar de ferias :)

Como é possivel o tipo de discursos mudar tanto em tão pouco tempo?
 

DeletedUser

Guest
Buraka, explica lá isso da fusão porque foram fundir-se com uma aliança num oceano longe dos Velhos...é para construirem as maravilhas no 44 e 34? Não vou comentar o teu trabalho na lead, não te preocupes. Agora não venhas dizer que isso não é fugir. :D

Depois venham dizer que são os So Amor, e mandar aqui as vossas postas (estão no vosso direito) mas lá dentro vê-se um filme diferente. A verdade é essa.
 

DeletedUser11043

Guest
Aguaty que sentido faz de tu ires buscar prints e mensagens de â tempos?

Naquela altura quando os SN conq 9 cidades aos Velhos em 24h os lideres dos Velhos nao estavam "desesperados"? Olha que tenho prints. O lider dos Velhos que estava de ferias nao voltou quando estavam a levar uma tareia? Nao obrigaram 2 jogadores que estavam a perder cidades a irem de ferias para nao perderem mais cidades?

Parabens, os Velhos tem mais pontos de ataque e combate - A Enemy tinha mais 2M pontos de ataque que os Velhos, e SN foi criada MUITO depois dos Velhos.

Querem ser reconhecidos pela qualidade da vossa alianca? Joguem num mundo rapido contra mais aliancas e nao se gabem de estar a ganhar a uma alianca que estava com 20 jogadores top em MDF e teve varias desistencias.
 

Aguaty

Deus do Olimpo
Aguaty que sentido faz de tu ires buscar prints e mensagens de â tempos?

Naquela altura quando os SN conq 9 cidades aos Velhos em 24h os lideres dos Velhos nao estavam "desesperados"? Olha que tenho prints. O lider dos Velhos que estava de ferias nao voltou quando estavam a levar uma tareia? Nao obrigaram 2 jogadores que estavam a perder cidades a irem de ferias para nao perderem mais cidades?

Parabens, os Velhos tem mais pontos de ataque e combate - A Enemy tinha mais 2M pontos de ataque que os Velhos, e SN foi criada MUITO depois dos Velhos.

Querem ser reconhecidos pela qualidade da vossa alianca? Joguem num mundo rapido contra mais aliancas e nao se gabem de estar a ganhar a uma alianca que estava com 20 jogadores top em MDF e teve varias desistencias.


1º nunca um Lider dos Velhos saiu de MDF por estarmos a levar tareia, ate porque vai la ver bem o status dessa altura e logo vez como estas errado.

2º nunca obrigamos ninguem a ir de Ferias para não perdermos cidades.

3º eu pensava que uma aliança vale pelo seu todo, mas afinal na vossa aliança os unicos que eram memso bons e que faziam a diferença são os que sairam, bastante conveniente.

4º mais uma vez vens falar na velocidade do mundo, desculpa mas quando aqui entraram ja sabiam qual era a velocidade, o que voces não sabiam é que não têm capacidade de resistencia para aguentar.

5º a lead dos velhos ja sabiamos desde o inicio quem seriam os desistentes do vosso lado, e voces não sabiam ja isso? são sempre os mesmos que o fazem em todos os mundos, quer seja 2x ou 6x, por isso essa desculpa não pega.

6º Fui buscar esses topicos que tu mesmo escreveste, para que possas ver e evolução do teu discurso, se no inicio éra efusivo e convencido, agora mais para o fim era mais comedido, resignado .
 

DeletedUser12755

Guest
Bom dia

A velocidade importa muito na escolha de um mundo mas á bons jogadores tanto em mundos rápidos como lentos e qualquer vitoria é de louvar.

Importa e muito na escolha do mundo em que se entra a velocidade não tanto no decorrer do mundo pois se la esta tinha plena consciência de que iria ser aquela velocidade que o mundo iria ser jogado.

