• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Opiniões | Alianças | Guerras | Pactos

  • Iniciador do tópico HUGO MOÇO
  • Data de início

DeletedUser

Guest
Tópico para falar sobre tudo um pouco o que se vai passado neste mundo, reviravoltas, apostas, guerras que surjam, pactos etc..

Pode-mos começar.

Soulmates Never Die - Vai ao ao fundo ou será aliança para perdurar? Quem serão seus primeiros inimigos?

Opinem, sobre jogo deixem as disputas pessoais para o outro tópico.
 

DeletedUser12647

Guest
Oi ainda e muito cedo a decidir nao sabemos isso tudo depende da lead e dos jogadores... mas os SND tem bons jogadores
 

DeletedUser11754

Guest
Que seja um bom mundo, com boas alianças :D
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser12755

Guest
Bom jogo e boa maratona eh
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser11206

Guest
entro no mundo á toa só porque sim, e vejo que em uma semana de mundo já existe uma aliança com duas academias.

Até onde o mass recruit vai...
 

DeletedUser

Guest
opah qual é as 3 melhores alianças do mundo '' até o momento '' na opinião de vocês? '-'


( ver se movimenta esse fe negocio tá mais parado que dinheiro entrando na conta )
 

DeletedUser12647

Guest
suicide squad naçao valente e Animais à Solta as melhores allys para mim
 

DeletedUser

Guest
suicide squad naçao valente e Animais à Solta as melhores allys para mim

animais pelo visto rachou... alguns fundaram uma aliança a qual logo se fundiu com a Nação Valente ficando como No Name os demais mudaram o nome da aliança de Animais a Solta para Game Over...
vejo muitas fusões a ocorrer e alianças quebrando...
alguém anda a fazer frente a suicide squad?
como andam os pactos e as guerras do mundo?
 

DeletedUser

Guest
Acho que esta a ser um mundo engraçado, muitas mudanças, mas tudo em guerra acho eu.
 

DeletedUser

Guest
Acho que esta a ser um mundo engraçado, muitas mudanças, mas tudo em guerra acho eu.

estou achando esse forum bem parado até agora... ainda não vi nenhuma briga aqui portanto acho que o mundo ainda está do jeito que tu falou muitas mudanças porém todos em guerra contra todos.

me pergunto onde está o metal para animar este forum!!!!!!!!!!!!!!!!!! forum tá morto ;(
 

DeletedUser2809

Guest
Eu quero discutir com alguém e tornar o forum vivo de novo -_-

O mundo ta muito facil :/
 

DeletedUser12860

Guest
Realmente isso é um forum lento. Comentei em 3 postagens, acho que demorou por volta de uma semana até eu não ser o comentário mais recente das postagens...
 

DeletedUser

Guest
Vocês têm razão malta, este fórum anda mesmo doentio, praticamente morto, ninguém procura estabelecer relações de amizade, discutir assuntos, sei lá...
Sinceramente acho que daqui uns tempos isto ainda vai ficar pior!
Velhos tempos em que sempre que vinha dar aqui uma olhada tinha tanta coisa para ver e ler!!!
Admito que sinto saudades desses tempos... :(
 

DeletedUser11754

Guest
Sim, até a minha saída o mundo estava engraçado, agora parece que ainda está melhor.
Força SS :)
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser12280

Guest
estou achando esse forum bem parado até agora... ainda não vi nenhuma briga aqui portanto acho que o mundo ainda está do jeito que tu falou muitas mudanças porém todos em guerra contra todos.

me pergunto onde está o metal para animar este forum!!!!!!!!!!!!!!!!!! forum tá morto ;(
Todos com saudades?xd
 

laxuz

Rei do Fórum
bem bem bem fazer oque as alianças ainda não se acentaram algumas alianças vão cair por ai umas 2 ou 3 e depois o jogo vai ganhar ritmo voces vão por enquanto a Suicid esta melhor em tudo mas não nos enganemos

a Amicis tambem teve 1 ligeira queda para quem acompanha o Knossos
 

DeletedUser11043

Guest
Nao ha comparação entre este mundo e o Knossos.

A Amicis sempre dominou, mas tinha e tem adversários que dao luta, apesar de achar a Amicis num nível acima. Neste mundo, a SQ domina por completo.
 

DeletedUser

Guest
até o momento suicide está bem a frente das demais alianças tão a frente que em mim já bate aquele desanimo :x
porém acredito que em 1 mes alguma fusão ocorra com o intuito de tentar se igualar a ela e dai a porrada come solta e vemos se este forum começa a viver pois até agora é o forum mais morto que vi em um inicio de mundo e olha que jogo isso a um bom tempo :(


bom, vamos ver no que vai dar desejo boa sorte a todos :x
 

laxuz

Rei do Fórum
A suicid e muito boa e bem completa muitos jogadores bons entram com outros nicks

eles dominam sim a melhor aliança ate agora depois da soul mate
 
Topo