• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Ta quase xD

  • Iniciador do tópico DeletedUser12280
  • Data de início

DeletedUser12280

Guest
Hoje as 20:30, passados 5 anos
O metaleirog finalmente iguala o seu fortíssimo recorde de 12 cidades,com a conta de origem,
Vamos todos celebrar
Paga o Swatgo xD
 

DeletedUser12755

Guest
POOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOW

76bc213a062148639522f069e30c3079.png

DA-ME A TUA CAMISOLAAAAAAAAAAAA
 

DeletedUser

Guest
METALEIRO DEVIAS DE TER VERGONHA DESTE TIPO DE POST SO MOSTRA O JOGADOR RELES QUE ES , TU NAO TENS 12 CIDADES, TENS 1 APENAS KKKKKKKKK
 

DeletedUser12280

Guest
Tu és mesmo estúpido blackhorse
Sim tenho uma cidade...
Passei o fim de semana no hospital com um raio de um ataque de ansiedade e os Amicis aproveitaram-se e a minha ally viu-se obrigada a fazer C.I
Podes perguntar a qualquer amici se eu estava on na Altura dos ataques(só obtém no último colono do gelado)
Mas só uma valente bosta como tu PA festejar o sucesso dos outros mais vens aqui falar sem saber de porcaria nenhuma...
E és tão inteligente que nem um tópico com o objetivo de brincar Entendes...mas enfim...analfabetos e falhados como tu só são felizes a festejar a vitoria dos outros ;)
 

DeletedUser12755

Guest
Metal apesar de sentir muito infelizmente a coisa ma do cerco e´esta

cerco é oportunismo e eles não tiveram culpa, viram-te off malharam-te
 

DeletedUser12280

Guest
Metal apesar de sentir muito infelizmente a coisa ma do cerco e´esta

cerco é oportunismo e eles não tiveram culpa, viram-te off malharam-te
Sim não digo o contrario e alias os Amicis tem um desportivismo fantástico... Estão de parabéns por isso(não não estou a ser irónico)
Agora este tipo que só conquista fantasmas e inactivos querer vir gozar comigo quando eu nem me defender pude looool
 

DeletedUser

Guest
ainda ca estou firme como uma rocha, nao chores nao metal.... demoras agora mais 1 ano pa ter 12 cidades.... patetico criancinha autentica que vem pra aqui festejar uma cena destas kkkk
 

DeletedUser12280

Guest
ainda ca estou firme como uma rocha, nao chores nao metal.... demoras agora mais 1 ano pa ter 12 cidades.... patetico criancinha autentica que vem pra aqui festejar uma cena destas kkkk
Um ano? Uau não sabia que o Knossos estava tão avançado...
E tu es tão inteligente que nem percebes que este tópico era para a brincadeira mas enfim
Continua a ser burro
 

DeletedUser

Guest
mas eu estou a criticar esta tua brincadeira, porque so um gajo estupido e que abre topicos destes, mais uma vez so mostra o jogador que es .... pffff contestas te com pouco
 
Topo