Ainda não consegui perceber bem o que aconteceu mas se esses tais "Velhos" estavam a levar tareia e deram a volta á que se dar os parabéns a eles mas de modo algum podem eles agora menosprezar os próximos pois a cambalhota que deram podem os outros dar denovo.


Bom jogo


PS1: Last King kkkkkkk quanto tempo maninho

PS2: Aguaty olha 3 saqueador do dia e 4 atacante graças a ti no efeso queres dividir greposcores ? kkkkkk brinks, bom jogo rapaz.
 

Aguaty

Deus do Olimpo
Bom dia

A velocidade importa muito na escolha de um mundo mas á bons jogadores tanto em mundos rápidos como lentos e qualquer vitoria é de louvar.

Importa e muito na escolha do mundo em que se entra a velocidade não tanto no decorrer do mundo pois se la esta tinha plena consciência de que iria ser aquela velocidade que o mundo iria ser jogado.

Ainda não consegui perceber bem o que aconteceu mas se esses tais "Velhos" estavam a levar tareia e deram a volta á que se dar os parabéns a eles mas de modo algum podem eles agora menosprezar os próximos pois a cambalhota que deram podem os outros dar denovo.


Bom jogo


PS1: Last King kkkkkkk quanto tempo maninho

PS2: Aguaty olha 3 saqueador do dia e 4 atacante graças a ti no efeso queres dividir greposcores ? kkkkkk brinks, bom jogo rapaz.


Vou dar-te os parabens pela tua coragem em fazeres toda essa festa no efeso depois de eu ter deixado o jogo quando ele acabou, ficaz feliz por atacares e limpares cidades abandonadas?

Quando tiveres coragem de o fazer enquanto estiver no activo, ai sim quero ver-te depois vires aqui fazer a mesma festa.

Brincadeira....Abraços e voltaremos a ver-nos noutros mundos

Quanto ao resto, sim demos a volta por cima e com trabalho e empenho, mas atenção não estamos a desprezar nem a menosprezar ninguém, pois sempre aqui disse desde o inicio que num mundo deste tipo a resistência é muito importante, e nada se pode dar por garantido, esta muito longe de acabar.

Agora tinha que vir aqui relembrar o discurso de algumas pessoas no inicio, e os discurso dos mesmos agora nesta altura, é bem diferente
 

DeletedUser12755

Guest
Vou dar-te os parabens pela tua coragem em fazeres toda essa festa no efeso depois de eu ter deixado o jogo quando ele acabou, ficaz feliz por atacares e limpares cidades abandonadas?

Quando tiveres coragem de o fazer enquanto estiver no activo, ai sim quero ver-te depois vires aqui fazer a mesma festa.


Quanto ao resto, sim demos a volta por cima e com trabalho e empenho, mas atenção não estamos a desprezar nem a menosprezar ninguém, pois sempre aqui disse desde o inicio que num mundo deste tipo a resistência é muito importante, e nada se pode dar por garantido, esta muito longe de acabar.

Agora tinha que vir aqui relembrar o discurso de algumas pessoas no inicio, e os discurso dos mesmos agora nesta altura, é bem diferente

Não estavas ativo ? olha temos pena tavas no mundo era a tua conta e estava la por tua vontade caso contrario terias apago a mesma, não o fizeste paciência no entanto devo dizerte que uma das minhas medalhinhas trouxe melícia.... estranho... fantasmas obviamente :D

Tirando isto nada a apontar ao restante discurso.

Mais uma vez bom jogo a todos e muitas batalhas
 

DeletedUser12280

Guest
Não estavas ativo ? olha temos pena tavas no mundo era a tua conta e estava la por tua vontade caso contrario terias apago a mesma, não o fizeste paciência no entanto devo dizerte que uma das minhas medalhinhas trouxe melícia.... estranho... fantasmas obviamente :D

Tirando isto nada a apontar ao restante discurso.

Mais uma vez bom jogo a todos e muitas batalhas
Não era o Aguaty original smal!
Infelizmente o Aguaty teve um problema de foro pessoal e teve que passar a conta
 
Topo