• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

DDM - Apareçam

  • Iniciador do tópico DeletedUser11023
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser11023

Guest
DDM abram um tópico para vos felicitarmos, até parece mal não congratular os campeões do mundo.

Não há video com as vossas façanhas? :D

Não há video de homenagem ?

Digam que é seguro vir comentar aqui, ninguém lhe faz mal :D
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser5032

Guest
Ja vai no serrob? xD o serrob foi expulso da DDM, porque não atingiu as metas estabelecidas a uma dada altura.
 

DeletedUser5032

Guest
pergunta-lhe xD foi dos poucos a levar com essa, ele o kings e outros
c33067a750c44432876343580a000d4d.png
 

DeletedUser12831

Guest
Porque será que essa gente não comenta,são todos serios ,devem ser as duas coisas e pelo que vejo daqui a alguns anos vão ser todos canonizados ,mas não sei se vão aguentar com tamanha pressão porque não sei se sabem ser santo não é facíl.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser5032

Guest
Têm vergonha do titulo que lhes foi atribuído pois sabem o que fizeram para ganharem o ítaca
Teria se tivesse a certeza que do outro lado fossem todos jogadores honestos. Mas com muita pena minha, a maioria também não o é.
 

DeletedUser12834

Guest
É fácil cenourinha amigo quem não deve não teme. ...
É uma vitória sem honra nem glória. ...
Lamento mesmo que tenham estragado uma luta épica nas Maras :(
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser5032

Guest
É muito mais grave, não disse que não, mas virem dizer que mereceram a vitoria porque foram mais honestos só para rir. A maioria dos jogadores com mais 100 cidades de ambas alianças chegaram a esses números devido ao C3PO, nenhuma das duas merecia a vitoria, agora sim alguns membros de ambas sim mereciam, pois jogaram sem R2D2 e coisas abstractas do inicio ao fim.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser12831

Guest
É muito mais grave, não disse que não, mas virem dizer que mereceram a vitoria porque foram mais honestos só para rir. A maioria dos jogadores com mais 100 cidades de ambas alianças chegaram a esses números devido ao C3PO, nenhuma das duas merecia a vitoria, agora sim alguns membros de ambas sim mereciam, pois jogaram sem R2D2 e coisas abstractas do inicio ao fim.
Há pessoas que para se sentirem melhor questionam sem saber de nada ,caso não saibas mas há provas de tudo tanto é que foi castigado ,mas sabes se gostasse de areia nos olhos ia para uma praia com nortada.
 

DeletedUser5032

Guest
Há pessoas que para se sentirem melhor questionam sem saber de nada ,caso não saibas mas há provas de tudo tanto é que foi castigado ,mas sabes se gostasse de areia nos olhos ia para uma praia com nortada.
Não fiz questão nenhuma, disse apenas a verdade ;) . E ha jogadores de ambos os lados que de facto a merecem.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser2278

Guest
É muito mais grave, não disse que não, mas virem dizer que mereceram a vitoria porque foram mais honestos só para rir. A maioria dos jogadores com mais 100 cidades de ambas alianças chegaram a esses números devido ao C3PO, nenhuma das duas merecia a vitoria, agora sim alguns membros de ambas sim mereciam, pois jogaram sem R2D2 e coisas abstractas do inicio ao fim.
Claro que foram mais honestos, ou tens duvidas? Honesto eram voçes se renunciassem a esse premio de vencedores do mundo Ítaca pois só o têm graças a uma desonestidade de um vosso fundador.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
ãparece zé carlos, queremos saber de ti, os outros com palas não nos interessam, aló luismota...viper e sambashoot, aparecam, cambada....dêm a cara. Sejam corajosos...
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser12831

Guest
Tambem gostava de saber,ou será que é fogo de artificio já que estas em festa por causa da vossa vitoria espetacular,não me faças rir.
Seriedade é aquela com que jogo ´só peca pelo dinheiro que gasto para ter premium percebes,mas acho que naõ abranjes tal coisa porque não devemos falar a mesma lingua
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Mas na estou aqui para falar deles, mas do pirata zé carlos, famoso impireslb..., por onde anda o pirata?
Ao comissário da DDM
 

DeletedUser2278

Guest
LOL
Estou pasmado com a DDM.
Fantastico como vale apena ser honesto.
E VIVA A HONESTIDADE
honestidade
ho.nes.ti.da.deunəʃtiˈdad(ə)
nome feminino
1. qualidade do que age com rectidão, de acordo com a verdade, seriedade, probidade
2. característica daquele que é sincero, e em quem se pode confiar, lealdade
3. antiquado decoro, compostura, recato, modéstia
 
Última edição por um moderador:
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo