• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

configurações

  • Iniciador do tópico DeletedUser4
  • Data de início

DeletedUser

Guest
As configurações do mundo nem estão más o problema é mesmo o facto de existir BN e moral! :(
De resto parabéns...
 

DeletedUser9728

Guest
Metem revolta às 23:59 e às 06:01 já não tens cidade, é bom para os Morcegos
 

DeletedUser12025

Guest
Virem para aqui mandar palpites e e que nao! Ainda mais um moderador!

Ou sabem ou nao sabem.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser11190

Guest
Caros jogadores,

De facto o meu colega Serrob., indicou que cada fase da revolta teria a duração de 6 horas já que essa foi a informação que nos foi disponibilizada.

No entanto e devido aos vossos relatos irei, eu próprio, averiguar qual é efetivamente a duração de cada fase de revolta neste servidor e trazer uma resposta tão breve quanto possível.

Peço que aguardem algum tempo de forma a que seja possível fazer todas as averiguações necessárias.

Cumprimentos,
 

DeletedUser9728

Guest
Penso que não é preciso, já existem revoltas a decorrer e foi nessas mesmas revoltas que se verificou os tempos
 

downdx

Deus do Olimpo
Virem para aqui mandar palpites e e que nao! Ainda mais um moderador!

Ou sabem ou nao sabem.

Bom dia,

Não foi mandar palpites, a informação foi dada por mim. Para quem não sabe a velocidade das conquistas é feita consoante a velocidade dos mundos pelo que dei a informação de 12 H (6+6) mas existiu essa alteração para 24 H (12+12) devido à duração ser muito reduzida e para não acontecer coisas do gênero como mencionou o jogador phsp.
Peço desculpa a todos pela informação errada.

Bom jogo e boas conquistas
 

DeletedUser7537

Guest
Bom dia,

Não foi mandar palpites, a informação foi dada por mim. Para quem não sabe a velocidade das conquistas é feita consoante a velocidade dos mundos pelo que dei a informação de 12 H (6+6) mas existiu essa alteração para 24 H (12+12) devido à duração ser muito reduzida e para não acontecer coisas do gênero como mencionou o jogador phsp.
Peço desculpa a todos pela informação errada.

Bom jogo e boas conquistas

O erro não foi só esse, os dois dias de proteção passaram a 5,o que deixou muita gente desiludida, para a próxima antes de meterem configurações certifiquem que são as corretas.
 
Topo